Drácula Apaixonado

Resenhas - Drácula Apaixonado

1 | 2 | 3 | 4

Ju Ramos 30/05/2020

É...
Convenhamos, Drácula é um clássico e tudo que segue mais ou menos a sua linha é de ótimo gosto.
Acho que a história em si é muito boa e expõe alguns pontos do Drácula de Bram Stoker que precisam de um debate, mas meu senhor é muito detalhe... Eu amo a história do amor de Mina e Drácula mas acho que a trama não precisaria ter ficado tão grande.
Enfim, eu gosto mas achei meio cansativo.

Suellen.Estumano 30/05/2020

Finais em aberto..
Estou tentando me acostumar com finais diferentes do meu desejo, mas que não deixam de ser bons para os personagens, mas poxa vida ? merecia um final diferente, mas mesmo assim é um livro muito bom de se ler, leitura fácil e dinâmica, surpreendente é maravilhosa, eu amei mesmo não amando o final rs

mari 04/10/2020

Sobre Drácula Apaixonado
Esse livro é uma paródia da história de Bram Stoker. Temos os mesmos personagens e até alguns fatos semelhantes, porém introduzidos em um enredo completamente diferente.

Até o meio da história é bem suspense, dps vira uma fanfic louca. E eu como boa fanfiqueira, amei. Mas o final realmente me surtou, foi muito realista e eu tava na maior viagem. Fora isso ADOREI como a história foi construída e gostei bastante de ler.

Lembrem que a personagem principal é a Mina!! Ela conta a história dela, então o conde é secundário.

1 | 2 | 3 | 4