Feitiço

Feitiço Sarah Pinborough

Resenhas - Feitiço

Polianny Martins 09/04/2024

Acredito que essa é uma das melhores histórias de conto de fadas. Ela traz elementos que já são conhecidos, só que com uma releitura muito inteligente.

books.and.books 24/03/2024

Fica cada vez melhor!
Feitiço é o segundo livro da trilogia Sagas Encantadas! O foco da história principal é a Cinderela!

Sempre adorei a história da Cinderela e particularmente amei essa versão diferente, com muitos plots e ligações com o primeiro livro.

Como já sei a trama do outro livro (pela sinopse), Feitiço é basicamente o final da trilogia, mas ficou alguns pontos soltos que serão resolvidos no terceiro livro.

Os plots foram incríveis, não esperava tanto hahaha

Já tô com o terceiro aqui! Ansiosa para saber como tudo vai se desenrolar no último livro.

Vitoria 20/03/2024

Interessante como o outro
Estou lendo em uma ordem contrária justamente para relembrar coisas que eu não lembrava, esse assim como o outro é rápido de ler e serve de entretenimento pelo tempo que você precisa.

shaiane.niches 07/03/2024

Nesse livro temos mais aventuras e novos personagens. Apesar de eu achar que faltou desenvolvimento em alguns pontos, eu amei como nada eh o que parece e como tudo acaba se encaixando no fim.

Fernanda1506 04/03/2024

Amei está releitura
Faz muitos anos que li está trilogia então não lembrava mais da história, tive várias surpresas.
Gosto muito como as histórias são recontados e da dinâmica da trilogia. Pois podemos começar de qualquer livro, basta seguir a sequência que as histórias se complementam. Por exemplo, se pode ler do 3, aí 1 e 2, ou 2, 3 e 1.
Fantástico

Raíra 25/02/2024

? Desde que você consiga o que quiser, não é,
Cinderela? Acho que é só isso que importa.

Nem tudo é tão ruim como pensamos, conto de fadas certamente não existem.

O desfecho de Branca de Neve também é muito interessante ?
Naraliz 25/02/2024minha estante
Trilogia MARAVILHOSA ?

belless 16/02/2024

O EPÍLOGO MEUS AMORES
Já esperava que esse segundo livro fosse ter tantos plot twist quanto o primeiro mas ainda assim me surpreendeu do começo ao fim. Livro bom demais que vale super a pena ser lido. Só consegui parar de ler quando terminei. E o epílogo meus amores.....Amei demais, ansiosa para o último.

Denise Melo 03/02/2024

Feitiço - Saga encantada
No começo do livro fiquei chocada com a Cinderela, uma releitura realmente totalmente diferente.
O livro todo me prendeu, cada capítulo você quer ler mais e saber o final logo. Daí chega o final e te decepciona ???
Mas valeu a leitura.

Tati 29/01/2024

Aprovado
Confesso que no começo não estava gostando da história, mas com o passar das páginas fui mudando minha opinião, é uma releitura do clássico Cinderela, contendo também crítica social e com um final surpreendente.

Danny 20/01/2024

Esse livro é a continuação do livro Veneno. Nele temos o recinto da história da Cinderela e o desfecho da história da Branca de Neve.

Manu 16/01/2024

Melhor que Veneno
Tive uma experiência muito mais agradável com esse do que com o primeiro (Veneno). A leitura parece ter ficado mais fluida. Achei legal como a autora conseguiu fazer uma continuação interligando as duas histórias. O final foi um pouco previsível, mas foi legal.

Benicio 23/12/2023

Gostei bastante até, foi uma boa releitura de uma história tão famosa. O final foi oq mais me surpreendeu.

@bibliotecadaana 03/11/2023

Amei !
Eu amei. Dentro da proposta da série o livro cumpriu bem demais. E apesar de não ter sido uma total surpresa os plot, eu gostei muuuito ??