Álbum de Casamento

Álbum de Casamento Nora Roberts

Resenhas - Álbum de Casamento

Thaís 09/01/2014

Mac, Emma, Laurel e Parker são amigas que infância e mesmo sendo tão diferentes umas das outras elas se completam como ninguém. Quando crianças a brincadeira preferida das amigas eram os casamentos de mentirinha, depois de adultas elas transformaram a brincadeira de criança num negócio e fundaram a Votos, uma empresa de organização de casamentos.

Na Votos cada uma das amigas é responsável por algo: Mac é a fotógrafa responsável por eternizar o momento especial dos casais, Emma pelo buque e pelas flores que adornam o grande dia, Laurel pelo bolo e os doces e Parker é aquela que faz com que o tudo saia como planejado e resolve as crises. Mesmo proporcionando o dia especial de tantos casais nenhuma das amigas ainda teve o seu próprio dia especial.

Em “Álbum de Casamento” temos a história de Mac, que a não leva muita fé no amor, por conta do casamento fracassado dos pais e pela mãe egoísta que sempre quer ser o centro das atenções, mas acaba não entendendo o que sente quando reencontra Carter, que não é, definitivamente, seu tipo.

Carter é um professor de inglês apaixonado pelo que faz, é atrapalhado e usa paletó de tweed. Ele sempre teve uma queda por Mac na época do colégio e por isso age ainda mais atrapalhado em torno dela, que luta com todas a forças contra o que acontece entre eles. Mas Carter não está disposto a abrir não de Mac e tem uma paciência de Jó esperando que ela perceba que o ama!

Quem está acostumado aos livros de Nora Roberts com bastante romance e bem focado no casal pode estranhar “Álbum de Casamento” num primeiro momento, pois o livro, assim como os outros, é mais focado na amizade das amigas do que na relação do casal. Não estou dizendo que o romance não é importante porque é, mas na verdade é o amor entre as quatro amigas que é mais importante. Algo que fica evidente na leitura é o amadurecimento na escrita da autora, que fica bem claro quando lemos o quarteto (publicado em 2009/2010) e com outros livros lançados aqui no Brasil (muitos do começo da década de 90).

Para quem ainda não conferiu “Álbum de Casamento” corre, pois está perdendo uma história linda de amor e cumplicidade entre amigas! E para quem já leu agora é esperar pelo lançamento do segundo livro que é o livro da Emma. A Arqueiro divulgou ainda ano passado tanto o título, Mar de Rosas, quanto capa!

Cássia | @procureiemsonhos 09/01/2014

Tão meu ♥
Álbum de Casamento foi o primeiro livro que li da autora Nora Roberts e fiquei fascinada por sua escrita. Foi uma leitura leve, envolvente e cheia de emoções, que acabou ganhando meu coração.

A história gira em torno de Mac, uma fotógrafa (♥) que, junto com suas três melhores amigas, administra uma empresa de casamentos, a Votos. No entanto, Mac enfrenta problemas com sua mãe (Linda), que só está interessada em seu dinheiro e seu pai sempre foi muito ausente. Por conta das atitudes de Linda, Mac adquiriu uma espécie de 'camada' que faz com que ela não consiga levar qualquer relacionamento amoroso para frente. Mas tudo muda quando ela reencontra Carter Maguire.

Carter sempre teve uma quedinha por Mac, e é o personagem chave de toda a mudança que ocorre na vida de Mac. Assim que reencontra Carter, nossa personagem principal começa a sentir borboletas em seu estômago, mas reluta ao máximo para aceitar a atração que sente por seu colega de colégio; o que acaba sendo um terremoto em sua vida, já que sempre foi muito dependente e nunca sentiu vontade de ter algo sério com alguém.

Por conta de Carter, podemos observar o amadurecimento e o crescimento de Mac como pessoa e no quesito de relacionamentos. É uma busca interior sobre o que fazer e como agir, e até mesmo como enfrentar todos seus medos e desafios. A autora soube descrever todas as mudanças de humor e ideias de Mac, fazendo com que ela conseguisse alcançar seus objetivos na vida pessoal e profissional.

O romance que envolve a história é bem água com açúcar, mas cativa rapidamente quem está lendo. Por ser professor, Carter tem muitas características interessantes e que marcam a leitura de uma forma inteligente e divertida, e eu quase morri de amores nos momentos em que, sem querer querendo, ele surpreendia Mac com seu jeito único e encantador. Mil corações para Carter Maguire ♥

O livro não tem muitos segredos e conflitos (além dos de Mac), mas não senti a menor falta de qualquer coisa nesse estilo. Tudo é bem balanceado e Mac conta com a ajuda de suas amigas (Parker, Emma e Laurel) para enfrentar seus desafios. A relação de amizade entre elas é muito forte, e uma é o ponto de escape na vida da outra.

Infelizmente não dá para saber o que o destino realmente reservou para Carter e Mac, já que o livro é o primeiro de uma série (acredito que cada um seja sobre uma das sócias da Votos) e muita coisa ainda podem acontecer entre eles, principalmente pelas atitudes de Mac. Mas vou torcer para tudo dar certo... Quero ler Mar de Rosas o mais rápido possível.

site: http://www.procurei-em-sonhos.com/2013/12/resenha-album-de-casamento.html

22/01/2014

Fiquei com vontade de casar!
"Albúm de casamento" é o primeiro livro da série Quarteto Noivas que está sendo lançada pela Editora Arqueiro, e também foi o primeiro livro que li da autora Nora Roberts, que logo no inicio da história fiquei completamente encantada com sua escrita.

Mac, Emma, Parker e Laurel são amigas desde crianças e quando eram pequenas, a brincadeira favorita delas era o casamento, com isso, depois de alguns anos, elas resolveram criar a Votos, uma empresa especializada nesse tipo de evento. Cada uma delas tem uma especialidade dentro do negócio, Parker é a administradora, Laurel cuida da cozinha, Emma das flores e Mac, a fotógrafa.

O primeiro livro conta a história de Mac, que alem de ser independente e ter seu próprio negocio com as amigas, não tem uma vida tão fácil assim. Mac tem muitos problemas com a mãe que acha que a filha tem sempre que estar fazendo suas vontades, pagando viagens, roupas caras, spas, e mesmo não querendo, Mac acaba cedendo aos caprichos dela e sofre com isso depois.

Sua mãe nunca teve uma vida simples como qualquer outra mulher, Mac cresceu vendo a mãe ter vários casamentos arruinados de forma dramática e isso fez com que ela acreditasse que nunca ia poder ser feliz com alguém de verdade, pois tem medo de se prender a uma pessoa e ela abandona-la depois, porém tudo muda quando ela reencontra Carter.

Ele era apaixonado por ela na época do colégio quando eram adolescentes, mas Carter nunca teve coragem de chegar nela para falar nada. O tempo passou, Carter agora é professor de inglês e mudou muito desde quando eram jovens. O sentimento dos dois quando se reencontram é algo mutuo, e arranca suspiros do leitor. Carter é atencioso, compreensivo, paciente, diferente de qualquer outro homem com quem Mac se relacionou.

No entanto, o medo de Mac acaba atrapalhando de certa forma o relacionamento dos dois, pois ela está se apaixonando por ele de verdade, e Carter não vê a relação dos dois como algo passageiro e sim para a vida toda.

"Albúm de casamento" traz um enredo simples e completamente apaixonante, Nora Roberts virou uma das minhas autoras favoritas, para mim ela é uma segunda Jane Austen. Eu super recomendo a leitura, vocês se apaixonar completamente.

*Piriguetagem literária: Professor de inglês apaixonado, usa óculos, paletó de tweed... E o melhor de tudo, ele lê! É impossivel ler esse livro e não amar o Carter. AHHHHH, EU QUERO UM CARTER PRA MIM!!!

site: http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/2014/01/resenha-album-de-casamento-nora-roberts.html

Milla 26/01/2014

Fofo, mil vezes fofo!
Clichê do começo ao fim. E mesmo assim, adorável! Acabei de descobrir que a Nora Roberts tem a mão boa para romances e que eu estava perdendo muito ao torcer o nariz para ela...

Sou um pouco chata com romances, eles têm que ter um encanto muito bom para me prender sem me perder do começo ao fim e este foi um daqueles que eu não queria largar até chegar ao desfecho.

Mac, Parker, Emma e Laurel são amigas desde crianças e sempre gostaram de brincar de Casamento. Adultas, passam a trabalhar juntas na produção de casamentos. Parker, a dona da mansão que é usada, é a "líder" do grupo, a mais organizada, que dá conta dos mínimos detalhes e agenda as reuniões, lida com todas as mães e noivas difíceis. Emma é a decoradora e florista das festas. Laurel é a "doceira". E, por último, nossa protagonista nesse volume, a Mac é a fotógrafa.

Mac possui um histórico familiar um pouco complicado, seus pais se divorciaram quando ela tinha quatro anos; seu pai, apesar de ser carinhoso, torna-se completamente ausente com seus outros casamentos posteriores, viagens para longe. Sua mãe é exageradamente dramática, manipuladora e egocêntrica.

E é prestes a ir para uma reunião que Mac topa com Carter, um dos conhecidos do tempo da escola de quem ela não era tão próxima. Carter era um nerd, hoje professor de inglês, apaixonado pela profissão, é gentil, educado, cavalheiro e usa paletó tweed. Além disso, é completamente desastrado e, ao vê-la, esbarra na parede e ganha um corte na terra. Definitivamente, não faz o tipo de Mac, mas ele chama a sua atenção... Mas ela não está nem um pouco disposta a se deixar levar por essa atração... enquanto Carter está completamente empolgado em tornar realidade seus desejos da adolescência...

Fofo, mil vezes fofo! Carter é o nerd, desastrado e super charmosinho e que é o sonho de toda mulher! O cara é perfeito, todo educadinho e cavalheiro e tem aquela resistência da Mac em assumir e aceitar o sentimento. Mas eu preciso falar da construção da trama, tem coisas clichês, mas é muito envolvente, dá para ler de uma vez só, a autora opta por caminhos simples, mas que são bem escolhidos e cuidados, é um clichê bem escrito, é um romance simples e rico simultaneamente. Além disso, é muito doce a forma que a autora exibe cada detalhe do casamento e então nos damos conta de que, por trás de tanta beleza, existe muito estresse, conflitos, dúvidas, gastos para transformar um dia no mais especial da vida.

E é isso que a Mac faz: ela captura, registra e eterniza momentos especiais.

Além disso, a autora conseguiu definir muito bem os personagens, cada pessoa possui qualidades e defeitos e as amigas, apesar de serem muito amigas, têm seus conflitos como quaisquer pessoas normais, elas se adoram, se tratam bem, mas não hesitam na hora da sinceridade, de bater de frente. Cada uma traz um histórico familiar, uma personalidade que foi influenciada por isso, seus desejos, anseios, planos e sonhos.

Fiquei encantada, acho que a autora acertou muito por começar pela Mac e confesso que estou ansiosa para os próximos.

site: http://www.amorporclassico.com/2014/01/album-de-casamento-de-nora-roberts.html

Ana Karla 27/04/2014

Leitura deliciosa para quem curte um bom romance
Confesso que a minha experiência com livros da Nora Roberts se resumia aos dois primeiros livros da série futurística de suspense policial Mortal. Romance contemporâneo mesmo não havia lido nenhum, até me deparar com Álbum de casamento, primeiro livro da série Quarteto de Noivas e uma leitura deliciosa e cativante.

Parker, Emma, Laurel e Mac são amigas de infância que quando crianças adoravam brincar de casamento. E essa brincadeira acabou virando trabalho de gente grande, pois as amigas acabaram se tornando sócias da Votos, empresa de eventos especializada em Casamentos, na qual cada amiga possui uma função importante. Parker é a administradora, Emma a decoradora e florista, a Laurel doceira e confeiteira e a Mac a fotógrafa.

Nesse primeiro volume do Quarteto Noivas nos é contada a história da Mac e do Carter. A Mac é uma pessoa bem resolvida e realizada profissionalmente, mas que por ser filha de pais divorciados e que casaram muitas vezes não teve muita estabilidade familiar e isso acaba prejudicando a evolução do seu relacionamento com o Carter.

Já o Carter é nerd e meio desastrado, professor de Literatura Inglesa e Escrita Criativa, trabalha na escola local e já teve um quedinha pela Mac quando adolescente. E essa paixão acaba retornando quando ele a reencontra ao acompanhar a irmã - que está noiva e contratou as meninas da Votos para organizarem seu casamento - a uma reunião na Votos.

Adorei a maneira como a Mac e o Carter se encontraram pela primeira vez, na verdade adorei o livro todo, mas quando o Carter aparecia a leitura adquiria um brilho especial. O Carter é charmoso, inteligente e fofo, além de protetor e gentil, fiquei completamente apaixonada por ele!

Álbum de casamento é um livro doce, leve e engraçado. Para os apreciadores do gênero, leitura mais do que recomendada!

Vanessa Meiser 29/01/2014

balaiodelivros.blogspot.com.br
A primeira coisa que gostaria de comentar é que cresci lendo Nora Roberts em suas versões de bolso, sempre foi uma autora que me encantou e que muito me incentivou a continuar lendo cada vez mais devido à sua narrativa perfeita e repleta de romance, com um pouquinho de drama mesclado com boas doses de humor, como resistir a um livro assim? Já havia esquecido desta qualidade da autora, mas assim que comecei a leitura de Álbum de Casamento, rapidamente me veio na memória muitos de seus livros que li e adorei. A Editora Arqueiro não poderia ter escolhido autora melhor para publicar, é fácil tornar-se fã desta mestra dos romances e quem lê uma vez, quer ler sempre.
Aqui neste livro, temos o início da série Quarteto de Noivas. A primeira protagonista é Mac (Mackensie Elliot), uma fotografa muito bem sucedida que junto de suas amigas de infância Emma, Parker e Laurel possuem a Votos, uma empresa de organização de casamentos. Cada uma das proprietárias cuida de uma função e como eu já mencionei, a Mac é a fotografa da Votos. Emma cuida das flores, Parker é a administradora e dona da casa onde todas moram e trabalham, e Laurel é quem cuidas da culinária (bolo e doces).
Todas as 4 amigas são solteiras, cada uma com seus motivos, o motivo de Mac é que ela não acredita nos relacionamentos e sempre fugiu de relações sólidas, isto provavelmente se deu por conta da convivência com sua mãe que sempre foi uma pessoa inconstante e muito vulnerável. Linda (a mãe de Mac) nunca deu certo com nenhum marido ou namorado, teve muitos deles e até mesmo se envolveu com homens casados. Sempre que um relacionamento seu terminava, ela recorria á Mac como se esta fosse sua mãe e não a sua filha. Não raras vezes, Mac precisava desembolsar muito dinheiro para satisfazer os caprichos de uma mãe mimada e inconsequente.
Porém, seus dias de infelicidades estão prestes a chegar ao fim quando Carter chega com sua irmã na ‘Votos’ para acertar os primeiros detalhes do casamento desta.
Carter é um antigo colega de escola de Mac que na época da adolescência, nutria uma paixão platônica por ela. Ele fazia o estilo nerd na escola e por isto passava despercebido facilmente. Mac, por exemplo, mal prestava atenção nele e nunca nem imaginou que fosse o alvo dos sonhos de Carter.
Acontece que aquele menino sem graça cresceu e se transformou em um homem lindo. Continua nerd, já que é professor na mesma escola em que ele e Mac estudaram, mas evoluiu de um nerd opaco para um nerd sedutor e muitíssimo bem humorado.
O primeiro encontro dos dois (na fase adulta) se deu de forma bem inusitada, Mac estava trocando de blusa no seu estúdio quando Carter entra sem avisar e a pega só de sutiã, todo atrapalhado ele acaba batendo com a cabeça e ela corre a lhe ajudar ficando a centímetros dele usando somente uma calça e o tal sutiã. A atração foi praticamente instantânea e nem mesmo a durona Mac conseguiu resistir ao novo Carter...
Muitas coisas vão acontecer a partir deste ponto, muitas dúvidas e indecisões deixarão Mac temerosa de finalmente se entregar de corpo e alma ao amor de Carter, ele por sua vez, sempre tão paciente, saberá esperar por ela, o que na verdade já vem fazendo desde a adolescência. Linda voltará a atacar, cada vez com uma loucura diferente e deixando a filha à beira de um ataque de nervos.
Se me cabe uma opinião precipitada, confesso que acho dificílimo que algum outro personagem masculino desta série se sobressaia à Carter, ele é o homem perfeito em todos os sentidos, este professor é tudo de bom, além de inteligente, é lindo, atencioso, carinhoso, todo fofo, atrapalhado e extremamente encantador....uii!!! Mac não poderia deixar passar um homem assim.
Amei o livro e já sinto que vou amar a série toda.
Ansiosa por Mar de Rosas, o segundo livro da série!

Joyce 29/01/2014

Resenha do blog Entre Páginas e Sonhos
"Álbum de Casamento" é o primeiro livro da série Quarteto de Noivas. Em cada livro nos envolvemos com a história de uma das amigas que juntas fundaram a empresa de casamento Votos. Esse é o meu primeiro contato com a escrita da Nora Roberts e gostei muito, tanto que o li rapidamente. E como o assunto é casamento, a leitura ficou muito mais gostosa (eu quero casar, então foi uma delícia acompanhar esse dia-a-dia das amigas).

Parker, Emma, Laurel e Mackensie mais conhecida como Mac são amigas de infância e de tanto brincarem de casamento, tornaram esse hobby uma profissão e hoje em dia são donas da Votos, uma empresa de organização de casamentos muito bem conceituada no mercado onde cada integrante tem uma função. Nesse livro vamos acompanhar Mac, a fotógrafa, que busca captar os momentos especiais e de felicidade de cada casal embora em sua vida pessoa nunca os tenha vivenciado.

Mac cresceu com os pais separados. Seu pai se afastou de sua companhia e sua mãe vive em busca do amor, se casando e se separando diversas vezes e quando nada sai do jeito que quer, vai sugar as forças de Mac que não consegue falar não e acaba fazendo todas as suas vontades, a deixando esgotada emocionalmente. Mac é uma mulher fragilizada e nunca teve um homem com que se envolvesse realmente, até que por acaso, reencontra Carter.

"- Dê uma chance a si mesma. O amor assusta e, às vezes, é passageiro. Mas vale a pena correr os riscos e ficar nervosa Até se machucar vale a pena." pág 155

Carter vai acompanhar a irmã em uma das reuniões da Votos e se depara com Mac, seu antigo amor platônico do colégio. Carter é um professor de inglês, apaixonado pela profissão, todo certinho, arrumadinho, que usa tweed e um pouco acanhando, mas que mesmo assim consegue ficar irresistível aos olhos de Mac, mesmo ele não fazendo seu tipo. Carter é uma fofura, até eu me apaixonaria fácil por ele rs.

Mac e Carter vão se aproximando e se envolvendo aos poucos, porém Mac tem receio de se entregar a um romance verdadeiro, já que presenciou tantas crises de sua mãe em busca do amor que não tem certeza se quer se apaixonar. Carter por ter uma quedinha antiga por Mac, vai ter paciência para esperar pelo momento dela.

A história entre eles é muito bonita e interessante, e além do romance, o livro é recheado com cenas sobre a preparação dos casamentos, de cenas em que Mac tira fotos dos clientes (eu tenho muita vontade de aprender a fotografar mais profissionalmente, então foi ótimo) e da relação entre as amigas. Cada uma tem uma personalidade diferente e é lindo ver a amizade tão profunda que elas compartilham. Emma fica encarregada pelas flores, Laurel pela comida e Parker é mais autoritária, já que cabe a ela todas as outras responsabilidades. Outro detalhe, os casamentos e todas as amigas moram na propriedade de Parker que é um sonho.

Eu estou bem ansiosa para ler o próximo volume. Eu achei que a capa está apaixonante, lindíssima e perfeita. As páginas são amareladas e a diagramação é simples. A narrativa está em terceira pessoa, é fluída, viciante e apesar de ter poucas cenas mais calientes, o que chama a atenção é o romance em si. Eu adorei o livro e a vontade de casar só aumentou hahaha

site: http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

Julianna 25/11/2013

Só sei que quero um Carter pra mim!

Que história linda!
Que venham logo os 3 livros o mais rápido possível!!

silviacrika 24/11/2013

Gostei
O livro fala de como 4 mulheres criaram uma empresa de eventos de casamento.
Essa conta a história de Mackensie e Carter. Ela fotógrafa da empresa e ele, professor de uma escola.
A historia eh muito romântica e engraçadíssima. O Carter eh muito fofo,desastrado..mas sabe bem o que dizer a uma mulher.
O encontro dele com Mackensie é hilário.

Mylena136 13/03/2014

Quarteto de Noivas 1: Álbum de Casamento
“Ser feliz para sempre talvez fosse conversa fiada, mas ela sabia que queria tirar mais fotos de momentos que fossem felizes. Porque, assim, eles permaneceriam para sempre.”

Esse foi o primeiro livro da Nora Roberts que tive a oportunidade de ler e o li por recomendação de uma amiga. Que bom que lhe dei ouvidos, Débora, o livro de fato é ótimo. 

Sem mais divagações, vamos ao enredo.

A série Quarteto de Noivas conta a história de quatro amigas, Emmaline, Laurel, Mackensie e Parker, que quando crianças adoravam brincar de casamento no jardim da casa dos pais de Parker, planejando todos os momentos. Ao crescerem, utilizando de suas habilidades natas, criam a Votos, uma empresa respeitadíssima no ramo de casamentos. Cada uma desempenha um papel na empresa, fazendo assim com que ela funcione e obtenha sucesso.

Emma cuida das flores, Laurel do buffet, Mackensie faz as fotos e Parker cuida da organização e de problemas que podem (e vão surgir). E o que antes era brincadeira torna-se sua fonte de renda e onde essas mulheres se realizam. Apesar de trabalharem criando o dia perfeito para muitos casais, essas quatro amigas não tiveram muita sorte em seus relacionamentos, mas isso está prestes a mudar…

Álbum de Casamento é o primeiro livro da série, e, conta a história de Mackensie Elliot, ou, simplesmente, Mac, uma fotógrafa premiada excepcionalmente talentosa e criativa. Uma mulher ruiva, olhos verdes, magra, de 20 e tantos anos.

Geoffrey e Linda, os pais de Mac, se separam quando ela tinha 4 anos e desde então se casaram várias vezes. Geoffrey é um pai ausente. Linda uma mãe egoísta e meio adolescente. Mac cresceu em meio essa turbulência, encontrando apoio nas amigas. Ela nunca teve nada permanente, ninguém em que pudesse confiar… E é por isso que sempre ela fica com um pé atrás quando se trata de relacionamentos.

Eis que surge de repente… Dando de cara com a parede (literalmente)…
Carter Maguire, professor de Literatura inglesa e escrita criativa (com doutorado). Um homem esguio, cabelo castanho escuro, olhos azuis, 30 anos. Quando era mais novo ele teve uma paixão quase platônica por Mac, mas por causa da timidez nunca teve coragem para se declarar… E mais de uma década depois, quando a reencontra não sabe como se comportar (trechos super engraçados!!).
Uma amiga minha costuma dizer que me apaixono muito fácil pelos personagens, mas tem uns que eu simplesmente não consigo evitar e esse é o caso do Carter, um homem inteligente, meio desastrado e usando as palavras de Mac: “fofo, engraçado, doce e sexy...” Apaixonei-me!!

Desculpem-me, divaguei novamente . Prossigamos…

Ao longo do livro acompanhamos a rotina das meninas e de sua empresa. Vemos um pouco da preparação de um casamento, em seus mínimos detalhes por um ângulo diferente, atrás das cortinas (o que é muito interessante). Percebemos também o quão forte é amizade delas, sua parceria, seu compromisso uma com a outra, que as fazem superar as diferenças, as brigas.

Além disso, é claro que não deixamos de acompanhar o relacionamento de Mac e Carter. Um casal improvável, mas muito fofo. Eles apesar de não serem perfeitos um para o outro, funcionam juntos. Adorei o início e o desenrolar dessa história. Foi natural, romântico e… Deixo o final por sua conta.

Ah, já ia esquecendo de citar alguns personagens dos quais gostei muito. Delaney Brow (irmão da Parker e advogado da Votos), Jack Cooke (arquiteto e amigo das meninas e de Delaney). Não os vemos muito, mas quando aparecem é bom.

Gostei muito da narrativa em 3a pessoa, dando-nos a oportunidade de acompanhar a história de um ângulo especial. A Nora é bem detalhista, fazendo assim com que a história nos pareça mais real.

Não me prolongarei para não acabar entregando de bandeja todo o enredo… Mas posso/preciso dizer que adorei o livro. Fazia tempo que não lia um com tanta empolgação. Estou ansiosíssima para ler a continuação.

O que mais falar? Meninas, não se impressionem se ficarem com vontade de casar, eu também fiquei. 

“O amor assusta e, às vezes, é passageiro. Mas vale a pena correr os riscos e ficar nervosa. Até se machucar vale a pena.”

site: https://www.facebook.com/suspirandopalavras?ref=ts&fref=ts

CRIS 16/04/2014

Adorei!!!Com certeza, encontrarão uma leitura leve e divertida bem ao estilo dessa autora que amo.

Mara seidhom 18/04/2014

Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.

GianiPlata 23/04/2014

Álbum de Casamento - Nora Roberts
Quatro amigas de infância e uma brincadeira que se tornou realidade.
Assim é o inicio da história de Mackensie, Emmaline, Laurel e Parker. Mulheres com personalidades diferentes, mas unidas pela amizade e por uma paixão: Festa de Casamento.

Desde pequenas as amigas brincam de casar, com direito a doces, flores, padrinhos, padre e vestidos!
E quando crescem transformam sua diversão em trabalho criando a Votos, a mais requisitada organizadora de casamentos da região.
Mas mesmo planejando centenas de festas por ano, nenhuma delas encontrou um amor que as leve ao altar.

Neste primeiro livro, conhecemos a história de Mackensie, a fotógrafa da Votos.
Mac é uma garota divertida, atenciosa, um pouco distraída e muito carinhosa, mas algo dentro de seu coração não deixa os homens se aproximarem demais. Ela tem medo de se entregar e se magoar, ou pior: magoar quem se entregou a ela.
Mas tudo muda durante uma reunião para acertar os detalhes do casamento de uma antiga amiga de escola.
O noivo não pode comparecer, então Carter, o irmão da noiva foi dar seu pitaco masculino na escolha dos detalhes, e para sua alegria reencontra sua paixão de adolescência: A linda e sedutora MAC.

Carter é professor de literatura e Inglês e ama muito o que faz. Mac se encanta por ele, aliás... todas se encantaram! Até EU me encantei com esse professor fofo e super romântico!

O coração e o corpo de Mac querem se entregar para Carter, mas ela sempre inventa algo para fugir do compromisso.

Álbum de casamento é uma história de amor muito bonita e simples. Nada de tragédias e brigas horrorosas, mas sim o inicio do que um dia virá a ser uma linda união.

Mac é uma garota muito legal! Tipo nós meninas que usamos all star! Ela é desencanada dessa coisa de beleza perfeita e não tenta ser outra pessoa para impressionar ninguém. Seu único defeito é deixar que sua mãe abuse dela o máximo que pode.

Véi... Garrei um ódio da mãe da Mac! O mulherzinha fútil e sem noção! Faz drama quando não atendem seus caprichos e não para enquanto não conseguir o que quer.

As amigas de Mac tentam ajudá-la ao máximo com esse problema familiar, mas só ela poderá se impor e dar um basta nisso. Enquanto isso não acontece, Mac se fecha para o amor...

Pobre Carter! Tão lindo, tão fofo, dá vontade de apertar de tanta fofura! Mas não se enganem! Por trás daqueles óculos de vovô existe um homem de sangue quente que enlouquece qualquer mulher na cama!

Mr Gray perderá o seu reinado! Muahahahahaaaaa!!!!
A capa é muito bonita. A diagramação é simples no papel amarelo.
Como sou parceira da Editora Arqueiro, recebi uma tiarinha de noiva!!! Aquela que estou usando na foto lá em cima! *Obrigada Nah!*

** veja a imagem no link que está no final da resenha **

Estou ansiosa pela continuação! Vai ser sobre Emmaline, a florista do grupo.

Beijokinhas Bem Casadas da Giiii!!!

site: http://aestranhaestantedagi.blogspot.com.br/2014/02/album-de-casamento-nora-roberts.html

Meire Povinski 25/04/2014

SIMPLESMENTE LINDO!!!
Série de 4 livros conta sobre 4 amigas de infância que possuem uma empresa de casamentos, onde realizam diversos casamentos e tornam a cerimonia o dia mais importante da vida das clientes, mas nunca tiveram esse momento...até agora.

No 1º volume, Mac conhece Carter, colega de escola que sempre foi apaixonado por ela, mas só consegue a oportunidade agora, depois de adultos de declarar finalmente seu amor.

LINDO!!!! MAC e CARTER!!!