Deixados para Trás

Deixados para Trás Tim LaHaye

Resenhas - Deixados para Trás - 01 - Deixados para Trás

Vívis 01/10/2013

Interessante
Ficção interessante sobre o apocalipse. Um pouco cansativo para quem não gosta muito de "pregação", mas o assunto é interessante a ponto de se pesquisar.. rs.

Mas, não sei se continuo com o próximos volumes.

Lucas 26/07/2013

Deixados Para Trás é o primeiro livro de uma interessante saga bem extensa. Eu achava que a história seria uma coisa e é totalmente diferente, o que me surpreendeu.
Em um dia qualquer, várias pessoas desaparecem, o que mais tarde vem a ser tido como o Arrebatamento. Entre os que ficaram para trás, está Rayford Steele e Chloe, sua filha, Bruce Willians, Ben Barnes e Hattie Durham. Partindo desse princípio, os autores começam a construir uma trama que explica a base da estória, o livro bíblico de Apocalipse.
O mais interessante é a maneira que os autores conseguem entrelaçar as histórias e deixar um gancho para o próximo livro. Além do fundo bíblico, há um fundo de suspense, romance e política envolvida, o que me fez devorar o livro rapidamente e me deixar ansioso para ler o resto da saga.
Recomendo.

Ariadiny 14/06/2013

O livro trata do apocalipse, dos últimos dias, quando Jesus voltará e arrebatará seus escolhidos,os benditos do Pai.Nesta mesmo tempo o Anticristo reinará e dominará a Terra com suas falsas mensagem de paz e solidariedade. Muitos que se diziam cristãos,mas não estavam preparados ficarão aqui sem família ou amigos. O mundo se verá em desespero e a esperança de dias melhores ou qualquer coisa que acalme seus corações os levará a aceitar este Anticristo,que no livro tem como nome fictício Carpathia. Buck que é um dos personagens principais da trama foi um dos que foram deixados para trás. Assim como Choel e o capitão Stelle, que ficaram em nosso mundo por não terem crido realmente no que sua mãe e mulher, respectivamente, dizia sobre a volta do filho de Deus.

Jesypira 04/05/2013

Historinha clichê de crente. Apocalipse. Acontece praticamente a mesma coisa que acontece em todas as representações cristã do arrebatamento. O crente certinho que achava que ia pro céu fica na terra, à espera do anti-cristo, se juntam um grupo de pessoas com o lema de que “agora vai dar certo” ou “agora creio em cristo”. Se o autor soubesse escrever alguma coisa, eu até que leria calada o resto da série. Mas puta que pariu,jogando palavras ao vento é o nome desse autor. Não sei se foi porque foi o primeiro livro e talvez nos próximos ele possa escrever um pouquinho melhor, mas vou deixar o tempo passar e eu não ter mais nenhum livro pra ler (o que provavelmente não acontecerá), para poder pegar os outros 12 livros e ler. Já vi o porque que eu comprei os 13 por R$ 59,90 no submarino...
Marcio Garcia 05/07/2013minha estante
Concordo plenamente. Consegui abstrair o aspecto parcial da religiosidade e terminei o livro. Mas nem me aventurarei nos demais.

LidoLendo 19/07/2013minha estante
Olha... eu tbm fiz essa besteira de comprar os 13 livros por 59,90... mas já estou querendo me livrar deles... não vou ler mesmo. História cliche e mal escrita.

Augusto 28/07/2013minha estante
Compraste os 13?! hahaha
Algo me diz que algum dono de sebo fará um bom negócio muito em breve... rs

Jesypira 21/08/2013minha estante
Acho que não Augusto, por mais "ruim" que eu ache o livro é difícil eu me desapegar... XD

Augusto 23/08/2013minha estante
rsrs
Sei como é.
Tenho algumas "pérolas" na minha estante também.

Fernanda2086 26/01/2015minha estante
Se alguém aí fez a "besteira" de comprar e quiser me vender.. por favooor rsrs

Sergio Salles 11/01/2013

Opinião:

Comprei todos os livros da série de uma vez, que são 16 ao todo! Estava receoso em adquirir todos, pois a série é grande. Mas
depois de ler alguns comentários, resenhas e opiniões, decidi me aventurar! Acabei de ler o primeiro, que superou todas as
minhas expectativas. Uma história peculiar, densa, recheada de emoções, drama, ação e suspense. Super ansioso para ler
os próximos volumes, que com certeza irei devorá-los! RecomendO!

Rita Nunes 24/11/2012

Esse livro me decepcionou um pouco. Eu sabia que o livro teria um aspecto religioso, pois baseia-se no relato bíblico do apocalipse, mas não pensei que se prenderia tanto nisso. Segundo o livro, milhões de pessoas, incluindo todas as crianças do mundo, desapareceram repentinamente. Mesmo assim, a vida continuou, os restantes pareceram aceitar bem a coisa. Eu esperava ler mais sobre desgraças apocalípticas, e não sobre a conversão dos personagens principais. Dou uma nota três, esperando que tenha sido a introdução de uma história melhor a se desenrolar nos próximos livros.
Marcio Garcia 05/07/2013minha estante
3 estrelas é para um BOM livro. Esse é ruim. O aspecto religioso parcial predomina e compromete a trama. Nem me aventurei nos demais.

Rita Nunes 05/07/2013minha estante
Tens razão, Márcio, acho que sou um pouco generosa demais nas minhas notas. Eu ainda tenho os dois próximos volumes para ler, mas não espero grande coisa.

Lívia P.S. 24/11/2012

Deixamos esta série para trás no Brasil

Um suspense apocalíptico como poucos. A série "Deixados para Trás" é de deixar qualquer leitor em êxtase, mesmo por 16 livros. A releitura de profecias bíblicas é o ponto chave da trama. Rayford Steele, Buck Williams, Bruce Barnes, e Chole Steele, além do anticristo Nicolae Carpathia são os personagens centrais, tendo Rayford como protagonista.O tema do "arrebatamento" é delineado de forma primorosa. A adaptação para o cinema é sofrível, pois carece de orçamento. A proposta do enredo exigiria uma produção muito mais significativa.Nos EUA tornou-se uma febre, no Brasil, ficou confinado aos leitores evangélicos. Coisas estranhas acontecem, às vezes, em nosso mercado editorial. A série de livros vendeu mais de 70 milhões de exemplares e foi publicada em mais de 34 idiomas.A história reúne ficção cristã, ação e suspense com lances de alta tecnologia no thriller. Simplesmente genial.
Marcio Garcia 05/07/2013minha estante
Por que achou estranho o que ocorreu em nosso mercado editorial em relação ao americano? Lá eles são crentes, aqui a maioria não.

Cris 11/11/2012

Opinião
Eu particularmente não gostei do livro, achei chato e custei a acabar de ler, ele não me fez ter aquela vontade de chegar ao final..enfim, achei muito massante, ao contrário de mim, minha mãe leu e adorou!!!!!

Macedo 13/08/2011minha estante
kkkk... Juliana, não quero ser um estraga-prazer, mas, não espere tanto dos próximos livros não!
lógico que tem alguns que são bem legais!!!
Pra mim, os 3 primeiros são os piores da série, aaa sim... ja ia esquecendo o 12° (que ironia né?! logo o da volta de DEUS, pois é, acho q até os próprios autores foram ficando cansados das próprias obras, haja vista que não precisava de tantos Livros assim). Mas, vale apena ler.

Andrehphz 03/06/2012

Bom!
O primeiro livro é melhor de toda a saga. Vemos os dramas de um mundo confuso e pronto para o caos. Uma figura surge no meio prometendo paz e prosperidade. Exceto o último livro da série, todos são bons...

nando.neves 16/04/2012

Cuidado com esse livro...
Sério, se vc pensa em investir seu tempo em alguma outra atividade que não seja a leitura da série Deixados para Trás, não se aproxime desse livro.

O primeiro livro da série homônima prende sua atenção e a chance de você parar de ler antes do fim do 12 livro, o glorioso aparecimento, é quase nula. [o décimo terceiro livro é um desperdício de papel]

Talvez a melhor série cristã disponível... leiam =]
Juliana_alvernaz 05/01/2013minha estante
Nossa, adoro quando um livro causa essa vontade enlouquecedora de ler! Fiquei curiosa.

Day 11/04/2012

não tenho palavras para explicar, a saga toda é demais!
Foi com certeza uma das minhas melhores compras.

Thiago 09/04/2012

A coleção é ótima, vale a pena. No meu blog fiz uma crítica sobre ela: http://www.thiagobrant.com/2012/03/colecao-deixados-para-tras.html