Bíblia Sagrada

Frank Charles Thompson

Resenhas - Bíblia Sagrada

Tatiana.Faleiros 01/09/2023

Maravilhoso
Não foi a primeira vez que li. Já faz tempo que tenho o hábito de ler anualmente. Essa tradução me surpreende a cada vez que leio. Tudo tão precioso e exato. Sou grata pelo trabalho de todos os irmãos que fizeram parte em fazer essa tradução tão exata e confiável. A melhor do mundo. É preciso ler, meditar e estudar a fundo para compreender quão preciosas são as Escrituras. É aquela verdade absoluta, quem não lê, nem estuda é obrigado a acreditar no que escuta. Aí vai o conselho de quem já leu a Bíblia inteira mais de 20 vezes e diversas traduções. Leia antes de falar que é só um livro, mas leia direito, porque não é só um livro. É a carta de um Deus amoroso e aplicar os princípios encontrados nessa carta torna a vida muito mais feliz agora e cheia de promessas lindas para um futuro próximo.

Thayane Oliveira 07/08/2023

5/5
Ler a bíblia é sempre uma experiência nova de aprendizado com Deus. A bíblia também desenvolve em nós um desejo de praticar a vontade de Deus e está mais perto Dele. É claro, que a leitura é sempre árdua, pois é um livro muito extenso.

marstermind 28/07/2023minha estante
KKKKKKKKK

Obel 02/08/2023minha estante
Mdskkk

Mariana.Viana 08/09/2023minha estante
Herege kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernando 06/10/2023minha estante
Mano lllkkkllkkkkkk eu falei isso para minha mãe que a bíblia é um livro de contos de fantasia ???

Diessica 26/11/2023minha estante
Não brinque com a palavra de Deus, isso é extremamente desrespeitoso?

Eu sou ateu moça

Fernando 28/11/2023minha estante
Eu tentei ler a bíblia e achei um livro desgraçado em que o principal presente de deus para quem cumpre as missões dele é dinheiro é escravos principalmente escravos

Fernando 28/11/2023minha estante
Os que mais me deram raiva foi o Abraão e o Jacó dois safados pilantras.

Bibia 23/01/2024minha estante
KAKAKKAKAKAK O COMEBACK

Maiara.Reinert 25/07/2023

Esquerdista
Não gostei. Os comentários não ajudam em nada e são bem genéricos ou sem sentido algum ou enveizados à esquerda...
Rogéria Martins 25/07/2023minha estante
CNBB é isso aí, Maiara. Essa bíblia me incomoda demais pelo mesmo motivo

Maiara.Reinert 26/07/2023minha estante
Pois é. Insuportável. Não consegui continuar

Clara 05/08/2023minha estante
Eu não tô lendo essa ed. Mas a Bíblia da pastoral que eu to lendo ta sendo realmente difícil, teve um comentário sobre aquela parte dos talentos que o senhor da pros servos e o comentário não teve NADA haver com o real significado, fiquei muito triste, mas sempre temos que continuar com nossa fé apesar dos desafios, Deus abençoe você!

Felipe.Durau 20/07/2023

PER - FEI- TA
História envolvente que revela desde a criação desde o fim de tudo, onde o personagem principal morre mas ressuscita depois de 3 dias, onde não existe ficção, relatando somente e mais pura realidade. Indicado pra todas as idades de diferentes tipo de pessoas.
Incrível.

MaryaSilva0 18/07/2023

É o melhor e mais atual livro que já li e os não li...
Ele é inspirador e ainda serve de guia para todo aquele que ler.

Alex708 14/07/2023

Perfeição que fala
Comecei com o intuito de conhecer novas histórias, mas com certeza a leitura fez muito mais do que isso, me sinto renovado. É um livro completo, se você gosta de romance, guerra, história, poesia, tem tudo aqui. Fiquei feliz em ler histórias que nunca ouvi ninguém falar.
Toda vez que eu lia a morte de Jesus nos evangelhos era uma dor nova.
OBS: Juízes faz Game Of Thrones ficar no chinelo. LEIAM!

Duda 12/07/2023

Indescritível infalível e inerrante.
O que dizer sobre a Bíblia? Foi o que Jesus nos deixou como herança, Deus jamais nos deixa sermos enganados e a bíblia é a prova viva disso. Todas as dúvidas que você tiver bastar abrir a bíblia e lê-la, claro que para entender melhor precisa ter um estudo, mas ela é o caminho pra uma vida em Jesus. Desejo jamais esquecer das palavras deste livro. Sempre coloco no meu coração que a bíblia é o que Deus usa para falar conosco e a bíblia, muito menos Deus não pede a nossa opinião, que possamos apenas buscar agradar a Deus e não a nós mesmos, por quê somos falhos e pecadores e igual a Deus, não há.

Jorge323 12/07/2023

O livro que mudou vidas, agora está me transformando, nunca tinha me visto tão necessitado da misericórdia e da graça de Deus, não poderia negligenciar tamanho amor, ele me chamou de braços abertos ,e eu saí ao seu encontro...

Kerolayne 08/07/2023

Alegoria e barbaridade
Várias alegorias e histórias assombrosas, mas vale a pena a leitura em quesito de conhecimento cultural de uma época; e da curta trajetória de Jesus Cristo na Terra.

aissa 01/07/2023

Sobre o grande amor de Deus
Um livro -real- onde o personagem principal morreu (e ressuscitou) pelo leitor!! ?
"nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 8

André Castro 26/06/2023

Incomparável
O manual da vida, simplesmente isso, descreve toda a história, o nosso ?presente? (em Provérbios), e o futuro, em Apocalipse, simplesmente uma leitura incomparável !.

Messie Lemaître 17/06/2023

A mensagem do livro em si, é a revelação gradual de Deus até seu ápice em Jesus Cristo encarnado, e deve ser lido sempre assim. O Antigo testamento, denso e imerso em um ethos obscuro aos olhos atuais, lança as bases para que o povo reconheça e esteja preparado para a vinda do messias e sua mensagem de amor, centro da Bíblia.
Já o Novo ensina aquilo que deve ser o comportamento humano em sua perfeição. É um manual de conduta e pensamento, cujo modelo é o Messias.
A nota máxima dada é para esse texto, contudo as notas e introduções da edição pastoral são, por muitas vezes, carregadas de ideologias contemporâneas que evidentemente não receberiam nota tão esplêndida.

Romulo Vieira 16/06/2023

Bíblia Sagrada
Excelente Bíblia principalmente para quem está iniciando na fé, ela contém textos em vermelho para destacar as falas de Jesus.
Como o próprio mestre Jesus nos ensinou “nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca Deus”. Mateus 4.4.
Temos que ir em direção ao conhecimento da palavra de Deus e não somente pensar nas coisas que são oferecidas aqui nesta terra.

site: https://www.instagram.com/p/Bk73OGRH1Pc/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==