A Lua de Mel

A Lua de Mel Sophie Kinsella

Resenhas - A Lua de Mel

Rafa 16/06/2019

A lua de mel
Embora Lottie seja a protagonista com sua visão sonhadora foi a vida de Fliss o melhor do livro, na minha opinião. Embora A Lua de Mel não tenha conseguido superar, (minha opinião) outros livros da autora que são meus favoritos, ainda assim foi uma leitura deliciosa e divertidíssima, como todo livro de Kinsella consegue ser.

Fer 15/07/2019

Foi bem difícil terminar esse livro! Tem poucas partes interessantes e só alguns acontecimentos engraçados. Odiei todos os homens dessa história e as mulheres são loucas! Fliss é obcecada em cuidar da vida da irmã, Lottie é muito infantil e terminou a história sem amadurecer de verdade. Ben é arrogante e fútil. Lorcan é chato. Richard é entediante.

Péssima ideia começar a ler as histórias da Sophie por esse livro!

Flávia | @baixinhasleitoras 04/09/2019minha estante
Concordo com vc. Eu gostei do livro pq ri muito (principalmente quando o gerente atrapalha eles na hora de transar e o cara fala: QUE INFERNO DA PO**A! Eu chorei de ri nessa parte. Kkkk mas é vdd, as coisas q a irmã faz é fora do normal e o relacionamento do casal principal, sinceramente, se dependesse de mim eles não ficariam juntos não.

duda 04/09/2019minha estante
exatamenteeeee, que bom achar alguém que também concorda comigo kkkkkkkkk

Flávia | @baixinhasleitoras 04/09/2019minha estante
? nós kkkl

Estela | @euviestrelas 05/11/2019

Lottie achava que estava prestes a ficar noiva, mas após interpretar os sinais de maneira errada e ver que o desejado casamento nunca vai acontecer, ela termina seu relacionamento com Richard.

Para o desespero de sua irmã Fliss, Lottie acaba se reencontrando com Ben, um antigo namorado, e os dois resolvem se casar. Neste ato de impulso, o casal resolve passar a lua de mel em Ikonos, uma ilha grega onde se conheceram e viveram sua paixão. Mas Fliss, conhecendo a impulsividade de sua irmã após o término de relacionamentos, resolve fazer de tudo para sabotar a noite de núpcias do casal e ajudar Lottie a ver que cometeu um erro.

No começo da história eu já gostei de cara de Lottie, ela é aquela clássica protagonista das histórias da Sophie e já esperava mais uma história incrível, mas a partir do momento em que ela se encontra com Ben o plot dela fica bem chatinho e não me agradou tanto durante a leitura.

Mas precisamos falar de Fliss, a verdadeira protagonista da história, ou deveria ser. Eu gostei muito da Fliss e apesar de ficar bem dividida com as ações dela, acho que foi o plot dela que brilhou no livro e me fez gostar dele. A irmã mais velha de Lottie está passando por um divórcio enquanto cuida e de seu filho e não quer que o mesmo aconteça com sua irmã, o desenvolvimento dela durante o livro é bem bacana e não tem como não torcer por ela.

A escrita da Sophie como sempre é maravilhosa e viciante, mas a história de modo geral é meio fraquinha e valeu mais mesmo pela Fliss. A Lua de Mel é uma obra gostosinha de ler, mas que não consegue ser tão boa quanto os outros livros da autora.

Nay Botelho | @Umsonhodeleitura 14/12/2019

Meio me..
O livro começou meio confuso pelos dois pontos de vista mas depois que me situei ficou muito bom, porém, começaram os típicos probleminhas de gente rica e mimada, ai que eu engordei 2 kg, o que fim do mundo, eu tenho uma vida boa mas tem gente com vida melhor ó que fim do mundo, vou me casar com um cara que não vejo a 15 anos pq é o que toda pessoa normal faria, não sabe nem o sobrenome do cara, qq isso vei. A irmã sem noção que quase mata a outra pra proteger ela, todo mundo mentindo e no final se dando bem, aff.

roseli medeiros 19/01/2020

Muito divertido
Adoro os livros da Sophie, são leves,parece que a gente está vendo um filme de comédia romântica

Sam 05/02/2020

Boas risadas
História leve e muito gostosa de ler. A escrita da autora é sempre um bônus e você consegue se sentir como cada uma das irmãs.
Alguns personagens foram bem desenvolvidos, já outros, penso que poderiam ter sido mais explorados.
Faltou um epílogo para dar aquela sensação de encerramento

Ester.Campista 17/05/2024

Comédia romântica ? muito engraçado, os livros da Sophie sempre são. Sensível, engraçado, com uma pitada de crises de família. Então um combo completo ?

Oly 24/10/2020

Leitura engraçada, bem fluida... amei! Já quero ler outros livros da autora

Aylana Almeida 17/11/2020

Cheio de altos e baixos
Livro cheio de altos e baixos mas uma história ok pra você ler devagar, talvez até antes de dormir, caso você queira algo mais leve!

Ana 03/01/2021

A Lua de Mel
Conta a história de uma mulher muito romântica, que sonhava com o dia em que seu namorado a pedisse em casamento, mas o tão sonhado dia não aconteceu, e então ela conhece um antigo amor e acaba se casando, às pressas, cometendo uma loucura. Sua irmã, vai atrás do casal na lua de mel para tentar abrir os olhos da irmã. É uma confusão atrás da outra, muitas risadas. Uma leitura muito gostosa.

Jessica.Gomes 06/03/2021

Adorei, me senti a terceira irmã kkkk. A forma como a história é narrada, a divisão dos capítulos em Lottie e Fliss, cada qual contando como reagiam a cada situação, fantástico. Achei que o final ficou um pouco aberto. Gostei da experiência de ler um livro da Kinsella, certamente lerei outros !

journalliterario 08/03/2021

Duas irmãs que se amam!
Amei demais esse livro! Me diverti com a história de Lottie e Friss! Eu também faria tudo pela minha irmã!

Aline Teles 24/05/2021

Bastante engraçado!!
O livro é divertido, um ritmo leve de leitura, além de ser muito engraçado.
Ainda assim, apesar de não ser o melhor livro da autora, vale a pena a leitura.

Shirley.Oliveira 06/06/2021

Espera muito mais desse livro!!! Muita enrolação para um final óbvio. Fiquei decepcionada ?