A Lua de Mel

A Lua de Mel Sophie Kinsella

Resenhas - A Lua de Mel

roseli medeiros 19/01/2020

Muito divertido
Adoro os livros da Sophie, são leves,parece que a gente está vendo um filme de comédia romântica

Sam 05/02/2020

Boas risadas
História leve e muito gostosa de ler. A escrita da autora é sempre um bônus e você consegue se sentir como cada uma das irmãs.
Alguns personagens foram bem desenvolvidos, já outros, penso que poderiam ter sido mais explorados.
Faltou um epílogo para dar aquela sensação de encerramento

Grifo no Kindle 09/05/2020

Razoável
Eu estava esperando um pouco mais da história, achei os personagens muito medianos.

Dhully.Sousa 14/06/2020

Conta a história de duas irmãs, Lottie é Fliss. De suas incertezas, inseguranças e sobre o amor delas, e sobre como q vida nos paga peças. Divertido, recomendo.

Gaby Cardoso 02/07/2020

Hilário
Um livro muito divertido e fácil de ler, com o toque de humor clássico de Sophie Kinsella que traz personagens carismásticos e cheias de aventuras. O melhor desse livro é a relação entre as irmãs Lottie e Fliss

Abreu24 06/09/2020

Leitura leve e engraçada. Aprendi que, às vezes estamos tão presos no passado, que não nos atentamos para o presente. Outra coisa, às vezes estamos tão acomodados com uma situação que só nos damos conta de que aquilo que tínhamos era tudo que sempre sonhamos, quando perdemos.

Oly 24/10/2020

Leitura engraçada, bem fluida... amei! Já quero ler outros livros da autora

Aylana Almeida 17/11/2020

Cheio de altos e baixos
Livro cheio de altos e baixos mas uma história ok pra você ler devagar, talvez até antes de dormir, caso você queira algo mais leve!

Ana 03/01/2021

A Lua de Mel
Conta a história de uma mulher muito romântica, que sonhava com o dia em que seu namorado a pedisse em casamento, mas o tão sonhado dia não aconteceu, e então ela conhece um antigo amor e acaba se casando, às pressas, cometendo uma loucura. Sua irmã, vai atrás do casal na lua de mel para tentar abrir os olhos da irmã. É uma confusão atrás da outra, muitas risadas. Uma leitura muito gostosa.

Emily 19/02/2021

Mediano
Dentre as leituras que já fiz da Sophie Kinsella, esse foi o que menos me chamou a atenção.
A leitura é leve, mas a trama não é nem um pouco envolvente e os personagens são chatos. Não consegui sentir empatia por eles, o que considero essencial na leitura de um livro. Não recomendo.

Jessica.Gomes 06/03/2021

Adorei, me senti a terceira irmã kkkk. A forma como a história é narrada, a divisão dos capítulos em Lottie e Fliss, cada qual contando como reagiam a cada situação, fantástico. Achei que o final ficou um pouco aberto. Gostei da experiência de ler um livro da Kinsella, certamente lerei outros !

journalliterario 08/03/2021

Duas irmãs que se amam!
Amei demais esse livro! Me diverti com a história de Lottie e Friss! Eu também faria tudo pela minha irmã!

Aline Teles 24/05/2021

Bastante engraçado!!
O livro é divertido, um ritmo leve de leitura, além de ser muito engraçado.
Ainda assim, apesar de não ser o melhor livro da autora, vale a pena a leitura.

Shirley.Oliveira 06/06/2021

Espera muito mais desse livro!!! Muita enrolação para um final óbvio. Fiquei decepcionada ?

Ana 30/08/2021

Leitura rápida e leve, bem fluída!

Adorei a Fliss e o Richard, teve várias cenas bem engraçadas. vale a leitura!