Branca Dos Mortos e os Sete Zumbis

Branca Dos Mortos e os Sete Zumbis Fábio Yabu

Resenhas - Branca dos mortos e os sete zumbis e outros contos macabros

ThayAvalon 20/02/2022

Impressionada !
De uma forma macabra puxando um pouco para o lado sombrio dos irmãos grimm , o autor conta muito sobre os contos de fadas , mas mais sanguinário, macabro, pra adultos mesmo, crianças não sei se gostariam muito não kkk. Eu gostei bastante, a escrita é muito boa, enredo tudo. Não tenho o que reclamar.

Kay 02/03/2022

Por muito tempo quis ler esse livro mas sempre deixava para depois. Hoje finalmente consegui ler e na minha opinião algumas histórias são legais e outras nem tanto. Esse negócio de mistura todas as histórias como complemento para as outras não gostei, pois muitas coisas ficaram confusas. E queria mais explicações em algumas partes pq ficaram coisas soltas mas fora isso. Valeu muito a experiência da leitura

Juliana 21/03/2022

Conto de fadas diferenciados
Quem nunca imaginou uma branca de neve se vingando da madrasta? Neste livro os contos são levados ao limite do terror e do gore em várias histórias diferentes. Achei divertido ler.

Rosana.Oliveira 24/04/2022

Contos de fadas dark
O autor usou alguns contos infantis famosos e de autores famosos e trouxe uma nova versão deles, uma versão que provocaria pesadelos nas crianças. Muito bom!

Luis.Gengibre 04/08/2022

Lindas Ilustrações...
Acredito que o livro tenha a melhor das intenções, mas careceu de certos nuances para tornar a leitura mais interessante do que burocrática. Na minha opinião, o autor falha em estabelecer o tom entre horror, suspense e comédia. Muitas ideias parecem mal aproveitadas, exceto os capítulos após "Samarapunzel" e ela mesma, que me deixaram com um sorriso. As ilustrações são lindas e o marketing para a obra foi muito melhor que o produto entregue conseguiu ser. Acho que "O Vilarejo", de Raphael Montes tem uma proposta semelhante e entrega tudo o que este livro não conseguiu ser.

Carolina.Grunewald 18/08/2022

Li. Reli. Tô pensando em ler de novo. Porque não fizeram mais livros como este? Viciante, completamente

Cintia270 31/08/2022

Curto e chato
Esperava mais, bem mais. Os únicos contos que valeu a pena ler foram o da Branca, o da Samarapunzel, do João e Maria e da Cindehela. O resto do livro foi desnecessário e chato, foi só pra encher linguiça.

Ireuba 15/09/2022

Gostei da abordagem diferente que foi dada aos contos, tanto com os personagens que nós costumamos ler como inocentes e bonzinhos, sendo mostrados como mais maldade e inteligência, como também as consequências de cada história.
Meus favoritos foram samarapunzel, os três lobinhos, bela incorrupta, branca dos mortos e os setes zumbis e cindehella e o sapatinho infernal.

Fabio 08/11/2022

Divertido!
Acredito que a proposta deste livro não tenha sido revolucionar, mas divertir. E isso ele consegue fazer. Os contos são engenhosos e é muito interessante como estão, de certa forma, interligados. O autor é objetivo e mantém as histórias curtas. É um livro com muitos contos e poucas páginas.

Eu gostei. Achei o livro inovador. Ainda que tenha semelhantes por aí, não lembro de ter visto nada parecido na literatura brasileira.

Vitória Júlia 13/11/2022

Este livro é sobre contos infantis na versão nada infantil, eu amei cada conto e me surpreendi com os elementos colocados para deixar as histórias intrigantes e assustadoras.
Samarapunzel entrou em meus pesadelos!

Nerdtracks 17/11/2022

Contos de fadas versão terror
Os contos são bons mas nada espetacular.
Foi legal ver essas histórias clássicas sendo transformadas em suspense/terror.
Do destaque ao conto que dá nome ao livro ?branca dos mortos? para mim o melhor conto

Lores 13/01/2023

Relendo essa obra que nos apresenta uma nova versão de alguns contos de fadas, uma versão mais sombria.
O que eu mais gostei no livro é em como as histórias estão interligadas, estão conectadas umas as outras.
Vale a pena a leitura.

Vicky 14/01/2023

Cinco estrelas n serão suficientes
O livro é perfeito, a leitura não é cansativa, ao contrário, é leve, fluída, perfeita para uma noite chuvosa, saboreando doces enquanto os terrores do mundo e submundo invadem os contos de fadas, dos mais doces e ingenuos, até aos que, por si só, já possuem um certo sabor macabro.

Ludmila 21/01/2023

Amei cada conto do início ao fim! Por menores que fossem os contos pequenos, estavam cheios de significado e emoção; enquanto as tramas maiores estavam repletas de terror, mistério e realidade.
A forma como as histórias se conectam umas com as outras é simplesmente brilhante! A cada novo conto me via questionando como aquele conto poderia se conectar com os anteriores.
Simplesmente incrível!

SAmia41 02/02/2023

JURO, MUITOOO BOM

Pra quem curte terror esse livro é um prato cheio, todas as histórias são surpreendentes e chega a assustar com a criatividade que o autor teve KKKKK