Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Le Franzin|@le_franzin 02/10/2021

Completamente desbocada
Eu acabei de terminar literalmente neste momento e até escrever está dificil. Todos os livros dessa serie estão sendo incriveis. Eu amei esse demais. Ok, não ganha do um, mas é igualmebte intenso.
A Hanna e o Will são tão intensos, e ela é uma personagem como nenhuma outra. Completamente desbocada, absurdamente inteligente e engraçada. Gostei de como as coisas fluíram.
Sinto-me fora de órbita...

Suzana148 27/09/2021

Playboy irresistível
Amei a personalidade da Hanna, mas me irritou muito a enrolação dela pra aceitar que o Will tava apaixonado por ela, deixou o livro cansativo. Mas tirando isso eles tem bastante química e as cenas de hot são muito bem escritas.

Hellen 20/09/2021

Ninguém merece mais um livro onde o drama está em os personagens não conversarem. Mas apesar disso, os diálogos são bons, e eles dois combinam muito.

g (ella) 11/09/2021

tudinho
A escrita desse livro é tão viciante e tão boaa! Os diálogos da Hanna e do Will são perfeitinhos!! Livro super rápido de ler e me prendeu bastante!

Jess_ 11/09/2021

Acho que essa foi a história que mais me chamou.

O segundo livro foi meio chato para mim, e esse eu amei. Adorei a história dos dois, e foi muito leve. A autora podia tirar umas partes que para mim foram descritivas demais e que causam uma vontade de parar de ler ksksksksks

Eu realmente tenho problemas com descrições demais, mas fora isso, eu amei ??

Indico muito ?

lovebylivros 10/09/2021

Maravilhoso
Eu amei demais esse livro. Da série das autoras Cristina Lauren, Cretino, esse livro é i melhor... eu pulei todos os livros e fui ler o Playboy Irresistível. Não me arrependo nunca, melhor livro da série. Amo esse casal.

Recomendo a leitura. E não ter lido os outros não atrapalhou em nada, hehe. ?

Camila 04/09/2021

Não sei definir
Simplesmente não sei definir. Eu gosto *muito* do Will e amo esse enredo irmã do amigo, mas não foi bem explorado nesse livro. As vezes parecia que a autora tava só dando voltas e zero desenvolvimento, sabe?
As cenas do Will, Max e Ben juntos carrega esse livro nas costas.
Em geral, gostei de ler, mas vou encerrar a série nesse. Vi que tem mais mil livros mas pra mim, o trio acaba aqui e tudo bem. Quando lançar um livro com os 3 no bar eu leio.

lararcheron 14/08/2021

um amor
Eles são lindos, foi o casal mais fofo até agora.
Gostei do desenvolvimento deles mas a falta de comunicação me irritou demais.
Eu surto quando os outros casais aparecem, não vejo a hora de ler os próximos.

Larissa 08/08/2021

Will é amigo do Max (Estranho Irresistível, que nem terminei de ler) e do Bennet (Cretino Irresistível), e acho que grande parte dos meus trechos favoritos desse livro são quando os três amigos estão reunidos.

Tenho a impressão de que as autoras foram "amaciando" com o passar dos livros. O primeiro e o segundo é um Deus nos acuda de sexo explícito, esse apesar das várias cenas quentes já deu uma aliviada e o Surpresa Irresistível (com Niall Stella) é o meu favorito da série (também o único que me conseguiu arrancar cinco estrelas).

Mas aqui, no relacionamento Will e Hanna eu gostei principalmente da amizade entre os dois, e adorei que apesar de apaixonada platonicamente pelo homem há anos, Hanna foi quem manteve os pés no chão não virando uma garotinha iludida. Era fácil transformá-la nisso, ela é a mais nova e sem experiência da relação, mas as autoras optaram por fazer do Will, o cara que não estava nem aí para relacionamentos ficar completamente caidinho. E não foi simplesmente pelo sexo.

É comum também nessas histórias o cara mais velho ficar obcecado pela jovem por causa do sexo, mas a narrativa mostra que, Will gosta da companhia da Hanna, da conversa e da espontaneidade da garota que sempre diz algo que o deixa chocado. Além de claro, ser completamente obcecado pelos peitos dela hahahahaha

Também foi um livro divertido, dei risada com a ida dos dois para a casa da família dela. Hanna segura e tranquila, Will apaixonado e nervoso hahaha E claro, como não pode faltar, as coisas entre os dois poderiam ser facilmente resolvidas se eles apenas falassem honestamente sobre o que querem, o Will até tenta, mas a Hanna mais foge (tentando proteger o próprio coração) do que tudo.

isabellafg 03/08/2021

A leveza de Hanna e Will
Mais uma vez, um casal fácil de se apegar e apaixonar! Essa série é um verdadeiro vício pra leitores que gostam de um bom romance cheio de clichê, momentos engraçados e aquelas cenas hots (sendo esse livro, comparado com os outros da série que eu li, o que tinha menos cenas +18).

Hanna é um personagem divertida e fácil de se identificar e o Will é aquela pessoa inspiradora e leve que todo mundo precisa ter por perto. Sendo assim, eles formam um casal que acontece aos poucos e que é impossível não torcer a favor!

A aparição dos personagens de livros anteriores é frequente mas nada que impeça a leitura fora de ordem, mas fique o aviso de que se ler assim vai receber spoiler.

Paola.Mackenzie 03/07/2021

Perfeito
Esse livro me surpreendeu, só aconteceu sexo na metade do livro.
Eu fiquei encantada por Hanna e Will.
Sabe aquela história,vou ensinar a irmã do meu amigo a se divertir!? Não vai acontecer nada???
Acontece nesse livro.

Pablynne.Rocha 03/07/2021

Bom, porém depende kkk
Livro gostosinho de ler, bem rapidinho, com vários hots. Mas por ter uma pegada mais leve, achei que tinha descrição demais. Achei que enrolou muito também kkk mas é bem divertido, um ótimo entretenimento

lyahadassa 02/07/2021

Cringe
"Minha pequena ameixa" KKKKKK

Valeu Sis 30/06/2021

Divertido
Aqui temos a história da Hanna e do Will. Ela uma nerd assumida que precisa se socializar, ele um pegador que vai ajudá-la nessa missão, mas só como amigo (e a gente finge que acredita né? Hahaha). A leitura é leve e bem descontraída, e gostei da forma como a amizade deles foi construída, assim como o romance e a escrita da autora, que é bem fluída e gostosa de ler. Ótimo para curar a ressaca!

Resenha por sis Vanessa
priscila 30/06/2021minha estante
Depois do Bennet esse e meu favorito ???

Taline Lopes 29/06/2021

Amo
De toda a série, eu confesso que esse é um dos meus preferidos. Foi incrível como a autora conseguiu ligar todos os personagens, desde o primeiro livro até esse sem deixar a imagem deles "cansar" quando lêssemos

Eu gostei demais dessa casal, a história do romance aqui (na minha visão) já ficou com uma construção mais desenvolvida e nos deu a oportunidade de mergulhar um pouco mais na história deles

Como sempre as cenas hot são maravilhosas, bem descritos com casal pegando fogo e nesse livro aqui eu senti uma pitada a mais das ironias da mocinha e do charme do cara

Recomendo super esse livro!