Playboy irresistível

Playboy irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Camila M. 12/08/2018

Série irresistíveis - Will Sumner
Hanna é uma nerd, viciada em seu trabalh, sem nenhum amigo. Em uma das visitas de seu irmão mais velho e seu pai, os dois encurrala ela e falam que ela precisa aproveitar mais a vida e não ficar atolada só no trabalho, ela tem que viver. E é por isso que seu irmão faz uma proposta: pedir ajuda ao melhor amigo dele: Will Sumner.

Will Sumner é um completo galinha. Quando tinha dezenove anos e foi pela primeira vez na casa de Hanna, ela tinha doze anos, e depois de um tempo ele morou um pouco em sua casa por conta de um estágio que fez para o pai dela.

Will e Hanna acabam virando amigos e bom... Acaba virando mais do que uma amizade.

//////////////////////////////////////////////

Que história maravilhosa!

Eu sempre amei os livros da Christina Lauren e bom, esse não foi diferente. Os livros delas duas são muito bons e eu amo essa série.

Todos os personagens que aparecem são divertidos e legais.

Amei demais a personalidade e o jeitinho da Hanna. E Will também é incrível.

Recomendo muito essa série e esse livro é maravilhoso!

Comprei esse livro na Bienal de São Paulo por R$10,00

Priscila 20/06/2018

Gostei de tudo!!!
Nesse volume vamos conhecer mais o Will Summer (que aparece em Paixão Irresistível, quando Bennedit, Max, Will e Neil vão para Las Vegas). Will trabalha com o Max e é um playboy assumido. Tem carrões caros e mantêm uma rotina comum, sem contar que ele que ele corre todos os dias de manhã, para manter a forma e também para participar de um evento de triatlo.

Também vamos conhecer Hanna Bergstrom. Hanna é uma super CDF, que trabalha em um laboratório, na verdade ela fica enfiada em um laboratório. E com isso ela sofre uma intervenção de seu irmão Jengen e de seu pai. Jensen diz para ela saia mais e tenha uma vida normal, mas ela debocha do irmão. Então ele propõem que ela ligue para Will, para que ele possa “ensiná-la” a ter uma vida mais social, já que ele é beeeeem sociável.

Aqui vai uma observação: Will é o melhor amigo de Jensen. Eles se conheceram na faculdade, e passava alguns dias na casa da Família Bergstrom. Então, Hanna conhece Will a muito tempo e sempre teve uma paixão secreta por ele. Will até beijou sua outra irmã, a Liv. Então Hanna já sabia da fama de Will, mesmo fazendo muito tempo que não se viam.

Voltando a história: Hanna decide ligar para Will, com o pretexto de que seu irmão havia lhe pedido. Claro que Will já sabia que Hanna ligaria para ele, e então ele marcou com Hanna no parque para uma corrida. Hanna aceitou e no dia combinado, estava no parque para a tal corrida. Quando o Will viu Hanna, ele quase não a reconheceu e acabou chamando pelo seu apelido: Ziggy.

Quando Hanna se virou e viu Will, sentiu seu coração palpitar (acredito que sentiria o mesmo se visse uma antiga paixão). Eles se cumprimentaram e começaram a conversar. Hanna lhe disse que precisa se socializar e também queria sair com outra pessoas, conforme seu irmão havia lhe dito e também (claro), que Will já sabia disso.

Will começou a lhe dar algumas dicas enquanto eles corriam um pequeno percurso. E Hanna estava ouvindo tudo atentamente. Eles se encontravam todo dia para corrida, que rendia muitas conversas e dicas e cada dia Will reparava mais e mais em Hanna. Até que surgiu uma festa, no apartamento de um amigo de Hanna, onde a mesma lhe convidou para ajudá-la. Enquanto conversavam na festa, Hanna bebia muito e ficou bem alta e bem corajosa também. Por que?? Ela puxou o Will, e eles foram para um quarto escuro e Hanna praticamente atacou Will, lhe dizendo que queria que ele a tocasse.

Will se sentiu totalmente perplexo a atitude Hanna e quase recuou. Mas ele estava tão excitado e atraído por ela, que acabou cedendo e fazendo o que ela queria. Havia uma química intensa entre os dois, e Will não estava entendo o que estava acontecendo e achou que aquilo era pura adrenalina e também muito tesão. Depois de os dois estarem bem “satisfeitos”, saíram do tal quarto e voltaram para a festa.

Hanna estava bem alta ainda e logo se envolveu em uma conversa com um outro cara. Will vendo aquilo de longe, percebeu que ela não precisaria mais dele e foi embora. No dia seguinte ela o encontrou e eles conversaram sobre o encontro que ela teria com o tal cara e também o que havia acontecido entre eles. Depois disso, Hanna teve seu primeiro encontro e durante o mesmo, mandava mensagens para Will com dúvidas sobre o faria e o que poderia acontecer no encontro.

Claro que Will respondia a todas as suas mensagens, assim como também o seu desejo por ela também crescia. Até que um dia eles transaram loucamente e Will se viu em uma situação nova: estava se apaixonando e não queria ficar com mais ninguém além da Hanna.

Olha tenho que lhes dizer, que essa história me encantou mas não muito. Acho que as outras histórias me cativaram muito mais que essa e isso não significa que não gostei, pelo contrário. Já conhecia o Will, por causa de Paixão Irresistível, e estava muito curiosa para saber como seria a sua história. E quando estava lendo, percebi que o desenvolvimento da história dele estava diferente. Na verdade, os acontecimentos estavam diferentes.

Como assim?? Bom, em Cretino e Playboy, os acontecimentos eram: a estagiária tinha um caso com o patrão e assim em diante. E nesse livro do Will, não foi assim. Achei a história mais “natural” e isso me cativou e me prendeu durante a história toda. A mesma tem uma emoção mais moderada do que a história do Bennedit, por exemplo, onde me emocionei muito mais do que essa.

Mas quando terminei e simplesmente gostei do final, senti meu coração bem quentinho com o amor dos dois. Um amor mais intenso e um pouco possessivo, mas mais intenso. E isso também me cativou. Ah, e todo o drama que acontece nos primeiros livro quase não tinha nessa história. E isso me pegou totalmente desprevenida (hahahaha e como viu) e algumas poucas vezes achei entediante, na verdade achava um pouco entediante as inseguranças da Hanna.

No geral: a história tem um tom diferenciado dos outros livros, deixando a mesma mais “natural”. Os personagens continuando sendo bem construídos e nessa história, eles tinham uma ligação mais intensa, deixando as coisas mais quente entre eles. Todo o cenário foi, também, bem construídos e totalmente amarrados a história. Simplesmente gostei de tudo.

Recomendo muito a leitura desse livro, e também dos livros anteriores.

site: http://bresenhando.blogspot.com.br

Tali 27/04/2018

Supreendente!
Eu realmente estou no chão com esse livro! O Will me cativou desde o início, que homem maravilhoso é esse??? E a Hanna? Parece um bebezinho que dá vontade de proteger de todo mal. Para mim esse casal tá de parabéns e merece nota 10 em química! Eles são perfeitos juntos e o epílogo maravilhoso? Sei nem o que dizer , só sentir.
P.S.: Terminei o livro agora, e ainda estou momentaneamente boba com o quanto eu me apeguei à esse livro e aos personagens.

eusayo 11/04/2018

Finalmente vamos ver o Will se render aos encantos de uma única mulher. Nos livros anteriores temos um vislumbre rápido de como é a vida dele, mas agora vamos mergulhar de cabeça na sua rotina.
Conhecido por sempre sair com mais de uma mulher, Will até acredita no amor, só acha que não o encontrou ainda. Ele vê seus amigos felizes, formando famílias, mas não tem certeza se aquilo é pra ele.
Até reencontrar Hanna, a irmã mais nova de seu melhor amigo de faculdade. Ele decide ajudar Hanna a se enturmar e conhecer a cidade, já que ela vive a dois anos em NY, mas nunca sai de dentro do seu laboratório na faculdade. Uma nerd assumida, Hanna só pensa em estudar e terminar sua pesquisa.
Ela sabe que Will é um jogador, e até tenta a todo custo blindar seu coração de ter sentimentos por ele. O que é meio impossível, já que eles andam se vendo todos os dias, e compartilhando muito tempo juntos. É claro, que amor gosta de trapacear com a gente. E logo quando ela decide que está pronta para dar o próximo passo, ouve uma conversa estranha entre Will e seu irmão, entende tudo errado, e se afasta de Will.
Mas ele não vai desistir fácil assim, ele já se declarou pra ela, já aceitou que está apaixonado e que não vai deixar ela escapar. Ela vale a pena. E ele vai mostrar que ela pode confiar nele e que esse relacionamento pode sim dar super certo!

Carol 01/03/2018

Química, química e mais química
Após 4 volumes já lidos dessa série, eu não esperava nada de inovador nesse livro. Will sempre foi um personagem que cativou um interesse especial em mim, mas mesmo assim não tinha grandes expectativas para algo completamente inédito. O livro inicia sua história da forma esperada, com um contexto já familiar, com personagens já conhecidos (e alguns, sinceramente, saturados) e um enredo que pode até mesmo ser considerado clichê. Mas o que me impressionou foi a química que as autoras conseguiram construir ao longo da história entre o casal protagonista. Hanna é a melhor protagonista já apresentada nessa série, é uma jovem engraçada e espontânea, e a forma como conquista Will é simplesmente encantadora, gradual, verdadeira e avassaladora. Apesar de Will em outros livros mostrar um senso de humor ácido, nesse livro ele está um pouco mais sóbrio do que o de costume, mas isso não tira em nada o seu brilho e charme. O volume anterior, ?Paixão Irresistível?, já nos tinha preparado para conhecer melhor a história de Will. Mas os holofotes de ?Playboy Irresistível? focam mesmo na história familiar de Hanna, que é simplesmente deliciosa (e inevitavelmente me fez lembrar dos Weasley). Quando finalizei a leitura de ?Paixão Irresistível? me perguntei se a série já tinha chegado ao seu limite e até mesmo considerei não continuar. Mas em ?Playboy Irresistível? as autoras me cativaram novamente e injetaram em mim uma renovada vontade de me aventurar nos próximos volumes da série, na esperança de encontrar um pouco mais de Hanna e Will.

Raquel Comunale 06/02/2018

Hanna estava mergulhada em seu trabalho quando seu irmão decidiu fazer uma intervenção. Ele sugeriu que ela procurasse um amigo antigo da família para tentar fazê-la sair de casa e conhecer outras pessoas. Will era um homem rico, sedutor e adepto aos relacionamentos casuais. No primeiro encontro dos dois ele percebe que Hanna não é mais a menininha que ele lembrava, muito pelo contrário. Hanna, que sempre teve uma atração absurda pelo amigo do seu irmão 10 anos mais velho que ela, sente que não consegue se controlar perto dele. Então os dois começam um jogo sedutor com o discurso de serem apenas bons amigos. Conforme o relacionamento se solidifica fica cada vez mais óbvio que a atração entre eles não será algo fácil de controlar. Confesso que fiquei meio irritada com a falta de comunicação do casal e o mimimi de “eu não vou falar isso pois acho que ela precisa e espaço”. Meio arrastado mas no geral é uma leitura leve com pitadas de trechos eróticos e uma leve pitada de romance. Destaque para a participação dos casais Sara e Max junto com Chloe e Bennett dando um toque de humor.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Eveny Evinha 02/02/2018

Deliciaaa
Uma historia deliciosa...cheia d verdades e nada de enrolação....
Super recomendo. Amei!!!!
Val_Abr_ââ£ent 03/02/2018minha estante
Tinha esquecido de salvar na lista

ocantinhodarafa 07/12/2017

Livro lido em 2017
Presente de Niver da amiga Jake, amei a leitura, o tipo de livro que eu me apaixono pelo protagonista kkkkkk

Biahhy 14/10/2017

Irresistível (Will e Hanna só amores)
Não e nenhuma novidade que amo essa série e devoro os livros e com esse não foi diferente que fiquei esta noite toda lendo apenas ele e conclui o livro, a história de Will e Hanna é simplesmente aquele romance explosivo,sexy, sensual, e maravilhoso que toda leitora de um maravilhoso romance e ainda um romance hot mas na medida perfeita vai amar.

Sou suspeita para falar dessas autoras maravilhosas e a maravilhosidade que elas fazem nestas histórias que nos conecta, nos apaixona, e divertida e emocionante. Will sempre foi o Playboy e tem a fama por isso não diferente de seus amigos Bennet e Max que são os personagens dos livros anteriores, mas Will mal sabe que uma garota nerd, do seu passado, irmã de seu amigo iria trazer a sedução, amor, paixão, sexo e tudo enlouquecido na sua vida.

Elizabeth 29/09/2017

Meu irresistível preferido.
Ahh como eu ri e me diverti com Will e Hanna. Sem duvida alguma meu casal preferido na série. Terminei o livro com um gostinho de quero mais.

Lina DC 05/09/2017

"Playboy irresistível" é o terceiro livro da série Beautiful Bastard e agora apresenta como protagonistas Will e Hanna, ou Ziggs, como é chamada pela família.
Hanna é uma jovem de 24 anos de idade, estudante de engenharia biomédica que passa mais tempo no laboratório estudando. Com sua atenção focada aos estudos, ela não sai para se divertir com frequência, se tornando uma daquelas pessoas que quase não interagem socialmente com alguém. Seu irmão mais velho Jensen, junto com o seu pai, um renomado cientista, realizam uma intervenção e Jensen sugere que ela entre em contato com um antigo amigo da família Will.
Will é amigo desde cedo de Jensen e frequentava sua casa durante muito tempo. É claro que o amigo do irmão mais velho foi motivo de suspiros para a jovem e tímida Hanna, que acabou aceitando o conselho (entende-se intimação) do irmão e entra em contato com Will.

"Will Summer era o melhor amigo do meu irmão na faculdade, foi ex-estagiário do meu pai e objeto de todas as minhas fantasias adolescente. Enquanto eu sempre fui a irmãzinha nerd e amigável, Will era o gênio bad boy de sorriso maroto, piercing na orelha e olhos azuis que pareciam hipnotizar todas as garotas que ele conhecia". (p. 07)

Se quando adolescente Will já era motivo de arrancar suspiros, aos 31 anos de idade ele se tornou irresistível. Lindo, inteligente, engraçado. Seu único defeito é não querer compromisso e ter múltiplas amantes, como Kitty e Alexis
Os dois não poderiam ser mais diferentes. E como os opostos se atraem, a inocência de Hanna e a malícia de Will são uma combinação inebriante.
Hanna é uma personagem carismática, engraçada e sem filtro. Toda vez que ela se encontra com Will não consegue segurar a língua e fala tudo o que realmente pensa. Os diálogos entre os dois são engraçados e em muitos momentos ternos, cativando o leitor que torce pelo casal.

"Meu vestido novo me pinicava, e eu desejei ter perguntado às minhas colegas de trabalho sobre essa nova meia-calça Spanx que eu estava usando. Assim que a vesti, pensei que ela tinha sido criada pelo Satã em pessoa, ou por algum homem que era magro demais até mesmo para aqueles jeans apertados que estão na moda". (p. 04)

A parte mais interessante do livro é que Hanna não é mosca morta e não fica esperando por Will, arranjando até um encontro com Dylan Nakamura. Essa situação deixa Will meio sem reação, pois geralmente é ele quem quebra os corações.
Para os leitores que estão com saudades de Max e Sara e Bennet e Chloe, não se preocupem... eles aparecem de montão no livro, causando mais confusões para desnortear o Will.
O livro tem uma trama muito envolvente, engraçada e com muitos momentos hots como acontece nos livros anteriores. O casal protagonista é muito fofo e sem dúvida são perfeitos um para o outro.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa segue o esquema dos livros da série.

"- Mas, falando sério. Tenho certeza de que é diferente para os homens. Mas para as mulheres, depois de um tempo, você acaba pensando: virgindade cresce de novo? É tipo um limo numa caverna?" (p. 48)

"Estas alrgarias violentas, tem fin 24/07/2017

Corrida Matinal...
Arrisco dizer que troco Max e Sara por Will e Hannah. Esse sim foi o meu favorito até agora.
Ver Will com sua armadura sendo baixada por Hannah foi impressionante e lindo. E Hannah toda inocente tentando se convencer de que não tinha sentimentos por ele. Ambos já se gostaram desde o primeiro encontro. Gostei de ver que Hannah não tem trava na língua, fazendo dela uma das personagens mais engraçadas. Ambos são!
A zombaria de Max e Bennett com Will me fez rir demais.
Adorei esse casal.
Dih Schaberle 05/12/2017minha estante
Aiii tbm prefiro os dois ao Ben e a Chloe ? foi o que eu mais gostei até agora da série ???

"Estas alrgarias violentas, tem fin 06/12/2017minha estante
Concordo!

LOHS 04/07/2017

Will, o preferido até então! <3
Finalmente chegamos ao que eu considero o meu livro favorito da série até agora! Playboy Irresistível foi o primeiro livro que li (depois fui pra Estranho, depois Cretino - tudo fora da ordem, eu sei!) Will Sumner marca presença nos "quatro" primeiro livros da série, mas é aqui que vemos nosso menino em toda sua glória. Como vocês podem ver pelo lindo (e novo) infográfico que trago para vocês (obrigada, Carol!), está é a ordem que todas nós deveríamos seguir. Então, se acomodam e vamos para mais uma resenha!

Hanna Bergstrom é uma jovem mulher viciada em trabalho. Ela está no último ano da faculdade e é extremamente dedicada ao que escolheu fazer. Isso, porém, parece estar afetando outros aspectos de sua vida. Seu irmão mais velho, Jensen, está decidido de que ela precisa viver mais; tentar conciliar melhor sua vida pessoal com a profissional em um nível mais saudável. Por isso, pede que Hanna ligue para seu melhor amigo, Will, e aprenda algumas dicas com ele.

"Meu irmão me passou uma tarefa - vá viver sua vida mais intensamente - sabendo que se existia um jeito de assegurar minha dedicação em alguma coisa, era me fazer pensar que eu estava falhando." Hanna, pos. 203

O que dizer de Will? ("-Era um filho da mãe? Seu uso do verbo no passado é adorável." Max, pos. 418) Ele tem 31 anos e não tem medo de satisfazer todos os seus desejos. Não tem compromisso sério com ninguém, gosta de passar seu tempo com os amigos (Bennett e Max e Chole e Sara).
Depois de atender uma ligação de Ziggy, a irmãzinha de seu melhor amigo, Will e Hanna se encontram pela primeira vez depois de alguns anos. A conversa descompromissada e super engraçada vem fácil, e é impossível negar que algo mais aconteceu com os dois depois de dividirem as pistas do Central Park.

"- Teria coisas demais se movendo de um lado para o outro. Principalmente no meu caso.
- Por quê? Você tem mais de um saco?" Will e Hanna, pos. 291

Depois de combinarem de se encontrarem todos os dias de manhã, Hanna abre o jogo e decide pedir que Will a ensine a ser mais leve. No entanto, ela precisa de uma ajudinha com roupas. E Will a manda para as sábias mãos de Chloe e Sara. "-Elas são as garotas que laçaram meus melhores amigos pelas bolas. Acho que seria bom você conhecê-las. Juro que vão se tornar melhores amigas ao final da noite." Will e Hanna, pos. 409

Enquanto Cretino foi muito mais pesado e Estranho, muito mais romântico, Playboy é divertido, leve e descompromissado. Narra a história de uma mulher descobrindo o que fazer com sua sexualidade ao lado de alguém por quem sempre teve uma paixão platônica... até então. Will percebe a mudança: Ziggy era a irmã caçula de seu melhor amigo, Hanna é essa mulher que fala sobre sexo e filmes eróticos enquanto toma cerveja. Os dois são ótimos juntos e nos oferecem momentos de conversa sinceras e hilárias.

"- Por que diabos você faria uma coisa dessas? É como se Deus desse um presente, e você agradecesse chutando as bolas dele.
- Deus? Pensei que você era agnóstico, um homem da ciência.
- Eu sou. Mas se eu pudesse enfiar a cara em seios perfeitos como os seus, acho que acabaria no céu e teria que me converter.
- Você acha que vai encontrar Deus nos meus seios?
- Não mais. Agora seus peitos são pequenos demais para ele se sentir confortável aí dentro." Will e Hanna, pos. 833

Will certamente começa aperceber que Hanna pode ser A garota que o fará mudar. Hanna, no entanto, sabe com quem está lidando (ou pelo menos, tem a versão antiga coma qual se situar). "Meu coração e minhas partes íntimas não sobreviveriam uma noite sequer com este homem. Ainda bem que isso não é uma opção, vagina. Sossega aí." Hanna, pos. 359 O que acontece aqui é que Hanna quer se descobrir e testar coisas novas. E talvez não seja apenas com Will que isso aconteça. Afinal, Will tem uma agenda semanal com quem vai se encontrar.

Ao longo do relacionamento dos dois, ele vai mudando, desejando algo a mais que Hanna não está pronta para dar, afinal é a vez dela de descobrir o mundo dos encontros."- Max, ela é uma mulher completa. Engraçada, doce, honesta, linda... Eu me sinto fora da minha zona de conforto com ela." Will, pos. 1979 Apesar disso, dos dois possivelmente quererem coisas diferentes um do outro, é a amizade entre ele que permanece.

"Fazia muito tempo desde a última vez que me divertia tanto com uma mulher sem que ela tirasse a roupa.
Infelizmente para mim, quanto mais tempo passava com Ziggy, mais eu queria transformar nossa diversão em algo que envolvia nudez." Will, pos. 881

E vocês sabem o que dizem, né? Às vezes, os melhores relacionamentos começam com uma amizade. "- Está deixando alguém entrar no seu mundinho privado das corridas matinais? Isso parece mais íntimo que sexo, Willian." Max, pos. 434 Os dois são maravilhosos e vão descobrir juntos como lidarem com essas novas versões de si mesmos. É um livro incrível, super divertido e super recomendado.

Apesar daquela parte chatinha do conflito final (um mal entendido que poderia ter sido facilmente resolvido com uma conversa honesta e madura - mas nãaao, nada pode ser fácil nos capítulos finais de um livro), Hanna e Will formam um dos casais que eu mais gosto.

Seção das Quotes

"- Você quer ir até o parque comigo para correr?
- Você corre? Tipo, de propósito?
- Sim - ele disse, praticamente rindo." Will e Hanna, pos. 179

"Os perigos de Will Sumner, eu me lembrei. Basta uma frase e você já está pensando nele pelado." Hanna, pos. 326

"- Uau. Ele é... gostosão. Conheci Bennett também. Vocês parecem o clube dos gostosões de Manhattan.
- Não existe uma coisa dessas." Hanna e Will, pos. 641

"- Evita que eu fique por aí querendo transar o tempo todo.
Ela mal piscou.
- Mas por que você prefere correr em vez de transar?" Will e Hanna, pos. 657

"- Qualquer coisa mais forte vai me fazer dormir em quinze minutos.
- Tenho certeza de que existe algo forte atrás do balcão que pode deixar você acordada por horas." hanna e Jack, pos. 911

"- Mas, tipo, como respirar e não ficar preocupada em morder, entende? Você já entrou numa loja que vende porcelana chique e de repente sente um pânico momentâneo que vai tropeçar e quebrar tudo?" Hanna, pos. 1056

"Nunca tive muitas amigas mulheres - e definitivamente nunca tive uma amiga como Chloe Mills -, mas até mesmo eu era esperta o bastante para ter um pouco de medo dela. E tinha a forte impressão de que até o Bennett tinha um pouco de medo dela."

"- O que você está pensando? O que estamos fazendo neste quarto tão escuro, trocando olhares maliciosos?" Will, pos. 1442

"Ela era uma criatura sexual, sensível e curiosa, e eu não sabia se alguma vez já fiquei mais excitado do que agora." Will, pos. 1570

"- É assim que as coisas acontecem? Correr esse tipo de risco, abrir seu coração e esperar que a outra pessoa tenha bastante cuidado para não destroçar os seus sentimentos?" Will, pos. 2079

site: http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/2017/07/playboy-irresistivel-cretino-03.html

Carol 28/04/2017

Na vida eu sou a Hannah.