Playboy irresistível

Playboy irresistível Christina Lauren




Resenhas - Playboy Irresistível


259 encontrados | exibindo 241 a 256
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 17 | 18


Julindgri 09/07/2014

Irresistível é apelido!
Gente, passei cerca de quase 01h00 depois de terminar de ler esse livro segurando ele como se fosse meu cobertor e eu uma criancinha carente e sofrida que perdeu seu brinquedo favorito!

SENSACIONAL, DELICIOSO, TENSO, LEVE, ENLOUQUECEDOR E TERRIVELMENTE VICIANTE!

Simplesmente não sei por onde começar...eu amei tanto esse livro da série Beautiful Bastard que sei lá...tô nas nuvens e só me falta o Will para chupar essa manga!!! kkkkkkkkk...

A escrita da Lauren e da Chris está enlouquecedora nesse livro, você é sugado para a história de amor entre Will e Hanna, uma torrente de emoções a flor da pele e sensações extremamente táteis! NÃO TEM COMO NÃO MORRER DE CALOR COM ESSE LIVRO. De viciar e enlouquecer! Pode esquecer qualquer livro modinha do momento, na hora em que você ler Playboy Irresistível você vai se apaixonar tanto pelo Will quanto pela Hanna, e é algo irreversível!

Will é o típico homem delícia, daqueles que quando você vê pela primeira vez olha novamente só pra ter certeza de que é de verdade. Não achei ele tão playboy assim. Na verdade achei ele o típico homem solteiro só que com váaaarios "Q's" a mais! Muitas mulheres, muito sexo, homem metódico, bem sucedido, inteligentíssimo, maduro, selvagem, carnal e visceral. Tão apaixonante que estou sofrendo por não ter mais uns 100 livros sobre ele.

A Hanna é um caso a parte em toda essa série, porque ela é uma mulher fora de série!! kkkkk.. ela é divertida demais! Me identifiquei com ela em um nível sobrenatural, as coisas que ela falava e pensava eram a xerox dos meus pensamentos. Tudo nela é perfeito e convidativo! O rosto, o corpo, a inteligencia, a forma desbocada e despreocupada, TUDO! Amei a Hanna desde a primeira página do livro e isso continua até agora. Com certeza não poderia haver uma combinação mais perfeita do que Will e Hanna!

As escritoras estão criando não apenas personagens de um livro, elas estão criando PERSONALIDADES! Sinto como se fossem pessoas reais e que se eu der bobeira em Nova York posso esbarrar com Chloe ou Ben do nada! Lauren e Chris são Excepcionais!

O que mais eu devo dizer??? Li em 2 dias apenas, isso porque eu tinha coisas fisiológicas e trabalho a fazer, se não teria terminado em um dia! Quando não estava lendo só pensava em ler e me peguei obcecada com o que aconteceria na próxima página! Estou amando, e convencida de que não vai existir uma série tão perfeita quanto essa para mim nem tão cedo!

Recomendo muito, eternamente, enlouquecidamente. Esse livro simplesmente não pode faltar na sua estante, isso deveria ser lei nacional!! #WILLTEAMO
Deborah 02/12/2014minha estante
baixando esse livro em 321! haha amei a sua resenha! ;)


Giselle 28/07/2015minha estante
Vou começar a ler, e depois desse resumo quero mais ainda ahahaha. Se superar o primeiro pra mim ta excelente :D


Wasleny.Maria 15/01/2016minha estante
Eu o li faz um tempo e também super recomendo.A coisa que mais gostei foi que Hanna falava tudo que dava na cabeça e não tava nem ai para o que as pessoas iam pensar sobre aquilo.


Julindgri 05/05/2016minha estante
Ai gente...ainda tô aqui sofrida pelo Will..
Acho que vou reler! kkkkk


Paula Bettiol 14/11/2016minha estante
Tive a mesma sensação quando terminei de ler, pra mim o melhor livro da série


Andréa 22/11/2016minha estante
Amei tanto este livro que nem sei explicar, com certeza é o melhor da série.
Me peguei varias vezes sorrindo dentro do trem ao leio com mais calma....foi muito bom.
Recomendo muito!!!!


Vanete 28/07/2020minha estante
Sensacional esse livro




Nanda 27/06/2014

Will Sumner
Ah achei que melhor do que Cretino Irresistível não existia, mas me enganei e a Christina e a Laurem me surpreenderam novamente.
Sexy e sedutor Will Sumner com certeza me teria nas mãos, mas parece que Hannah esta disposta a não se entregar totalmente ao antigo conquistador. Sexo sem compromisso se torna mais uma vez uma relação não o suficiente para os dois, ciumes, brigas e sexo nunca combinaram tão perfeitamente.
comentários(0)comente



Ana Camila 27/05/2014

O melhor da série
Da série Irresistíveis, acho que esse foi o que mais me agradou, não sei se pelas características do Will ou pela história da Ziggs / Hanna, mas esse foi sem dúvida o que mais me agradou dentre todos dos irresistíveis.
comentários(0)comente



Paula Juliana 12/05/2014

Resenha: Playboy Irresistível - Beautiful Bastard - Livro 03

''Você já sentiu que as pessoas que mais lhe significam não são as que você mais vê? Ultimamente, sinto como se não estivesse direcionando meu Coração onde importa.''

Simplesmente o melhor livro da série para mim. Playboy Irresistível da série Beautiful Bastard deu um show. Um show de personagens gostosos. Um show de conquista e provavelmente o mais quente livro da série.
Will maravilhosamente destronou Bennet de seu reinado para mim! (Risos!) Não sei onde essa autora consegue tanta imaginação para criar esses homens dela. Simplesmente de tirar o fôlego!

Hanna nossa mocinha é uma nerd. Viciada em trabalho e estudos, ela simplesmente esqueceu que a vida não é só isso. Então seu irmão vem para uma visita e lhe dá uma sacudida, diz que para ela ligar para seu melhor amigo que morra na mesma cidade e pedir ajuda para ele lhe dar um toque de como ser mais social. Imaginem só que esse amigo de seu irmão é o homem que fez Hanna ter muitas fantasias sensuais na sua adolescência, mas que nunca a viu como mulher!

Wiil o Playboy do pedaço. Lindo, rico, gostoso e charmoso. Ele sabe fazer uma mulher se sentir bem! Masssssss... o bonito tem amantes e não relacionamentos! Não que ele seja avesso aos relacionamentos amorosos como eram seus amigos Bennet e Max. Ele só não encontrou a mulher ideal.

Hanna liga para Wiil. Os dois se reencontram depois de anos sem se ver e Will não vê mais a garotinha Ziggy e sim a mulher Hanna!

Porém, a nossa protagonista tem uma visão de Will. Do garoto que ela conheceu aos seus 19 anos e não do homem com seus 31 anos. E até ela perceber que o homem está sendo sincero e que ela é mesmo diferente para ele, nada de casual ou outra qualquer, nosso mocinho tem que rebolar e correr muito! (Quem leu vai entender!)

''Mas agora eu sabia por que as mulheres verdadeiramente perdiam a cabeça por ele. Porque no fim, ele realmente sabia todas as necessidades que uma mulher tinha. Que eu tinha. Ele me arruinou para qualquer outro homem, mesmo antes do primeiro toque. E quando se inclinou por trás de mim arrastando os lábios através da minha orelha – não era um beijo, não exatamente – e perguntou, “Você acha que vai gritar quando gozar dessa vez também?” – eu estava perdida.''

Com certeza boas risadas garantidas. Deu para matar a saudade de todos os personagens da série. Deu de suspirar por Will e querer sacudir Hanna e ao mesmo tempo rir muito com ela e sua espontaneidade.

A História é ''viciantemente'' gostosa. Will foi uma bela surpresa para mim. Não senti que ele cometeu nenhum erro durante a narrativa. Seus sentimentos sempre verdadeiros e intensos. Nada de querer matar o mocinho aqui. Para mim foi uma grande torcida pelo romance e amei o caminho todo percorrido pelo casal. Foi um livro para fechar a trilogia com chave de ouro! AMEI!

''No final se ama um desejo e não o que se é desejado.''

http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/04/resenha-playboy-irresistivel-beautiful.html

site: http://overdoselite.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Barbara Lima 01/05/2014

Superou minhas expectativas
Terceiro livro da série “Beautiful Player” confesso que me surpreendeu! Eu li os dois primeiros e os achei absurdamente fracos. História previsível demais e na verdade nem história existia porque os personagens se encontravam e na linha seguinte era uma cena de sexo apesar de se “odiarem” – no primeiro livro é assim o tempo todo – O segundo já foi um pouco melhor porque começou a surgir uma historinha e conflitos envolvendo o casal e etc, agora esse terceiro as autoras estão definitivamente melhorando.

Nós conhecemos Wil e Hannah um casal nerd descolado que me fizeram rir bastante com o diálogo entre eles. Will é um dos amigos mais antigos de um dos irmãos de Hannah, que pediu para que ele desse um up na vida social da irmã – uma rata de laboratório – e nesse tempo de interação as faíscas vão aparecendo principalmente porque Hannah sempre teve uma queda pelo melhor amigo do irmão. Mas se você pensa que ela é do tipo que fica sem fala e reação quando vê o objeto dos seus sonhos mais quentes depois de anos está muito enganado!

O que mais gostei em Hannah foi o modo diferente como ela reagia às situações, uma descarada que se sentia livre pra falar o que quisesse com Will, a interação deles era muito fofa/engraçada. E quem é que resiste a um playboy apaixonado? É impossível resistir ao Will

Seguindo a linha dos outros livros, nós temos a interação com personagens principais dos livros passados, um toque que eu aprecio bastante em séries, é bom saber o que aconteceu com aquele personagem passado após o ponto final do livro “oficial”.

Por fim, indico esse livro pra quem estiver a fim de relaxar, dar algumas risadas e ler um livro erótico. Lembrando que contém muitas cenas de sexo então cuidado com a classificação etária.

Beijinhos e até a próxima ^^

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2014/04/resenha-19-playboy-irresistivel-serie.html
Luci 03/05/2014minha estante
Este com toda certeza, conseguiu superar os volumes anteriores da série. Além de toda a história hot, há também toda a graciosidade e leveza dos personagens. Muito bom!




Mara seidhom 28/04/2014

Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.
comentários(0)comente



neide 25/04/2014

HANNA UMA LINDA NERD,QUE VIVE NO SEU MUDINHO TRANCAFIADA DENTRO DE UM LABORATÓRIO QUE SÓ VIVE PRA O TRABALHO SEM AMIGOS SEM NAMORADOS ATÉ QUE SEU IRMÃO PEDE PARA QUE ELA VIVA AVIDA NORMAL COMO GAROTA DE SUA IDADE E PEDE PARA ENTRAR EM CONTATO COM WILL UM GRANDE AMIGO SE SEU IRMÃO E SUA PAIXÃO DE ADOLESCENTE HANNA É MAIS NOVA DO QUE WILL NUMA DIFERENÇA DE 7 ANOS.HANNA VIU TODA A SUA ADOLESCÊNCIA WILL SENDO O GAROTO COBIÇADO POR TODAS MULHERES.
QUANDO ELES SE ENCONTRA WILL PENSA QUE VAI VER A IRMÃZINHA DO SEU AMIGO QUANDO ELE SE DEPARA COM ELA VER O QUANTO ELA CRESCEU SE TORNOU UMA LINDA MULHER SEX MUITO ATRAENTE INGÊNUA MAIS MUITO INTELIGENTE ELE SENTE UMA ATRAÇÃO MUITO FORTE TAL SENTIMENTO QUE ELE NUNCA SENTIU POR MULHER NENHUMA E HANNA REACENDE A PAIXÃO QUE SENTE POR ELE MAIS TEM MEDO DE SE APAIXONAR E SER MAIS UMA DAS MULHERES QUE WILL TEVE.
HANNA PEDE A WILL PARA ENSINAR ELA SER UMA MULHER MUITO ATRAENTE PARA OS HOMENS SENDO QUE ELES SE TORNAM GRANDES AMIGOS E SEU PROFESSOR ELES VÃO SE APAIXONANDO CADA VEZ MAIS UM PELO OUTRO ELA TEM MEDO DE ELE NÃO QUERER NADA SERIO COM ELA QUE SEJA MAIS UMA DAS MULHERES DE WILL, E ELE TEM MEDO QUE ELA NÃO QUEIRA SÓ ELE QUE ELA QUEIRA CURTIR A VIDA POR SER NOVA E TEM MUITO PELA FRENTE MAIS ELE NÃO SABE O QUANTO HANNA ESTA APAIXONADA POR ELE E ELE POR ELA.
comentários(0)comente



Vivi Martins 27/03/2014

Jensen, o irmão mais velho dos irmãos Bergstrom, dá um sermão em sua irmã mais nova, Hanna, de 24 anos e sugere que ele se divirta mais na vida, ao invés de viver seus dias trancada em um laboratório, ela precisa conhecer gente, se divertir e viver de acordo com sua idade, ao invés de passar todo o tempo no trabalho, sem vida social e no final do sermão, ele sugere que ela procure seu melhor amigo Will Sumner, uma vez que ele também mora em Nova York e tal.
Hanna sempre foi meio fascinada por Will, desde que ela tinha 12 anos e ele tinha 19, e seguindo o conselho de seu irmão, ela o procura e para sua surpresa Will não só se lembra dela, como se dispõe a ajuda-la a tornar sua vida social em algo mais emocionante.
Will não se lembrava da irmãzinha de seu amigo Jensen ser tão divertida, extrovertida, engraçada e espontânea, sem falar em tão cheia de curvas e com seios tão maravilhosos....
Will e Hanna começam a sua amizade com corridas matutinas e alguns encontros até que a atração entre os dois não pode mais ser contornada e a paixão explode entre os dois.
Mas essa relação será mais complexa do que ambos imaginavam, porque pela primeira vez na vida, Will deseja algo mais sério numa relação e ao que tudo indica Hanna só quer se divertir... será?
comentários(0)comente



Camille 26/03/2014

Sem dúvida, o mais hot dos três. - Beletritas.com
Quando comecei a ler a série, não dava muito por ela. Certo, Cretino Irresistível foi legal e Estranho Irresistível tirou meu fôlego em cada página. Mas, ao ler Playboy Irresistível, a única coisa que conseguia pensar era: onde diabos posso encontrar mais disso?

A leitura flui com uma facilidade invejável e não tem como não se apaixonar pelo investidor Will, que, ao contrário de inúmeros personagens, não tem nenhuma aversão a relacionamentos sérios: apenas não encontrou a mulher perfeita.

Óbvio, afinal ele não tinha encontrado com Hanna em sua fase adulta. Com anos de diferença, irmã do seu melhor amigo, ele nunca deu muita atenção à ela, nem mesmo quando passou semanas morando na casa dela, estagiando com seu pai. Justificável, pois ela era nova demais para ele.

A irmã dela, por outro lado, não. E um clima rolou entre eles, um romance de verão que, na visão de Hanna, terminou com o coração da irmã partido. Como dizem, existem várias versões da verdade. De qualquer forma, cabe a Will fazer com que a cientista saia do laboratório para viver - ordens do irmão dela e melhor amigo dele.

Mas ele não imaginava encontrar uma mulher linda, em roupas inadequadas, segurando os seios enquanto corria para evitar que eles pulassem para todos os lados. Muito menos uma mulher cuja palavra "sinceridade" estivesse tão intrínseca no seu vocabulário. O que, definitivamente, não acontecia com a palavra "filtro".

Então Christina Lauren cria uma envolvente narrativa com 359 páginas para mostrar que, quando o amor aparece, não adianta se esquivar ou correr. Verdade que não é uma história original, mas esse não é um ponto determinante. Quem leu os outros já sabe que é impossível largar a leitura tanto quanto se envolver na história e com as personagens.

Entrou para minha lista de favoritos e com certeza traz personagens que farão falta. Para fãs de leituras hot, vale a pena arriscar. Já os que gostam mais de romances, bom, basta estar disposto a ler um pouco sobre sexo. Não vejo como pode alguém se arrepender.

site: http://beletristas.com/resenha-playboy-irresistivel-de-christina-lauren/
comentários(0)comente



Laura Brand 06/03/2014

Ficar sem ter tempo para ler meus queridos livros é uma tortura, então aproveitei o pouco tempo livre nesse feriado de Carnaval para terminar a trilogia Irresistível (Beautiful). Faz algum tempo que não faço resenhas por conta da minha falta de tempo, então peguei um livro fácil, rápido e gostoso de ser lido em pouquíssimo tempo.
Estava precisando de um livro leve, gostoso e que me relaxasse um pouco. Playboy Irresistível veio na hora certa.


“Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores... Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.”


A trilogia Beautiful já tinha me conquistado desde seu primeiro livro, Cretino Irresistível (leia a resenha aqui) e com o último não foi diferente.
A história de Hanna poderia ser a de qualquer uma de nós, uma garota que nunca esqueceu sua paixão de adolescência e que ficou tão concentrada em seus estudos e em seu trabalho que acabou de esquecendo de algo fundamental: viver. Hanna se vê atordoada por ter que mudar sua rotina e ainda mais pela atração que sente por Will, dono de suas fantasias juvenis.
Will nunca havia prestado muita atenção em Hanna, para ele ela sempre fora apenas Ziggy, a irmã mais nova de um de seus melhores amigos. Mas quando eles se reencontram e ela o olha com toda aquela inocência e olhos grandes, Will percebe que Hanna já não é mais criança e se vê perdido em meio a sentimentos novos e completamente inesperados.
Enquanto lia a narrativa, soltei boas risadas com os comentários de Hanna e seu modo de pensar. A história é divertida, simples e contagiante. É aquele livro que você consegue ler em dois dias porque a narrativa flui tranquilamente. Possui muitos diálogos então a história se desenvolve rapidamente.
Não está na minha lista de livros preferidos porque a história não é muito diferente de muitas outras que lemos por aí, mas não deixa de ser ótima por causa disso. O livro é bem escrito, fácil de ser lido e divertido.
Playboy Irresistível foi uma maneira bem gostosa de fechar uma trilogia encantadora.
Playboy Irresistível foi escrito por Christina Lauren (duas mulheres) e publicado no Brasil pela Universo dos Livros. Os títulos anteriores são Cretino Irresistível e Estranho irresistível.

Classificação: 5/5 estrelas.


site: http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/2014/03/resenha-playboy-irresistivel.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paula 03/03/2014

Era o que eu esperava
Meu Deus, simplesmente maravilhoso, não sei se ainda continuo apaixonada por Max ou me encantei com Will, que casal fofo! Novas descobertas para os dois, so achei que poderia esticar o final mais um pouco, adorei o cruzamento das histórias de Bennet e Clhoe x Max e Sara. Recomendadissimo!!!!!
comentários(0)comente



Shayanne 27/02/2014

Melhor livro da saga :)
Conseguiu me conquistar de uma tal maneira que li ele em 2 dias muito tranquilamente (isso em época de festas de final do ano haha)!
Will é simplesmente PERFEITO .. quero um homem desses de Natal haha que luta por aquela que ama, apesar de não aceitar no começo que o que sente por Hanna é especial.
Hanna é de longe uma das heroínas mais legais e engraçadas, e ao meu ver o que muitas mulheres precisavam se tornar :D rii horrores com os diálogos dos personagens principais ... um livro cativante !
LEIAM !! mais do que recomendado ;)
comentários(0)comente



Eri Guimarães 26/02/2014

Playboy Irresistível
Bonjour Anges!!

Hoje, para variar, é dia de mais uma leitura erótica na nossa “Pilha do Anjo”. E o escolhido da vez é mais um livro fruto da deliciosa parceria entre Christina Hobbs e Lauren Billings. Sim, estou falando de mais um livro da série mais irresistível do momento: Playboy Irresistível.

Dessa vez conhecemos Hanna Bergstrom, uma jovem de 24 anos, estudante de engenharia biomédica, viciada em trabalho e que por conta disso abortou toda sua vida social. Caçula de cinco irmãos, herdou do pai a obstinação e o amor ao trabalho, fazendo pós-graduação tendo como orientador o melhor da sua área ela é totalmente dedicada e não percebe como sua vida escorre por suas mãos.

Durante uma visita de seu pai e Jensen, o mais velho dos cinco irmãos Bergstrom, a jovem é colocada na parede em relação a esse alheamento todo e isso acontece em plena festa e se sentindo meio desafiada aceita a sugestão de seu irmão e liga para Will Sumner que é o melhor amigo de Jensen. Mas, ele não é apenas isso, ele é sua paixonite de adolescente e um homem que apenas a lembrança já atiça sua libido.

Com essa ligação há um reencontro dos dois depois de quatro anos sem contato nenhum. E eis que isso os faz ver os sete anos de diferença de idade entre eles de uma forma diferente. Por mais que tente Will já não enxerga Hanna apenas como a irmãzinha pequena e desajeitada, e Hanna consegue acha-lo ainda mais atraente do que na sua adolescência.

Como o Will é o típico cretino (e já ficou com sua irmã mais velha enquanto trabalhava para o pai delas), Hanna tenta deixar de lado o abalo que estar com ele provoca para pensar como a cientista que é e extrair dele a forma como os homens veem as mulheres e tentar se adequar para que tenha de volta sua vida social.

Will, nada mais é que o terceiro elemento na parceria de negócios dos cretinos que conhecemos até então. Seus melhores amigos, Bennett e Max contam os segundos até que ele se apaixone e pare de ser a “vela” do grupo. Então, em um de seus almoços semanais percebem que Will começa a mudar e é claro, eles não perdem a oportunidade de infernizar a vida dele com piadinhas. Como já sabemos, eles são mega cretinos.

E esse é o detalhe mágico desse livro: não é a mulher a primeira a se render e assumir estar apaixonada e sim o cretino em questão. Pois é, mesmo tendo uma inocência gigantesca e quase nada de experiência, quem se nega a aceitar qualquer coisa mais profunda é Hanna e isso destroça o coração de Will, que aceita o que vier dela apenas pra poder estar perto dela.

E sério, com todos que conversei que já leram esse livro a opinião é unanime: esse é o livro mais fofo da série até o momento. Por tratar de toda a descoberta emocional e física para os dois, por Will se mostrar entrando na fase em que as coisas fáceis já não o agradam mais e Hanna por começar a se descobrir como mulher é impossível não torcer por esse casal.

A narrativa continua simplesmente fantástica. Esse é daquele tipo de livro que você quer ler apenas mais um capitulo e quando viu já leu dez capítulos e nem percebeu. Além de mega envolvente, acompanhar a interação dos outros cretinos com os protagonista é mega atrativo. E as mulheres atuando como a razão para conciliar o casal atual foi uma boa sacada.

Como Hanna não tem um filtro entre o cérebro e a boca os diálogos entre os protagonistas são hilários e bem safados também. E isso ajuda a leitura ser ainda mais rápida e prazerosa.

Foi muito gostoso acompanhar Will saindo na fase de amantes sem compromisso e sossegando, pensando em filhos e casamento e saindo da sua zona de conforto e arriscar tudo o que podia pelo relacionamento com Hanna.

Assim como foi gostoso acompanhar Hanna se descobrindo como mulher e amadurecendo, conhecendo seus próprios gostos e sua natureza romântica. E lutando para reconhecer e aceitar o que realmente queria.

Playboy Irresistível é um livro delicioso, leve, romântico e quente. Um prato cheio para as amantes do gênero hot e românticas incorrigíveis. Eu super recomendo mais essa aventura dos cretinos mais sexies do mundo literário.
Elaine 06/04/2014minha estante
Eri ainda não li, mas segundo opiniões de quem já leu, a leitura é envolvente, mas os erros ortográficos são muito significativos, você percebeu algo ??




spoiler visualizar
comentários(0)comente



259 encontrados | exibindo 241 a 256
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 17 | 18


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR