Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Duda.FrancA 28/01/2021

Estou amando essa serie e todos os casais, e esse livro não foi diferente. Hanna tão cheia de si, inteligente e livre e o Will, melhor amigo e amante possível ???

Helo 08/02/2021

Ótimo pra dar risadas pq a Hanna é completamente maluca e não tem nenhum filtro, absolutamente nenhum. Passei o livro todo rindo dos diálogos dela com o Will.
Adoro ver a amizade dos três casais, o quão próximos eles são. E mesmo aparecendo em apenas uma parte, o George ainda rouba a cena...

Richelle 17/02/2021

Will meu amor!
O Will é apenas um personagem incrível, de todas as formas.
Que estória mais amorzinho, amei demais.

booksbringme 17/02/2021

A Hannah é uma fofa, me lembrei muito dela na história da também Hannah de O Acordo (da Elle Kennedy).
Mas Will PUTA MERDA! Queria que o livro viesse com fotos, hahahaha
Amei esse casal!

Jessica 27/02/2021

Melhor livro até hoje
Só tenho a dizer que é o meu casal preferido e que "raridades para os raros " é a minha frase preferida a partir de hoje

Lara2206 27/02/2021

ok, esse é o melhor livro até agora. tem tudo na dosagem certa e Will e Hanna são perfeitos um para o outro, tudo pra mim.

Alinegq 04/03/2021

Gostei do livro, mesmo achando que a autora poderia ter desenvolvido mais a história do casal, recomendo a leitura.

Cami 07/03/2021

amei demais esse casal! adorei a amizade entre eles, os diálogos tão sinceros e inusitados... aquele livro que você ri e se apaixona junto com os personagens... ameii

Rayza.Figueiredo 11/03/2021

apenas Bom
Hanna e Will são amorzinhos, mas o drama é fraco, as ?brigas? são bobas e o desfecho é xoxo ?
poderia facilmente ter menos de 200 pag.
eis um Hot sem conteúdo; pq as cenas hots sao hots de verdade, meuzamigos! ?

Nathalia871 11/03/2021

Um livro mais diferente dos dois primeiros, lindo e fofo ao mesmo tempo. Mas as autoras tem "marcas" q é fácil identificar ao longo da narrativa

Rillary Figueiredo 13/03/2021

Hanna e Will
O casal mais clichê da saga até agora. O livro é bom, mas não surpreende muito. O casal é muito fofo e até que não demoram muito pra sacar a paixão crescendo.

Fran 31/03/2021

Engraçado
Achei esse tão bom quanto os anteriores. Os personagens são super cativantes. A Hanna é a personagem mais engraçada da série, dei várias gargalhadas com seus diálogos e sua completa falta de filtro. O casal tem muita química.
(Um dia de leitura)

Juh 08/04/2021

Aqui temos o apaixonante casal Will e Hanna. Ele sempre foi o crush dela (é amigo de seu irmão), e agora se aproximam em uma bela amizade que não demora em se tornar algo mais. Will sempre esteve à vontade em sua situação de ?pegador?, mas reencontrar e finalmente conhecer a nerd mais divertida que poderia ter cruzado seu caminho o faz rever seus conceitos.

>> Sensual. Escrita Cativante. Divertido - Nota 8,5

Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Dani.SimplAcio 12/04/2021

De todos esse é relativamente mais leve até agora, ela é inocente e excêntrica na medida certa e ele baba por ela no minuto que a vê e eu amo como ele fica um cachorrinho com ela. De fato ele foi pego pelas bolas nesse livro e eu amo muito o fato do livro ser engraçado e leve de ler.

Além do fato de amei vê que a Sara tá grávida, acredito que ela tenha engravidado em las Vegas, pelo menos é o que eu desejo.

Yah 15/04/2021

Meu favorito da Série!
Particularmente, acho que esse livro é muito bom no que ele se propõe a ser. Kk
A fórmula do galã conquistador com uma garota nerd quase nunca falha. Kkk