Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Maria.Helena 04/12/2020

Essa Hanna é uma figura! Cada risada que eu dei com as conversas safadinhas e sem filtro dela hahha, realmente divertida.

Will também é um amor, mas é aquele clássico libertino antes de conhecer a mocinha (e depois que conhece a mocinha também hahaha).

Kalina 06/12/2020

Li, comprei e estou vendendo os livros
Tenho a coleção com os 6 primeiros livros e estou vendendo por motivos de desapego.
Todos em perfeito estado de conservação. Link abaixo:

Bia 08/12/2020

Que saudade desse livro e desse casal
Li esse livro há uns bons 5 anos, e apenas uma vez, nunca reli, mesmo tendo gostado DEMAIS da história na época, disso eu me lembro. Então, nessa quarentena, do nada, bateu uma vontade de ler um contemporâneo bom, resolvi tirar “Playboy Irresistível” da estante.

Esse livro é perfeito. É isto. O plot é perfeito, o casal é perfeito, a escrita é perfeita, é tudo perfeito. Eu lembrava de ter amado a história quando li na primeira vez e, felizmente, nessa releitura o sentimento continuou.

A Hanna é incrível. Apesar de na história ela ser a protagonista ingênua e inexperiente, isso de forma nenhuma fez com que ela fosse uma personagem sem graça ou chata. Pelo contrário, ela tem muita personalidade, é engraçada, e a falta de filtro dela, sempre falando tudo o que vinha na cabeça, só a tornava ainda mais divertida.

O Will..................... O que falar do Will.............. Que mocinho fofo e incrível. Eu queria um pra mim, sério. Pelo menos um amigo como ele, já ficava satisfeita. O que eu mais gostei dessa personagem é que, ao contrário do que normalmente ocorre nos livros new adults, que sempre traz uma história dramática que justifique algum traço de personalidade do protagonista masculino, isso não existe aqui. O Will não é daqueles que foge de relacionamentos sérios como o diabo foge da cruz, ou que demoniza casamentos e namoros, ou que enche o peito pra dizer que NUNCA vai namorar/casar. A percepção que tive é que simplesmente nunca surgiu ninguém que o fizesse querer algo mais ou pensar nisso – até a Hanna, simples assim. E tudo bem. E isso deixa a história leve, fácil de ser lida. É quase uma sensação de alívio ler algo assim, porque acaba se tornando uma história de aprendizagem e crescimento humano (?), onde tanto o Will quanto a Hanna vão aprendendo um com outro.

A dinâmica dos dois é incrível desde o primeiro momento, quando eles se encontram pra correr juntos depois de anos sem se ver, e continua durante todo o livro. E não falo só em questão de tensão sexual, a amizade e parceria dos dois é maravilhosa desde sempre. Mas é óbvio que a química não deixa a desejar, as cenas hot são ótimas – Christina Lauren, né? Não poderia esperar algo diferente.

Enfim, a história é muito boa, Will e Hanna são um casal MUITO fofo, sério. Isso é o interessante das autoras porque, mesmo sendo um new adult, completamente clichê, a dinâmica desse livro é muito diferente do primeiro (sim, eu pulei o segundo livro, não li até hoje). Enquanto lá existe um “enemies to lovers” pesadíssimo, aqui você encontra um “friends to lovers” leve que deixa seu coração quentinho, ou seja, as sensações que você tem lendo a série são completamente diversas, você jamais confundiria um livro com o outro. Christina Lauren constrói muito bem personalidades distintas que funcionam e se encaixam uma com as outras, e isso só deixa a leitura muito mais gostosa. A interação com as outras personagens da série é ótima, e te faz desejar fazer parte daquele grupo de amigos. Já estou com saudades de todos, então acho que finalmente vou tomar vergonha na cara e ler a série inteira.

Dai Bazilio 13/12/2020

O melhor da série!
O melhor de todos da série, simplesmente perfeito! Terminei querendo mais uns cinco livros desse casal super fofo!
Muito amor pelo Will e pela Hanna.
É o livro mais divertido de todos, foi tão agradável de ler!
As cenas com humor são hilárias, as conversas desses dois nerds são super divertidas.
O casal mais cativante de todos! Amei e recomendo muito!

Rbragab 14/12/2020

Adorei
Romântico, sensual e erótico.
Adorei a Hanna, até a mente sem filtro dela. Assim como adorei o Will, super gato e boca suja rs
A escrita da Cristina e da Lauren é fantástica, que você não consegue largar o livro e ter faz devorar até as últimas páginas.
É um dos meus livros preferidos de série, que nem todos os anteriores kk Ansiosa pelos últimos volumes e sei que vou apaixonar por todos de formas diferentes.

Alessandra 30/12/2020

Casal improvável
Hanna e Will são um casal bem improvável e o desenvolvimento deles como casal é muito divertido.

Ana Gouvêa 10/01/2021

Amei esse
Por enquanto, o mais divertido da série. Referências pop bem atuais, piadas criativas, fora que um homem tatuado sempre me encanta ??

Thayza Fonseca 23/01/2021

Mais uma vez Christina Lauren me surpreendeu, na minha resenha de Estranho Irresistível eu disse que a Christina era uma das minhas autoras preferidas do gênero perdendo apenas para Sylvia Day, nessa resenha quero começar pedindo desculpas para Sylvia por que depois de Playboy Irresistível é impossível não colocar a Chris no primeiro lugar.

Esse livro e o terceiro da série irresistível e assim como os outros conta uma história independente, porem temos sempre uma ideia do que está acontecendo com os outros casais, pois os protagonistas formam um grupo de amigos, essa é uma característica do livro que eu gosto muito, pois adoro saber o que está acontecendo com a vida dos outros personagens.

“Ela ofereceu sua amizade, eu queria seu corpo. Ela ofereceu seu corpo, eu queria sequestrar seus pensamentos. Ela ofereceu seus pensamentos, eu queria seu coração.”

Playboy Irresistível conta a história do último solteiro do grupo, o charmoso Will Sumner um cara que tem um sistema de sexo sem compromisso, que no começo da narrativa parece que tem problemas com relacionamentos sérios, por isso se tornou um homem bem sucedido porem solitário, mas ele só descobre essa solidão depois que a Hanna entra na história e vira toda sua vida de cabeça para baixo, ou seja, o problema dele é que nunca tinha aparecido ninguém que realmente valesse a pena.

Nos outros livros eu tive a impressão que o Will era um babaquinha esnobe e tinha menos idade do que os outros até então protagonistas, sinceramente não me lembro de terem mencionado a idade dele em algum outro livro. Enfim, eu comecei a prestar a atenção nele no livro que narra a despedida de solteiro do Bennet. Percebi que o próximo livro seria sobre ele e fiquei bem atenta a seu jeito e suas características, conclusão, eu achei o Will engraçado, sistemático e rabugento e duas dessas características permanecem fortes no começo de Playboy Irresistível, ele continua sistemático e engraçado, porém podemos substituir o rabugento por incrivelmente fofo. Depois que a Hanna volta para sua vida a personalidade dele começa a sofrer mutações surpreendentes e o amor nasce no meio das tão conhecidas cenas calientes.

“O que um seio disse para o outro? Somos amigos do peito.”

Hanna é irmã de um amigo de faculdade do Will, ele passou um tempo na casa deles em alguns verões e quando terminou a faculdade, até deu uns pegas na irmã mais velha da Hanna e isso torna tudo mais complicado, pois os dois começam a ter conflitos por causa da insegurança dos dois com relação ao o que a família dela vai pensar e tal. Foi muito bonito ver a evolução das suas personalidades, juntos eles se resolvem como casal e indivíduos.

Diferente dos outros livros eu não encontrei um tema central na história, como por exemplo no segundo livro que foi o exibicionismo, aqui o que mais reinou foi o romance, as cenas do Will e da Hanna são de fazer qualquer um suspirar, até mesmo quando estão brigando. Por isso, acredito que esse livro trata de amor e de se descobrir, simples assim.

“Quero tanto estar com você que mal consigo respirar direito.”

Como sempre as cenas de sexo foram de um bom gosto incrível, teve ate menos "putaria" que o habitual, foi tudo muito lindo e eu adorei cada virgula dessa história, recomendo a todos que queiram uma leitura sensual, romântica e leve.

Beijos e até a próxima!

site: https://leitura-terapia.blogspot.com/2014/12/livro-em-pauta-playboy-irresistivel.html

Su 24/01/2021

PERFEITO
O livro conta a história de Will e Hanna, ela uma nerd sem vida social focada em trabalho, que precisa urgentemente de uma intervenção e é isso que seu irmão faz, quase que a obrigando a sair com seu melhor amigo da faculdade pra aprender a ser uma pessoa sociável, já que Will é o próprio "golpe"...

Eu realmente adorei esse livro, ele é hot na medida, ele tem uma história muito boa de aquecer o coração, senti vendo uma comédia romântica de tão bom que é!

Ps: como assim o irmão apresenta o amigo mulherengo pra irmã caçula???? Ele armou issoaê!!!

Yara 27/01/2021

Will é aquele típico playboy que sabe que é desejado, e a Hannah chega pra mexer com tudo que ele acha que sabe sobre mulheres, meu casal favorito dessa série maravilhosa.

Duda.FrancA 28/01/2021

Estou amando essa serie e todos os casais, e esse livro não foi diferente. Hanna tão cheia de si, inteligente e livre e o Will, melhor amigo e amante possível ???

Helo 08/02/2021

Ótimo pra dar risadas pq a Hanna é completamente maluca e não tem nenhum filtro, absolutamente nenhum. Passei o livro todo rindo dos diálogos dela com o Will.
Adoro ver a amizade dos três casais, o quão próximos eles são. E mesmo aparecendo em apenas uma parte, o George ainda rouba a cena...

Richelle 17/02/2021

Will meu amor!
O Will é apenas um personagem incrível, de todas as formas.
Que estória mais amorzinho, amei demais.

booksbringme 17/02/2021

A Hannah é uma fofa, me lembrei muito dela na história da também Hannah de O Acordo (da Elle Kennedy).
Mas Will PUTA MERDA! Queria que o livro viesse com fotos, hahahaha
Amei esse casal!