Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Ana 01/08/2020

Melhor da série.
Will é o meu favorito, change my mind. Melhor relacionamento de toda a série.

Kelly 23/08/2020

Sinceramente, esperava mais
Muitas pessoas dizendo q o livro era muito bom, o melhor da série, mas não concordo.
Gostei dos outros livros da autora, principalmente de cretino irresistível, mas achei que esse não está no mesmo patamar.
As descrições das cenas são ótimas, mas a conexão com os personagens, e o enredo em um geral realmente não me prendeu. Esperava muito mais desse livro, pois prometia uma coisa que não foi atingida.

Núbia 04/09/2020

Playboy Irresistível
Eu amo esse livro, o melhor da série até agora, aqui nos vemos o coração do Will Sumner ser conquistado por uma mulher maravilhosa e muito inteligente.

Aline 17/09/2020

Adorei!
Amei a Hanna, amei o Will, e amei esse brotherismo que eles tem desde o começo! Tornou a história muito mais crível!

Ba 21/09/2020

Hanna e Will
" o fato de ela parecer tão inesperadamente genuína, engraçada e linda não deveria me abalar desse jeito"

"Mostrei o dedo do meio para ele e continuei andando pela trilha. Graças a Deus ele não podia enxergar meu enorme sorriso"

"Agente secreto. Entre e saia, sem nunca ser atingida"

"Voce é linda demais, eu não disse.
Eu te amo tanto, eu não disse"

"Pode deixar- ela sussurrou. -Hoje te peguei de jeito, não é mesmo? - E assim de repente, Hanna se tornou minha dona."

nicktiny 22/09/2020

O livro, é muito envolvente já te prende no começo da história! No começo da história, vc não quer mais parar, porque o livro te prende muito.
Super recomendo, pra quem gosta de romance e ficção.

Julianasoaresxavier 24/09/2020

tem perfeicao em livros hot, esse representa
Gente, livro quentíssimo, personagens perfeitos, e o fato de ela ser um pouco ingênua é simplesmente maravilhoso, acho que esse é um dos meus livros preferidos dessa serie com toda a certeza, muito bom! vocês precisam ler.

Nicole 28/09/2020

bom
aparentemente vou ler a série inteira pra me distrair, é isso

Yasmin T. 13/10/2020

Romântico, ingênuo e erótico
Esse é o livro mais romântico da saga, tem o seu toque erótico como os outros, mas com uma maior ingenuidade, o que não significa que seja menos sensual, muito pelo contrário.

Inguii 17/10/2020

I'm devastated ?
Estou completa e irremediavelmente apaixonada por esse casal ?. Will e Hanna são a coisa mais maravilhosa desse mundo. Como pode ?
Essa história vai te consumir, vai entrar em sua mente, suas veias, espalhar-se por todos os seu órgãos, até que você não pense em mais nada a não ser em continuar lendo.

"Era a primeira vez que ela dormia em minha cama, mas a sensação é de que esse sempre foi seu lugar."
O Will poderia até ser o mais jogador dos 3 ( Will, Bennet e Max), mas também é o mais romântico.

"Minha cabeça fica bagunçada quando chamo você de Hanna. Me faz pensar que você é minha..."

" Eu estava apaixonado por Hanna. Como poderia esconder isso todas as vezes que olhava para ela?"

"Serei seu por todos os segundos, se é isso que você quer. Você apenas precisa me dizer, minha pequena Ameixa."

Eu sei que "ameixa" não a primeira opção de apelidos carinhosos de ninguém, mas quando o Will fala é tão fofinho ?

Agora eu preciso enaltecer a divina Hanna ???
Que personagem maravilhosa! Ela é muito sem filtro, fala o que vem na mente e é isso que garante muita risada ao longo da história. Ela tem umas perguntas muito interessantes ( se é que vocês me entendem ?) . É dona de um senso de humor incrível, muito inteligente, muito bem resolvida. Ela é sensacional ?.

Sobre a trama : segue o mesmo padrão das outras ( notei que já é marca registrada da autora) , o ritmo é muito fluido. Todas as descrições são bem claras e realistas, tanto que você irá se sentir dentro da história.
Esse é de longe o melhor livro dessa série.

SilviaV85 21/10/2020

Um dos meus favoritos
Um dos meus favoritos da série. Muito divertido com personagens adoráveis, engraçados e envolventes. Amei. Li muito rápido

Karina 26/10/2020

Melhor da série
Esse livro foi perfeito, o desenvolvimento dos personagens foi devagarinho, sem pressa assim como a relação. Não teve um monte de cena de sexo exagerada. Foi um clichê de aquecer o coração do cara popular galinha de passado duvidoso e a mocinha nerd que por mais inexperiente que fosse não era uma abobada. Amei ♥️

Maria.Helena 04/12/2020

Essa Hanna é uma figura! Cada risada que eu dei com as conversas safadinhas e sem filtro dela hahha, realmente divertida.

Will também é um amor, mas é aquele clássico libertino antes de conhecer a mocinha (e depois que conhece a mocinha também hahaha).