Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Carol 28/04/2017

Na vida eu sou a Hannah.

Lari 21/04/2017

PLAYBOY IRRESISTÍVEL [CRETINO IRRESISTÍVEL #03] - CHRISTINA LAUREN
Lembram de Will Summer na despedida de Solteiro do Bennett não é?
Hoje vamos sabe rum pouco sobre sua vida de solterice e como ele reage ao se apaixonar, uma coisa
que ele disse que jamais iria acontecer, pois ele diz que não é homem de uma mulher só.
Will Summer é um playboy, chama muita atenção das mulheres e mantém dois encontros semanais, mas que ultimamente estão perdendo a graça.

Hanna Bergstrom, conhecida como Ziggs é inteligente e nunca esteve em um relacionamento sério, mas Will sempre esteve em seus sonhos adolescentes e ela nem imagina que seu irmão irá chamá-lo para ajudar Hanna a sair mais, fazer novos amigos.

"Sei que normalmente eu falo demais, mas me sinto especialmente idiota quando estou perto de você, e não consigo parar de falar besteiras."

Will concorda em ajudar Hanna, pois ele se lembra dela adolescente, sempre aquele menina que ficava no canto lendo algum livro e sempre estudando, mas quando ele a encontra no parque, tudo muda. Ela ficou uma mulher, mais uma mulher que chama totalmente a atenção de Will Summer.

Em todo livro nós percebemos a mudança de Will, pois ele se sente atraído pela beleza e inocência de Hanna e ela bom, sua paixonite adolescente está bem na sua frente e sua atração por ele só aumenta e com o tempo ela começa a perceber que ele está realmente gosta dela, e começa a trabalhar para se aproximar mais dele.

"Ela não estava tentando me impressionar, apenas queria me ver"

Dessa vez não vou contar muito sobre o livro, mas espero que essa resenha, aguçe a curiosidade de vocês e que possam ler ele e deixem suas opiniões nos comentários.
Esse é o penúltimo livro da série e é o segundo mais divertido kkkkkk pois o último supera todos os outros hehe. E sim, todos os personagens enfim vão se conhecer nesse livro.
Imaginem Chole, Sara, Hanna, Bennett, Max e Will todos juntos?! Que estrago kkkkkkk
O livro é relativamente grosso, um dos maiores da série vamos assim dizer hehe, mas as autoras não deixaram nada faltando ou em branco.Tudo perfeitooo :D

Fragmentos Literarios 12/03/2017

Playboy Irresistível

Sinopse

Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Playboy irresistível é o terceiro livro da série Irresistível de Christina Lauren, é narrado em primeira pessoa e a autora alterna os capítulos pelo ponto de vista dos personagens principais Hanna e Will.

"Um livro divertido, maravilhoso e apaixonante."

Hanna Bergstrom é uma jovem cientista, uma rata de laboratório e sua vida se resume a trabalho, trabalho e mais trabalho, ela não tem amigos e sua vida social simplesmente não existe.
Sua família preocupada decide dar uma mãozinha, e para isso seu irmão mais velho Jensen sugere que Hanna entre em contato com seu melhor amigo Will Sumner (o amor da minha vida) para que ele possa ensina-la a ser uma nova mulher e ter uma vida fora do laboratório. E tudo seria perfeito se Will não tivesse sido o sonho de consumo de adolescência de Hanna.
Will Sumner é um perfeito Playboy, seus olhos azuis, corpo escultural e um sorriso que derruba qualquer calcinha o tornam irresistível. Will ama as mulheres, mas seus relacionamentos são baseados apenas em sexo e isso já é esclarecido no primeiro encontro, ele gosta das coisas claras e abertas e tudo em sua vida é perfeito do jeito que esta, até o telefonema da irmãzinha mais nova de seu melhor amigo Jensen virar sua vida de cabeça para baixo.
Zig era a menina que sempre estava com eles nas férias de verão que Will passou na casa dos Bergstrom quando tinha 19 anos, porém ela não passava disso a irmãzinha do Jensen. Então em que momento Zig se tornou essa mulher linda, divertida e que não tem um filtro na boca. Will não sabe, mas o que sabe é que pela primeira vez na vida ele quer algo mais, ele que Hanna seja dele, apenas dele.
Will não é mais o garoto que conquista todas as mulheres, usa piercing e toca em uma banda e Hanna não é mais uma menina e sim uma mulher. Quando os dois começam a se encontrar tudo não passa de um experimento para que Hanna aprenda a se socializar, mas a atração entre os dois é inegável e o que uma era pequena brincadeira acaba se tornando algo maior.
Pela primeira vez Will se vê querendo mais, mas Hanna parece não pensar da mesma forma, os sentimentos estão ali, mas os dois terão que encontrar uma forma de se entender.

Por Carol Cappia

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2016/02/playboy-irresistivel-livro-iii-da-serie.html

Papeando Livros 28/10/2016

Playboy Irresistível.
Como vimos na sinopse Hanna é uma jovem que só pensa nos estudos e acaba recebendo um chega para lá do seu irmão que a incentiva a aproveitar mais a vida e se entrosar melhor com seu amigo will, pois ele pode ajuda-la com isso...o que o irmão de Hanna não sabia era que o amor platônico de infância de sua irmã é o seu amigo Will. Hanna por já conhecer a fama de pegador de Will, já tem em mente que ela para ele não seria nada serio, porem will não esta acostumado com uma mulher tratando ele assim e começa a prestar mais atenção e a mudar por Hanna.

Achei este livro o mais interessante e romântico da serie até agora, o will é um personagem complexo, que já havia sido apresentado antes no livro estranho irresistível como melhor amigo de Max Stella e com ele também ficou bem nítida sua fama de galinha...porém neste livro as autoras conseguiram nos mostrar um Will totalmente diferente do que esperávamos, uma versão surpreendente que nos faz entender melhor e se apegar ao personagem.

Cada livro está melhor que o anterior e por serem um grupo de amigos, esta ligação nos faz reavaliar os livros anteriores e os ver de uma forma melhor, ligando uns aos outros. A Hanna é uma personagem nova mas bem introduzida na história, ela é cativante, sem papas na língua e o fato das outras protagonistas (Chloe e Sara) trazerem ela para próximo do grupo nos deixa a sensação de que já a conhecemos desce o inicio da serie.

O livro é diferente de todos s anteriores pois ele não nos puxa para o mesmo teor de erotismo dos outros e sim para uma pegada mais romance/paixão. A capa tem o mesmo seguimento dos cretinos anteriores o que combinou muito com a serie, a narrativa continua no mesmo nível e bastante satisfatória, nos prendendo a uma leitura agradável.

site: http://papeandolivros.blogspot.com.br/

Laura Brand 06/03/2014

Ficar sem ter tempo para ler meus queridos livros é uma tortura, então aproveitei o pouco tempo livre nesse feriado de Carnaval para terminar a trilogia Irresistível (Beautiful). Faz algum tempo que não faço resenhas por conta da minha falta de tempo, então peguei um livro fácil, rápido e gostoso de ser lido em pouquíssimo tempo.
Estava precisando de um livro leve, gostoso e que me relaxasse um pouco. Playboy Irresistível veio na hora certa.

“Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores... Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.”

A trilogia Beautiful já tinha me conquistado desde seu primeiro livro, Cretino Irresistível (leia a resenha aqui) e com o último não foi diferente.
A história de Hanna poderia ser a de qualquer uma de nós, uma garota que nunca esqueceu sua paixão de adolescência e que ficou tão concentrada em seus estudos e em seu trabalho que acabou de esquecendo de algo fundamental: viver. Hanna se vê atordoada por ter que mudar sua rotina e ainda mais pela atração que sente por Will, dono de suas fantasias juvenis.
Will nunca havia prestado muita atenção em Hanna, para ele ela sempre fora apenas Ziggy, a irmã mais nova de um de seus melhores amigos. Mas quando eles se reencontram e ela o olha com toda aquela inocência e olhos grandes, Will percebe que Hanna já não é mais criança e se vê perdido em meio a sentimentos novos e completamente inesperados.
Enquanto lia a narrativa, soltei boas risadas com os comentários de Hanna e seu modo de pensar. A história é divertida, simples e contagiante. É aquele livro que você consegue ler em dois dias porque a narrativa flui tranquilamente. Possui muitos diálogos então a história se desenvolve rapidamente.
Não está na minha lista de livros preferidos porque a história não é muito diferente de muitas outras que lemos por aí, mas não deixa de ser ótima por causa disso. O livro é bem escrito, fácil de ser lido e divertido.
Playboy Irresistível foi uma maneira bem gostosa de fechar uma trilogia encantadora.
Playboy Irresistível foi escrito por Christina Lauren (duas mulheres) e publicado no Brasil pela Universo dos Livros. Os títulos anteriores são Cretino Irresistível e Estranho irresistível.

Classificação: 5/5 estrelas.

site: http://nostalgiacinza.blogspot.com.br/2014/03/resenha-playboy-irresistivel.html

Vanessa Sueroz 31/08/2016

Neste livro vamos conhecer Hanna, um nerd muito bonita, mas que não faz nada além de ficar em seu laboratório, sem uma vida social é obrigada a aguentar os sermões do pai e irmão que acham que ela esta jogando a vida fora com tanto trabalho.

Depois de muito insistir ela acaba aceitando a opinião do irmão e começa a sair Will que é amigo de seu irmão Jensen. Will até chegou a morar na casa dela quando era adolescente, mas ninguém imaginava que Hanna sempre foi apaixonada por ele. E como em todas essas histórias, ele é o pegador da escola.

Will não esta interessado em compromisso, quer só curtir e não vê problemas em enturmar Hanna, principalmente por já conhece-la a muito tempo e a achar muito bonita

Resenha completa

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/playboy-irresistivel/

Elizabeth 29/09/2017

Meu irresistível preferido.
Ahh como eu ri e me diverti com Will e Hanna. Sem duvida alguma meu casal preferido na série. Terminei o livro com um gostinho de quero mais.

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Aline221 11/07/2016

O casal
Apaixonada perdidamente por Will e Hanna, com certeza o melhor livro da Christina Lauren.

Pedrita 19/06/2016

Ah, outro livro Christina Lauren! Outro romance erótico sensual e envolvente. Tinha que ser delas, certo?
Bom, devo confessar que o meu livro preferido continua sendo o da Chloe e Bennet - Cretino Irresistível. Mas é porque é meu xodó. Envolve chefe durão e secretária respondona - é sensacional.
Falando em sensacional, voltemos a Playboy Irresistível.
A escrita facilita a leitura e nos leva, quase que flutuando, para a próxima sequência de acontecimentos.
Hanna é uma nerd estudante e ambiciosa pesquisadora. No entanto, sua vida se resume à isso. E ultimamente, isso a tem incomodado. Tem sentido falta do lado pessoal, social, amoroso e sexual. E é isso que faz com que ela procure o melhor amigo do seu irmão - Will - para que ele a ajude a arte de flertar, namorar, sair com caras, enfim, de se libertar. Vale ressaltar que talvez essa não seja a razão final para que ela tenha se aproximado dele.
Uma hilária história de amizade, paixão, amor, e muito erotismo é fabulosamente escrita por duas autoras que sabem fazer um dueto.. Opa, uma dupla. Mas é tão musical quanto soa.
Super recomendo para os apaixonados por paixão e Christina Lauren!

Camille 26/03/2014

Sem dúvida, o mais hot dos três. - Beletritas.com
Quando comecei a ler a série, não dava muito por ela. Certo, Cretino Irresistível foi legal e Estranho Irresistível tirou meu fôlego em cada página. Mas, ao ler Playboy Irresistível, a única coisa que conseguia pensar era: onde diabos posso encontrar mais disso?

A leitura flui com uma facilidade invejável e não tem como não se apaixonar pelo investidor Will, que, ao contrário de inúmeros personagens, não tem nenhuma aversão a relacionamentos sérios: apenas não encontrou a mulher perfeita.

Óbvio, afinal ele não tinha encontrado com Hanna em sua fase adulta. Com anos de diferença, irmã do seu melhor amigo, ele nunca deu muita atenção à ela, nem mesmo quando passou semanas morando na casa dela, estagiando com seu pai. Justificável, pois ela era nova demais para ele.

A irmã dela, por outro lado, não. E um clima rolou entre eles, um romance de verão que, na visão de Hanna, terminou com o coração da irmã partido. Como dizem, existem várias versões da verdade. De qualquer forma, cabe a Will fazer com que a cientista saia do laboratório para viver - ordens do irmão dela e melhor amigo dele.

Mas ele não imaginava encontrar uma mulher linda, em roupas inadequadas, segurando os seios enquanto corria para evitar que eles pulassem para todos os lados. Muito menos uma mulher cuja palavra "sinceridade" estivesse tão intrínseca no seu vocabulário. O que, definitivamente, não acontecia com a palavra "filtro".

Então Christina Lauren cria uma envolvente narrativa com 359 páginas para mostrar que, quando o amor aparece, não adianta se esquivar ou correr. Verdade que não é uma história original, mas esse não é um ponto determinante. Quem leu os outros já sabe que é impossível largar a leitura tanto quanto se envolver na história e com as personagens.

Entrou para minha lista de favoritos e com certeza traz personagens que farão falta. Para fãs de leituras hot, vale a pena arriscar. Já os que gostam mais de romances, bom, basta estar disposto a ler um pouco sobre sexo. Não vejo como pode alguém se arrepender.

site: http://beletristas.com/resenha-playboy-irresistivel-de-christina-lauren/

GeL 13/01/2016

Resenha do blog Garotas entre Livros
Terceiro livro da série “Beautiful Player” confesso que me surpreendeu! Eu li os dois primeiros e os achei absurdamente fracos. História previsível demais e na verdade nem história existia porque os personagens se encontravam e na linha seguinte era uma cena de sexo apesar de se “odiarem” – no primeiro livro é assim o tempo todo – O segundo já foi um pouco melhor porque começou a surgir uma historinha e conflitos envolvendo o casal e etc, agora esse terceiro as autoras estão definitivamente melhorando.

Nós conhecemos Wil e Hannah um casal nerd descolado que me fizeram rir bastante com o diálogo entre eles. Will é um dos amigos mais antigos de um dos irmãos de Hannah, que pediu para que ele desse um up na vida social da irmã – uma rata de laboratório – e nesse tempo de interação as faíscas vão aparecendo principalmente porque Hannah sempre teve uma queda pelo melhor amigo do irmão. Mas, se você pensa que ela é do tipo que fica sem fala e reação quando vê o objeto dos seus sonhos mais quentes depois de anos está muito enganado!

O que mais gostei em Hannah foi o modo diferente como ela reagia às situações, uma descarada que se sentia livre pra falar o que quisesse com Will, a interação deles era muito fofa/engraçada. E quem é que resiste a um playboy apaixonado? É impossível resistir ao Will.

Seguindo a linha dos outros livros, nós temos a interação com personagens principais dos livros passados, um toque que eu aprecio bastante em séries, é bom saber o que aconteceu com aquele personagem passado após o ponto final do livro “oficial”.

Por fim, indico esse livro pra quem estiver a fim de relaxar, dar algumas risadas e ler um livro erótico. Lembrando que contém muitas cenas de sexo então cuidado com a classificação etária.

Beijinhos e até a próxima

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2014/04/resenha-19-playboy-irresistivel-serie.html

Karol Santos 06/01/2016

Nerd Pegador
Playbloy Irresistível, é narrado em primeira pessoa intercalando entre o casal principal da vez que Will Summer e Hanna Bergstrom (Ziggs). Depois de muitos anos de paixonite de adolescência por Will, Hanna decide encontrá-lo, após um intimato de seu irmão mais velho, para ela viver mais a vida, e nada melhor do que pedir pra um nerd pra lá de liberal e profissional nos relacionamentos casuais pra ensiná-la. Porém entre as regras de relacionamentos Will se vê envolvido com Hanna e acaba caindo na própria armadilha: enquanto ele procura algo mais sério e ela como uma boa aluna quer manter tudo no âmbito casual.
Este foi meu primeiro livro do ano de 2016, confesso que deixei esta serie um pouco de lado quando percebi que ela era muito extensa e com grande troca de personagens, coisa que não me agrada. Mas...
..És que as autoras tem uma escrita tão envolvente que me vi viciada em todos os livros, até parei de me perder em como todos os personagens se conhecem e de certa forma são uma grande família.

Terapiadolivro 02/01/2016

Bom!
De toda a série foi o que menos me interessou! Achei Will e Hanna muito confusos e sem muita química! Mas o romance é bem gostoso de ler.