Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Mia Fernandes 03/05/2020

Eu andava saturada de séries eróticas infindáveis, com aquele mesmo padrão: caragostoso-misterioso-compegada-ultramegatrilhonário que gosta da garota normal e sem tantos atrativos. É uma fórmula bastante normal, e não nego, que já li bastante deste gênero. Porém, quando soube que a autora vinha no Norte Shopping divulgar sua nova série fui lá conferir. E levei a minha primeira surpresa: na realidade, descobri na hora que eram duas autoras – Lauren e Christina. E como são feitos esses eventos, eu tinha que ter pelo menos um livro anterior delas, além do novo.

Escolhi Playboy Irresistível porque me indicaram e me falaram que não precisava ler os livros anteriores e tal. E comprei o novo da série atual (que por sinal, a protagonista é minha xará, mas isso é pano para outra resenha).

Ao dar uma chance a este livro, me deparei com a minha segunda surpresa: a leveza da história, com personagens bem construídos. OK, lá estava o cara com pegada e a garota normal. Mas, meio que reconstruídos. Porque William Summer podia ter todas as cartas na manga e ser o jogador, mas Hanna mostrava que sua inexperiência seria a ruína dele no seu próprio jogo de sedução.

“Era uma velha e familiar fome. Um desejo que eu não sentia faz tempo, onde meu sangue se enchia de adrenalina e eu queria ser o único a descobrir os segredos de uma garota.”

Hanna poderia muito bem ser confundida com os seus ratos de laboratório. Sua vida se resumia viver enfurnada dentro da Universidade e conseguir se firmar na sua carreira como uma excepcional pesquisadora na área científica. Mas, claro que a sua vida pacata e zero social, faz com que seu irmão mais velho interfira e propõe um desafio a ela: que ela faça um novo experimento nela mesmo, conhecendo novas pessoas enfim, socialize. Para esta tarefa, ele fala para ela procurar o melhor amigo dele, Will Summer.

“Toda a minha vida até esse ponto girava em torno de acabar a faculdade e me lançar numa perfeita carreira como pesquisadora. Foi um chamado para a realidade perceber o quão pouco eu tinha fora desse círculo.”
Logo, William Summer, o perfeito Bad Boy que não deixa nenhum rabo de saia longe dos seus dedos. Logo, Will, que fora o fruto dos seus primeiros sonhos eróticos. Jogou a ovelha diretamente para o lobo mau.

William Summer é um investidor e sua vida é correr riscos, mas riscos profissionais. É um cara normal, claro que gostoso, selvagem, visceral e viciante, que tem bastante mulheres, sexo a seu dispor. Toda a sua vida sexual tem uma agenda própria e isso não atrapalha ele. Ele não é aquele homem que foge de um relacionamento sério, ele só não encontrou a garota certa.

Will tinha um monte de amantes e um passado nebuloso.
Will é um velho conhecido da família, mas como é alguns anos mais velho que Hanna, nunca reparou que a garota nutria sentimentos por ele. E muito menos que sabia que ele teve um rápido envolvimento com a sua irmã mais velha. Nem mesmo quando trabalhou para o pai dos ... Ela era muito menininha para ele. Ela era somente a Ziggy.

Ele acata o pedido do seu melhor amigo, pois o que tem de mais ajudar uma garota, sua postiça irmã a se divertir mais? Entretanto, ele não esperava encontrar Ziggy, ou melhor, Hanna na sua fase adulta. Uma mulher feita, com roupas estranhas e com uma personalidade bem fora do comum. Hanna não media palavras, simplesmente o que vinha sua mente ela dizia. A palavra filtro não existe no vocabulário daquela garota.

“Ela era bonita, mas definitivamente não era a garota mais linda que eu já vi. Ela era sete anos mais nova do que eu, tão verde quanto uma maçã, e mal saía do trabalho para respirar. O que ela poderia me oferecer que eu não poderia achar em outro lugar?”

Mesmo Will estando tão gostoso, agora no alto dos seus 31 anos, Hanna sabia que ele era carta fora do baralho. Então, ele seria perfeito para a Operação Ninja, ela aprenderia com o melhor jogador, a como se tornar uma mulher fatal e assim viver como uma garota normal de 24 anos.

“Uma das coisas que eu gostava em Will era que todo mundo sabe quais são as regras que ele segue. Para o bem ou para o mal, você sempre sabia qual era o jogo. Nada sobre ele era complicado: sexo sem compromisso. Fim da história... Ele era o bad boy, o cara gostosão que ficou com a minha irmã no quintal de casa. Ele era o objeto das minhas primeiras fantasias.”
Desde o primeiro momento que Will repara naquela garota desajeitada e sem papas na língua, segurando os seus seios para que eles não saíssem do lugar, enquanto tenta sobreviver a corrida deles, ele percebe que é uma garota diferente das suas não namoradas. E Hanna está mais do que empenhada a aprender todas as técnicas que o seu professor tem a lhe ensinar. Mas, quem no final vai se dar bem: a aluna ou o mestre? O que será que uma garota inexperiente tem a oferecer ao experct?

“Não é todo mundo que discute seus sentimentos e sexualidade e sei lá mais o quê igual você. Nunca conheci uma mulher como você.”

Então Christina Lauren, cria a partir da aí, uma aula de química entre dois personagens ímpares. Uma protagonista que poderia ser uma chata na sua inexperiência, mas sua personalidade arrojada faz com que o leitor queira saber mais dela e ver até onde ela vai com o seu experimento. E Will, o que dizer de um bad boy, que vê que todo o seu extenso passado não serve para nada ao lidar com furação Ziggy?

“_Hanna. Não sei se alguma vez, já quis algo mais do que quero com você. Na verdade, eu tenho certeza disso. Eu penso em ficar beijando você por horas. Sabe esse tipo de beijo? Quando é o suficiente para você passar um bom tempo sem pensar em fazer qualquer outra coisa?

Playboy Irresistível consegue intercalar entre o romance fofinho, comédia divertida e cenas sensuais bem quentes. Dá para realmente sentir o quanto Selvagem pode ser a perfomance de Will. Ele realmente sabe chupar uma manga como ninguém! O livro vai rendeu bons momentos e a minha última surpresa: não precisei ler os livros anteriores para entender os outros personagens!

“_ Isto não é apenas sexo – eu disse, chupando sua garganta. _ Sabe, esta sensação que é tão boa que até dói? Sempre foi assim em todas as vezes que eu estive dentro de você, minha Ameixa. É o que acontece quando você faz sexo com alguém que você absolutamente adora. _Alguém que você ama? – ela perguntou, com os lábios pressionados em minha orelha. _Sim.”

xoxo
mia fernandes.

Tamiris Durigan 23/04/2020

Mais um livro desta série que continua rápida e gostosa de ler. Estou apaixonada por Will e Hanna, acho que este é meu casal favorito até agora.

Marcela.Messias 05/04/2020

Gostei
Gostei, autora escreve muito bem!

Lenita.Chiuza 22/03/2020

Esse casal
Esse casal tem meu coração

Thamara Welle 22/02/2020

Amo a série Cretino, mas achei a leotura desse livro bem cansativa, até mesmo um pouco arrastada.

amélie 20/02/2020

O melhor da série até agora! Um romance muito bem construído.

Isabela Antunes 08/12/2019

Adorei, livro descontraído, divertido e apaixonante !!
3hrs da manhã e eu dando risada com esse livro!!! Super indico ;)

Gabriela2 18/11/2019

É o melhor da série até agora, estou impressionada com o Will. Não dava nadinha pra ele nos outros livros e como ele é uma pessoa interessante.

Ele e a Hanna se conhecem a 12 anos através do irmão dela Jensen. Os dois são muito amigos e foram pra faculdade juntos. Hanna e Will são cientistas porém ela trabalha no laboratório e ele com o Max, é um homem de negócios. Ela tem 24 e ele 32, desde sua adolescência ela tinha um crush nele. Eles voltam a se encontrar depois dos pais da hanna implorarem pra ela sair do laboratório e ver a vida como é, começando a ter amigos.

Os dois se tornam amigos porém ele é homem e ela sempre o achou lindo e decide que ele vai ajudá-la na questão amorosa que ela não sabe nadinha. Me impressionou a forma que ele é cuidadoso e maduro com ela. Ela é uma fofa e não tem como ele não se apaixonar por ela.

É mais um romance clichê, temos a aparição dos outros personagens que são incríveis com o Will hahha. É uma família.

Estou amando essa série, é bem leve e fofinha

Estela 27/05/2019

O melhor da série!!
Esse livro é incrível!!! Se eu só estivesse lendo os livros, sem os contos, certeza que consideraria a melhor série de livros hot que já li! Os livros são muuuuito bons, já os contos têm jogado a média lá pra baixo =/
Esse é o melhor livro até agora, o Will é maravilhoso e a Hanna é ótima! A leitura é muito rápida, não dá pra parar de ler, as cenas hot são mt bem escritas e a história é muuuuuito fofa. O Will me conquistou ♥ Amei e amei!!

Olivia.Alves 16/03/2019

Bem + ou -
Pensei que esse seria o meu preferido da série até o momento.
Confesso que gostei bastante no começo, uma história legal e um pouco mais romântico que os anteriores. Mas na metade do livro a leitura ficou cansativa, nada de interessante acontecia, muito lenga lenga. Acho que a autora perdeu o foco, se perdeu na história.
Por isso eu dou 3 ?
Marisol 18/05/2019minha estante
Olívia você pode me passar a ordem dos livros? Vejo várias ordens na internet.

@blogleiturasdiarias 01/10/2018

Melhor livro da série!
Enfim conseguimos dar continuidade a leitura dos livros da Christina Lauren, e mais uma vez ela não me decepciona. Playboy Irresistível com uma aura clichê nos conquista de cara. Sabe aquela garota nerd que amamos junto de um playboy incorrigível que não muda?! Pois é, aquele clichê com uma cara diferente.

Hanna Bergstrom recebeu um ultimato do pai e do irmão para mudar de vida. No auge da juventude, ela vive somente para seu trabalho no laboratório e acaba perdendo boa parte do convívio social. Aos 23 anos ela não sai com amigos, não namora e tem uma personalidade meio escondida. Porém isso tudo muda quando ela retoma o contato com Will Sumner, seu grande amor de adolescência. Pegador assumido, amigo do seu irmão e mais velho, ele fez parte das suas paixonites e sonhos mais sensuais. O reencontro faz com que ela o perceba mais bonito, mais sensual, o que o torna perigoso. Hanna sabe que nada de bom saíra se eles tiverem uma amizade colorida. Mas como o coração não é algo que se manda, em uma noite de transa eles perceberão que sentimentos podem surgir, e Hanna para proteger seu coração decidirá que eles só poderão ficar neste patamar. Será que Will não quer mais nada além de sexo? Será que Hanna conseguirá fazer com que seus sentimentos não aflorem?

Tem enredos que quando caminham na obviedade te conquistam mais do que enredos mirabolantes, e essa é a proposta de toda a série Cretino Irresistível. É difícil você não saber qual caminho o desenvolvimento vai tomar, no entanto é justamente por entender que te encanta. A mágica desta leitura está em como houve a construção das páginas, e como eles sairão de meros amigos conhecidos para um casal apaixonado.

Novamente destaco a protagonista do volume, pois Hanna se encaixa em algo que esperava de uma menina considerada "nerd" dentro do clichê e ao mesmo tempo não. Temos a conhecida personalidade desajeitada, a parte em que ela tem o corpo "perfeito" e não se sabe vestir, atrai a atenção dos homens e não percebe, enfim toda a balela que conhecemos de outras obras. O que diferenciou ela dos demais foi o caráter e seu lado mais afirmativo. Sem papas na língua, ela desconstrói o esteriótipo esperado por simplesmente falar o que quer. Por mais que no final o drama aconteça justamente por não conversarem sobre o que querem, até uma determinada parte da história ela nos ganha por sem quem é, e falar sem pensar.

"Ziggy era a irmã de Jensen. Ziggy era a menina que eu conhecia. Hanna era essa mulher engraçada e bem resolvida na minha frente que agora eu tinha certeza de que iria provocar um terremoto em meu mundo." pág. 74

Will é aquele personagem que conhecemos e esperamos em todos os romances: um playboy que se transforma ao conhecer a paixão. O maior destaque e acredito ser o melhor da obra, é que quem percebe primeiro o amor crescendo é nosso mocinho. Então, quem sofrerá primeiro por amor é ele! E demora uma boa quantidade de páginas até Hanna se tocar que também está apaixonada e que quer além da amizade colorida.

Pensei que me incomodaria com a diferença de idade, um dos pontos de receios do Will, contudo nada perceptível. Eles possuem uma química tão boa que a imaturidade de uma com a experiência do outro os complementam. Captamos desde o início que a dupla se encaixaria por justamente um preencher o que falta no outro.

Não posso deixar de falar de um dos maiores enfoques do enredo que é o erótico. Depois de diversos exemplares lidos da autora, não me assusto quando vejo elas explorarem vertentes diferentes dentro do gênero. Tem pitadas diferenciadas que engradecem o livro. Não existe forma de separar esta parte da obra, por isso se não gosta, aconselho a não ler.

De uma forma geral, foi uma forma de entretenimento legal. Gosto muito da escrita dela e são ótimas escolhas em momentos em que as leituras não rendem, momentos de ressaca literária ou quando o trabalho/faculdade lhe apertam. Entre a série Cretino Irresistível e Selvagem Irresistível, ainda prefiro a segunda, entretanto a experiência de leitura ainda vale a pena. E até agora esse é o melhor da série.

Na parte física, a capa é aquele padrão que vimos nos antecessores, até mesmo o padrão que conhecemos em romances erótico. Não é bonito nem feio, sendo o famoso mediano. Sobre a diagramação ela é limpa, espaçada e não encontrei nenhum erro de revisão. A narrativa é feita pelos dois pontos de vistas em primeira pessoa.

"Isso não era um jogo com ela. Sara estava errada nesse ponto; eu sabia que não era um jogo. Acredite em mim, não havia nada divertido nesse momento." pág. 142

Bem, aos poucos estamos caminhando par o fim da série. Gosto de pegar enredos assim quando estou apertada na faculdade pois é algo leve. Espero que tenham gostado!

site: http://diariasleituras.blogspot.com/2018/09/resenha-playboy-irresistivel-christina-lauren-serie-cretino-irresistivel-universo-dos-livros.html

Regiane.Braga 02/09/2018

Playboy irresistível
Hanna e Will.. irresistíveis.. achei maravilhoso a forma como o mocinho se apaixona, ele não quer saber de compromisso e é surpreendido pelo amor arrebatador por Hanna ..