Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Nathy 30/01/2014

Aquela mesma abordagem
O Livro Playboy irresistivel mantem a mesma linha de escrita, e continua a linkar as personagens dos outros livros, com um humor facil, aquela coisa leve por mais que seja um livro hot, ele te prende do começo ao fim contando a historia de Will e Hanna, o livro é simplesmente sensacional, posso dizer que, o mais fofo da serie.
Chris 15/04/2015minha estante
Nathy, concordo com você, também achei que dos tres casais, e de todas as séries sexy-seller que li até agora, foi o casal mais crível, e, diga-se de passagem o mais incrível.

Priscila - @entretdsleituras 09/01/2014

Talvez o mais romântico dos livros anteriores, a forma que o relacionamento se desenvolve é bonitinho.

site: www.tellmepcs.blogspot.com
Gabriela 25/02/2014minha estante
Oi Pri .. primeiro de tudo curti o blog viu

ahh pode por favor se vc tiver me mandar em PDF no meu e-mail(gabriela.ffatento@hotmail.com)
to louca pra ler esse livro e até pra comprar ta dificil kkkk

bjuss

Angela333 17/12/2013

Will e Hanna
Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Karen 20/11/2013

Meu preferido dos 3
Uau… como é dificil a pessoa se fechar ara não sofrer e não saber a hora de se abrir.
Will e Hanna foram perfeitos…
Ele sem querer, caiu de 4 por ela, mesmo garantindo que nunca o faria.
E ela, que só queria aprender com o player nº 1 de NY, o conquistou com sua ingenuidade, sinceridade e inexperiência absoluta.
Elis 15/12/2013minha estante
oi, onde você comprou este livro?

Laryzza 22/12/2013minha estante
Vc leu em q site em pdf?

Aline 24/12/2013minha estante
oi Karen pode me mandar por pdf? aline_malaman15@hotmail.com e se vc tiver o próximo que é Beautiful Beginning vc pode me mandar? Obrigado desde já.

Ju 05/02/2014minha estante
Boa tarde Karen, pode me passar o livro por email?

julyanna_freitas@hotmail.com

obrigada

Gabriela 27/02/2014minha estante
Oi Karen tudo bom ?... ja li os outros três faz um tempo e estou louca pra ler esse mas não encontro para baixar em PDF e está dificil até pra encontrar e comprar kkkk
... Pode por favor se você tiver mandar em PDF no meu email (gabriela.ffatento@hotmail.com)

Tenho bastante livros digitais também, qualquer coisa é só me pedir

bjuss ... Gabi