Playboy Irresistível

Playboy Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Playboy Irresistível

Paula 03/03/2014

Era o que eu esperava
Meu Deus, simplesmente maravilhoso, não sei se ainda continuo apaixonada por Max ou me encantei com Will, que casal fofo! Novas descobertas para os dois, so achei que poderia esticar o final mais um pouco, adorei o cruzamento das histórias de Bennet e Clhoe x Max e Sara. Recomendadissimo!!!!!

Shayanne 27/02/2014

Melhor livro da saga :)
Conseguiu me conquistar de uma tal maneira que li ele em 2 dias muito tranquilamente (isso em época de festas de final do ano haha)!
Will é simplesmente PERFEITO .. quero um homem desses de Natal haha que luta por aquela que ama, apesar de não aceitar no começo que o que sente por Hanna é especial.
Hanna é de longe uma das heroínas mais legais e engraçadas, e ao meu ver o que muitas mulheres precisavam se tornar :D rii horrores com os diálogos dos personagens principais ... um livro cativante !
LEIAM !! mais do que recomendado ;)

Eri Guimarães 26/02/2014

Playboy Irresistível
Bonjour Anges!!

Hoje, para variar, é dia de mais uma leitura erótica na nossa “Pilha do Anjo”. E o escolhido da vez é mais um livro fruto da deliciosa parceria entre Christina Hobbs e Lauren Billings. Sim, estou falando de mais um livro da série mais irresistível do momento: Playboy Irresistível.

Dessa vez conhecemos Hanna Bergstrom, uma jovem de 24 anos, estudante de engenharia biomédica, viciada em trabalho e que por conta disso abortou toda sua vida social. Caçula de cinco irmãos, herdou do pai a obstinação e o amor ao trabalho, fazendo pós-graduação tendo como orientador o melhor da sua área ela é totalmente dedicada e não percebe como sua vida escorre por suas mãos.

Durante uma visita de seu pai e Jensen, o mais velho dos cinco irmãos Bergstrom, a jovem é colocada na parede em relação a esse alheamento todo e isso acontece em plena festa e se sentindo meio desafiada aceita a sugestão de seu irmão e liga para Will Sumner que é o melhor amigo de Jensen. Mas, ele não é apenas isso, ele é sua paixonite de adolescente e um homem que apenas a lembrança já atiça sua libido.

Com essa ligação há um reencontro dos dois depois de quatro anos sem contato nenhum. E eis que isso os faz ver os sete anos de diferença de idade entre eles de uma forma diferente. Por mais que tente Will já não enxerga Hanna apenas como a irmãzinha pequena e desajeitada, e Hanna consegue acha-lo ainda mais atraente do que na sua adolescência.

Como o Will é o típico cretino (e já ficou com sua irmã mais velha enquanto trabalhava para o pai delas), Hanna tenta deixar de lado o abalo que estar com ele provoca para pensar como a cientista que é e extrair dele a forma como os homens veem as mulheres e tentar se adequar para que tenha de volta sua vida social.

Will, nada mais é que o terceiro elemento na parceria de negócios dos cretinos que conhecemos até então. Seus melhores amigos, Bennett e Max contam os segundos até que ele se apaixone e pare de ser a “vela” do grupo. Então, em um de seus almoços semanais percebem que Will começa a mudar e é claro, eles não perdem a oportunidade de infernizar a vida dele com piadinhas. Como já sabemos, eles são mega cretinos.

E esse é o detalhe mágico desse livro: não é a mulher a primeira a se render e assumir estar apaixonada e sim o cretino em questão. Pois é, mesmo tendo uma inocência gigantesca e quase nada de experiência, quem se nega a aceitar qualquer coisa mais profunda é Hanna e isso destroça o coração de Will, que aceita o que vier dela apenas pra poder estar perto dela.

E sério, com todos que conversei que já leram esse livro a opinião é unanime: esse é o livro mais fofo da série até o momento. Por tratar de toda a descoberta emocional e física para os dois, por Will se mostrar entrando na fase em que as coisas fáceis já não o agradam mais e Hanna por começar a se descobrir como mulher é impossível não torcer por esse casal.

A narrativa continua simplesmente fantástica. Esse é daquele tipo de livro que você quer ler apenas mais um capitulo e quando viu já leu dez capítulos e nem percebeu. Além de mega envolvente, acompanhar a interação dos outros cretinos com os protagonista é mega atrativo. E as mulheres atuando como a razão para conciliar o casal atual foi uma boa sacada.

Como Hanna não tem um filtro entre o cérebro e a boca os diálogos entre os protagonistas são hilários e bem safados também. E isso ajuda a leitura ser ainda mais rápida e prazerosa.

Foi muito gostoso acompanhar Will saindo na fase de amantes sem compromisso e sossegando, pensando em filhos e casamento e saindo da sua zona de conforto e arriscar tudo o que podia pelo relacionamento com Hanna.

Assim como foi gostoso acompanhar Hanna se descobrindo como mulher e amadurecendo, conhecendo seus próprios gostos e sua natureza romântica. E lutando para reconhecer e aceitar o que realmente queria.

Playboy Irresistível é um livro delicioso, leve, romântico e quente. Um prato cheio para as amantes do gênero hot e românticas incorrigíveis. Eu super recomendo mais essa aventura dos cretinos mais sexies do mundo literário.
Elaine 06/04/2014minha estante
Eri ainda não li, mas segundo opiniões de quem já leu, a leitura é envolvente, mas os erros ortográficos são muito significativos, você percebeu algo ??

Nathy 30/01/2014

Aquela mesma abordagem
O Livro Playboy irresistivel mantem a mesma linha de escrita, e continua a linkar as personagens dos outros livros, com um humor facil, aquela coisa leve por mais que seja um livro hot, ele te prende do começo ao fim contando a historia de Will e Hanna, o livro é simplesmente sensacional, posso dizer que, o mais fofo da serie.
Chris 15/04/2015minha estante
Nathy, concordo com você, também achei que dos tres casais, e de todas as séries sexy-seller que li até agora, foi o casal mais crível, e, diga-se de passagem o mais incrível.

Priscila 09/01/2014

Talvez o mais romântico dos livros anteriores, a forma que o relacionamento se desenvolve é bonitinho.

site: www.tellmepcs.blogspot.com
Gabriela 25/02/2014minha estante
Oi Pri .. primeiro de tudo curti o blog viu

ahh pode por favor se vc tiver me mandar em PDF no meu e-mail(gabriela.ffatento@hotmail.com)
to louca pra ler esse livro e até pra comprar ta dificil kkkk

bjuss

Albertini 17/12/2013

Will e Hanna
Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

Karen 20/11/2013

Meu preferido dos 3
Uau… como é dificil a pessoa se fechar ara não sofrer e não saber a hora de se abrir.
Will e Hanna foram perfeitos…
Ele sem querer, caiu de 4 por ela, mesmo garantindo que nunca o faria.
E ela, que só queria aprender com o player nº 1 de NY, o conquistou com sua ingenuidade, sinceridade e inexperiência absoluta.
Elis 15/12/2013minha estante
oi, onde você comprou este livro?

Laryzza 22/12/2013minha estante
Vc leu em q site em pdf?

Aline 24/12/2013minha estante
oi Karen pode me mandar por pdf? aline_malaman15@hotmail.com e se vc tiver o próximo que é Beautiful Beginning vc pode me mandar? Obrigado desde já.

Ju 05/02/2014minha estante
Boa tarde Karen, pode me passar o livro por email?

julyanna_freitas@hotmail.com

obrigada

Gabriela 27/02/2014minha estante
Oi Karen tudo bom ?... ja li os outros três faz um tempo e estou louca pra ler esse mas não encontro para baixar em PDF e está dificil até pra encontrar e comprar kkkk
... Pode por favor se você tiver mandar em PDF no meu email (gabriela.ffatento@hotmail.com)

Tenho bastante livros digitais também, qualquer coisa é só me pedir

bjuss ... Gabi