A Segunda Vez Que Te Amei

A Segunda Vez Que Te Amei Leila Rego




Resenhas - A Segunda Vez Que Te Amei


38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Mary 13/07/2015

Lindo...
Alessandra 13/07/2015minha estante
E a nota?
Tá na minha meta!


Mary 13/07/2015minha estante
Olha vou aguardar o final para da a nota, mas estou gostando muito, é uma leitura gostosa...


LeilaRego 15/09/2020minha estante
Obrigada por compartilhar suas impressões!
Beijos,
Leila




Sabino Júnior 05/05/2021

5 ?
"Naquele instante, Raquel decidiu que não importava para onde.
Esse era apenas um detalhe de toda a magia que se instalava entre eles naquele momento.
Queria muito ir com André para onde ele a levasse.
E isso já era motivo suficiente para lhe estender a mão".
LeilaRego 02/06/2021minha estante
Lindo esse quote!
Obrigada por compartilhar suas impressões do livro aqui!


Sabino Júnior 08/07/2021minha estante
Leila, eu quem tenho a agradecer pela escrita do livro tão impactante para mim!




Aline 19/01/2014

A Segunda Vez que te Amei
A Segunda Vez que te Amei é o primeiro livro dessa autora que eu leio, mas a Leila Rego já lançou os títulos Pobre Não tem Sorte, Pobre Não tem Sorte 2 e Amigas Imperfeitas. Esse livro conta a história de dois casais: André e Juli - Raquel e Alberto. De uma forma surpreendente eles se encontram no pior momento de suas vidas.

André e Juli se casaram há seis anos, são sócios em um restaurante italiano, não tem filhos, mas o casamento passa por uma crise. André sente falta da esposa contente e alegre que ela foi um dia e luta para manter seu casamento vivo, mas a esposa não facilita. Juli é a típica personagem criada para que os leitores a odeiem, pois apesar de todo esforço do marido, ela sempre ficava de mau humor em casa e nunca queria passar momentos especiais com ele. O que mais me incomodou era que ela sempre afirmava que não havia nada de errado, mas suas atitudes diziam outra coisa.

"Aquela não era a sua Juli. Sua Juli não tinha uma expressão "estou-de-saco-cheio-e-já -não-me-importo-com-nada" tatiada na cara, como esta tinha. O que aconteceu com ela? O que havia mudado? Quando ela se tornou uma estranha para ele?" (pág. 15)

André é um cara romântico, marido dedicado, talentoso e apegado a família. Confesso que fiquei apaixonada pelo personagem porque ele luta muito para que seu casamento se recupere da crise. Ler sobre isso é bem interessante, pois estamos em uma época onde o divórcio é cada vez mais comum. Em um casamento é preciso acima de tudo doar e aceitar. Doar compreensão, paciência, amor, carinho e aceitar diferenças, manias e dias de raiva. Esse livro aborda em diversos pontos da narrativa a importância dessas atitudes em uma união conjugal.

O outro casal da história é formado por Raquel e Alberto. Os dois vivem uma vida confortável em São Paulo, possuem uma ótima casa, possuem um bom emprego e são pais de Pedro. Eles são felizes até que uma situação diferente acontece e a vida toma um rumo totalmente inesperado. Os casais dessa história tem suas vidas interligadas e isso acarreta em uma série de decisões complicadas e faz o próprio leitor refletir sobre o assunto. Eu pensei muito no meu casamento ao ler esse livro (não que esteja ruim, Deus me livre!), mas pensei sobre o funcionamento de um relacionamento e como pequenas coisas são importantes para manter o interesse do seu parceiro.

"Ser feliz dá trabalho. André não sabia quem era o autor dessa frase, mas ele sabia do que ele estava falando quando a criou. Não bastava ter boas intenções. Não bastava querer, se não tivesse atitude e colocar em prática as pequenas ações que fazem toda a diferença no dia a dia." (pág. 70)

Alberto é bem sucedido, mas às vezes sente um vazio que não consegue ser preenchido pelo casamento feliz que possui. Raquel é uma ótima pessoa, uma boa mãe e gosta do conforto em que vive. Ela teve uma educação autoritária e foi privada de muitas coisas pelo pai ao longo da vida, mas eu fiquei com a impressão de que ela mesma se privava de certas coisas pelo bem dos outros. Ou seja, ela não pensava no próprio bem e acabava sofrendo por isso por isso.

A narrativa da autora me agradou e a leitura fluiu sem grandes problemas. Os capítulos são narrados por personagens diferentes: em alguns é apenas Raquel ou o André; em outros também há capítulos narrados por André e Juli, Alberto e Raquel, apenas Alberto, etc. Dessa forma foi possível entender o que se passava com cada personagem e o recurso deixou a leitura mais dinâmica e pessoal. Me lembrou bastante a narrativa do livro Questões do Coração, da Emily Giffin.

"O que tiver que ser, será. E isso é muito verdadeiro. Não no seu tempo, nem no meu, mas quando estivermos prontos. Não se assuste com a distância ou com a ausência. Se houver amor em nossos corações, haverá uma força nos unindo. E tudo voltará. E quando voltar, será ainda mais forte, mais maduro e com a certeza de que foi cumprido no seu tempo." (pág . 261)

Eu gostei muito desse livro, pois esse tipo de história me prende por causa do romance e pelos temas tratados. Os personagens são humanos com seus problemas cotidianos e te levam a refletir. Em alguns momentos eu suspirei, em outros senti raiva, mas a autora escreveu a história de uma forma coerente e soube dar um ótimo desfecho.


site: http://livrosyviagens.blogspot.com.br/
Thaai 06/12/2014minha estante
terminei de ler hoje, e cara quando eu vi a juli toda arrependida eu fiquei me perguntando no que daria aquela história, e quando vi o final fiquei feliz queria que tivesse mais detalhes dos três anos que se passaram enquanto o André procurava pela Raquel, achei linda a história deles, perfeita e a Raquel cara ela me conquistou ela é uma mulher perfeita. muito perfeita. amei o livro a Leila como sempre escrevendo os livros perfeitamente.




Nanda.Santos 15/06/2020

Esse livro conta a história de dois casais bem sucedidos, que pareciam ter uma vida perfeita, mas que com o passar do tempo vivenciam problemas que parecem levá-los à ruptura total. Durante esse período difícil, André e Raquel que foram namorados na adolescência, se reencontram e sentimentos do passado vem à tona. Um livro apaixonante, com leitura leve e que deixa um gosto de quero mais.
LeilaRego 15/09/2020minha estante
Obrigada por compartilhar suas impressões!
Beijos,
Leila




Raquel Lima (Destaque literário) 26/10/2018

“- Li em algum lugar que todo fim é um novo começo. Quem sabe quais começos te esperam depois do nascer do sol?
O livro conta a história de dois casais. Raquel e Alberto e André e Juli.

Raquel e Alberto são casados, bem sucedidos e financeiramente estáveis. Eles levam uma vida perfeita e feliz ao lado de Pedro, filho do casal. Tudo está caminhando em perfeita ordem, até que um grande segredo é revelado.
Enganada, diminuída e totalmente infeliz, Raquel se vê perdida diante da situação, mas uma coisa é certa: ela precisa decidir o que é melhor para ela, já que sempre se importou mais com o bem estar dos outros em detrimento do seu próprio querer.

André e Juli são casados há cinco anos e juntos administram o próprio e bem sucedido restaurante. Os três primeiros anos de casamento foi uma verdadeira lua de mel. Mas infelizmente algo mudou e nos últimos 2 anos. O casal que antes era uma perfeita sintonia, hoje não passa de dois estranhos dividindo o mesmo teto. E apenas um, no caso o André, está disposto a mudar a situação. Ele a ama e tenta de todas as formas agradar a esposa e fazer com que ela o enxergue como antes e sinta por ele o mesmo sentimento que outrora havia contribuído para nutrir essa relação.

O ápice dessa instigante história gira em torno de André e Raquel que na adolescência foram namorados. O primeiro melhor amigo, primeiro amor, primeira decepção e primeiro rompimento.
Durante muitos anos eles não tiveram notícias um do outro, até que em uma tarde eles se reencontram por acaso e então, a reaproximação é inevitável. Ambos passando por situações delicadas em seus respectivos casamentos, André e Raquel se aproximam cada vez mais e logo descobrem que ainda são completamente apaixonados um pelo outro.

Seria uma coincidência dois adultos que no passado pertenceram um ao outro de corpo e alma e que agora estão passando por dificuldades no casamento ao mesmo tempo? É um mero acaso ou o destino está estreitando os laços do amor verdadeiro?

Eu simplesmente amei esse livro!

A história retrata a vida de muitos casais e a escritora apresentou isso de forma muito real, principalmente nos diálogos. Gente, fiquei encantada. Sério mesmo! A leitura leve e divertida me fez devorar o livro em 1 dia. A cada página eu sentia uma necessidade maior de descobrir o desfecho da história. Foi diferente, agradável e totalmente renovador. Eu recomendo muito.


"O que tiver que ser, será. E isso é muito verdadeiro. Não no seu tempo, nem no meu, mas quando estivermos prontos. Não se assuste com a distância ou com a ausência. Se houver amor em nossos corações, haverá uma força nos unindo. E tudo voltará. E quando voltar, será ainda mais forte, mais maduro e com a certeza de que foi cumprido no seu tempo."


Para mais resenhas, sigam @destaqueliterario no instagram.
LeilaRego 15/09/2020minha estante
Obrigada por compartilhar suas impressões!
Beijos,
Leila




spoiler visualizar
LeilaRego 15/09/2020minha estante
Obrigada por compartilhar suas impressões!
Beijos,
Leila




omftay 31/07/2015

Não sei se já disse por aqui antes, mas não sou o tipo de pessoa que prefira a literatura brasileira ao invés da estrangeira. Tive muito desgosto certa vez, quando os livros brasileiros eram parte do meu cotidiano. No entanto, reconheço que o Brasil tem ótimos escritores, talvez porque seus livros tenham sido publicados nesse século, eu tenha passado a gostar novamente.
O livro é narrado em terceira pessoa através dos dois personagens principais, ao qual os capítulos são intercalados no ponto de vista de cada: Raquel e André.
André é casado com Juli há seis anos, eles não tem filhos e trabalham juntos em seu próprio restaurante. André é o que se pode dizer de um homem apaixonado, que cometeria qualquer loucura pela felicidade da mulher. Com seu carinho e paciência, ele tenta reconquistar sua mulher apaixonada do começo da relação, mas vê suas mudanças quando ela decide se dedicar ao trabalho e não à vida pessoal.
Raquel e Alberto parecem ter o casamento perfeito. Trabalho garantido, casa perfeita e bonita, e um filho. Estava no auge da vida onde se sentia completamente bem sucedida. Mas quando se vê obrigada a ir até seu apartamento pegar uma pasta que havia esquecido, descobre um segredo de Alberto que faz com que sua estabilidade se perca em meio a tristeza e o sentimento de traição.
E é quando a vida de ambos começa a desmoronar, que seus caminhos se cruzam. A antiga paixão entre Raquel e André parece estar de volta para ambos os dois. Descobrem juntos, que se afastar dos problemas é a única maneira de saber qual o próximo passo para se dar diante de tal situação.
Esse não é o primeiro livro de Leila Rego, mas se todos forem escritos tão bem e com histórias excelentes como tal, vale a pena ler os outros. Uma história real, com personagens maduros e bem trabalhados, que nos faz questionar certos assuntos do nosso dia-a-dia.

site: http://wistay.blogspot.com.br/2015/07/resenha-24-segunda-vez-que-te-amei.html
LeilaRego 15/09/2020minha estante
Obrigada por compartilhar suas impressões!
Beijos,
Leila




Fer - Mato Por Livros 31/08/2015

Um romance maduro, real.
Eu com certeza gosto daqueles romances intensos. Arrebatadores, cheios de altos e baixos, que nos deixam angustiados, aflitos, sofrendo e amando junto com os personagens.
Mas eu também amo aqueles romances mais maduros, mais reais. Com personagens que sabem o que querem e que mantém o pé no chão, que nos faz refletir em nossos relacionamentos, no que significa perdoar, a rotina de um dia a dia, escolhas que podem afetar não só a nossa como as vidas de outras pessoas. Afinal nem sempre podemos viver como se estivéssemos em um parque de diversões. E foi assim que me senti com a leitura de A Segunda Vez que te Amei.

O enredo conta a história de dois casais. Raquel e Alberto, e Juli e André.
Raquel e André foram namorados quando adolescentes, mas por conta de um pai rigoroso e forças do destino eles foram separados e nunca mais se encontraram.
Hoje ambos vivem suas vidas com outras pessoas.
Raquel está casada com Alberto e tem um filho. André é casado com Juli em um casamento que foi perfeito nos primeiros anos, mas hoje não é mais, ambos dividem um amor pela culinária e possuem um restaurante que leva seus nomes. Juli é uma chata, egoísta e que não percebe todos os esforços de André para salvar seu casamento. Nossa como eu odiei essa personagem. Se o intuito da Leila era esse, ela conseguiu, eu desejava o tempo todo que ela saísse de carro, capotasse e morresse queimada rs, sim uma amiga minha riu muito disso, mas é verdade, Juli despertou meu instinto assassino kkkk.
André não é um homem perfeito, mas é daqueles homens que ainda existem umas peças raras pelo mundo. Ele é honesto, tem um caráter de impressionar e faz de tudo, mas tudo mesmo para salvar o casamento. Ele é romântico, carinhoso, esforçado e Juli só o repele. Sentiram o meu ódio por ela né?

Diferentemente Raquel e Alberto levavam uma vida feliz, cômoda, mas feliz. Ambos sempre tiveram o conforto e o que esperavam do casamento. Até que em um belo dia, Raquel ao chegar em casa se depara com uma cena, que realmente deixaria qualquer mulher sem saber que rumo tomar. Não pensem o famoso clichê de sempre, está MUITO longe disso. A traição que Raquel sofreu não é nada das “convencionais” e com certeza abalaria a estrutura de muitas mulheres. Eu não vou contar para não estragar a surpresa, mas é algo sério, que acontece mesmo por aí e que não seria nada fácil de tentar compreender e aceitar.
Eu fiquei extremamente dividida, em alguns momentos odiava Alberto por ter escondido isso por tanto tempo, em outros momentos me compadecia dele e entendia perfeitamente sua situação e só desejava que Raquel o perdoasse de verdade, mas que cada um seguisse seu caminho. Eu queria que ambos fossem felizes.


E é em todo esse contexto, nesses problemas conjugais, que o destino vai fazer com que Raquel e André novamente se encontrem. O problema é que ambos não são mais tão jovens assim, eles tem muitas outras coisas em que pensar, família, amigos, trabalhos, seus cônjuges, suas vidas de uma forma geral.
A amizade retorna, a confiança chega aos poucos. Mas ambos estão tão perdidos com os seus problemas que tudo o que desejam é reviver o passado, mas de uma forma calma, sem acarretar mais problemas em suas vidas atuais.


Bem o que posso dizer é que de certa forma a história e os personagens me surpreenderam. Raquel e André foram mais do que eu esperava. Pena não haverem tantas pessoas assim no mundo. Eles são humanos, são reais, tem suas fraquezas, mas souberam acima de tudo respeitar um ao outro, os momentos e respeitar acima de tudo o que acreditavam ser o certo.
André fez-me apaixonar-me por ele. Em determinado momento tive muito medo do que ele iria fazer. Sim, ele cometeu uma falha, mas eu estava ao lado dele todo o tempo, e a atitude tomada por ele, é digna de um homem de verdade e só fez crescer minha admiração por ele.

Confesso que apesar de achar que sabia o final, e desse me agradar por demais, fui surpreendida pelo rumo que a história tomou antes de ser finalizada. Foi o que eu esperava e desejava, mas não foi como achei que seria.
O final apesar de me agradar, achei que foi um pouco corrido, queria um pouco mais de “acontecimentos” rs. Estou morrendo de medo de soltar muitos detalhes da história rs. Acho até que já falei demais.

Mas enfim, o que tenho a dizer é isso. O romance me agradou demais, principalmente por conta mesmo dessa realidade e maturidade dos personagens presentes na história. É um romance que mexe conosco, que nos faz torcer pelo final feliz, mas de uma forma calma, serena, nos faz perceber que nem todas as decisões podem ser tomadas no calor do momento, e que claro apesar de nossa felicidade sempre ser muito importante, querendo ou não, precisamos lembrar que existem outras pessoas a nossa volta que podem ser afetadas por nossas decisões e que o caminho certo, apesar de muitas vezes não ser o mais fácil, deve ser sempre o caminho a ser tomado. Nada como ser feliz com a certeza de que sua felicidade é honesta.

A diagramação é simples, sem muitos detalhes, mas acho que capa perfeita para a história.

site: www.matoporlivros.com.br
LeilaRego 15/09/2020minha estante
Obrigada por compartilhar suas impressões!
Beijos,
Leila




Lilian.Paula 05/09/2015

Esse é o primeiro livro da Leila Rego que leio e simplesmente amei. O livro é delicado, inteligente, fácil de ler, envolvente. Raquel e André são apaixonantes. Com certeza lerei outros livros de Leila Rego.
LeilaRego 15/09/2020minha estante
Obrigada por compartilhar suas impressões!
Beijos,
Leila




Onde vivem as histórias 20/09/2015

Leitura rápida, divertida e cativante!!!
A segunda vez que te amei é um chick lit muito gostoso de ler, e nos prende do início ao fim. É o penúltimo livro da autora Leila Rego e foi publicado em 2013. O livro possui um diferencial bem bacana: fala sobre temas relevantes e reais, que podem acontecer em qualquer relacionamento, e nos faz até refletir algumas atitudes corriqueiras nossas que passam despercebidas. Porém, os temas são abordados de forma leve e descontraída.

O livro conta a história de dois casais: Raquel e Alberto, e André e Juli. Raquel e Alberto são casados e têm um filho chamado Pedro, que é adorável, esperto e muito engraçado. O casamento deles aparenta ser perfeito. Eles formam um belo casal, possuem um ótimo apartamento, têm bons empregos e uma vida financeira estável, que permite algumas viagens de vez em quando. Mas no decorrer da história algo surpreendente acontece, e vemos que, na verdade, o casamento deles não é exatamente perfeito como imaginávamos.

Já André e Juli estão casados há seis anos e estão passando por sérios problemas no relacionamento. André foi o personagem que mais me cativou desde os primeiros capítulos. É um ótimo marido, atencioso e prestativo. Ele vem tentando fazer de tudo para salvar seu casamento, mas está sempre levando foras de Juli. Ela fingi não ver problema nenhum no casamento e não faz nenhum esforço para agradar André, ou pelo menos ser mais receptiva com ele.

Então, em um momento da história as vidas dos dois casais se cruzam, muitas coisas são reveladas, e coisas surpreendentes acontecem. Durante a leitura, depois dos primeiros capítulos eu estava já imaginando o final, mas não foi nada previsível como pensei. Achei que a autora desenvolveu a história muito bem e acertou em cheio no final (pena que não posso contar o porquê, ou seria um spoiler nada bacana).

A narrativa do livro é em terceira pessoa e os capítulos são intercalados de acordo com os personagens. Os capítulos também são bem divididos, nem muito curtos e nem muito longos, deixando a leitura mais fluida. A capa é muito bonita e a diagramação do livro também é muito boa. Outro ponto que achei bem interessante na escrita da autora é a linguagem utilizada nos diálogos. Sabemos que quando um livro estrangeiro é traduzido, às vezes muitas coisas se perdem na tradução, principalmente expressões idiomáticas. A impressão que tive, foi que a Leila conseguiu captar essa deficiência das traduções, principalmente dos chick lits e, como autora nacional, conseguiu criar diálogos reais, com expressões que realmente usamos no dia a dia, tornando a leitura mais engraçada. Considerei muito positivo, pois com isso ela conseguiu nos aproximar dos personagens de uma forma muito boa, como se eles fossem pessoas reais e comuns como nós.

Continue lendo no blog..

site: https://ondevivemashistorias.wordpress.com/2015/09/16/resenha-a-segunda-vez-que-te-amei/
LeilaRego 15/09/2020minha estante
Obrigada por compartilhar suas impressões!
Beijos,
Leila




Alê 29/12/2015

a segunda vez que te amei
André e Juli, Raquel e Alberto, a história se passa na vida desses casais, o primeiro está com o casamento quase perdido e outro, bem o destino acaba que revelando uma coisa assustadora, mas algo conecta André e Raquel, um grande amor que nasceu na adolescência mas que foi impedido por um pai rigoroso, mas o amor quando verdadeiro ele nunca morre e nesse livro vemos que as vezes perdemos coisas importantes na nossa vida, coisas que pensamos que não vamos conseguir viver sem, mas no final percebemos que podemos viver melhor sem elas, apesar do casal ter tido várias chances eles não souberam aproveitar, e quase perderam para sempre o outro, então pude perceber que devemos lutar pelo nosso amor, antes que seja tarde de mais.
LeilaRego 15/09/2020minha estante
Obrigada por compartilhar suas impressões!
Beijos,
Leila




Minha Velha Estante 31/12/2015

Olá, queridos,

A segunda vez que te amei vai contar a história de dois casais: Juli e André, e Raquel e Pedro.
Juli e André estão casados há 6 anos, tem um restaurante italiano e trabalham juntos nele. Para Juli, está tudo normal no seu casamento. Mas André não concorda. Os três primeiros anos do casamento foram uma verdadeira lua de mel, eles estavam felizes, dividiam tudo, viajavam e curtiam a companhia um do outro. Só que nos últimos anos isso tem mudado: Juli já não faz mais questão da sua presença, está sempre ocupada, cansada ou de mau humor, vive apenas para o trabalho e nunca tem tempo para os dois.

"Ser feliz dá trabalho. André não sabia quem era o autor dessa frase, mas ele sabia do que ele estava falando quando a criou. Não bastava ter boas intenções. Não bastava querer, se não tivesse atitude e colocar em prática as pequenas ações que fazem toda a diferença no dia a dia."

Ah, e André é um super-marido, romântico, daquele tipo que todas as mulheres gostariam de ter: ele adora uma DR e está disposto a não deixar o seu casamento acabar! Acredite! Ele sempre chama Juli para conversar e tentar entender o que está acontecendo com o casamento deles, mas Juli sempre se esquiva, dá uma desculpa e nunca conseguem se acertar, ele faz jantar romântico, manda flores, mas nada toca o coração de Juli.

“... Ele continuaria tentando fazer o casamento dar certo. Isso era fundamental para a sanidade de André. Tão fundamental quanto o ar que ele respira.”

Raquel, mãe de Pedro, é casada com Alberto. Os dois tem uma vida confortável, tem bons empregos, são bem sucedidos. Raquel é uma pessoa muito rígida e está sempre pensando no bem dos outros e não no seu. Raquel acredita que vai tudo bem no seu casamento até o dia em que ela descobre o grande segredo de Alberto e vê sua vida ruir.

“Não acredito em destino. Acredito em escolhas. E as consequências das nossas escolhas é o que traço o nosso destino ou futuro.”

E é em meio a esse turbilhão de emoções que as vidas de André e Raquel vão se cruzar 13 anos depois de terem se visto pela última vez e trazer revelações surpreendentes do passado dos dois.

Ponto para a forma como o livro é narrado. Em capítulos alternados temos narração de André, de Juli, de Raquel e Alberto. Assim é possível saber o que se passa na cabeça de cada um e, em muitas vezes, ver aos dois lados de um mesmo fato e perceber como uma situação pode afetar pessoas diferentes de maneiras diferentes.

Parabéns para a autora pela coragem de falar em relacionamentos duradouros em uma época onde o efêmero é tão valorizado. É lindo ver a forma como André luta pelo seu casamento e como ele e Raquel acreditam que casamento tem que ser para sempre, a não ser que realmente já não faça bem para alguém. Tenho certeza que muita gente vai achar o André ridículo, mas sou fã dele: um homem forte e sensível ao mesmo tempo, que acredita no amor verdadeiro.

"O que tiver que ser, será. E isso é muito verdadeiro. Não no seu tempo, nem no meu, mas quando estivermos prontos. Não se assuste com a distância ou com a ausência. Se houver amor em nossos corações, haverá uma força nos unindo. E tudo voltará. E quando voltar, será ainda mais forte, mais maduro e com a certeza de que foi cumprido no seu tempo."

Leitura gostosa, que flui e te faz parar várias vezes para se questionar.


site: http://www.minhavelhaestante.com.br/2014/02/resenha-da-drica-segunda-vez-que-te.html
LeilaRego 15/09/2020minha estante
Obrigada por compartilhar suas impressões!
Beijos,
Leila




Chris 05/02/2016

As surpresas do destino
Não costumo ler livros nacionais. A minha preferência são os internacionais, porque alguns nos prendem de uma maneira que só queremos largar o livro quando virarmos a última página. E neste, posso dizer que foi o segundo livro nacional que já li que me prendeu até o fim. Que me deixou com gostinho de quero mais a cada final de capítulo. Com anseio de como iria desenrolar uma história de amor tão difícil de se ver hoje em dia.
A situação dos dois casais principais são bem conhecidas e vividas por muitas pessoas. O de André e Juli se torna algo natural quando uma das partes deixa toda a responsabilidade de um relacionamento na outra pessoa. O desgaste na relação acontece muito hoje em dia. O amor é algo que precisa ser tratado, cuidado e regado todos os dias.
No caso do segundo casal, eles tratam de um assunto em particular que ainda existe muita reprovação social. Porém, ao estar no lugar da protagonista, você se sente imponente, e sem saber qual a melhor decisão tomar, mesmo que a mais correta irá machucar ainda mais um coração que foi ferido pela descoberta de seu par.
Mas o livro demonstra que um amor verdadeiro nunca morre, e sua alma gêmea sempre voltará para você. E o destino dá um jeito de mostrar que nasceram um para o outro. O título em sim do livro deixa sua mente aberta para imaginar tal significado. E no decorrer da história você descobre como é incrível o poder do amor e do destino.
Este é com certeza mais um livro que quero ter em minha estante.
LeilaRego 11/02/2016minha estante
Ah! Que fofa! Fico feliz em saber que curtiu o livro!
Obrigada!
Beijos




spoiler visualizar
LeilaRego 15/02/2017minha estante
Fico feliz em saber que curtiu a história! =)




Su 24/01/2017

Extremamente fofo!
A segunda vez que te amei, traz problemas conjugais reais que fazem parte da vida de muitos casais (infelizmente).
Viver sozinho não é fácil e ninguém merece, mas viver a dois é muito difícil, eu diria que um desafio diário.
O livro traz este tema, tão real, tão sofrido e quem dera que todos tivessem a sorte de quando um amor termina outro aparece e a gente simplesmente renascesse como uma Fênix das cinzas...

Sem mais delongas para não acabar se tornando um spoiler.

Sim, super recomendo!!!

P.S.: Leila Rego, respondendo as suas expectativas, eu também me apaixonei pelo seu livro ;)
LeilaRego 26/01/2017minha estante
Obrigada! Feliz em saber! =)




38 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR