O Evangelho Segundo o Espiritismo

O Evangelho Segundo o Espiritismo Allan Kardec

Resenhas - O Evangelho Segundo o Espiritismo

Karla.Kassiane 25/08/2023

Livro de cabeceira
O Evangelho Segundo o Espiritismo faz parte da literatura base pra quem estuda a doutrina espírita. Terceiro livro livro escrito por Alan Kardec, o livro aborda a questão do comportamento, amor, caridade e como tudo isso é descrito na Bíblia em forma de parábolas.
O livro é interessantíssimo, do começo ao fim, também é legal ler passagens aleatórias em momentos de reflexão.

Jess 23/08/2023

Base de tudo
Esse livro é essencial para quem quer entender melhor os ensinamentos de Cristo na doutrina espiritual. Livro complexo realmente, mas extremamente necessário!

Cris.Olczyk 07/08/2023

Interessante
Interessante para quem quer conhecer uma nova doutrina, conhecer a base do Espiritismo (Kardecista).

JP 01/08/2023

Essencial
Essa é a obra espírita mais importante no sentido da evolução. É essencial sua leitura com total calma, atenção e reflexão. Leia, releia e introduza na sua vida.

Avyla 20/07/2023

Livro excelente para conhecer um pouco sobre espiritismo e como é a perspectiva dessa religião em relação a variados temas.
Também apresenta várias preces.
Imprescindível pra todo mundo que se interessa pelo tema e quer aprender um pouco sobre.

Rosana.Montenegro 13/06/2023

O Evangelho Segundo o Espiritismo
Explicações e comentários pertinentes e muito consoladores acerca da vida de Jesus. Aqui, Kardec pegou as principais passagens do Novo Testamento e mensagens que recebia sobre elas do mundo todo e compilou esse livro fantástico

Fernanda Coelho 30/05/2023

Essencial
Leitura edificante, sem dúvidas um livro de cabeceira.
Repleto de ensinamentos e reflexões pra vida.

amandabcca 24/05/2023

Cinco stars
Não tem como dar uma avaliação menor pra base da minha doutrina. Livro esclarecedor, repleto de amor caridade e generosidade, as palavras de Jesus decodificadas para nós, seres simples e ignorantes que de nada sabem.

jubileu 21/05/2023

Bom para entendimento inicial acerca da religião
Para quem está querendo saber mais a respeito do kardecismo, este é um bom livro para se iniciar, apesar de que eu fico me perguntando que eu poderia ter lido ?o livro dos espiritos? primeiro, ou até mesmo ?a genesis? de alan kardec. achei os ensinamentos incríveis e que batem muito com a forma como eu enxergo o mundo - com a base no amor, caridade e busca de evolução espiritual. espero que quando eu tiver novamente um tempo na leitura com os livros que quero ler, eu pegue novamente outro livro de alan kardec, pois sinto que é uma leitura muito edificante.

Regina 04/05/2023

Explicativo
Como espírita cristã é a nossa base. Um livro que traz uma parte da doutrina espírita, referente ao Evangelho de Cristo vista a luz do espiritismo

Diego980 02/05/2023

Ótimo
?O Evangelho segundo o Espiritismo? é o ensino moral do Cristo Jesus para os cristãos de qualquer crença, desenvolvido pelos Espíritos de Luz em comunicações mediúnicas recolhidas, organizadas, comentadas e trazidas a público pelo Codificador Allan Kardec.

Carlos.Hildebrando 21/04/2023

Uma obra fascinante
Eu não tinha ideia do quanto é surpreendente o Evangelho Segundo o Espiritismo,a escrita é o entendimento,fácil compreensão não tenho palavras para Descrever essa obra maravilhosa só tenho a agradecer a esse aprendizado...

ealveselis 07/04/2023

Profundo!
Maravilhoso, perfeito! Algo para ser mantido sempre por perto para ler e reler sempre!??

? Quem melhor do que eu poderá compreender a verdade destas palavras de nosso senhor: Meu reino não é deste mundo? O orgulho me perdeu sobre a terra; quem, pois, compreenderia a insignificância dos reinos deste mundo, se eu não o compreendesse? Que carreguei comigo da minha realeza terrestre? Nada absolutamente nada, e como para tornar a lição terrível, ela não me seguiu até o túmulo! Rainha eu fui entre os homens, rainha eu acreditava entrar no reino dos céus. Que desilusão! Que humilhação, quando em lugar de ser ali recebida como soberana, vi acima de mim, mas bem acima , homens que eu acreditava bem pequenos e que desprezei, porque não eram de sangue nobre! Oh! Então eu compreendi a esterilidade das honras e das grandezas que se procura com tanta avidez sobre a terra!? Rainha de França, Havre, 1863

thrsdaygrl 28/03/2023

A bíblia é mais legal e criativa, tem mais histórias e é mais cativante também. alan kardec podia ter estudado mais sobre comunicação e multimeios pra me convencer.

beca 12/03/2023

O evangelho segundo o espiritismo
Não tem muito oq dizer na verdade, eu tô gostando bastante de aprender e entender mais sobre a doutrina espírita! acredito que vamos ler Gênesis agora, tô animada :)