Como ter uma vida normal sendo louca

Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder

Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca

talissa.dezanetti 25/05/2020

Para rir
O livro é uma sátira de diferentes situações da vida, dando sugestões engraçadas e descontraidas através de "ensinamentos".

Bem diferente do que esperava, mas vale a pena le-lo para distração.

Lorenza.Borba 23/05/2020

eu nao so obrigada a se cult o tempo todo

Carol 22/05/2020

Decepcionante
Apesar o título bobo, imaginava que o livro seria engraçado e com situações interessantes. Achei uma narrativa bem rasa, com histórias bem viajadas e sem propósito

Ju 22/05/2020

Eu tava lendo sobre mim?
Sinceramente, enquanto eu estava lendo esse livro fiquei com essa dúvida na minha cabeça! Ri horrores com esse livro

Renata1004 21/05/2020

Eu tinha uma visão diferente, achava que o livro iria ser de outra forma.
Pra não dizer que o livro foi horrível, teve alguns trechos de alguns capítulos que foram bacanas.
Não me identifiquei com o livro
Só terminei de ler pq não gosto de deixar a leitura pela metade kkkk

Bom, se a intenção das autoras foi fazer a gente a dar risada, não rolou muito ( pelo menos no meu caso )
Achei muito sem noção, exceto alguns trechos ( que acabei de mencionar no primeiro parágrafo).

Jurubeba1 19/05/2020

Divertidinho
No começo achei bem engraçado porque adoro esse jeito doido e exagerado delas. Mas depois isso foi ficando cansativo e repetitivo e eu só queria que terminasse logo. Por sorte é bem curtinho!

Denise 14/05/2020

Louca, louquinha....
Leitura descontraída e leve, me diverti com os ensinamentos.

Marcos Antonio 11/05/2020

Louca
Livro bem interessante, muito louco, como fazer coisas loucas. Adorei algumas sugestões como terminar um relacionamento e vi que as ideias femininas tem muitas coisas parecidas com as ideias masculinas, sempre tentando terminar fazendo parecer que a culpa e decisão é do outro. Como parecer intelectual sem ser essa foi a melhor. Em algumas dicas você precisa investir muitas dicas, o livro foi muito bem bolado.

Natalia Passos 10/05/2020

No começo eu achei o livro um pouco estranho, confesso que demorei para entender (e concordar) o sarcasmo das autoras. Mas depois que eu comecei a acompanhar o pensamento delas eu dei boas risadas e até fiz alguns complementos (na minha cabeça) aos ensinamentos e dicas delas.

Tayna 05/05/2020

Divertido!
O livro é articulado em ensinamentos para as diversas situações da vida como: terminar c o namorado, terminar com a melhor amiga, encontro do ensino médio...

Gostei da leitura, dei diversas risadas com os ensinamentos e me vi em diversas situações descritas pelas autoras.

Alyne 05/05/2020

Bom para distrair
Quase acreditei na promessa de um livro que me ensinaria a ter uma vida normal sendo louca. Como leitura de quarentena, quando estou tendo dificuldades com textos mais densos, foi uma boa, distrai, faz rir em alguns momentos. Mas é isso, não vai muito além (até porque acho que a proposta dele é exatamente esta).

site: www.instagram.com/entrepetalas

Heloíse 05/05/2020

Engraçadinho
É um livro pra ler durante suas outras leituras, quando vc cansa de devorar muitos capítulos de livros mais pesados e cheios de drama.
Levinho... as vezes divertido, outras vezes sem noção. Tem umas dicas que realmente da pra se aplicar na vida, mas no geral vejo que as escritoras se esforçaram muito pra deixar engraçado e saíram um pouco da realidade.
Renata1004 18/05/2020minha estante
Exatamente cm eu pensei. Não tô curtindo muito

Laureca 03/05/2020

Auto-comédia
Risada certa, do início ao fim do livro. Leitura leve e gostosa, em que tu te vê em cada situação descrita e dá risada de ti mesma.

@pequenasdicasliterarias 03/05/2020

Como ter uma vida normal sendo louca - 5/10
Apesar de possuir uma leitura leve e tranquila, achei que a abordagem de muitos do assuntos foi bobinha. Gostei demais do início mas, a medida que avançava, via que o tom de ironia deixava de ficar divertida.

Fatima.Caitano 29/04/2020

Leitura extremamente leve, engraçado em algumas partes do texto. Contém bastante sarcasmo, o que para mim deixou o livro mais interessante. Super indico...