Como ter uma vida normal sendo louca

Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder

Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca

Evinha 06/12/2020

As dicas desse livro cara! ?
Eu esperva algo totalmente diferente do que tem nesse livro, com certeza.

Aline.Sacramento 19/12/2020

Morta kkkkk
Dei muita risada e me identifiquei com muitas coisas. Foi impossível não ler até terminar de uma vez só, a escrita é muito boa e o livro é realmente muito divertido.

Carol 28/12/2020

Um livro divertido, garante boas risadas, mas com algumas partes "sem noção"....

Leituras da Lau 31/12/2020

Peguei em uma promoção da Amazon quando ele estava gratuito devido o seu título, confesso rs
Senti uma pegada de auto-ajuda, sendo um complicado de dicas para uma vida se você é solteira, problemas na amizade, com a família, entre outros.
Até me identifiquei em algumas situações, porém algumas dicas são um pouco sem noção, o que me garantiu muitas risadas só de imaginar fazer aquilo.
É uma leitura bem leve, li quando precisava me “desligar” sem querer fazer muitas reflexões, mas não deixa se abordar o tanto de expectativas que a sociedade tem sobre nós mulheres.

Caroline.Amaral 08/01/2021

O livro fim do meu primeiro namoro(abusivo)
Estava eu no shopping em viagem de escola(sou do interior do PR) no auge dos meus 15 e tava dentro de um namoro que eu não suportava mais ver a cara do menino e não conseguia terminar, por chantagem e por falta de experiência.

Tava andando sozinha pelo shopping, por que meus amigos estavam lá nos jogos e eu queria ir nas livrarias, fui esqueci da vida, 4 horas lá dentro?. Estava quase indo embora vi a capa do livro e tinha o tópico" Como terminar com seu namorado(acho que sem falar ou ele ou alguma coisa assim). Comprei o livro sentei nas mesinhas e comecei a rir que nem uma iena dentro da livraria, um senhor muito letrado fazendo pesquisa, sorriu e comentou que o livro deveria estar muito bom, ai eu morri de vergonha. Passei a tarde toda com a minha antiga professora falando de como eu tava me sentindo. 15 dias depois terminei com a criatura, mas não por instrução do livro, por que é um grande palhaçada, divertidíssimo. Mas tomei coragem.

Enfim, o não esperem grande coisa do livro, se não boas risadas, como se tivesse fofocando com as amigas, aliás Jana Rosa Petista safada mais querida do mundo ?

Rafa 08/01/2021

Várias situações
O livro trás várias situações engraçadas. E outras que me fez questionar o que é o sucesso? O que pode ser sucesso para você para mim pode não ser.

Paula.Castro 10/01/2021

Um livro para passar o tempo
Já conhecia a Camila Fremder antes de ler o livro, e ainda bem...rs...pois ela é muito mais interessante como influencer. Não que o livro.seja ruim...ele é engraçado e cumpre aquilo que se propõe, mas não é extraordinário...é um.livro pra ler e relaxar...

fev 13/01/2021

Esse livro é uma grande ironia ruim.

Pensei que ia dar altas gargalhadas, mas fiquei meio perdido e achando tudo meia boca. Não valeu a pena. Mas vida que segue.

Menina do Ceará 16/01/2021

Todos dizem que de doutor e de louco todo mundo tem um pouco.

flavia.pozzoli 10/03/2021

Aquele livro leve!
Ótimo! ???

A leitura mais leve desde o início da pandemia!
Um livro simples, engraçado, pra ler em qualquer lugar. Acredito que se fosse lançado hoje teria outro título, mas em 2013 gaslighting ainda era um assunto que não se discutia.
Recomendo!

gaby_a_borges 17/03/2021

Gostei
Gostei muito! É engraçado, muito divertido e ensina bastante coisa ksks. Não é muito meu estilo de livro, mas msm assim me diverti. Não acho q seja um livro para adolescentes, por isso não coloquei as cinco estrelas ksks. Então se vc tiver mais de 20 anos, recomendo

comentarisa 17/03/2021

Boa leitura para fim de semana
Leve, descontraído e divertido.
Dicas "incomuns" para lidar com os problemas da vida.

Angelica75 21/03/2021

Divertido!
Divertido! Leia com olhos de ironia tá? Não leve tão à sério. Só pra se divertir mesmo, aquele humor nonsense .
Li a edição atual. As próprias autoras falaram que muita coisa da primeira edição envelheceu mal. A atual, pra mim, está divertidíssima.

Mari 25/03/2021

Não gostei
Achei pelo título que seria divertido e leve, daqueles livros que lemos rápido e para dar uma pausa entre histórias mais profundas, mas não achei tão divertido, e não terminei de ler.
Acreditei que eu era louca, mas diante das dicas apresentadas, percebi que não devo ser, pois achei a maior parte delas bem absurdas. Tentou fazer piada com tudo e acabou forçando a barra.

Olgashion 31/03/2021

O que é coisa de gosto, não é mesmo? Para mim o livro não funcionou mesmo utilizando a maior porção de ironia possível que tenho dentro de mim.