Como ter uma vida normal sendo louca

Como ter uma vida normal sendo louca Camila Fremder

Resenhas - Como ter uma vida normal sendo louca

Victoria.Bispo 03/04/2021

Boas gargalhadas
Um ótimo livro de humor. Parece muito com os da Tati Bernadi mas li ele escutando a voz da Cá frender na minha mente. Perfeitas as autoras.

Claris Ribeiro 13/04/2021

Não, esse livro não é engraçado
Livros ?gratuitos? são em sua grande maioria achados da internet, confesso que escolhi esse livro pela capa, é sim, tem toda aquela coisa que não julgue o livro pela capa, mas eu assumo, errei.

Tive que entrar no Skoob e ler as resenhas para entender que esse livro, apesar de ter uma nota ok, é bem 8 ou 80, pois eu me assustava a cada página com os ?ensinamentos? de péssimo gosto, e olha que eu li a versão reeditada, que as autoras disseram deixar ?só o que achamos legal e engraçado de verdade?...

Diria eu que esse livro deveria se chamar Como ser normal sendo insuportável, pois meu Deus, quanta ideia e conteúdo de mau gosto. Ok, alguns raros ?ensinamentos? da para a gente tirar alguma coisinha interessante, uma ideia... mas a grande maioria é uma bobagem enorme, não tem um pingo de graça.

Livro longo, chato, que não te leva a lugar nenhum e não consegue arrancar nenhum risinho. Praticamente lido na base do ódio mesmo...

Maria.Luisa 16/04/2021

Decepcionante
Aaaamo a Camila, mas esse livro foi difícil de ler. Muito chato, sem condições.

Taty 18/04/2021

Livro MUITO RUIM!
Quer um auto ajuda para te transformar numa pessoa babaca? Esse é o livro!
Entendo que é uma comédia... Mas meu Deus... Se alguém levar isso como uma auto ajuda de verdade vai se transformar numa pessoa babaca, falsa, esnobe e iludida.
Na boa, não achei graça em NADA do livro.
Ensina a como ser uma pessoa babaca com uma pessoa que gosta de vc mas ela não tem a popularidade que você precisa, como destratar sua sogra para o caso de estar cansada do namorado (meu Deus... Termina e pronto), que a coisa mais importante da vida é ser superficial... Enfim...
Não achei graça nenhuma.
Ruim, prepotente, machista e fútil

Raissa 22/04/2021

Me fez me sentir pobre.. :(
Esperava mais do livro, beem maiss... me sentir pobre lendo.. ksks. Narrativa lenta e chata.

Renata Yamazaki 24/04/2021

Nada de novo
Bem besta, pra ser lido num domingo de tédio. Dei risada na parte de stalkear o ex. Lembrando que o livro é uma sátira a livros de auto ajuda, não é uma obra prima então não tenho crítica negativa sobre.
Tem ilustrações lindas e a capa também é bem bonita

Lais 28/04/2021

Leve
Uma leitura leve e descontraída. O livro é leve e engraçadinho. Se procura conteúdo e/ou reflexão não é a leitura ideal. Recomendaria a uma amiga adolescente.

AndradeFS.Ju 29/04/2021

Se você espera ser ajudado pelo livro, desista. Essa não é a função dele - não em sua maior parte, mas pode ser que dê para catar uma ou duas dicas. Porém as ideias são tão insanas que fica impossível não rir.

Danielle 12/05/2021

*bocejo*
Esse livro fez me lembrar porque não gosto de livros de auto-ajuda.
A escrita das autoras é divertido, mas sei lá... hahahah

Malu 13/05/2021

É bem engraçado, adoro esse humor absurdo, me lembra o pessoal do Choque de Cultura.

Nicole 27/05/2021

O título ja diz mas eu nao percebi
Acho que grande parte do meu descontentamento é porque comprei esperando histórias hilárias mas o livro é bem no estilo " manual/ ensinamentos " irônicos.
Não me liguei que "Como ter uma vida normal sendo louca" é exatamente um livro para te ensinar ironicamente viver essa vida louca.
O intuito é ser engraçado, irônico, e adole. Mas achei muuuito forçado, sei lá
Terminei na base do ódio mesmo.

Syntia Tainan @pequeninaestante 21/06/2021

Sendo louca
Livro muito leve e engraçado, que fala de coisas do cotidiano que acontece com todo mundo, e que muitas vezes não falamos.

Andrea Fernanda 22/06/2021

Livro leve, divertido, pra dar risada e passar o tempo.
Confesso que demorei pra acabar, alguns capitulos sao muito bons e dei boas risadas.

RBMUSIC 29/06/2021

Difícil encontrar algo parecido. Muito bom.
É um livro único,ri horrores,nunca ri tanto com um livro. Queria que tivessem mais livros nesse formato.
Sim, você algumas coisinhas um pouco machistas, gordofóbicas , mas da pra relevar visando a época escrita, em que eram normais aqueles pensamentos. Muito criativo, diferente, e debochado, vale a pena ler demaissssss.

Milena 30/06/2021

Pior livro que ja li na minha vida!
Comeccei o livro achando que seria um livro de comedia, divertido....acho q essa tb era a intencao das autoras mas o livro é terrivelmente horrível. A escrita é ruim, o conteúdo é pessimo, as piadas nao são divertidas. A mesma mesmice um capitulo após outro...conta histórias tolas e depois dá dicas de como se sair bem de cada situação...sempre através de mentiras, "ensinando"como parecer ter uma uma vida que vc nao possui p tentar impressionar os outros.
Futil, sem graça e mal escrito.