Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

Rosilene 23/09/2021

Entre o Agora e o Sempre
Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade... até que uma tragédia os surpreende. Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer.
Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que Camryn busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto...

KandyMiller 13/09/2021

Esse livro é a continuação da linda história de amor da Camryn e do Andrew. Nesse livro conta as dificuldade que eles começam a enfrentar, mas com todas as dificuldade eles contínua juntos e com o a paixão de viajar pelo mundo e de ter uma vida fora dos padrões da sociedade. Para quem gostar de livros de romance esse livro é o indicado.

Bruna.Laport 31/08/2021

Bom, mas nem tanto.
Definitivamente não é um livro ruim, mas se tratando de uma continuação de um livro tão incrível, sobre ele recai uma expectativa que, infelizmente, foi inalcançada. Vale a leitura pra poder fechar a história, mas não esperem deste livro tanto quanto do primeiro.

Emy 25/08/2021

Entre Agora e o Sempre é continuação de Entre o Agora e o Nunca. Estava receosa de ler esse segundo livro porque pra mim o primeiro teve um final fechadinho e ótimo. E gostei muito do primeiro.
Achei que poderia ter acabado no primeiro, Entre o Agora e o Sempre não traz grandes acontecimentos, achei a história repetitiva e pouco envolvente.

Samira.Alice 17/06/2021

Lindo
O enredo é lindo ,aí esses dois se superaram e o epílogo é o que mais me impressionou.
O jeito como Cam é Andrew se amam é te tirar o fôlego.

Jeny 11/06/2021

Lagrimas.
Esse foi triste de ler ,mas não menos maravilhoso, as coisas que eles passaram ,foi triste de ler.

Milena 06/06/2021

Livro recomendável, com temas importantes, reflexões pertinentes...
Uma continuação que eu não tinha muitas expectativas, pois como o outro livro não foi o meu favorito já nem me empolguei muito, mas super recomendo a leitura desses dois livros.

Um livro com temas importantes, que ressalta sempre o que é melhor para nós e não o que é "melhor" para os outros... Eu já pensava dessa forma, mas com a leitura dessa história só tive a confirmação de que eu importo, os meus sonhos valem a pena, não importa o que os outros falem ou pensem, pois no momento do aperto quem está aqui comigo, sou só eu... Quem vai imensamente feliz pelas pequenas coisas que eu realizar, serei eu mesma, e no final das contas é isso que importa.

Gostei do final do livro, pois tudo se encaixou, tudo deu certo no "roteiro" que eles tinham pra vida deles... Amei a forma como eles sempre demostraram amor, admiração, respeito pelas escolhas do outro e sempre se apoiaram mutuamente.

Fabiana 17/05/2021

Apaixonante
Li em seguida ao primeiro, foi exatamente assim: fechei um e abri esse livro na hora. Geralmente a sequência deixa a desejar, mas não é o caso dessa história.
A única coisa que não gostei nesse livro, foi porque ele acabou e me deixou cheia de saudade desse casal loucamente querido.

Clara 09/05/2021

eu gostei muito, afinal eu ganhei os 2 livros sem saber nada deles e não colocando nenhuma fé, e esse sentimento de descoberta de algo bom é maravilhoso.

Diih 29/04/2021

Entre o Agora e o Sempre
Não superou o primeiro livro, acaba sendo mais um livro opcional do que uma continuação..

A história e boa, os personagens continuam ótimos e perfeitos juntos.
Eu achei que o livro ia ser todo baseado em uma Camryn depressiva e fechada, mas não foi assim, me surpreendeu bastante, mas acabou ficando enjoada a parte da estrada.. pq não trouxe muita novidade..

Mas o romance entre eles e o que salva a história, quem não ia querer um romance desses?!

DudaSuassuna 24/04/2021

Vamos viver entre o agora e o sempre
Desde o primeiro livro me apaixonei pelo casal. Esse livro nos mostra como viver o hoje e que sempre teremos dificuldades, mas isso não pode dominar nossa vida. Amei esse casal, amei esses livros ??

Laura.Cristina 23/04/2021

O livro é bom, uma leitura rápida e vale a pena ler pra encerrar a duologia, mas não é nem de longe tão bom quanto o primeiro, acho que em alguns momentos tenta nos fazer reviver o primeiro livro que foi único

Elaine.Matias 20/04/2021

Só li porque era continuação do Entre o agora e o nunca, mas não chega aos pés.
Tem uma história e um contexto, mas nada me fez me apaixonar.