Entre o Agora e o Sempre

Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

Maria.Paula 08/04/2021

Nada como o primeiro livro
A história é boa e bem romântica, mas não teve a emoção do primeiro livro. Vale a pena a leitura só pra ver a continuação da história de amor dos dois.

Isabella.Costa 08/04/2021

O livro é incrível. Me apaguei aos personagens de uma tão forma que estou triste por ter acabado a leitura. 2 livro vem cheio de drama coisa que o 1 livro não tinha. Meus queridinhos com certeza...

pinscher2.0 05/04/2021

Inacreditável
Terminei esse livro faz uns 5 dias, mas só resolvi fazer a resenha dele apenas hoje, porque eu precisava de tempo para processar todos os sentimentos e emoções que ele me proporcionou. A história de amor do Andrew com a Camryn realmente é inacreditável, construíram uma intimidade desde o primeiro livro, e desde então foi aumentando, assim como a química do casal. O final do primeiro livro é surpreendente e já faz com que esperemos algumas atitudes nesse livro, mas nem tudo acontece como a gente imagina. Várias reviravoltas, ansiedade, momentos de alegria e de intensa tristeza. Eu realmente não imaginava nem 50% dos acontecimentos desse livro, e AMEI MUITO como ele foi escrito e a história foi se desenrolando. Eu li muitas resenhas negativas sobre o livro por não ser tão intenso como o primeiro e por ser repetitivo. Eu particularmente discordo total. Esses dois livros me marcaram muito, e eu amei como terminou, simplesmente inacreditável.

Stitcha 25/03/2021

Lindo!!
Mais uma vez chorei feito criança lendo esse livro .... Amo demais o casal! Mdsss sou apaixonada por eles.. recomendo mil vezes!
Dinha 10/01/2022minha estante
Eu li o primeiro e realmente o livro é maravilhoso,agora estou no segundo ??????

Stitcha 10/01/2022minha estante
Amoooooo

ranylson.carvalho 13/03/2021

Satisfatório
Vi que várias pessoas acharam a sequência um pouco mais fraca, se comparada ao primeiro volume. Eu achei incrível. O casal amadureceu MUITO nessa sequência! O desenvolvimento deles é tangível. A autora revelou um pouco mais dos amigos que não tivemos tempo de conhecer direito no primeiro livro. Fiquei satisfeito demais com o final (espero uma sequência com a filha, porque meu coração funfiqueiro não aguenta hahaha).

Gabriela Amador 02/03/2021

Caramba, quanta merda que acontece na vida desses dois. Mas eu entendi que às vezes coisas ruins têm que acontecer para que cosias maravilhosas possam vir. Enfim, gostei bastante.

Mandinha 13/02/2021

O livro podia ter sido mais bem construído e com mais acontecimentos que deixariam ele mais emocionante

Vic Moro 15/01/2021

Vale a pena!
Fecha de forma maravilhosa a história do primeiro livro!
O drama da mocinha também é interessante e realista!!
Recomendo essa duologia!

@mandinhas_angelo 11/01/2021

A primeira decepção de 2021!!! Eu tinha altas expectativas pra esse livro, principalmente por "Entre o Agora e o Nunca" ser um livro que eu amei em 2020. Maaaaas, não rolou. A escrita da autora é maravilhosa, mas a história é vazia, repetitiva e chega a ser tosca. No meu ponto de vista, esse livro é realmente desnecessário e só lá pros capítulos finais é que fica um pouquinho emocionante.

Sad ghost 31/12/2020

Sabe o tipo de enredo que você devora em poucos dias? Pois então.

Sad ghost 31/12/2020

Sabe o tipo de enredo que você devora em poucos dias? Pois então.

Danielle 15/12/2020

Tão boa quanto a primeira história a autora não errou a mão ao escrever o segundo livro. Com novas aventuras e novas dificuldades o livro trás Cam e Andrew em uma história belíssima de superação.
Quem amou o primeiro livro, provavelmente vai amar esse também, a história é incrível é não é um enche linguiça como muitos outros livros costumam ser.

@heloizz_13 17/10/2020

Chorei para um caralho!

@mandinhas_angelo 09/01/2021minha estante
eu printei essa resenha e já tô rindo tem meia hora KKKKKKKKKKKK é exatamente esse o sentimento