Entre o Agora e o Sempre

Entre o Agora e o Sempre J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Sempre

Io 14/10/2020

Gosto de continuações de imaginar o que está pro vir, a tática da "viajem' foi usada novamente o que para alguns pode ter sido um pouco repetido. Mas esse livro continua sendo fluido e leve. Mostra o amadurecimento dos dois, fala sobre alguns temas que não esperava como a depressão, sair da rotina da sociedade. Quando tava na última página já fiquei imaginando sobre histórias contada pela filha.

Vitória Camurça 28/08/2020

Uma continuação boa de uma livro muito bom que poderia tranquilamente ter parado no primeiro.

Cris 24/08/2020

Esperava mais....
O livro não me prendeu como o primeiro .na verdade eu demorei bastante para termina lo, mas é um livro bom para passar o tempo e por eu ter gostado do primeiro livro quiz terminar para ver o final .
Gostei q eles foram mesmo mochilar como eles queriam .
Biazinha12 14/12/2022minha estante
Eu tenho o físico dele, roubei d escola, tava dd pra achar o primeiro, AGR qr terminar ele antes d dia 18 q é meu niver pra ler logo

Kelly @foinumlivro 19/08/2020

Mais do mesmo
Gostei muito de Entre o Agora e o Nunca e fiquei muito decepcionada com essa continuação porque ela parece uma cópia do primeiro livro.
Os acontecimentos são muito parecidos (iguais em alguns sentidos) e o que é diferente é totalmente previsível.
A narração continua boa e intercalada entre a Camryn e o Andrew (maravilhoso esse cara Jesus) mas acho que seria melhor pra autora ter colocado um capítulo a mais no primeiro livro do que ter feito uma continuação

Fran 18/08/2020

Sim, tem como melhorar!
Quem já leu o primeiro livro, pode pensar: ahh, nem vou ler o segundo, pq o primeiro já ficou bem fechadinho. Mas gente, esse livro consegue ser melhor que o primeiro, eu ameiii demais, que casal maravilhoso!!!!

Kleyssi Melo 15/08/2020

"Para todos que já tiveram um momento de fraqueza."

Ai gente, encerramos a história. Não foi maravilhoso como o primeiro, mas, ainda sim, foi um livro bom. A autora manteve a ligação emocional e sexual forte dos personagens, e nos mostrou como eles conseguiram se adaptar um ao outro, e a busca por fortalecimento.

O Andrew continuou me deixando com cara de "own", pelas atitudes lindas que teve com a Cam, por ser forte por ambos, e por não deixa-lá se afundar. Cam, cresceu um pouco mais, nesse livro, também, com altos e baixos, mas conseguiu ter alguma evolução.

Eles só fizeram minha vontade de viver a minha vida do jeito que quero, de verdade, aumentar. Pois, só temos uma, e temos que fazer ela valer a pena.
"[...]ficarmos parados nos afogando em sofrimento e nos recusando a fazer o que nos deixa felizes, é uma bobagem.." (p.118)

Deixo, assim, a história, com o coração quentinho, e gratidão por tê-los conhecido ♥

Lorrayne104 05/08/2020

Gostei mas achei meio desnecessário ter um segundo livro, para mim o desfecho do primeiro já tinha sido perfeito, acabou que a história ficou meio repetitiva e a leitura não me prendeu muito.

Kawane.olv14 04/08/2020

Onde eu encontro um Andrew pra mim?
Eu só sei amar. O tanto que eu ri e chorei com esse livro, não dá pra explicar.
Amei quase tanto quanto o primeiro, e quase não conseguia terminar, pois não queria me desapegar desse casal maravilhoso.
Esse livro me trouxe tantos ensinamentos que eu nunca irei esquecer.
Me emocionei muito, assim como me diverti enquanto lia.
A cada aventura de Andrew e Camryn eu só conseguia pensar: "Meu Deus, que povo doido"(kkkkkkkk).
E sem falar o tanto que esses personagens são perfeitos e bem desenvolvidos. Eu amei tanto o Andrew, quero um pra mim. Onde que eu encontro um?
Enfim... "Entre o Agora e o Nunca" e "Entre o Agora e o Sempre", terão um espaço do meu coração pelo resto da minha vida.

Tati Bertoldo 30/07/2020

Entre o Agora e o Sempre
Eu tive muita relutância em ler esse livro por medo de não ser tão bom quanto o primeiro. Mas me surpreendeu positivamente. Uma continuação totalmente diferente do que eu pensava que não deixou a desejar em absolutamente nada.

Luana 18/07/2020

Aquele romance água com açúcar, nada de extraordinário. Livro bom pra uma leitura descontraída e rápida.

Lyvia.Lira 08/07/2020

E novamente, comecei a ler esse livro depois de inúmeras resenhas falando mal. E pra minha agradável surpresa, eu amei o livro. Óbvio, não dá pra comparar com a primeira jornada de Andrew e Camrym, mas essa é a graça, ver tudo acontecendo de forma parecida mas diferente. Muitos momentos me tocaram de forma que eu fiquei extremamente pensativa, principalmente no final do livro.
Nem tudo são flores entretanto, o começo do livro é bem arrastado e difícil, mas não me fez tirar pontos da nota pois o restante do livro é perfeito, e o companheirismo dos dois é muito lindo de se ver

Aline 23/06/2020

Camryn e Andrew
Eu estava com tanto medo de ler e J.A. Redmerski estragar um dos meus livros favoritos.
Mas ela não fez isso.

Camryn e Andrew são um casal lindo, a dor deles é tão real.
O amor deles é tão sólido.

Andrew vai salvar Camryn levando-a numa jornada cheia de afeto, arrebatadora.

Harmoní 22/06/2020

História linda de amor
Apesar de alguns momentos mais cansativos, por nos trazer novamente a viagem de carro, o livro surpreende pela linda e forte história de amor e superação dos personagens. Essa continuação foi linda, o amor e a conexão que se estabelece desde o início nos faz querer muito ver o final feliz.
Leitura e . 22/06/2020minha estante
Obrigado.
@leituraeponto

Joyce Silva 18/06/2020

Tocante e real
Quando tudo vai bem, vc está feliz, tem alguém maravilhoso, já passaram por muita coisa e continuam ótimos e juntos. De repente se deparam com uma situação devastadora e tentam recriar velhas lembranças felizes... Será que funciona? Trazem o mesmo sentimento a tona ou só estragam tudo? Superação, apoio incondicional, companheirismo e cenas hot, não dá pra ficar melhor RS?

Caiana 11/06/2020

mesmo nivel do primeiro
Basicamente os mesmo elementos do primeiro livro, mas agora com novos desafios para os personagens superarem. Muito bom assim como o outro.