Maybe Someday

Maybe Someday Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Someday

LetAcia782 26/03/2023

Opinião pessoal
Terminei a leitura há menos de 30 minutos e lembrei o motivo que me faz gostar dessas histórias.
Ok, tem algumas coisas que eu leio fazendo careta e me perguntando se as pessoas sentem/pensam/fazem realmente essas coisas, mas, na maior parte do tempo, eu só torço para que os seres realmente consigam amar na imensidão profunda e fortificante que essas personagens amam.

malu 17/03/2023

Maybe someday.
Típico romance clichê fofinho, a escrita é legal mas não acho a história interessante ou que eu leria novamente por vontade própria.

Eloisa.Melo 13/03/2023

Esse livro definitivamente não funcionou para mim, não me prendeu como todos os livros da Coho, achei os personagens muito superficiais, e a leitura não fluiu em momento algum?

Thays 22/02/2023

Sinto que o meu talvez um dia acabou de se tornar meu agora
Li esse livro há um bom tempo atrás e tinha amado. Ontem resolvi reler pra ver se meu pensamento era o msm, e óbvio que não. A gente amadurece e até nas nossas leituras nós vemos gatilhos/problemas e refletimos sobre eles. E dessa vez não foi diferente? O livro não é ruim, mas tb não é maravilhoso. Muitas coisas erradas acontecem(e que poderiam ter sido evitadas), mas como diz o meme ?quem somos nós para julgar?, infelizmente n mandamos no coração! Bom pra curar ressaca literária, mas ja aviso logo: Syd chora demaaaaiiis!

takemabody 21/02/2023

?We try so hard to hide everything we?re really feeling from those who probably need to know our true feelings the most?

Camilla 19/02/2023

Achei ridge um sonho na terra queria um pra mim. a história me fez ficar confusa pq tinha horas q torcia demais pra sidney e outras entendo muito a lealdade que ele tem à maggie

priscila.wenzel 15/02/2023

Fofo e angustiante às vezes rs

A vida de Sydney muda completamente no dia do seu aniversário quando ela pega seu namorado e a melhor amiga juntos e descobre que os dois tem um caso.

É uma noite chuvosa quando ela deixa o apartamento sem ter pra onde ir.

Por sorte, Ridge um dos seus vizinhos e com quem Sydney criou uma espécie de conexão, depois de ouvi-lo tocar violão da sua varanda, a ajuda e acaba oferecendo um teto pra ela.

Ridge é compositor de uma banda que criou com seu irmão, mas está passando por um bloqueio criativo. Quando ele descobre que Sydney compõe músicas e músicas muito boas, ele decide oferecer um quarto no seu apartamento e em troca ela ajuda ele nas composições.

O acordo parece dar super certo, se não fosse por Ridge ser surdo e isso criar uma espécie de vínculo forte com a Sydney e também a atração que os dois começam a sentir um pelo outro, conforme vão compondo as músicas e descobrindo as inúmeras coisas que tem em comum.

Pra piorar tudo, Ridge tem uma namorada e Sydney não quer ser uma traidora como sua melhor amiga.

Mas infelizmente as pessoas não escolhem por quem se apaixonar e quando percebe Sydney e Ridge estão no meio de uma situação desconfortável, onde que, por mais que estejam se apaixonando, eles não podem ser leais a seus sentimentos, sem ferir pessoas importantes para eles.

Esse livro dá uma leve agonia de ler, porque você consegue ver nitidamente a forma como Ryd e Syd vão se apaixonando e que por mais que eles não queiram o sentimento brota mesmo assim.

E é muito doloroso, principalmente, ver a Syd tendo que morar no mesmo apartamento que o Ridge, conviver com ele todos os dias e saber que não pode ter ele, porque mesmo se apaixonando por ela, ele ainda ama a namorada Maggie e acime de tudo é muito leal à ela e aos cinco anos que estão juntos e tudo que já passaram.

Mas mesmo entendendo a situação teve vários momentos que fiquei com raiva do Ridge, afinal, ele era o comprometido da história e deveria, no mínimo ter se afastado da Sydney quando começou a gostar dela. Fiquei muito puta quando ele pediu pra ela ir embora do apê quando já era tarde demais.

Só que não seria um livro da CoHo se a gente não sofresse e como todo livro dela apesar dos apuros, dos momentos de raiva e de suspiros, o livro é muito fofo, as músicas são muito lindas e amei a ideia que a autora criou de compor realmente as músicas de forma que a gente conseguisse ouvi-las enquanto fazia a leitura do livro.

Por tudo isso é um romance que eu indico e que vai fazer você se apaixonar ❤ ❤

Greicy 16/01/2023

Lindo!
Releitura finalizada com sucesso! E mais uma vez Collen segurou meu coração nas mãos com esse livro. A história de Sydney é Ridge tira suspiros, gargalhadas e até uma ligrimazinha. A autora da um tapa na cara com a lição: "não faça com o outro o que não gostaria que fizesse com você". Leia e se apaixone ?

Júlia 21/11/2022

I WANNA HOLD ON TO YOU
Simplesmente muito bom. A opinião que eu tinha da Colleen mudou completamente depois desse livro. SÓ LEIAM PESSOAL.

Milena Araujo 28/10/2022

Só leiam se vocês gostam de romance clichê chato e sem graça, a escrita é boa mas eu não gostei da história, talvez seja porque eu não gosto de romance

Neto 23/08/2022

Talvez nunca mais
Que decepção, depois de Ugly love, eu não esperava outra bomba, mas esse livro é uma.
Uma das milhares de coisas que eu detesto é traição, e a traição romantizada que acontece aqui é o ápice da babaquice.
A Sidney é estremamente hipócrita e o Ridge sonso até demais.
Enfim não gostei, não releria nem sei se vou continuar a série.
(Maggie injustiçada, a lenda leva chifre e age pleníssima, a única que se salva desse Chernobyl.)

carolzitcha 20/06/2022

acho muito difícil dizer se é ruim ou se eu que estou em outra vibe. não deixa de ser um romance gostosinho de ler, ótimo pra catarse, porém achei bem raso. tanto a história quanto os personagens. além disso, Verity, Reminders of him, são mil vezes melhores do que esse livro. eu vou continuar lendo todos os livros dessa mulher, mas acho que posso estar perdendo um pouco o encanto:(

Madu 28/03/2022

nhé
I had some mixed feelings about this book. At first I thought it was nice and when I got to half of it I was hating it, but now that I finished it it wasn?t that bad. Not one of the best COHO books but also not a bad book.