Maybe Someday

Resenhas - Maybe Someday

Maria 14/03/2022

O pior livro da Colleen Hoover
1 estrelinha

Eu tenho uma relação de amor e ódio com os livros da CoHo. Verity, Regretting You, Confesse e É Assim que Acaba são incríveis, mas os outros 6 que li foram ou regulares ou péssimos.
O problema com "Talvez um Dia" é que ele começou muito bem; os 20% iniciais me juraram que seria um livro maravilhoso, mas não. Quando eu li "Layla" da Colleen pensei que eu nunca leria outros protagonistas tão sem sal escritos por ela, mas esse livro tá aqui pra me provar que eu estava errada. E, meu, essa mulher é maravilhosa, mas alguém fala para ela parar de romantizar certos assuntos aí?!
Para fechar com chave de ouro nem reviravolta esse livro teve. Sério, que livro da Dona Colleen que não tem um plot twistzinho sequer?!?!?!
Geovanna.Holanda 14/03/2022minha estante
Não gostou de Todas as suas imperfeições?

Ste.Vercale 14/03/2022minha estante
KKKKKKK aí amiga, nem me diga em ELA ROMANTIZA UMAS COISA Q EU FICO AAAAAAA

Maria 14/03/2022minha estante
pior que ao contrário de metade da população leitora eu não gostei muito não, no geral achei ok, mas algumas coisinhas que a Colleen escolheu colocar fizeram com que o livro perdesse o "brilho" pra mim

Maria 14/03/2022minha estante
tem umas romantizações que a Colleen faz que só passando MUITO pano

Ana 14/03/2022minha estante
O que salva é pq aborda a questão de LIBRAS e os surdos.

Maria 14/03/2022minha estante
exatamente, eu relevo muitos "erros" dela pq eu sei que a CoHo se esforça para trazer temas que a maioria dos autores não trazem, mas algumas vezes fica difícil defender

Geovanna.Holanda 14/03/2022minha estante
quando li, também não gostei desse livro
quase desisti de ler os livros dela por causa desse

Maria 14/03/2022minha estante
nossa, a sorte que comecei com livro bom dela pq se fosse com um dos que eu dei 2 estrelas eu não voltava a ler nada dela nunca mais

sofiarosa 28/01/2022

que livro INCRÍVEL!!! eu estou, realmente, sem palavras. não sei o que dizer.
me senti tão bem lendo. me apaixonei completamente pelo carinho, pela conexão e pelo amor genuíno entre ridge e sydney.
recomendo esse livro com todo o meu coração.

Julia 19/01/2022

PERFEITO
esse livro tocou todas as cordas do meu coração
se lerem por favor escutar as músicas também elas deixam a experiência mil vezes melhor

Anna1507 05/01/2022

Surpreendente
Não consigo descrever o quanto esse livro me pegou. Ainda mais por envolver um tema tão difícil (pelo menos pra mim) que é traição. Ele foi muito bem construído e eu realmente fiquei envolvida não só com o romance mas também a mistura da música e da deficiência do personagem. Em alguns momentos senti algumas raivas pq eles são meio lesinhos mas o final não me decepcionou. E as letras das músicas foi a parte do livro que eu mais gostei, como se elas realmente fossem pensadas pra ele.

Isa 04/01/2022

Primeira leitura do ano e não me decepcionei, que livro perfeito, esse casal e sem falar da experiência de ler com uma playlist de músicas feitas para o livro

Ana 30/12/2021

eu queria só queria dizer que esse por enquanto é meu livro fav da CoHo, velho que livro maravilhoso! acho que é o tipo de livro que a pessoa vê um pouco sobre o amor na vida real e como tudo é bem confuso, me surpreendendeu dmais!! amei.

longlive. 27/12/2021

mais uma leitura maravilhosa da colleen. esse livro foi muito gostoso de ler, diferente dos outros da autora ele não tem uma grande reviravolta, e isso não fez falta nenhuma. é uma história de romance (mas não um romance comum e clichê) com músicas lindas e personagens muito maduros e também imperfeitos. o desenvolvimento do romance dos personagens principais foi muito bem feito e fiquei muito feliz de eles sempre se resolverem e se entenderem de forma madura, sem dramas desnecessários. alguns diálogos e conversas dos personagens são muito legais de ler, principalmente aquele da maggie com o ridge. o final é extremamente lindo, foi de longe minha parte favorita do livro. amei a leitura desse livro, não é um dos meus preferidos da autora, mas me conquistou e me emocionou bastante.

"For the first time in my life, I hear absolutely everything."

nat 03/11/2021

Que encanto
Eu SEI que esse livro tem traicao. Eu sei que ninguém gosta de traicao e deixa a história um pouco broxante. E deixa mesmo. É um tema mt complexo para ser colocado aqui na resenha.
Mas quero dizer que por eu ter achado a história do casal principal linda e maravilhosa e apaixonante, não quer dizer que compactuei com a traição!!

Passei raiva com o livro e ao mesmo tempo me encantei com ele e com os personagens. Achei I N C R I V E L a experiência de ouvir as músicas a medida em que lia o livro. Como as músicas se encaixaram na história do casal e como a música foi colocada no livro. Tudo lindo e perfeito. Eu amei sim!!!!! Mas odiei o personagem principal sim também! E tá tudo bem. Livro bom é livro que faz a gente SENTIR

Enfim, Colleen Hoover

Lilian 14/10/2021

que quimica
Amo esse livro, um dos primeiros que eu li depois que retornei ao hábito. Muito fofo, te enolve demaisss!! vale muito a pena ler

Sarah 18/07/2021

...
Eu simplemente nn tenho palavras para descrever a PERFEIÇÃO desse livro. Tudo é extremamente perfeito. Cara esse livro tem MÚSICAS, nn música, mas MÚSICAS. Todoas as letras são maravilhosas. A historia da Syd e o Ridge é perfeita. Eu nn tenho outras palavras além de perfeito.
Ps: viciada nas músicas "A little bit more" e em "Maybe someday"

Tawane 15/06/2021

Decepção
Eu realmente queria ter amado esse livro, mas infelizmente não rolou os primeiros 50% foram ok mas depois a história desandou que eu só queria que a leitura acabasse de uma vez. Acredito que se fosse algo que eu tivesse lido mais nova poderia ter adorado mas aqui nos auge dos meus 25 anos eu simplesmente não conseguia torcer para o casal principal.