Maybe Someday

Maybe Someday Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Someday

LetAcia637 18/02/2016

Amor e ódio.
Eu fiquei por muito tempo perdida entre escolher odiar ou amar a Collen por ter feito despertar em mim esse turbilhão de sentimentos a cada folhear de páginas. Eu tinha a sensação de estar lendo a minha história, os meus pensamentos, a minha vida. O amor acontece. Ponto. Não temos como lutar contra o que o coração escolhe sentir, mas nós podemos escolher se vamos dar uma chance a ele ou, por passar a vida vivendo mediocremente. A escolha é nossa. Ao som de um violão, o mundo em silêncio e uma arrebatadora história de amor, esse livro é cheio de encanto e desatinos, o que nos leva a pensar qual caminho estamos escolhendo seguir.

saradealb2 15/02/2016

Você já leu um livro que ao mesmo tempo em que você desfrutava da narrativa você tinha sérios problemas com ele? Então, isso foi o que aconteceu comigo enquanto eu lia Maybe Someday. Eu realmente acho que a Collen Hoover sabe envolver o leitor em sua história, ela consegue engajar a pessoa na narrativa, mas isso não tirou os problemas que eu tive ao decorrer da história.

Acredito que se as circunstancias que a autora cria na vida das personagens fossem diferentes eu teria realmente desfrutado do livro, porém teve algumas coisas que me deixaram realmente incomodada. Ainda assim a CoHo ganha pontos por fazer um protagonista que é um pouco diferente dos padrões normais. Se fosse em outra história provavelmente eu teria me apaixonado por ele.

Um dos aspectos positivos do livro é que ele tem uma interação com o público e você pode escutar as músicas que vão sendo escritas durante a história. A Colleen Hoover fez uma parceria com o cantor Griffin Peterson e lançou as oito músicas escritas no livro, que por sinal são muito boas. Eu também gostei do jeito como os personagens se apaixonaram, achei foi fofo, mas ao mesmo tempo foi um dos problemas tive, porque ao mesmo tempo em que eu queria gostar, toda a situação me deixava com raiva.

E isso me leva ao problema principal que eu tive com o livro. A autora apesar de inovar em algumas coisas, não inovou na questão de fazer o sempre presente, triangulo amoroso. Apesar de a história ser sobre Sydney e Ridge a autora quis que a gente soubesse todos os detalhes sobre a outra ponta desse triangulo, até mesmo os mais mínimos detalhes da vida amorosa deles...

[Continua no blog]

site: http://milhasliterarias.blogspot.com.br/2016/02/resenha-maybe-someday-resena-tal-vez.html

Giselle 04/02/2016

Maybe Someday...
Meu Deus cara, eu sempre acho que já sei o que esperar quando começar um livro dessa mulher e eu SEMPRE me engano. Ela supera todas as expectativas. Já to na pós-graduação do sofrimento com a Colleen. Ela te deixa com a cara no chão, parte seu coração e depois estala os dedinhos e te faz amar tudo de novo. É impossível odiar um personagem dela. Você ama todos e isso piora consideravelmente a situação. Vou falar de novo: Colleen, minha diva, te amo eternamente. E eu sobrevivi a mais um livro seu.
Recomendadíssimo!

Amora 31/01/2016

Odiei mas amei cada parte do livro
É inegável que Colleen Hoover escreve bem e muito bem. Dou pelo livro 4 ou 5 estrelinhas porque o livro é muito bom. Porém não tenho certeza se gostei ou não. Pra dizer a verdade estou completamente na dúvida! Porque simplesmente eu odeio triângulos amorosos. Odeio mais ainda quando os três são carismáticos sem um quê de defeitos. Como torcer pela escolha de um se cada um é amável o suficiente para que nós leitores não possamos fazer uma escolha ou torcida?!? Wow como foi difícil acabar de ler esse livro. Amei cada parte do livro. Odiei cada parte do livro. Foi tão intenso que meu peito ainda está dolorido. Sem falar que adoro livros com referências musicais e os personagens secundários foram tão carismáticos quanto os principais. Odiei mas amei cada parte do livro.

Leisiane Peloi 21/01/2016

Maybe Someday - Melhor Leitura de 2015
Arrebatador, intenso e apaixonante, Maybe Someday (Talvez Um Dia) é um dos melhores romance da autora Colleen Hoover que eu li até agora. O livro vai contar a história da jovem Sydney e seu fascino pela música e do Ridge um musico muito especial.

“As vezes na vida, precisamos de alguns dias ruins, para manter os bons em perspectiva.”

Sydney, universitária que trabalha em uma biblioteca, tem um relacionamento sério de dois anos com Hunter e divide o apartamento com a melhor amiga, Tori. No dia do seu aniversario de 22 anos, Sydney descobre que seu namorado está lhe traindo com sua melhor amiga de quarto há algum tempo. Seu mundo desmorona, ela está sozinha no meio de uma chuva forte com o coração partido sem ter para onde ir e para piorar, perdeu o emprego que a sustenta. Ridge seu vizinho que vinha acompanhando as traições de Hunter há algum tempo se sente triste por ela, então ele oferece o quarto vago do seu apartamento para Sydney até ela encontrar um lugar para morar.

Ridge e Sydney se conhecem a pouco tempo graças a musica, Sydney largou a faculdade de direito para cursar musica que é sua paixão e Rigde é musico, todas as noites ele toca violão na varanda do seu apartamento enquanto Sydney observava fascinada e acabava criando letras para melodias em sua cabeça. Logo começaram a trocar mensagens de texto e Ridge descobre que Sydney é a pessoa que pode ajudar ele a compor algumas músicas.

A partir do momento que Sydney passa a morar com Ridge as coisas ficam mais intensas, sentimentos e desejos acabam sendo despertados entre eles, porém Ridge tem uma namorada que ele a ama muito, Maggie e é fiel a ela e Sydney está muito triste ainda pelo fim do seu relacionamento. Só que ninguém controla o coração, e logo Sydney e Ridge se encontram perdidos em sentimentos fortes um pelo outro e tudo muda.

“Não é tão fácil quando você está tentando vencer uma guerra contra o coração”

Maybe Someday está sendo minha melhor leitura de 2015. A história é incrível, muito diferente dos clichês que conhecemos por aí. Os personagens são bem carismáticos e envolventes, eu fiquei com o coração apertado pelo triangulo amoroso que se formou, é impossível escolher alguém para torcer, Maggie é tão especial quanto Sydney. É doloroso ver os personagens sofrendo por sentimentos mais puros que existe. O livro não é sobre o certo e o errado, mas sim em como o amor nasce no momento errado, algo que não temos controle.

É indescritível por em palavras todas as emoções que Maybe Someday desperta, Colleen Hoover fez um ótimo trabalho nessa trama, a narrativa é muito fluida e se alterna entre os personagens Sydney e Ridge dando uma ampla visão dos sentimentos dos dois, as cenas são bem construídas, tudo muito lindo e intenso. Além de tudo, o livro é repleto de trechos marcantes e contém uma playlist de musicas incrível, capaz de transportar o leitor para outra dimensão se associar a musica junto com a leitura.

“Isso está me fazendo sentir
Como se eu quisesse ser
O único homem
Que você já viu”

MAYBE SOMEDAY É IMPACTANTE E PROFUNDO, UMA LEITURA OBRIGATÓRIA! (♥)

site: https://amanhecerliterario.wordpress.com/2015/12/04/resenha-maybe-someday-colleen-hoover/
Liz 21/01/2016minha estante
Quero rs

Leisiane Peloi 21/01/2016minha estante
Esse livro é muito lindo Liz, recomendo!

Carolini 21/01/2016minha estante
So em inglês ainda nhe ?

Leisiane Peloi 21/01/2016minha estante
Eu consegui encontrar em pdf em português Carolini ;)

Liz 22/01/2016minha estante
faz tempo que quero ler ele

Carolini 22/01/2016minha estante
Serio a então vo baixar já!!! Proxima leitura ..Obrg

Bell 20/01/2016

Achei mais ou menos
Foi mais um livro pra falar sobre sentimentos. Gostei dos personagens que são muito criativos e os mocinhos são perfeitos e engraçados, mas é só isso. Eles ficam em uma de chorar o tempo todo e são poucas as cenas que realmente me fizeram aproveitar, porque grande parte do livro é sobre os mocinhos analisarem o que um sente pelo outro. Só achei ruim pelo fato de ter tido poucas coisas acontecido mas a história não é tão decepcionante assim pra quem gosta de sentimentalismo!!!

GeL 19/01/2016

Resenha do blog Garotas entre Livros
“Existem apenas vinte e seis letras no alfabeto Inglês. Você poderia pensar que há uma quantidade exata para o que se pode fazer com vinte e seis letras. Você poderia pensar que existem apenas muitos meios com que essas letras poderiam te fazer sentir quando misturadas e colocadas juntas para formar palavras.
No entanto, existem infinitas maneiras com que essas vinte e seis letras podem fazer uma pessoa sentir, e esta canção é a prova viva. Eu nunca irei entender como algumas palavras tão simples, quando colocadas juntas, podem mudar uma pessoa, mas esta canção, estas palavras, estão me mudando completamente.”

Após ler pela terceira vez este livro, eu ainda não sei por onde começar. É tudo tão sensível e surpreendente e emocionante e único, como nada que eu li antes. Colleen realmente conquistou minha mente, alma e coração com esse livro. Aqui conhecemos a história de Sydney e Ridge. Dois jovens, apaixonados por música e que, através dela, descobrem sentimentos que nunca experimentaram antes.

O livro é narrando pelos dois personagens principais. Logo no início vemos Sydney sem ter para onde ir, devido a traição de seu namorado com sua melhor amiga. E também vemos Ridge tentando ser seu herói e salvando sua pele no dia de seu aniversário. Logo somos levados pelas memórias de Syd e Ridge ao momento em que se conheceram: ele tocando seu violão todos os dias na sacada, ela ouvindo todos os dias da sua. E então, ele descobre que ela tem letras para as músicas dele e é aí que tudo começa.

Eles desenvolvem uma espécie de amizade à distância, uma parceria musical. Mas após ir morar por um tempo na casa dele, as coisas começam a complicar um pouco. Não é apenas atração que eles sentem, mas sim uma certeza de que eles poderiam dar muito certo. De que um é exatamente o que o outro estava procurando, sem ter a mínima ideia disso. Só tem um único problema: Ridge tem uma namorada que ele ama muito e por quem ele daria sua própria vida. E então uma grande batalha contra seus próprios corações começa. E quem será que ganha?

Bom, não posso dizer muito aqui. Este é o tipo de livro que qualquer coisa pode ser um spoiler. Mas eu garanto que este livro vai te fazer repensar em muitas coisas e vai te conquistar de tamanha forma, que será impossível explicar o quanto ele significa.

Maybe Someday é uma história de amor, amizade, lealdade, honestidade. É uma história sobre abrir mão de seus próprios sentimentos para fazer alguém feliz. É uma história sobre sentidos. O que significa realmente sentir algo por alguém?

É lindo a forma como podemos ver os personagens se apaixonando e, uma coisa que ajuda mais ainda esse livro a ser tão especial é trilha sonora criada especialmente para ele. Só originais, cantadas por Griffin Peterson.

Uma coisa que me chamou atenção é que os sentimentos deles vão se desvolvendo junto com a criação das músicas. É tão surpreendente e conflitante ao mesmo tempo. Sei que, ao final da leitura, você já terá chorado; morrido de rir; se descabelado; derretido e, acima de tudo, se apaixonado assim como eu.

É claro que existem outros personagens que roubam a cena aqui, assim como em todos os livros da Colleen. Mas enfim, sei que vocês vão amar esse livro. Eu acabei de terminar a leitura pela terceira vez e já estou morrendo de vontade de começar novamente.

site: http://livrosentregarotas.blogspot.com.br/2014/05/resenha-27-maybe-someday.html

Carol FS 16/01/2016

Por ela eu me curvo, por você eu me quebro.
Eu nem sei por onde começar, acho que devo começar dizendo que fazia tempo que um livro não mexia tanto com as minhas emoções. Eu senti raiva, angustia, amor ( tanto amor), eu sorri e quase chorei. Vivi uma verdadeira montanha – russa emocional em cada capítulo. Estou começando a entrar para a trupe dos fãs da Collen

” Ei, coração. Você está ouvindo? Você e eu estamos oficialmente em guerra.”

Sidney está vivendo uma boa fase na vida, ou pelo menos ela acha que está. Tem um namorado lindo, mora com sua melhor amiga, está na faculdade cursando o que gosta e tem um emprego estável. Porém, tudo muda de repente quando ela descobre a traição do maravilhoso Hunter. Sidney vê a sua vida de cabeça para baixo e em saber o que fazer, ela arruma as malas e vai embora, mas então ela descobre que não tem para onde ir. E aí entra Ridge. Ele é vizinho de apartamento de Sidney e sua colega, e ela pouco sabe dele, na verdade o único elo entre os dois, são as músicas que Ridge dedilha no seu violão na varanda do apartamento dele, e que Sidney contempla e viaja na varanda do apartamento dela. E quando tudo muda, ele resolve ajuda – la e oferecer o sofá da sua sala para que ela fique enquanto resolve o que fazer da vida. E aí meus amigos, a bagunça começa.

“Por ela eu me curvo, por você eu me quebro.”

Como já disse antes, esse livro mexeu demais com as minhas emoções. Eu não sou do tipo que gosta de triângulos amorosos, mas esse definitivamente me arrasou de todas as maneiras possíveis, por quê? Simplesmente porque não há como odiar nenhuma das partes. Sei que muitos pensaram diferente de mim, mas eu entendo todos os lados e juro que por um momento fiquei sem saber pra quem torcer, Não há como odiar o Ridge, nem a Maggie e eu também não consegui odiar a Sidney, apesar de não ser a minha mocinha favorita. A propósito, Maggie é a namorada fofa, legal e super madura do Ridge, sim, ele tem namorada, e ela não é uma vadia insuportável, o que torna as coisas ainda mais complicadas.

“Não importa como eu me sinto sobre você ou o quanto eu acho que poderíamos funcionar, eu nunca, nunca a deixaria. Eu a amo. Eu a amava desde o momento em que a conheci, e eu vou amá-la até o momento em que eu morrer.”

Eu achei a história maravilhosa, e como tudo gira em torno da música, durante a leitura você é presenteado com as letras e áudios das músicas compostas durante a trama. Sim senhores, você pode ouvir as músicas enquanto acompanha a história. Mas apenas ouça na ordem certa, porque cada música é para um momento específico. O livro ainda não foi publicado no Brasil e não sei dizer se será lançado, por isso li em pdf e traduzido, porque meu inglês é péssimo. A Collen é maravilhosa, e a escrita dela, ainda mais. Ela trouxe a música nesse romance e me deixou encantada. Senti o que os personagens sentiram e aprofundou até onde foi necessário a história deles.

”Estou convencido de que as pessoas se deparam com outras na vida cujas almas são completamente compatíveis a sua própria. Alguns se referem a isso como almas gêmeas. Alguns se referem a isso como verdadeiro amor. Algumas pessoas acreditam que a suas almas são compatíveis com mais de uma pessoa, e eu estou começando a entender quão verdade isso deve ser.”

Se você nunca esteve dividido entre razão&emoção e/ou conforto&arriscar, talvez seja mais difícil gostar e compreender as situações. Por isso minha dica é: leia sem expectativas e de coração aberto. Por fim, o livro entrou naquela minha listinha de favoritos, e a autora está na minha lista também.

Aproveitem a leitura !!

site: https://meapaixoneiporumlivro.wordpress.com
Leisiane Peloi 22/02/2016minha estante
Ain meu Deus! Esse livro é o melhor... ever... ? amo Collen Hoover...

Carol FS 22/02/2016minha estante
Esse é o melhor

Priscilla.Miyuki 10/01/2016

O melhor livro que li ate hoje!
Mágico, comovente, libertador, engraçado, inspirador e principalmente doloroso!
Ri muito, cantei junto e acima de tudo chorei, chorei pra caramba! Coisa que não costumo fazer lendo livros...
Estou espurrando goela abaixo das minhas amigas leitoras de tanto que falei dele nessas ultimas 24 horas que o li e vou reler de novo assim que terminar essa resenha crítica.
Este livro tem como tema a musica o que o torna mágico e inspirador;
Também o sofrimento e frustrações do tema de um triangulo amoroso que você só consegue odiar o personagem SE VOCE NUNCA PASSOU POR ISSO ou SE VOCE NAO ENTENDE O QUE SIGNIFICA AMOR LEAL. Lealdade pura de uma amor onde a amizade, companheirismo e respeito predominam;
E por fim, se voce sabe que o amor é um sentimento inexplicavel que surge e te surpreende mesmo se voce nem queira ele. A paixão e a atração de um amor que atropela qualquer sentimento em seu caminho.
Senti tudo, desde as borboletas no estomago ate as facadas diretas no coração.
Amei cada segundo e posso dizer que quero sentir tudo novamente.
Vale a pena sentir emoções assim...
Recomendadissimo e esta em primeiro lugar no meu TOP 5.

Patrícia 05/01/2016

Maybe Someday
Quem disse que o amor só chega quando os dois estão com o coração livre? Nasce um sentimento mais forte que o desejo, que só é barrado pela lealdade.
Esse sentimento é tão forte que não é necessário palavra, Sidney achava que conseguia ler a mente do Ridge, porque um olhar, um toque diz muita coisa.
Apesar de ser um romance, muitas vezes clichê e a mocinha bem sensível, é uma leitura que prende a gente do começo ao fim.
O que seria da vida sem um sentimento tão lindo como esse? Todas as pessoas do mundo deveriam vivenciar isso!
Só posso recomendar esse livro, ele é lindo demais!

isabelanoivo 09/12/2015

Colleen Hoover, autora que nunca me decepcionou.
Eu acho que nunca sorri tanto á cada linha que eu lia de um livro.

Sydney é uma garota que pensa que está tudo perfeito em sua volta, seu namorado Hunter, quem está ao seu lado por longos 2 anos, sua amiga Tori, quem sempre foi sua companheira para tudo, mais em uma fração de segundos, tudo escapa de suas mãos e ela se vê em uma situação em que a proposta de seu vizinho Rigde, o cara que todas as noites sentava na varanda de sua casa, tocava seu violão e produzia melodias que fazia com que o coração apaixonado por música de Sydney se apertar á cada nota dedilhada, ser a única que poderia tirará-la de todo aquele pesadelo.

O livro é perfeito para mim, já li todos os livros da Colleen e nunca vi um de seus livros me decepcionar, amo a narrativa dela e como a história flui diante de seus olhos é algo simplesmente assustador.

Recomendo MUITOOOOOO essa leitura, é um tempo dedicado que vale MUITOOO á pena, Maybe Someday (Talves um Dia) é um livro que já está na minha lista de releitura, como todos os outros livros de Colleen, simplesmente amo essa mulher.

P.S: escute a música Maybe Someday do Griffin Peterson antes de começar a ler e depois escute ele durante o livro quando você sentir que se encaixa, dá todo um sentido a mais na história e naquele mundo que você está vivendo dentro do livro.

(A história toda tem uma trilha sonora, Maybe Someday do Griffin Peterson é uma das musicas dessa trilha)

site: Maybe Someday - Griffin Peterson https://www.youtube.com/watch?v=mcQnA4RvOzM
Mariana 09/12/2015minha estante
colleen rainha!

Priscilla.Miyuki 10/01/2016minha estante
Maravilhoso, quero sentir tudo de novo, ate a dor!
vou reler de novo, mesmo 24horas depois... :D

Carina 28/08/2016minha estante
Nossa, me deu vontade de ler o livro.

Camila 08/12/2015

MARAVILHOSO!
No começo fiquei meio receosa de ler o livro, pois odeio triângulos amorosos. Sou muito ciumenta e possessiva com os protagonistas, enquanto estou lendo, eles pertencem um ao outro, independente de quem seja o rival ou a rival da história. E aqui foi um pouco diferente:
A rival, que não é exatamente uma rival, é a Maggie. Gostei dela, só costumo odiar personagens que merecem ser odiados. Ridge, Sidney, Warren e até a megera da Briggite (acabei de ler o livro dela com o Warren e entendemos porque ela é assim, arisca.) são personagens bem reais.
Maggie e Ridge tinham um promessa muito forte, e o mocinho é tão bom-caráter que de forma alguma quebra essa promessa entre eles (admirei isso nele). Mesmo tendo um interesse grande em Sydney, ele continua com Maggie por conta de uma promessa, o que só piora a situação. Acontece um acontecimento e a Maggie termina com ele. Ridge começa a se conformar com o fim do namoro, e percebe que ele só continuou o namoro com Maggie pela obrigação da promessa, e que ele deveria correr atrás de Sydney. As duas histórias histórias de amor são muito lindas, vejo muita gente torcendo por Maggie e Ridge pela linda história deles, mas eu preferi a do nossos protagonistas, deve ser por eles serem tão diferentes que torci pelo romance no final do livro. Histórias assim me encantam. E ainda tem a playlist maravilhosa pra gente ouvir enquanto lemos o livro. Chorei, ri, peguei ódio, amei.. tudo em um só livro. E destaque pro melhor amigo de Ridge: WARREN, melhor personagem do livro inteiro.
E o final.. maravilhoso, a última cena do livro vai ficar marcada pra sempre na minha memória. Linda demais, se fizessem um filme, eu vou estar esperando ansiosa para assistir a cena final.

"Eu amo o som dela. Eu amo ela. Tudo sobre ela. Eu amo que ela nunca me julgou. Eu amo que ela me entende. Eu amo que, apesar de tudo o que fiz seu coração passar, ela não fez nada, além de apoiar as minhas decisões, não importa o quanto elas a destruíram no momento. Eu amo sua honestidade. Eu amo seu altruísmo. Mais que tudo, eu amo que eu sou aquele que pode amar todas essas coisas sobre ela." Ridge
Por mais homens fiéis e honestos como Ridge no mundo.

Paty 26/11/2015

Minha resenha Maybe Someday

Sydney sofre uma dupla decepção...
Seu mundo virou de cabeça p/baixo justo no dia do seu aniversário...
O Seu vizinho misterioso a acolheu...e ela logo é surpreendida por uma circunstância sobre ele...
Ridge é musico está com bloqueio criativo...ela é criativa demais...
Juntos eles se completam...
Logo eles sentem uma atração irresistivel...
Mas Ridge namora com Meg e ele realmente é fiel ha ela...ele nunca trairá Meg...

"Por ela eu me curvo,por você eu me quebro..."Ridge.

Sydney já foi traida e ela se recusa a fazer o mesmo com Meg...
E ainda mais Meg é uma garota do bem...(não adianta torcer contra, ela realmente é boa).
Aos poucos você vai se sentir frustrada e desesperada com a situação e vai se perguntar muitas vezes porquê?.
Eles não podem se apaixonar ou nào devem...

"Não é tão facil quando você está tentando vencer uma guerra contra o coração"Sydney

Lane 19/11/2015

Definitivamente Apaixonante
Esse é um daqueles livros, que não se consegue largar antes de terminar... Diva Colleen Hoover

Tamires 26/10/2015

Maybe Someday-Talvez um dia
Sidney descobre que seu namorado estava traindo ela com sua melhor amiga. Ela então resolve morar com o vizinho, e é a a partir daí que sua vida muda radicalmente.
Com uma escrita leve , impossível não se apaixonar por essa história. Está na minha lista dos favoritos. Simplesmente perfeito, sempre que posso eu releio essa história maravilhosa. Super recomendo!
P.S:Vem com uma playlist maravilhosa.*-*