Maybe Someday

Maybe Someday Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Someday

Silvia 06/05/2014

Deixe isso começar!!!
Como adoro essa autora... Já me apaixonei pelos livros do Métrica, mas o que foi esse livro?
Senti tantas emoções. Fiquei em conflito, mas como não se apaixonar por esta história de amor tão verdadeira?
Realmente, as coisas foram bem complicadas para a Sidney, ser traída pelo namorado e pela melhor amiga. Sentir seu chão se rachar pelas pessoas mais importantes da sua vida, foi triste e revoltante. E engraçado, como essas pessoas encaravam isso, como sendo apenas sexo, será que não pararam por um minuto para pensar na Sidney, em se importar com seus sentimentos? Acho que a resposta é não. Infelizmente ainda nos deparamos com pessoas egoístas.
Mas por outro lado, acho que isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com a Sidney, pois foi aí que ela realmente se aproxima de Ridge, haja vista ser ele que lhe estendeu a mão no momento mais difícil.
Ali já está presente a faísca. A atração e paixão que ambos têm pela música. Claro, o Ridge de uma forma toda própria e particular.
Chorei muito, tanto nos momentos de compartilhamento de sentimento entre o casal, quanto nos tristes. Senti tudo que a Sidney vinha passando. O conflito de estar apaixonada por um cara que ama a namorada. E uma namorada guerreira, forte e gentil, que nos faz gostar dela e nos deixa totalmente sem rumo. Confesso, torci tanto por esse casal, porque o amor foi construído de uma forma tão pura, gradativa e sincera. Entretanto, me sentia mal pela Maggie, porque o amor entre ela e Ridge também era verdadeiro.
Por enquanto, acho que foi o meu livro favorito do ano.
Transcrevo aqui a letra da música que mais me emocionou, que transmite completamente o sentimento entre os personagens:
MAYBE SOMEDAY (Talvez um dia)

Vendo algo de tão longe
Ficando um pouco mais perto a cada dia
Pensando que eu quero torná-la minha
Eu correria para você se eu pudesse ficar
O que eu quero não posso exigir
Porque o que eu quero é você
Refrão:
E seu eu não posso ser seu agora
Eu vou esperar nesse chão
Até você vir
Até você me levar para longe
Talvez um dia
Talvez um dia
Eu tento ignorar o que você diz
Você se vira pra mim, e eu me viro pra longe
Mas o cupido deve ter me acertado duas vezes
Verdades são escritas, nunca ditas
Repete o refrão
Você diz que é errado, mas parece certo
Você me deixa ir, depois me segura firme
Palavras não terminadas, como nossa canção
Nada bom pode vir desse caminho
As linhas estão desenhadas, mas depois desaparecem
Por ela eu me curvo, por você eu me quebro

Adoramosromance 26/04/2014

O livro é intenso, conta a história do Ridge e Sydney. O Ridge é musico e surdo, compõe as musicas da banda do irmão. A Sydney é estudante de musica e acaba parando no apartamento do Ridge, por causa da traição do namorado e da amiga e companheira de apartamento. Quando a Sydney vai morar no apartamento do Ridge é que o bicho pega, porque o Ridge tem namorada e ele ama a namorada, ele teve que esperar para estar com a Maggie. Há uma divisão de sentimentos, mas no fim o amor vence...
Há trechos engraçados entre o Ridge, Sydney e Warren, amigo do Ridge e que vive no apartamento. Eles sacaneiam a comida do Warren, escondem a bebida em garrafas de Pinho Sol....rsrs
Eu gostei do livro, vale a pena de ler, sem falar que é um livro da Colleen Hoover!

Danny 04/04/2014

Truths are written, never said
Esse livro é perfeito, mais uma vez Colleen Hoover dá a vida a uma história mágica, cheia de poesia e romance. Tira suspiros dos leitores, que vão se apaixonando pelos personagem e sua história. Totalmente viciante, você não consegue se desgrudar do livro desde das paginas inicias, o livro não perde o ritmo em nenhum segundo.

O livro conta a história de Sydney que tem uma melhor amiga e um namorado perfeitos, mas então ela descobre que eles a atraindo. Furiosa ela sai de casa e vai parar na casa de seu vizinho, Ridge. Juntos Ridge e Sydney começam a escrever musicas juntos, e com o tempo e aproximação entre eles vai surgindo um sentimento, mas Ridge tem uma namorada. Eles estão juntos a cinco anos e são o casal perfeito, Ridge nunca trairia sua namorada pela Sydney, apesar de nutrir sentimos por ela. Quem sabe se algum dia eles fiquem juntos, em outro momento, em outra vida, algum dia talvez, maybe someday.

Uma história sobre amor, amizade e superação.

Thais 08/05/2014minha estante
Terminei ontem esse livro, e fiquei como você: completamente apaixonada por esse livro. A história é tão bonita, emocionante. :)

Raphaella 11/05/2014minha estante
O livro é perfeito, estou completamente apaixonada, acabei ontem a noite, fui dormir sonhando com a história... as música combinaram tão bem, lindas... A Collen com certeza sabe emocionar e nos dar algo a pensar...

Reeh Ribeiro 20/05/2014minha estante
Siiim, é apaixonante demais, tão sensivel :') Colleen sempre arrasa!