Maybe Someday

Maybe Someday Colleen Hoover

Resenhas - Maybe Someday

liza 13/10/2015

Adorando
Comecei a ler ontem por recomendação, estou na página 46 e estou adorando. Acho que descreveria ele, até agora, como hilário, fofo, curioso e interessante. Ansiosa pra continuar a leitura,

Andressa 17/10/2015minha estante
Oi, Kátia! Vi que comentou na minha resenha, dai vim aqui ler a sua! Sabe, terminei recentemente de ler um outro livro que envolve triângulo amoroso e traição (Complicado Demais) e não fiquei com tanta raiva quanto com este! Acho que é porque nessa leitura, quem me conquistou mais fora Maggie e Warren, não os protagonistas, por isso defendi o ponto de vista de ambos e acabei pegando raivinha do novo casal rs já em Complicado Demais não me envolvi emocionalmente com o traído e criei empatia pelo 3 envolvido! Geralmente não gosto de triângulos, fico surpresa quando gosto!

Katia 18/10/2015minha estante
É, tbm não gosto de triângulo, qto + do jeito q foi contado nesse livro, sou muito possessiva.. Kkkk. Estava me sentindo sozinha nessa, qdo vi que não fui a única a não ter amado o livro.

Andressa 18/10/2015minha estante
Eu também não gosto de triângulos amorosos! Estava me achando sozinha nessa, mas aí algumas pessoas começaram a comentar e me deu um alívio haha

Camila 10/12/2015minha estante
É impressão minha ou a mocinha ficou como segunda opção? Eu acho que pra não dá essa impressão, a autora devia ter feito o RIDGE TERMINAR COM A MAGGIE, não ela com ele. Fora que lá pro final do livro, esperava que o Ridge superasse a Maggie, mas não, ele foi atrás da Sidney e ele ainda diz que se a Maggie pedisse, ele voltaria pra ela, que amaria ela pra sempre e blá blá blá.
Geralmente eu odeio protagonistas mulherengos e descarados, mas esse Ridge se superou. NOSSA QUE RAIVA! meu ciúmes e possessividade não aguentam

Katia 14/12/2015minha estante
Deu essa impressão mesmo, pois ele deixa bem claro que nunca terminaria com Maggie. Então... a Sydney nem seria opção. Aff! O problema é que Sydney e Ridge, não me não me cativaram. Achei ela chata, mosca morta, e ele pior ainda! >:(

Luzy 06/10/2017minha estante
Concordo em gênero, número e grau com sua resenha. Penso do msm jeitinho, achei mt sem noção e a autora vai e me faz a Maggie terminar, pra meio q ?aliviar? o tema de traição. Mas ao contrário de vc, terminei abandonando o livro rsrss. Nao consegui ir ate o fim, pq sabia q ele ficaria com a songa. E na minha opinião, nada a ver os dois juntos. Com a Maggie era mt mais real o sentimento. Enfim, essa autora esta vetada em minhas leituras kkkkkk. Achei mt dramática e surreal. Ja li outros livros e eh essa msm pegada. Parece o Nicholas Assassino Sparks q eh altamente banido em minhas leituras kkkkk

Daniele 09/10/2015

De um dia para outro bem no dia do seu aniversario de 22 anos quando ela achava que tava tudo perfeito a vida muda drasticamente de uma hora pra outra e o pior ela descobre tudo isso pelo seu lindo e misterioso visinho, as coisas não podiam piorar...
Maravilhoso eu ameiiiii *.* lindo, sexy, historia cativante, divertidoooooo ri pakas muitooo bom kkkkk em fim RECOMENDOOOO!

rise up 28/09/2015

Muito amor envolvido;
Definitivamente, o livro mais lindo que já li.

Dayane.C Silva 27/09/2015

Lindo demais!!!!
Que livro gostoso de ler ... você acaba lendo em horas (no meu caso li em alguns dias) . Detesto ler um livro e perceber que vai ser triste terminar uma história, simplesmente porque ela acaba e você vai ficar sem a visita constante daqueles personagens por que você se apaixonou ... o caso desse livro foi assim. Eu amei os personagens, as histórias e te faz perceber que quando se trata de amar alguém muitas vezes a vida prega uma boa peça na gente. Eu estou cada dia mais apaixonada por essa autora !!! É perfeito!!!!!!!!!!

Vívis 26/09/2015

Poxa vida, adorei este livro! Personagens tão sinceros .. historia deliciosa de se ler.. indico sim!

Carla.Beatriz 25/09/2015

Todo perfeito
Ridge e Sidney são apaixonantes e Colleen Hoover é sinônimo de emoção e muitas muitas lágrimas de tristezas e alegrias, como a privação de um dos sentidos mais importantes para um músico o faz se tornar mais sensível, e como olhar para o cara que você ama, amando você mas apaixonado pela namorada com dia certo pra morrer. Gente só digo uma coisa (" Colleen Hoover é Foda")

Beatriz 09/09/2015

Apaixonante!
Esse livro me provocou várias reações diferentes, ao contar a história de Sydney uma estudante de música que vê seu mundo desabar quando descobre que seu namorado está lhe traindo com sua melhor amiga e colega de quarto Tori, após descobrir a traição Sydney faz suas malas e vai embora, o problema é que ela não tinha pra onde ir. Quando ela menos espera recebe ajuda de Ridge, o cara que ela sempre amou ouvir tocar violão. O que ela não imaginava é que Ridge é surdo. Se comunicando através de mensagens de celular, Sydney e Ridge começam a fazer musicas juntos, o que ficou maravilhoso e surpreendente, pois temos uma trilha sonora no livro, conforme as músicas são criadas podemos ouvi-lás o que foi uma sacada muito interessante. Com o tempo, inevitavelmente Sydney e Ridge desenvolvem uma grande atração um pelo outro, mas Ridge tem uma namorada ao qual é muito fiel, e por mais que ele goste de Sydney ele não pode e nem consegue deixar Maggie. Com várias revelações e momentos tristes e tensos, o livro te arrebata e você fica ansiosa para descobrir qual será o fim de Sydney e Ridge.

Confesso que em vários momentos fiquei com raiva e frustada, mas também houve momentos fofos e apaixonantes, a trilha sonora do livro também é algo que te prende e marca, já que as músicas são todas lindas e te faz não querer parar de ouvir.

Esse é o típico livro que você irá experimentar todos os sentimentos possíveis, de ódio ao amor. Colleen sobre explorar os personagens e a história de cada um, fazendo com que o livro seja único.

Jeziely 05/09/2015

Mágico
Antes de tudo um minuto de admiração ao maravilhoso talento da DivaMor Colleen Magnifica Hoover!

A cada livro que leio eu me apaixono mais, se torna favorito, amado e idolatrado. Primeiro Métrica, depois Pausa, Um Caso perdido, Ugly Love, não tem explicação, Colleen Hoover só pode ter acesso livre a divindade literária porque sua escrita é apaixonante, é envolvente, com emoção e absurdamente perfeita.
Me rasgo totalmente de elogios e ainda assim não tem como descrever os meus sentimentos ao ler quaisquer livros de Colleen, é inexplicável a emoção que sinto e a alegria aos lê-los. Bendita seja Colleen.

Maybe Someday não é diferente, é perfeito, é irreverente, é emocionante, é incrível e com música ainda? Perfeição absoluta!
Fui sugada por um mundo completamente diferente e ficava me perguntando mas como? e Colleen responde todas as perguntas de forma mágica, é brilhante. Maybe Someday é simplesmente brilhante!
Conheci Griffin Peterson ainda quando lia Um Caso Perdido, logo que foi lançado Maybe Someday lá fora, e me apaixonei pelas canções, pela melodia e pela sua linda voz, amo tanto que já sei as letras e cantava junto antes mesmo de começar a leitura, mas agora que eu compreendi e que se encaixa perfeitamente com a estória, tornou-se algo mágico.
Maybe Someday tornou-se meu favorito dentre todos, e olha que eu detesto os malditos triângulos amorosos, mas queridos quem escreveu foi Colleen, só por isso já se explica minha total admiração.
M.S. é especialmente mágico. Simplesmente apaixonada.

Amei, amei, amei.
Leiam, leiam, leiam
Carol FS 11/09/2015minha estante
Toda vez que vejo alguém falar desse livro, me derreto mais um pouco. Eu sou completamente apaixonada por Maybe Someday, é um daqueles livros que eu jamais vou esquecer. O Ridge é muito amor ... ah, eu só amo muito mesmo esse livro.

Jeziely 11/09/2015minha estante
Ele é tão perfeito, não é Carol? Maravilhoso, meu preferido

Vanessa 05/09/2015

Maybe o melhor livro
Como eu já havia lido diversos livros da Colleen, definitivamente eu já tinha altas expectativas quanto a esse. Maybe Someday é o tipo de livro que inicialmente é apenas mais um romance comum, porém com o passar da leitura os personagens são "descobertos" e isso já faz com que se comece a enxergá-los com outros olhos, mas não apenas os personagens são revistos. Você começa a avaliar como tem tratado e criado pré-conceitos sobre as pessoas sem as conhecer. Além disso o livro mostra que todas as ações são tomadas com base em talvez um milhão de motivos e que não necessariamente eles devem fazer sentido para as pessoas que estão fora da situação. Além desses pequenos grandes ensinamentos o livro possui uma trilha sonora que deve ser ouvida junto da leitura. SIM! Griffin Peterson gravou todas as músicas do livro e isso é lindo, um cuidado extra para com a história. Portanto eu indico totalmente a leitura do livro, não apenas pelo romance em si mas por toda a experiência que a Colleen, e o Peterson, proporcionam.

Mayra 04/09/2015

O mundo precisa ler essa história!!
Quero falar só cinco coisas:
Primeiramente; assim q acabei de ler esse livro minha vontade foi de sair divulgando em tudo quando é rede social .
Segundo:-Colleen Hoover só arrasa a mulher é uma bruxa(com todo respeito) kkkkk só escreve livro bom.
Terceiro: é incrível como a Colleen faz você se sentir o personagem ,sentir as mesmas coisas que o personagem sente .
Quarto: os personagens quando estão escrevendo/construindo a música no livro você sente a emoção e o mais legal é que você encontra as músicas pra ouvir e se sente lá naquele exato momento e isso é incrível.
Quinto; só posso dizer e pedir POR FAVOR leiam os livros da Colleen. Tanto físico quanto digital

dayse 23/08/2015

Como explicar o estou sentindo depois de terminar de ler esse livro.
Lindo,maravilhoso,encantador,apaixonante.Estou em estaze.

Made 17/08/2015

Como não gostar?
Eu já virei fã da autora, talvez isso me torne suspeita para falar do livro, mas não posso deixar de registrar o quanto amei a leitura.
Os personagens são bem desenvolvidos, todos mantém personalidades sólidas até o fim. A narrativa é fluida e agradável e o enredo é irônico e me fez pensar.
Sydney inicia o livro nos mostrando sua vida cômoda dividindo seu apartamento com a melhor amiga Tori e em um relacionamento com o namorado Hunter. Atualmente sua diversão é sentar na varanda do apartamento por volta das 20hs para ouvir o vizinho Ridge tocar suas musicas. Tudo estava indo bem, confortável, até que ela descobre que seu namorado está se relacionando com sua Tori.
Sydney se sente despedaçada e sua vida vira de cabeça pra baixo.
A única coisa que ela consegue pensar é que nunca, nunca, será uma Tori. Nunca traíra a confiança de alguém assim. Mas a vida não se mostra tão simples.

Ju 10/08/2015

Especial
Nossa como eu amo a Colleen Hoover ela escreve incrivelmente bem .
Simplesmente amei esse livro concerteza está nos meus favoritos
A história é linda e apaixonante um romance que foi diferente de tudo que eu já li..
Esse é aquele tipo de livro que você lê, e sempre bate uma vontade enorme de ler novamente!!!!