Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Luana 28/05/2024

Nada de novo sob o sol
Adoro ver a evolução do amor do Rony pela Hermione e vice versa, acho que foi uma das coisas que mais gostei...

O livro é ótimo, mas não é o meu favorito, esperava um pouco mais da Murta e o Jeito que o Dobby foi liberto (eu gostei mais da versão do filme, confesso) ...

Yas 28/05/2024

Dobby ?
? ? ? só terei realmente deixado a escola quando ninguém mais aqui for leal a mim. Você também vai descobrir que Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrerem.? - pág. 224

? ? São as nossas escolhas, Harry, que revelam quem realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.?
pág. 280

? ? Antes de mais nada, Harry, eu quero lhe agradecer, disse Dumbledore com os olhos novamente cintilantes. ?Você deve ter mostrado verdadeira lealdade a mim lá na Câmara. Nenhuma outra coisa teria levado Fawkes a você? - pág.279

"? É uma pena que você a tenha visto no dia em que queimou ? disse Dumbledore, sentado-se à escrivaninha. ? Na realidade ela é muito bonita quase o tempo todo, tem uma plumagem vermelha e dourada. Criaturas fascinantes, as fênix. São capazes de sustentar cargas pesadíssimas, suas lágrimas têm poderes curativos e são animais de estimação muitíssimo fiéis.? - pág. 177/178

Math G 28/05/2024

Achei que poderia ser mais emocionante igual nos filmes, 200 páginas para o harry passar 4 na câmara secreta?

Kamy Delchello 28/05/2024

Leve
Leve e muito interessante, achei o livro mais rápido do que o filme, o que eu particularmente gostei.
Hermione sempre muito inteligente como que pode né, Harry e Rony só resolveram sobre o basilisco por causa dela.

nnutsumy 28/05/2024

Não consigo explicar o que eu achei desse livro, porque por mais que ao meu ver ele tenha defeitos, as qualidades do livro anulam eles.
Achei a história interessante e os plots, assim como os do primeiro livro, maravilhosos.
Se você, assim como eu, não achou o começo interessante, eu lhe garanto que vale a pena se esforçar para continuar. Se você for ler, boa leitura :)

Kaay0 28/05/2024

Potter
Voldemort mais uma vez derrotado pelo bruxo (de 13 anos) que ele mais despreza, que delícia. Falar com cobras foi sensacional demais, Mione ter ficado fora disso tudo me deixou bem chateada, acho que seria uma aventura que ela reclamaria muito por quebrar as regras mas iria amar assistir. E acho que os meninos falta participar um pouco das partes legais dos confrontos. Mas estou amando.

Ray 28/05/2024

Amo tanta essa edição! As imagens são lindas, confesso que não me atendo tanto ao texto, por já ter lido outras edições, mas as ilustrações são sensacionais!

Body 27/05/2024

Prepare-se para embarcar em mais uma incrível aventura com Harry Potter em seu segundo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Após um verão difícil, Harry retorna a Hogwarts apenas para descobrir que algo sinistro está à espreita nos corredores da escola.Mensagens enigmáticas aparecem nas paredes, alunos começam a ser petrificados, e uma antiga lenda sobre a misteriosa Câmara Secreta ressurge, espalhando medo e desconfiança. Com seus amigos fiéis, Rony e Hermione, Harry se vê novamente no centro de um enigma mágico que desafia suas habilidades e coragem.J.K. Rowling tece uma narrativa cativante repleta de suspense, mistério e momentos emocionantes. "Harry Potter e a Câmara Secreta" aprofunda os temas de amizade, lealdade e a luta contra o preconceito, enquanto nos apresenta novos personagens fascinantes e revela mais sobre o passado de Hogwarts.Este livro é um mergulho profundo em um mundo mágico onde o inesperado se esconde em cada esquina. Se você adorou "Harry Potter e a Pedra Filosofal", vai se encantar ainda mais com esta sequência cheia de reviravoltas e revelações surpreendentes. É uma leitura imperdível para todos os fãs de fantasia e para aqueles que desejam se perder em uma história mágica e envolvente.Deixe-se levar pela magia e mistério de "Harry Potter e a Câmara Secreta" ? uma aventura que vai te prender do início ao fim!

Guilherme1769 27/05/2024

Lendo a série depois de velho
Achei lindo, amei ver detalhes que não imaginei encontrar. A complexidade do universo de Harry Potter é hipnótica, me fez um bem enorme. Pra quem questiona se vale a pena começar mesmo já tendo visto os filmes adianto que a resposta é sim.

Tifany.Machado 27/05/2024

Até que é bom, mas é ruim
Você achando que o Lupin vai ser bonzinho, que a Gina é inocente e que é tudo culpa dos Malfoy (Não que não seja), e vai morrer de raiva do Dobby e depois vai se apaixonar por ele.

holly 27/05/2024

Nostalgia
Amo harry potter com todas as minhas forças! quando terminei esse livro me senti de volta para 2020 quando eu era completamente obcecada pela saga! por mais que goste da história, não gosto da escrita da jk rowling

AnaLuisa883 26/05/2024

É o segundo livro que eu leio da saga e cada vez tenho mais certeza de que os livros são bem melhores que os filmes, muitos detalhes importantes foram retirados na adaptação.
Adorei como des de a primeira aparição da Gina já ficou claro que o harry e ela são feitos um para o outro(coisa que o filme não deixa claro), e como a amizade do trio de ouro consegue fortalecer a cada dificuldade e brigas entre eles, mas como nem tudo são rosas, me estressei muito com o prof.Lockhart, personagem chato, só sabe falar sobre ele mesmo e só pensa em fama.
O enredo do livro é muito bom e cada fato mencionado no livro é bem explicado(até o segredo do Percy kkkk).
Recomendo para todos, exceto para aqueles que não gostam de livros que tem problema atrás de problema, mas para aqueles que não se importam provavelmente irão gostar.