Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Sara 04/05/2024

Nossa esse audiolivro ficou muito bom. Amei a Hermione. E porque a Rowling não escreve um livro com ela como protagonista, não a Rowling (urgh), mas a Hermy, já que rouba sempre o livro todo pra ela?

Anna3577 03/05/2024

Um dos melhores só por causa do gostoso do Tom Riddle
Brincadeiras a parte, este é o meu segundo livro preferido da saga! Mesmo sabendo que os primeiros livros são mais "parados" (potterheads entendem o que eu quero dizer), este segundo apresenta uma narrativa instigante e super agitada... o pau torou em Hogwarts e foi tudo culpa da Weasley fêmea!

Obs: aquele Tom Riddle jovem é um espetáculo.

starboyplace 03/05/2024

INCRÍVEL!
Dentre todos os livros da saga, eu sinceramente gostei MUITO de câmara secreta, não tenho nem palavras pra descrever, só sei que foi uma das melhores leituras da minha vida

Emannuel1 03/05/2024

Harry Potter e a Câmara Secreta
Mais uma aventura de Harry Potter em Hogwarts.

Mais um semestre é iniciado em Hogwarts e Harry, assim como todo brasileiro, não tem um minuto de paz. Alguns ataques ocorrem na escola e advinhem quem se torna o principal suspeito dos ataques: sim... Harry Potter.

Porém, Harry e seus amigos passam a investigar toda a história e procuram saber mais da câmara secreta e do segredo que ela esconde. Depois de alunos petrificados, prisões, afastamentos e até tentativas de morte, os amigos descobrem e solucionam o problema.

A leitura é simples, direta e muito envolvente.

juliacravo 03/05/2024

??????
Apaixonadaaaa na saga! Devoro os livros mesmo sabendo o que vai acontecer kkkk ? Personagens mt mais bem desenvolvidos do que no filme!

Rayan 03/05/2024

"São nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades"

Lara1367 03/05/2024

Me deixou viciada
Esse livro me deixou completamente viciada (talvez porque agora que me acostumei com a escrita da j.k Rowling estou amando),sério só queria ler cada vez mais páginas. E a história é simplesmente maravilhosa e os plots , que plots! Foi um livro o qual dei várias risadas, já que tiveram várias pérolas kkk. Amei, amei, amei esse livro e não tenho mais o q falar sobre.

Augusto.Pellizzari 02/05/2024

Um livro bom, mas entediante...
É um bom livro com uma boa história, mas bastante parado, com poucos acontecimentos que me fazem querer reler esse livro, é um livro um tanto quanto entediante...

Rene.Guimaraes 02/05/2024

HP deixou de ser bobo!
Mais uma aventura em Hogwarts cheia de mistérios e suspense é nítida a evolução dos personagens principalmente a de Harry que ja não é mais o bobinho do primeiro livro.

Mais um 5 ? J.K Rowling é um poço sem fundo de criatividade.

???

Nery 02/05/2024

Harry Potter e a câmara secreta
Muito, muito, muito bom. Realmente sem erros. Uma verdadeira arte. Harry Potter é de longe uma das melhores sagas já escritas.

Mariana.Krupa 02/05/2024

Harry Potter e a Câmara Secreta
"São as nossas escolhas, Harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades".

Que livro INCRÍVEL, amei ler novamente. Amo muitoo esse trio, adorei o Dobby e, é claro que o Harry Potter conseguiu solucionar o mistério.

isa! 02/05/2024

é harry potter né ????
Por mais que hp tenha a sua fama de leitura arrastada, esse livro é excessão ?
confesso que o 2º filme não é um dos meus favoritos, mas o 2º livro provavelmente continuar sendo!
fico espantada com a riqueza de detalhes que não tem nos filmes, vale a pena ler

Jeh Leite 02/05/2024

Um mundo de magia
Mais um livro cheio de magia aprovadíssimo, e vamos seguir nessa saga delicia de ler

Amanda.Oliveira 02/05/2024

Não é um dos meus favoritos, tanto o livro como o filme.
Achei um pouco chato, arrastado.
As vezes por não ter gostado muito do filme pode ser que tenha me prejudicado na hora de ler como foi a primeira vez que li não senti tanto encantamento, como no primeiro!!!!

Se vou reler algum dia novamente? Não sei talvez eu de outra chance pra ele....

Julie 01/05/2024

Câmara secreta
Após as sofríveis férias na casa dos tios, Harry Potter se prepara para voltar a Hogwarts e começar seu segundo ano na escola de bruxos. Na véspera do início das aulas, a estranha criatura Dobby aparece em seu quarto e o avisa de que voltar é um erro e que algo muito ruim pode acontecer se Harry insistir em continuar os estudos de bruxaria.