Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

vstoriaj 01/05/2024

Nada a falar sobre esse livro, como uma filósofa muito presente na minha vida (vulgo minha mãe) dizia ?nem fede e nem cheira?
Tenho nada contra, mas nem a favor.

Luana.Regina 30/04/2024

Sensacional!!!
Incrível, sensacional, empolgante, lindo, ilustrações maravilhosas e uma história de tirar o fôlego! Simplesmente ameeeiiiiii e super recomendo!

belle/belly 30/04/2024

Odeeio ler os livros depois de assistir aos filmes, mas amo harry potter, e a história dos livros eh muitoo massa. Merece dms 5 estrelas

Albieri 30/04/2024

Mágico
Releitura finalizada é maravilhoso como sempre estar de volta a Hogwarts, não há lugar melhor que esse.

Ianny.Elissa 30/04/2024

Escolhas
Não era meu filme favorito, e tambem não foi meu livrokkkkkkkkkkkkkk

É uma história beeeeem simples

Larissa4195 30/04/2024

HP Camara Secreta
MDS Q LIVRO INCRIVELLLL, os personagens, a personalidade de cada um, as falas engraçadas, o climax, as falas engraçadas, o mistério... que livro bom!!! ta guardado no meu coração p smp?

Camila1856 30/04/2024

Apaixonada ?
O segundo de Harry, Roni e Hermione se inicia em Hogwarts e cheio de aventuras.
Sou apaixonada por esse mundo e lendo os livros ricos em detalhes fico cada vez mais encantada com tudo !!
Ver Harry enfrentando mais uma vez o lorde das trevas e no fim dando liberdade ao Dobby (essa parte deixa o coração quentinho ?).
Observações que gostaria de deixar aqui:

- Os Dursley?s são uma família horrível e cada livro isso fica mais claro, a forma que tratam o Harry é triste.
- Ver o carinho que a família Wesley?s tem um pelo outro e pelo Harry é encantador.
- E não poderia deixar de falar sobre a amizade entre esse três personagens que è tudo !!

lwymmdtts 29/04/2024

??. harry potter e a câmara secreta - j. k. rowling

? ? ? ? ?

esse é o favorito.
:: ??

?são nossas escolhas, harry, que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.?

Michele 29/04/2024

Sempre bom
Harry tropeça em todo tipo de problema e segue resolvendo, quase sempre meio sem querer. Uma aventura que vale cada página. A experiência de ouvir o livro, lido por Icaro Silva é muito interessante.

Fabiana 29/04/2024

Amei
Duvido muito que vai ter algum livro dessa saga que eu não irei gostar. Os Dursleys são insuportáveis, de longe os personagens que mais detestei até agora, Dobby é um fofo apesar de um pouquinho irritante e o desfecho da história foi maravilhoso. Mundinho Harry Potter eu te amo demais.

Hátilla Peres 28/04/2024

?Hogwarts sempre ajudará aqueles que a ela recorrem.?
O que falar desse universo incrível?!
De volta a Hogwarts, Harry, Hermione e Rony se envolvem em tantas coisas que poderia facilmente ser uns três anos em um.

Com reviravoltas emocionantes, personagens cativantes e um enredo envolvente, esta leitura proporciona uma experiência empolgante para os fãs. A maneira como o universo de Harry Potter se expande e a trama vai se desenvolvendo mantém o leitor ansioso por mais aventuras.

Sullyy 28/04/2024

Dobby!
Gostei muito desse livro, ainda mais que o primeiro. A autora trás mais mistérios, diálogos interessantes e mais tramas para a história, rumo ao próximo livro.

Gabriela.Forest 28/04/2024

O meu livro menos preferido, mas longe de ser ruim
"Não são nossas atitudes que mostram quem realmente somos; são nossas escolhas."

Nesse livro, Harry enfrenta uma nova ameaça em Hogwarts, e, claro, conta com a ajuda de seus melhores amigos para resolver o mistério. Aqui, Harry se vê em dúvida sobre quem realmente é e sobre ser ou não um bruxo bom.
Sequência incrível com mais personagens e criaturas extremamente bem descritas!