Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Brunolt1 06/04/2024

Sigam as aranhas !!
Mais uma leitura gostosa, achei meio travada em uns momentos, porém, irrelevante para atrapalhar em algo. Ansioso para terminar o restante!

ELETRICIDADE: Outro tema-chave das provas de Física no Brasil.

É nessa área que podem ser cobrados assuntos como eletrostática, eletrodinâmica e eletromagnetismo, além de correntes, potência e resistores.

Phillipy1 06/04/2024

Pensei que não soubesse ler
Como é bom poder ler Harry Potter, só lamento não ter lido os livros antes, e nem em sequência, o proveito teria sido muito maior.

O modo como a personalidade do Harry é sarcástica e irônica não está nos filmes.

ana.ba 05/04/2024

Confesso que tive que reunir forças para continuar o segundo livro.
A história se desenrola bem lentamente e só fica realmente interessante quando está perto de seu clímax, porém as revelações que ocorrem durante o livro são bem surpreendentes (para alguem que esta conhecendo a historia agora)
O final parece meio corrido com algumas cenas maçantes mesmo só tendo com o primeiro livro como base.

Estela.Suzin 05/04/2024

Bom? Simm! Ótimo? Nhé.
Nota ????

O livro é muito bom! Mas o começo é bemm cansativo, a escrita da J.K. não me agrada tanto, então num livro que o começo é bem paradinho, fica pior ainda, nos últimos cinco capítulos a ação começa e ai fica bem melhor de ler, a história é muito boa, tudo no final se encaixa sendo um plot (se posso chamar assim) muito difícil de adivinhar. Ainda acho câmara secreta bem melhor que a pedra filosofal, tem mais ação e a história flui melhor.

Clarinha1246 05/04/2024

O segundo livro da saga de Harry Potter faz a gente se encantar ainda mais com esse universo que já tinha me conquistado desde o primeiro parágrafo.
Super recomendo.

warnersly 05/04/2024

Infinitamente melhor que o primeiro livro!! Esse aqui começa um pouco lento, demorei um pouco até pegar o ritmo (Tanto que abandonei por uns meses). Felizmente decidi voltar a ler. A construção do universo é tãooo boa. E na verdade é a coisa que mais me deixa animada pra ler. Já vi os filmes mas amo descobrir cada detalhe novo sobre Hogwarts (Inclusive queria voltar no tempo e ler os livros antes ?). O desenvolvimento dos personagens e os diálogos melhoraram muitoooo. Animada pra o próximo

warnersly 05/04/2024minha estante
Juro cada detalhe sobre as aulas, as matérias, os jogos de quadribol ou qualquer outra coisa me deixa tão animada. fico parecendo uma criança

Cristiano 04/04/2024

Neste segundo livro da saga acompanhamos o trio numa intrigante investigação com um final emocionante.

larireads 03/04/2024

É pura magia
O livro em que conhecemos um dos personagens mais emblemáticos, mais lendários, mais incríveis do mundo da literatura: Dobby!

É sensacional todos os detalhes que envolvem o castelo de Hogwarts neste livro. As estufas, a floresta, o próprio castelo e toda a estrutura da câmara secreta. Chega a ser insano o quanto aquele lugar é grande e misterioso.

Amo acompanhar a amizade do trio se fortalecendo, os Weasley tratando o Harry como parte da família, outro professor de Defesa Contra as Artes das Trevas perdendo o cargo...

Enfim, é sempre maravilhoso reler essa saga e estou animadíssima para o terceiro, considerado por muitos o melhor da saga toda.

Adressana 02/04/2024

Um livro perfeito desses amigos!! No início achei meio barato mas achei normal porque a maioria dos livros são assim, mas depois vai ficando muito bom!! Ansiosa para ler o terceiro!

jessielendo 02/04/2024

Aquela fã que só viu os filmes?
Eu queria muito ter lido os livros antes de ver os filmes. Umas coisas realmente são iguais, mas os livros são extremamente magicos e cheios de detalhes. Ansiosa pra ler os outros.
Lorenna Lara 02/04/2024minha estante
tbm li só depois do filmes, e depois de ler fiquei ainda mais fã KKKK

Minka 02/04/2024

Quem dera podesse voltar no tempo e ler o livro antes do filme, Enfim é uma história bem interessante para quem não viu o filme, mas para quem viu não vale a pena.

Mike Willian 02/04/2024

Não sei se é porque já emendei a leitura em seguida de ter assistido as adaptações, mas sempre ensaiei iniciar essa jornada sem ter sucesso nenhum e dessa vez me surpreendeu a facilidade com que estou consumindo a história.

Não poderia ser diferente também. É um assunto que eu sempre gostei bastante, um universo muito bem planejado e criativo. A maneira como a história é desenvolvida também de maneira simples inicialmente e o arco complexo que ela desenvolve acaba por torna-la mais convidativa à todas as idades.

Um bom livro apesar de todas as criticas à autora. Recomendo a leitura e já comecei o Prisioneiro de Azkaban.