Harry Potter e a Câmara Secreta J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e a Câmara Secreta

Lu.Bueno 09/04/2024

Segundo livro
Livro bem rapidinho de ler, eu não gosto muito desse mas é porque tenho muito medo de aranhas rs
Um dos livros que tem a adaptação mais fiel! Recomendo

Sthefany275 09/04/2024

Então, sobre Harry Potter e a Câmara Secreta, talvez eu dê uma relida nesse livro mais pra frente, diferente do primeiro. Quando li na época, não consegui prestar atenção, fiquei tipo pensando o tempo todo: "Quando isso vai acabar?!" Não estava curtindo muito na real. Mas, sabe, teve uma coisa que gostei: o Tom Riddle. Ele é tipo, lindo, perfeito, maravilhoso

Larissa.Correa 09/04/2024

É impressionante a pré disposição que esses três têm pra se meterem em confusões de vida ou morte!!

Apesar de não ter amado tanto quanto o primeiro, a Câmara Secreta me apresentou a Dobby e Gina, dois queridos completamente delulu das ideias e membros honorários do fã-clube de Harry Potter.

Continuo indignada com o fato de querer devorar toda a saga como se tivesse 13 anos ?

Yamediss 09/04/2024

Sensacional
Eu amei o segundo livro! o mistério foi tao bem desenvolvido, eu to amando dms a saga! mal posso esperar para ler o próximo!!

Patrine.Viana 08/04/2024

"A câmara secreta foi aberta. inimigos do herdeiro, cuidado"
Já li e reli o livro e não fiz a resenha p cá kkkkk esse app me dá nos nervos às vezes sos :o
massss, o livro é bem bom, nos primeiros 3 livros a inominável ainda tem uma dificuldade em escrever as histórias de uma forma mais dinâmica, depois ela vai melhorando.
dentre todos, esse é o que menos me encanta, mas talvez seja só uma comparação injusta com os demais.
enfim, é um bom livro.

Thams3 08/04/2024

Água com açúcar
Chato, chatinho vai?
As partes do Lockhart, em específico, são insuportáveis.
É incrível como a literatura é 100% uma experiência única e individual, porque eu vi uma querida falando sobre esse livro da série elogiando a elaboração do "universo" e eu só conseguia pensar, que universo???? Nada tem complexidade, profundidade, e desculpa, ser um livro infanto juvenil simplesmente não justifica. Eu espero entender nos próximos que era um livro transitório, que serviu de ponte pra apresentar um universo de fato, que ainda não vi.
Mas fiquei bem decepcionada, a cena das aranhas, umas das minhas favoritas nos filmes, foi mais sem graça que ler uma lista de mercado, enfim, medíocre.

camisss 08/04/2024

Nao sei pq eu nao gosto de camara secreta, o livro é ok só que os outros são melhores!

amo as interações dos minis hinny??
pitura 09/04/2024minha estante
podre vc

pitura 09/04/2024minha estante
o livro super misterioso, plot e ação?

Thais 08/04/2024

????
Me apaixonando aos pouquinhos por esses perfeitos! Me da uma agonia eles não contarem o que se passa com eles para os professores, que em tese são poderosos e podem ajudar, mas não, se metem em tudo que é buraco sozinhos hihi gostei do livro, leitura leve e fluída ??

booksdaemy 07/04/2024

Com uma conclusão satisfatória, o livro deixa uma marca indelével na mente do leitor, instigando reflexões duradouras. Uma obra-prima que transcende gêneros e permanece atemporal.

Bruna 07/04/2024

?Teus olhos são verdes como sapinhos cozidos, Teus cabelos, negros como um quadro de aula.
Queria que tu fosses meu, garoto divino,
Herói que venceu o malvado Lorde das Trevas.?

Trecho de
J.K. Rowling

Mireille 07/04/2024minha estante
Tá relendo toda coleção

Vinicius.maris 07/04/2024minha estante
Tô relendo de novo, na minha opinião esse é o pior da saga é um 4?

Ane Gonçalves 07/04/2024minha estante
Eu amava as cenas de quadribol

Vinicius.maris 07/04/2024minha estante
E como assim, eu amo as partes do Quadribol. Eu fico tô empolgado lendo kkkkkk, até leio alto, fugindo que eu q estou narrando o jogo

Fingindo**

Nata36 07/04/2024

Harry Potter e a Câmara Secreta

"Harry Potter e a Câmara Secreta" é o segundo livro da aclamada série escrita por J.K. Rowling, e mais uma vez ela nos transporta para o fascinante mundo de magia de Hogwarts. Neste capítulo da saga, Rowling expande ainda mais o universo mágico que cativou leitores de todas as idades.
A história começa com Harry Potter ansioso para retornar a Hogwarts após as férias de verão na casa dos Dursleys. No entanto, logo percebemos que algo sinistro está acontecendo quando acontecem uma série de ataques misteriosos que petrificam os alunos da escola. Harry, junto com seus amigos Ron e Hermione, se vêem envolvidos em uma investigação para descobrir a verdade por trás desses eventos assustadores.
Uma das grandes realizações de "A Câmara Secreta" é como Rowling continua a desenvolver seus personagens de forma envolvente. Vemos Harry enfrentando novos desafios e amadurecendo à medida que lida com os mistérios da Câmara Secreta. Ron e Hermione também têm a oportunidade de brilhar, demonstrando sua lealdade e inteligência enquanto enfrentam perigos desconhecidos.
Além disso, este livro nos apresenta a fascinante história dos fundadores de Hogwarts e à lenda da Câmara Secreta, adicionando uma camada de profundidade ao mundo mágico que Rowling criou. A mitologia por trás da escola e seus artefatos mágicos apenas ampliam a sensação de maravilha e mistério.
Ao longo da narrativa, Rowling habilmente entrelaça temas de coragem, amizade e preconceito, explorando questões importantes de discriminação e exclusão. Estes temas ressoam poderosamente, mesmo para leitores mais velhos, adicionando uma dimensão emocional profunda à história.
Em última análise, "Harry Potter e a Câmara Secreta" é mais do que uma simples continuação da saga de Harry Potter. É uma aventura emocionante e envolvente que continua a encantar e surpreender os leitores, enquanto nos leva ainda mais fundo no mundo mágico de Hogwarts. É uma leitura obrigatória para fãs de todas as idades e uma prova do talento duradouro de J.K. Rowling como uma contadora de histórias extraordinária.

Bruno 07/04/2024

Muito bom!.
Não me lembrava muito desse segundo livro, como tenho certeza que não vou lembrar dos outros kkkk, mas acabei amando novamente esse livro, muito legal!. A leitura é fluida, assim como o primeiro, me deparei devorando cada página, Harry é um personagem muito bom, apaixonado novamente por essa série incrível!.

Edilaine 06/04/2024

Amo
Eu amo reler esses livros. Sempre me lembro da nostalgia desse universo. Muito bem construído e escrito com personagens muito carismáticos.