Horas Noturnas

Resenhas - Horas Noturnas

1 | 2 | 3 | 4

Gleize Costa 05/03/2014

Uau!!!!!!
Um suspense apaixonante, tenso e muito sensual. Fui fisgada desde a primeira página. Ah, e é simplesmente impossível não se apaixonar por um certo personagem masculino... Terão que ler para saber de quem estou falando... rsrsrs. Livro recomendadíssimo. ♥

site: www.gleizecosta.com

Jess 24/02/2014

Incrível suspense e romance!
Quando soube desse livro fiquei muito interessada, e ele não decepcionou. Tudo que se pode querer em um livro: romances, mistério, suspense, um cara misterioso, um serial killer que pode estar no seu dia a dia, mortes sem explicação e relação entre a luz e as trevas.
É um livro que te prende desde a primeira palavra. Tudo graças a excrita excelente, estória bem elaborada e personagens bem criados.
Maryanne é a mais surpreendente. Diferente dos demais livros, ela não é aquela principal sem graça. Ela é destemida, corajosa, com uma inteligência sem igual e opnião forte. Outro personagem de me agradou muito foi, é claro, o Caçador. Sexy e misterioso, tudo que se poderia querer.
O ar que apenas livros que se passam em outro século conseguem dar, deixa tudo mais mágico. Um suspense perfeito, com pistas que te deixam cada vez mais confusa, e faça com que você não largue o livro até descobrir a verdade. Que, por sinal, é bem surpreendente.
Horas Noturnas é uma das minhas melhores leiruras desse ano, se não a melhor.

site: http://fanficrevolution.com/fics/s/shadow.html

Bia 23/02/2014

Impressionada!
O livro "Horas Noturnas" de Bianca Carvalho foi uma agradável surpresa para mim. É uma narrativa em primeira pessoa onisciente, seguindo um mistério de um serial killer. Conheci a autora pelo facebook e só ouvia coisas maravilhosas, o que me deixou bastante intrigada. Pude, ontem a noite, perceber o quão bem a autora conduz uma história.
Narra-se na Inglaterra, a investigação de um assassino em série, com toques de Jack, o Estripador, mas que ao invés de estripar as vítimas deixava punhais em seus peitos. O ex-Inspetor Lestrange, agora Detetive Particular, encontra um corpo de uma conhecida de sua filha, Maryanne. Mas o interessante é a personagem Maryanne.
Ao invés da típica heroína super passiva, a jovem toma as rédeas e é, na verdade, o braço direito de seu pai quando se tem a ver com as investigações, embora desta vez ele esteja relutante, vendo a idade das jovens sendo atacadas - geralmente, a idade dela.
A construção da personagem, em si, é interessante. É a típica durona por fora e mole por dentro, com um grande intelecto e força de vontade. Na cidade, ao mesmo tempo em que temos o serial killer, existe um homem chamado "O Caçador", que mata assassinos. Aparentemente, também está atrás deste assassino em particular.
O modo tempestuoso em que tudo se forma, em uma espiral, para um final surpreendente e um assassino inesperado é o que torna "Horas Noturnas", um dos melhores livros que eu li esse ano. Só tenho parabéns a dar, pela narração tanto nas horas de suspense quanto nas de romance. Se bem que, creio eu, quando misturadas, as duas criam a melhor atmosfera para qualquer livro.

Dezza 21/02/2014

Um suspense extremamente fascinante!
A autora brilhantemente nos envolve em uma trama recheada de mistérios, sobre um assassino serial com gosto pelo macabro, que deixa citações de Poe junto de algumas charadas de sua própria autoria.
Uma história emocionante com uma protagonista deveras perspicaz e determinada, que não mede esforços para solucionar os crimes que toma conhecimento. E que acaba cruzando sua vida com a do Caçador, um auto-proclamado justiceiro que assassina criminosos.
Juntos tentarão solucionar estes crimes hediondos que estão perturbando os cidadãos de Sorenhill. Além de tentarem combater (ou se entregar) de vez ao interesse que um tem pelo.

1 | 2 | 3 | 4