Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Nathalia 17/07/2014

Devorei o 1º livro da série, fiquei bem empolgada, mas o "Tentação sem limites" não me atraiu tanto quanto o primeiro e acabou se tornando meio chato, depois dos últimos acontecimentos do livro anterior tinha tudo para ser melhor! Foi bem fraco, mas lerei o terceiro livro da série

Adri 12/07/2014

Tentação Sem Limites (Sem Limites #2, Rosemary Beach #2) - Abbi Glines
Depois de descobrir o segredo que Rush guardou dela, Blaire sente que nunca mais vai conseguir confiar nele e, por isso, vai embora de Rosemary decidida a seguir sua vida e esquecer de toda aquela família que tanto fez mal a ela. Sem saber para onde ir, ela acaba voltando para Sumit, a cidade onde viveu sua vida toda. Lá ela logo encontra seu melhor amigo e ex-namorado, Cain, que a convence a ficar morando na casa da avó dele por um tempo.

Mas as surpresas ainda não acabaram para Blaire. Ela logo vai descobrir algo que vai mudar sua vida para sempre. Ela não estava preparada para isso, mas vai fazer o que acreditar ser o melhor, mesmo que isso signifique guardar esse segredo tão grande de Rush. Ele merece saber, mas Blaire não quer que a família dele saiba de nada. E ela sabe que, se ele tiver que escolher entre ela e a irmã, Nan sempre virá primeiro. Principalmente porque ele já fez isso antes.

Só que ela não pode continuar em Sumit para sempre. Ela logo terá que sair de lá. E é aí que entra Bethy, que aparece do nada decidida a levá-la de volta para Rosemary. Blaire sabe que não é uma boa ideia, mas ela vai acabar sendo meio que obrigada a ir. Lá pelo menos ela tem um emprego e pessoas que gostam dela. Tudo o que ela tem que fazer é evitar Rush e Nan até eles irem embora, o que deve ser logo.

Mas evitar Rush não vai ser tão fácil, principalmente porque ele não vai desistir dela. Mesmo sabendo o porquê de ela ter acabado tudo com ele, mesmo entendendo seus motivos, ele sabe que ela ainda o ama, e não vai desistir enquanto não consegui-la de volta. Mesmo que para isso ele tenha que brigar com a irmã, mesmo que tenha que ameaçar tirar seu apartamento (pois é tudo Rush quem paga), ele aprendeu sua lição. Ele sabe que Blaire deve vir primeiro. E tudo o que ele tem que fazer é provar isso para Blaire, fazê-la acreditar nele de novo.

É claro que isso não vai ser fácil. Principalmente com Nan por perto. Ela não vai aceitar que seu irmão a troque, a abandone. Ela vai fazer de tudo para provar a Rush que Blaire não o merece. E vai fazer de tudo para que os dois não se acertem, de jeito nenhum. Mas Rush já percebeu que a irmã não é a vítima nessa história, e não vai aceitar suas tentativas de separá-lo da mulher que ama.

O que eu mais gostei nesse livro é que os personagens secundários ganham um pouco mais de destaque, no primeiro ficou muito focado só na Blaire e no Rush. Mas nesse livro temos bastante da Bethy, que é realmente a melhor amiga que Blaire poderia querer. Ela está sempre lá para ajudá-la, para brigar com Rush por ela, para apoiá-la no momento tão difícil que está passando. Outro personagem que ganha mais destaque é o Woods. Eu estou apaixonada por ele, e nem acredito que o próximo livro será dele *--*. Em Paixão Sem Limites já vimos como ele tratava a Blaire bem, como se preocupava com ela. Nesse livro ele consegue ficar mais protetor ainda, ele cuida dela, discute com Rush quando ele a magoa, e, acima de tudo, é amigo dela.

Nesse livro temos capítulos alternados entre a visão da Blaire e a do Rush, então podemos entender o Rush um pouco melhor. E vemos uma pessoa completamente diferente da que vimos no início do primeiro livro. Ele está destruído, não aceita que tenha perdido Blaire, não tem a menor vontade de fazer mais nada. Sem festas, sem garotas. Mas quando ele a vê de novo, ele está determinado a consegui-la de volta. E ele vai fazer o seu melhor para merecê-la. Sim, ele vai decepcioná-la muitas vezes, mas ele vai fazer de tudo para que isso não aconteça.

Blaire continua a mesma. Ela ama Rush, mas sente que não conseguirá nunca voltar a confiar nele. Ela entende o que ele fez, sim, mas isso não muda nada. Ela continua determinada, luta pelo que quer, mas ela está mais frágil. Depois de tudo o que ela passou, depois que ela perdeu a mãe, ela ainda conseguiu encontrar algo que a magoasse. Mas ela vai fazer o que achar que for melhor, não só por ela.

Eu gostei bem mais de Tentação Sem Limites do que de Paixão Sem Limites. Talvez porque já soubesse o que esperar da história, não sei. Mas achei melhor que o primeiro. Gostei bastante da escrita da Abbi Glines, os livros são pequenos, e bem rápidos de ler (e não, isso não é óbvio, tem livro pequeno que você leva um ano para ler e livro grande que você lê rapidinho), você nem percebe e quando vê já está no final. Estou bem ansiosa para ler o próximo livro, que vai ser focado no Woods, adorei que a editora está colocando os capítulos dos próximos livros no final dos livros anteriores, me deixa mais ansiosa ainda para ler. Sobre a diagramação, segue no mesmo padrão do livro anterior, simples mas bem feita. Adorei o livro, e recomendo para quem gosta de livros do gênero.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2014/02/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html

Marisa Aziliero 12/07/2014

Depois que Blaire pediu que Rush a deixasse no Alabama, ele voltou para casa, expulsou sua família de lá, e não voltou mais a dar suas famosas festa. Enquanto Blaire ficava preocupada com o atraso de sua menstruação, até comprar um teste e descobrir que realmente estava grávida. Não bastasse isso, seu amigo havia seguido-a até a farmácia e vira tudo. Tentando descobrir se aquilo era verdade, foi até a casa de Rush para tentar descobrir, porém aquilo não acabou muito bem e ele acabara apanhando.
Neste mesmo tempo, Bethy foi procurar por Blaire para que ela voltasse com ela e dividissem um apartamento. Ela não queria a princípio, mas quando soube que seu amigo havia ido atrás de Rush e estava machucado acabou aceitando e foi.
Mas chegando lá, descobriu que ele já havia voltado para o Alabama e estava com outra garota, o que a deixou com raiva, por ter a preocupado a toa.
Rush ficou tão feliz quando soube que ela estava de volta e só pensava em reconquistá-la.
Ela levou um tempo até contar para ele que estava grávida, porém quando contou ele ficou muito feliz.
Mas, um acidente com sua irmã Nan, poderia por tudo aquilo a perder. Foi então que o pai de Blaire - e Nan - foi ao quarto onde Nan estava inconsciente e contou toda a verdade para Rush.
Nan - não era sua filha de verdade

Camis 08/07/2014

Após ter descoberto o grande segredo que cerca sua família e a de Rush, Blair colocou o pé na estrada e voltou pra sua antiga cidade no Alabama. Seu objetivo era ficar definitivamente longe de Rosemary e todas as pessoas que moravam na cidade que lhe trouxe tanta dor, principalmente de Rush. Mas seus planos vão rapidamente para o espaço.

Depois de fazer uma descoberta que irá mudar seu futuro definitivamente, Blair precisa tomar uma grande decisão. No Alabama não há mais espaço para ela, não é ali que ela pertence, mas voltar para Rosemary seria ir contra tudo aquilo que ela acredita. Porém, ela não tem escolha. O único jeito de tocar a vida é voltar para o clube onde trabalhava para Woods, ganhar dinheiro suficiente, e colocar o pé na estrada mais uma vez, deixando pra trás de vez o seu passado.

Blair estava preparada para retornar para Rosemary e ter que conviver com Rush e sua vida de filho de astro do rock, como ela já teve que conviver meses antes. O que ela não imaginava é que Rush estava aos pedaços desde sua partida, e que a vida de bad boy há muito tinha virado um passado distante para ele. Os planos da garota eram se dedicar ao trabalho e depois sumir da vida da família Finlay definitivamente, mas Rush possui outros objetivos que envolvem, principalmente, reconquistar o amor e confiança de Blair.

Tentação Sem Limites não conseguiu alcançar o mesmo nível que o livro anterior da série. Pra ser sincera, após ler Paixão Sem Limites, esperamos um verdadeiro espetáculo na continuação, mas infelizmente isso não acontece. O livro não chega a ser ruim, ou dispensável, ele apenas não consegue manter o mesmo padrão de enredo que o volume anterior. Deixem que eu me explique melhor:

Em Paixão Sem Limites Rush é um cara sexy, bad boy, e apaixonante. Dizer que ele está menos sexy em Tentação Sem Limites seria uma injúria. Entretanto, dessa vez ele abandona seu lado bad boy pra se dedicar inteiramente à tarefa de ser o capacho de Blair. Chega a ser enjoativo a maneira como Rush passa 100% do seu tempo tentando mostrar que se arrependeu. Pra quem curti romances melosos será um prato cheio, porém, eu prefiro aqueles em que o exagero não se faz presente em momento algum, ou nos que os homens não são tão “pau mandado” das mocinhas. Em resumo, Rush perde a pinta de garanhão, pra se tornar um cara desesperado e sem noção dos limites.

Outro ponto que me desencantou com relação a série: Blair é mais uma daquelas personagens com baixa autoestima. São extremamente irritantes as lamentações de Blair sobre “Rush sempre vai preferir a família”, “não tenho nada a oferecer”, “sou uma coitada sem ter pra onde ir e com uma responsabilidade enorme nas costas”, blá blá blá... Em um momento a garota está determinada, mostrando que está pronta pra batalha, e no outro parece uma pessoa completamente diferente que não se dá o menor valor.

No primeiro volume da série Blair conhecia seu valor e fez Rush reconhecê-lo, enquanto que no segundo, o papel se inverte, e agora é ele quem tem que ensiná-la a se valorizar. Ou seja, Blair se torna um pouco desapontadora, com seu jeito orgulhoso, estúpido e melancólico, perdendo sua verdadeira personalidade.

Mas o livro não possui só pontos negativos. Rush, apesar de grudento, está mais maduro que no livro anterior, pronto para tomar decisões importantes em sua vida. Novos personagens entram no enredo; podemos acompanhar, ainda que indiretamente, a continuação do romance de Bethy e Jace; e sem falar que Woods continua sendo o Woods: gentil, amigo e dedicado. Arrisco em dizer que Woods, pelas suas atitudes decentes e moderadas neste livro, acabou se tornando meu personagem favorito.

A narrativa continua sendo feita por ambos os personagens: um capítulo da Blair, e o próximo do Rush, seguindo o mesmo padrão do livro anterior – nada de cenas pra preencher página. Abbi Glines com certeza me fará ler o próximo livro da série, mesmo não tendo correspondido todas as minhas expectativas neste aqui, porque, afinal, quem não iria querer ler mais sobre Blair e Rush?

site: http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/2014/07/tentacao-sem-limites.html

Bruna 07/07/2014

O livro começa poucos dias após o final do primeiro. Após a revelação do segredo que a família de Rush guardava, Blaire vê seu mundo desmoronar e se sente mais perdida e só do que nunca. Rush está um furacão de raiva, e tenta a todo custo provar seus verdadeiros sentimentos por Blaire. E durante todo o livro, o drama rola solto! :)

O livro é escrito em primeira pessoa, mas dessa vez intercalando pontos de vista de Blaire e Rush, o que foi legal, pois nos permitiu conhecer melhor o Rush. Ele é um playboy mimado, mas que teve que ter atitudes de gente grande e “criar” uma criança, quando ainda era uma criança também, e isso moldou muito seu comportamento na vida adulta, em especial em relação a intragável irmã. Mas, mesmo tendo gostado de conhecer mais o personagem, entender melhor seu lado, ainda assim Rush não me conquistou. Eu já não tinha gostado muito dele no primeiro livro, e gostei menos nesse. Além disso, ele colecionou foras e vacilos da primeira a última página! Tadinho, não consegui dá uma dentro, :), e o excesso de pedidos de desculpas que isso gerou, me irritou bastante.

Em relação a Blaire, eu gostei dela no primeiro livro, achei ela forte e determinada, mas nessa continuação, ela está boazinha e passiva demais, tipo, ao extremo! E ela relevou muita coisa que eu não aceitaria facilmente. Senti falta de um pouco mais de amor próprio e imposição em certos momentos..

Os melhores personagens do livro foram sem dúvida Bethy e Woods, que se revelaram amigos com A maiúsculo! E por falar em Woods, tenho que dizer que estou apaixonada *-*! Ele é tudo de bom: fofo, atencioso, preocupado, cuidadoso, e ainda é lindo! Passei o livro todo xingando a Blaire por ter se apaixonado pelo Rush, e não pelo Woods, :(.

Eu gostei mais do primeiro livro, mas esse é bom também. É uma história bem previsível e tem uns dramalhões exagerados, no melhor estilo novela mexicana, mas é gostoso de ler e tem uma escrita bem fluida. A diagramação é simples, mas muito bem feita, encontrei alguns erros de digitação, mas nada que comprometa a leitura.

Para o padrão dos NA's que tenho lido, esse é bem mais leve, é uma leitura despretensiosa e tranquila. Mas vale lembrar que as cenas sensuais são beeem sensuais! Nada vulgar ou exagerado, mas também não recomendado para menores, rs.

Bom, é isso, gente. Espero que tenham gostado.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/07/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html

Taty Assis 29/06/2014

"O Amor era cruel. Muito cruel."
Preparados para mais um pouco de Blaire e Rush?
Eu confesso que não me canso deles, mesmo quando tenho vontade de bater no Rush :D

Diferentemente do primeiro livro, Paixão sem Limites, em Tentação sem Limites a autora intercala os capítulos entre a Blaire e o Rush. E, particularmente, amo quando as autoras fazem isso. Amo saber o que se passa na mente de cada um.

Em Tentação sem Limites nos deparamos com uma Blaire arrasada e diante de uma nova realidade. Depois de ser totalmente surpreendida e machucada pelo segredo que Rush escondeu, ela acaba decidindo voltar para o Alabama e deixar Rosemary.

Rush não está nada bem, sua vida começou a não fazer sentido sem Blaire a seu lado, mas ele sabe que depois de tudo ela se tornou vazia e que terá que se esforçar muito para ter seu perdão.

Blaire acaba engolindo seu orgulho e voltando para Rosemary, mesmo sabendo que permanecer não será fácil, ainda mais com as reviravoltas que sua vida deu. Rush ao saber que ela está de volta tentará fazer o possível para reconquistar a confiança dela, o que pode se tornar impossível por causa da mimada e chata da sua irmã e da mãe que é uma interesseira (só para deixar claro, ODEIO elas rs).

Mesmo não tendo deixado de amar Rush, Blaire está determinada a seguir sua vida sem ele, mas se torna cada vez mais difícil refrear seu amor e desejo, pois Rush está determinado a tê-la novamente para si.

"Eu poderia amar aquele homem e ser feliz com ele pelo resto da vida. Só esperava ter a chance de fazer isso."

Será o que o amor deles conseguirá resistir a tudo e a todos?
Tudo vai depender do quanto Rush está disposto a enfrentar para ter Blaire do seu lado para sempre.

Mas, o Rush é um idiota as vezes e com isso ele pode pôr tudo a perder. Teve momentos que me deu vontade de catar um livro e jogar na cabeça dele pra ver se ele acordava pra vida. Mas também tem momentos que ele é um fofo, apaixonado e lindo.
"Ela é incrível, Não... ela é perfeita. Tudo nela é perfeito para caralho - falei em voz alta e olhei de novo para Meg - Eu não apenas a amo. Ela me tem. Completamente. Eu faria qualquer coisa por ela."

Rush e Blaire ainda terão que passar por muitos altos e baixos....
Estaria Blaire disposta a aguentar as provocações de Nan? Estaria Rush realmente disposto a colocar Blaire em primeiro lugar?
Blaire e Rush ainda tem muitos impasses para resolverem para finalmente tentarem ter seu felizes para sempre.

"Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.
Abe se virou e saiu do quarto sem dizer mais nada."

E a história dos dois continua em Amor sem Limites.

luzuanon.appromances 24/06/2014

Tentação sem Limites é um romance imperdível que comove, emociona! Infelizmente um segredo afastou definitivamente Rush e Blaire, mas o destino insiste em aproximá-los, ainda que existissem pessoas que poderia separá-los para sempre..

Rush ficou confuso e muito mal, mas no livro anterior foi um babaca, sim! Por outro lado, eu consigo entendê-lo. Alem de ter vivido uma infância sem amor, vivia sem acreditar nele, até conhecer Blaire. Ele sofreu a negligência dos pais. Ainda muito jovem teve que lidar com tudo sozinho, inclusive os cuidados com a irmã caçula. Eu sinceramente não esperava mudar minha opinião, mas ele conquistou o meu coração. Ah! Atire a primeira pedra quem nunca mudou de opinião sobre um personagem, não é?

Regressar à Rosemary não estava nos planos de Blaire, mas a repentina decisão foi devido às grandes reviravoltas, sem família e sem dinheiro, para seu desalento ela é obrigada a voltar, e aceitar que ama Rush ainda mais do que quando ela partiu para o Alabama, semanas atrás, com o coração dilacerado. Eu gostei muito dela no primeiro livro, com toda certeza é uma protagonista digna, não é mimada e tem coragem e determinação. Gostei muito de ver sua evolução neste livro.

Ao rever Blaire depois da separação, Rush não tinha dúvidas de que desejava estar junto dela mesmo criando conflitos com a sua irmã. Blaire primeiramente sente receio, mas na situação em que se encontrava aos poucos Rush vai derrubando suas defesas. Nossa! Quando eles ficavam juntos, meu coração palpitava de felicidade. Afinal, Rush é sexy e irresistível! No entanto, ambos têm um temperamento forte que gera várias discussões algumas até divertidas, mas se quiserem ter uma nova chance terão que aprender a confiar novamente um no outro.

É difícil não ter empatia por alguns personagens, eu gostei da Bethy, do Woods, do Grant… são todos agradáveis, pessoas boas. Enfim, eles têm um carinho imenso por Blaire, que acabaram se tornando sua verdadeira família.

Em relação à narrativa, a mesma vai variando de um personagem para outro. Isso facilitou muito para entender melhor as atitudes do Rush. Gostei também da forma como a história vai desenvolvendo e do seu desfecho até o próximo livro. Não é um enredo inovador, o diferencial aqui é que a Abbi Glines sabe muito bem como conduzir a história de maneira satisfatória, que nos reserva, bons momentos e ensinamentos importantes proporcionando emoções verdadeiras que deixa qualquer apaixonado por romances com um sorriso no rosto. Recomendo a leitura. Mal posso esperar para o próximo livro.

site: http://www.apaixonadaporromances.com.br/2014/06/tentacao-sem-limites-da-abbi-glines.html

Ana Camila 05/06/2014

O Rush me surpreendeu, mas ainda vacila.

Saleitura 25/05/2014

Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
Tentação sem Limites é o livro dois da trilogia Paixão sem limites de Abbi Glines lançado no Brasil pela Editora Arqueiro. É uma história envolvente desde o primeiro livro (resenha aqui) onde vivi intensamente cada momento da trajetória do amor de Blaire e Rush. Impossível não se emocionar com a luta por que passam para poderem superar seus segredos, inseguranças e traumas.

Blaire partiu de Rosemary depois que soube a verdade sobre seu pai. Por mais que amasse Rush para ele a sua família estaria sempre em primeiro lugar.
“Eu tinha voltado para Sumit porque era o único lugar para onde eu sabia ir. Agora precisava partir. Não podia ficar ali. Mais uma vez, minha vida estava prestes a sofrer uma súbita reviravolta. Uma para qual eu não estava preparada.”

Recebera todo o apoio do seu ex-namorado Cain, seu melhor amigo, ficando hospedada na casa de sua avó provisoriamente. Precisava sair em busca de um lugar para recomeçar sua vida. Foi quando recebeu a visita inesperada de Bethy, sua melhor amiga. Ela foi com o objetivo de levá-la de volta para Rosemary para morar com ela. Nunca tivera uma amiga tão próxima, sentia sua falta desde que tinha ido embora.
“Não tenho ninguém para quem contar sobre minha vida sexual com o Jace e como ele está sendo gentil, algo que nunca teria se não tivesse escutado você.”

Por outro lado Rush já não é mais o mesmo, estava muito triste desde que Blaire partiu e sabendo que a culpa foi sua por ter escondido o segredo sobre sua família. Morava sozinho em sua casa onde obrigou a sua família que fossem embora. O que mais queria era que Blaire estivesse por perto para poder protegê-la. Seu irmão Grant tentava animá-lo, mas não queria mais saber de festas, nem de mulheres.

Sabendo da volta de Blaire para Rosemary é uma alegria que enche de esperanças seu coração por demais apaixonado. Tinha mais de três semanas que a vira pela última vez.
“Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso. O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela.”

Blaire volta a trabalha no clube e Woods é um patrão maravilhoso, uma amigão. Ele protege e ajuda muito a Blaire e também ao seu amigo Rush. É um personagem por quem me apaixonei sem contar a Bethy, o Jimmy e até o Jace que foram amigos para valer.

Rush se sente culpado e o que Blaire precisar, pedir ele está lá rastejando aos seus pés.
“– Ele se levantou e olhou fixamente para mim. – Nenhum homem jamais amou uma mulher tanto quanto ao você. Nada está antes de você. Eu não sei o que mais preciso fazer para provar que não vou decepcioná-la de novo. Não vou magoá-la. Você não tem mais que ficar sozinha. Eu preciso de você.”

Blaire continua tendo os seus rompantes, mas o amor entre eles é mais forte que isso. Uma paixão realmente sem limites e impossível de resistir a essa tentação.
“Eu poderia amar aquele homem e ser feliz com ele pelo resto da vida. Só esperava ter a chance de fazer isso."

Abbi Glines narra sem rodeios e de uma forma aberta não escondendo nenhum detalhe. Gostei muito do segundo livro que a autora coloca capítulos alternados mostrando a visão de Rush e de Blaire. Somos brindados com um final cheio de revelações, muita emoção e haja coração e muito fôlego para aguentar o próximo livro dessa trilogia.

No final temos um trecho do próximo livro da autora que será lançado pela Editora Arqueiro em Junho – “Estranha Perfeição” (Twisted Perfection) onde o protagonista é o Woods. Adorei saber e já está na minha lista.

Resenhado por Irene Moreira

site: http://saletadeleitura.blogspot.com.br/2014/05/resenha-do-livro-tentacao-sem-limites.html

Irene Moreira 25/05/2014

Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.

Resenhado para a Saleta de Leitura

Jois Duarte 21/05/2014

Gostei mais desse que do primeiro, mas ainda acho o segredo desnecessário. E a cada vez que alguém dava sua versão dos fatos, aquilo só tornava mais evidente o fato de aquilo foi bobo.. muito drama por nada! E o pai de Blair só veio confirmar o quanto é cretino, idiota e fraco com toda aquela conversa com Rush.

Falando nele, gostei da nova versão de homem sério, comprometido, querendo formar uma família, mas a minha opinião sobre os outros personagens ainda é a mesma.

Fabi 13/05/2014

Tentação Sem Limites – Abbi Glines
Tentação sem Limites é o segundo volume da trilogia Sem Limites, de Abbi Glines.

Blaire Wynn está horrorizada com todas as acusações feitas pela nova família de seu pai e que vão contra tudo o que ela sempre acreditou a vida inteira. Está muito magoada com Rush por ele ter escondido um segredo dela, mesmo depois de tê-la conhecido melhor e estarem apaixonados um pelo outro. Não há a possibilidade de ela continuar em Rosemary com Rush depois do que ficou sabendo pela versão da família dele.

Como não tem para onde ir, Blaire resolve voltar para o Alabama, para a cidade onde cresceu, para recomeçar a vida, sozinha, sem casa, sem família, sem dinheiro. Vai encontrar abrigo com o ex-namorado e melhor amigo, Cain. Rush ficou arrasado com a despedida de Blaire. Porém, Blaire também não consegue esquecê-lo.

“Eu tinha voltado para Sumit porque era o único lugar para onde eu sabia ir. Agora precisava partir. Não podia ficar ali. Mais uma vez, minha vida estava prestes a sofrer uma súbita reviravolta. Uma para a qual eu não estava preparada.

“A autopiedade não estava me ajudando. Eu não podia fazer isso. Precisava dar um jeito nas coisas. Ficar com a Vovó Q e deixar Cain me ajudar tinha sido apenas temporário. (...) Havia muita coisa entre mim e Cain. Uma história que eu não pretendia repetir. Era o momento de ir embora, mas eu ainda não sabia para onde, (...).”

Sua amiga, Bety, de Rosemary, precisa de uma companheira para dividir o novo apartamento e resolve procurá-la. Blaire está resistente, mas, depois dos últimos acontecimentos, descobre que precisa voltar para Rosemary para então, depois, dar um novo rumo à vida.

“Eu não conseguia olhar para ele. Não agora. Não estava esperando que ele dissesse aquelas coisas. O que eu esperava era uma conversa nervosa e tensa. Era isso que eu queria. Meu coração não iria suportar nada diferente.
- Preciso ir, Rush. Não posso ficar. Só queria ter certeza que você não se importaria de eu ficar na cidade. Vou manter distância.”

Rush fará de tudo para ter Blaire de volta e fazê-la confiar nele novamente, ainda mais depois da novidade que o aguarda.

“Uma batida na porta interrompeu os meus pensamentos. Parei de fazer a busca e fui abrir a porta. Eu jamais esperaria aquilo. Lá estava Rush, com as mãos enfiadas na frente do jeans e vestindo uma das suas camisetas justas. Levantou os óculos estilo aviador. Gostaria que ele não os tivesse tirado. A cor prateada dos seus olhos sob a luz do sol era ainda mais impressionante do que eu me lembrava.”

É uma leitura bem rápida e tranquila, principalmente quando já estamos familiarizados com a história e os personagens. Rush está ótimo neste volume, super apaixonado e fará de tudo para cuidar de Blaire.

A atração entre o casal é inegável, com cenas de tirar o fôlego, mesmo Blaire estando magoada com toda a descoberta. Como nos diz o título, existe uma tentação sem limites entre o casal.

Rush está na “corda bamba” entre Blaire e sua família, e em certo momento realmente não sabe como administrar os dois lados. Mas Rush sabe o que quer e vai mostrar isso para Blaire.

Lembrando toda a trama do primeiro volume, a história dá uma reviravolta muito interessante e mais uma vez consegue nos prender, levando o nosso olhar para além do casal apaixonado.

Terminei o livro precisando urgentemente do terceiro volume. O último capítulo é muito bom! Não acreditei que o livro havia acabado.

site: http://www.sobrelivrosegames.blogspot.com.br

Mara seidhom 12/05/2014

A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Giovanna 11/05/2014

Quando terminei o livro Paixão sem limites foi pura emoção...Gostei muito do primeiro livro e vendo que a autora sabia mesmo como escrever uma trama detalhada e gostosa de ler. Já no segundo livro,eu gostei tanto quanto o primeiro, mesmo que no começo tenha sido sempre aquele lenga lenga de conto ou não conto o meu segredo, eu até que gostei do desenrolar da história. Nesse segundo livro, senti que os personagens estavam mais maduros em relação a tudo o que esta acontecendo em suas vidas.Blaire esta grávida e não quer de jeito nenhum contar á Rush sobre o bebê,mas todos sabemos que uma hora ou outra isso iria acontecer e que nosso querido Rush jamais negaria seu filho( como Blaire acha tantas vezes e chega a ser chato). Como no primeiro livro, a autora nos joga uma bomba que ficamos de boca aberta e o segundo não é diferente! juro que depois de tantos problemas por causa dessa bomba, jamais imaginaria que tinha mais segredos por trás disto! Enfim, é uma leitura que eu adorei, li rápido e não queria parar...estou super ansiosa para o terceiro(apesar de ter lido umas resenhas e saber que Nan vai mostrar seu verdadeiro lado do mal) e saber como Rush e Blaire vão lidar com tudo isso. Passei a gostar mais do Woods e ver que ele tem um lado super fofo e super protetor(Também li que haverá uma série só dele e que o primeiro livro lançará em Junho deste ano, com uma capa de babar!).

Dressa Oficial 07/05/2014

Resenha Tentação Sem Limites
Bom eu diria que esse livro é mais fofo que o primeiro mas totalmente previsível e em muitos momentos com tanto sofrimento de um lado e do outro lembrou aqueles dramalhões de novela mexicana.

Blaire continua sem falar com Rush desde da despedida deles no último livro, porém agora devido a um segredo que liga o casal ela acaba tendo que voltar para a mesma cidade de Rush, ela consegue voltar para o seu emprego e também consegue outro lugar para morar.

Agora ela mora na casa de sua amiga, e as duas se dão super bem porém Blaire entra em um conflito, pois ela se distanciou de Rush porque ele mentiu para ela e agora ela esta mentindo para ele, ou seja os papéis se inverteram.

Página 63
Eu odiava mentirosos...mas estava prestes a me tornar uma por um tempo. Desta vez, era eu quem tinha um segredo para guardar.

Blaire continua trabalhando de garçonete no clube de Golfe e Rush tenta se aproximar dela como amigo, a atração dos dois é evidente e aos poucos o segredo de Blaire é revelado, porém Rush sempre dividido entre sua irmã e Blaire que nunca se dão bem, por conta de um acidente com a irmã de Rush eles chegam quase a se separar de vez, porém o pai de Blaire resolve abrir os olhos de Rush para que ele não cometa os mesmos erros que ele já cometeu na vida e tanto se arrependeu.

Página 178
-Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer.
Seja um homem.

Depois disso mais segredos e mentiras são revelados, esse livro ainda tem algumas cenas hot com descrição do relacionamento dos dois mas o dramalhão ficou mais em evidência.

Apesar de ser previsível a história, a autora deixa a gente se envolver com os personagens e escreve de uma forma muito agradável.

Quem ainda não participou corre que dá tempo de concorrer aos dois exemplares do livro, basta Clicar Aqui e fazer sua inscrição, e o top comentarista desse mês é primeiro livro da trilogia.

Beijos

Até mais...

site: http://www.livrosechocolatequente.com.br/2014/05/resenha-tentacao-sem-limites.html