Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Giuliana Sperandio 20/10/2014

Impossível não se apaixonar
Devorei o primeiro e o segundo livro em menos de 24 horas, porquê? É simplesmente viciante a história de Rush e Blaire, cheia de reviravoltas na trama, paixão, idas e vindas. Um redemoinho intenso que te puxa e você simplesmente reza para não te largar mais, estou agora no último livro dessa série e com coração dolorido por daqui a pouco acabar... Minha felicidade foi descobrir que a Série Rosemary Beach terá 14 livros, contando a história dos outros personagens dessa história que é simplesmente incrível...
Amei está no meu top séries com certeza!!!

Karina 24/09/2014

Resenha: Tentação sem Limites - Livro 02 (Série Sem Limites) - Saga Rosemary Beach
Autora Abbi Glines
Editora Arqueiro
Páginas 208

Sinopse:
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

OPINIÃO DELA:

Li esse livro em um dia! Apesar de ser um romance bem sessão da tarde, como disse na resenha de Paixão sem Limites, a autora soube construir muito bem os personagens e conseguiu dar vida aos personagens secundários desde o primeiro livro. Muitos pontos para Abbi por me entreter tanto em um romance tão clichê! Vamos ao livro, rs.

Depois que o segredo sobre Nan foi revelado, Blaire Wynn não aguentou tamanha injustiça e voltou para o Alabama. Ela abandonou tudo na Califórnia, incluse Rush, que escondeu dela um segredo que a pertencia, um segredo sobre ela.

Quando Blaire chega vai direto ao cemitério conversar com sua mãe no túmulo, pois ela já não tem mais idéia do que fazer. Cain acaba reencontrando Blaire e oferece sua ajuda. Blaire aceita ficar na casa da avó de Cain e ter seu ex-namorado e seu melhor amigo por perto fez com que ela se sentisse confortável, mas nada mudaria os fatos. Ela estava arrasada e não sabia como seguir sua vida.

Já Rush não tentou se recuperar. Enfiou-se em casa e não falava com ninguém nem saía mais. Ele não aguentava mais se culpar e sentir tanto a falta de Blaire. Não suportava que ninguém tocasse no nome dela. Seus irmãos já estavam ficando extremamente preocupados... E Nan odiava ainda mais Blaire por isso. Mas Rush prometeu para si que não aturaria sua irmã mimada mais.

Blaire queria ficar longe de Rush, mas depois que ela confirmou o que a estava atormentando sabia que não poderia fugir dele para sempre. Ele fazia parte do segredo dessa vez e tinha o direito de saber. Quando Beth vai buscá-la no Alabama para levá-la a Rosemary de volta e morar com ela, Blaire acaba aceitando ir e precisa tentar revelar o que estava escondendo de Rush. Querendo ou não, Rush faria parte de sua vida. Quando Rush soube de sua volta, prometeu que faria de tudo para reconquistar o amor da sua vida.

Por favor, me deixe provar isso. Ir embora não me deixa provar nada. Você precisa ficar comigo, Blaire. Precisa me dar uma chance.

Para ser sincera, os segredos que Abbi Glines criou nos dois volumes foi o que me prendeu até o final dos livros... Não tem como parar de ler por mais meloso, possessivo e ciumento que seja esse romance! Mesmo assim, chega um momento em que a vontade é chacoalhar a cabeça de Rush para ele parar de ser tão tonto e a de Blaire por ser tão teimosa e orgulhosa. O livro todo é cheio de dramas, mas são dramas de casal, briguinhas, coisas que conhecemos por experiência própria. Rush nunca namorou e acaba deixando Blaire sozinha nos momentos em que ela mais precisa. E até agora tenho raiva de Nan. Que garota chata!!!

Mas claro que tinha que ter um drama maior para me prender de vez... O pai de Blaire (Abe) revela um segredo que nunca nem tinha passado pela minha cabeça no final do livro e que teria evitado muita coisa. Eu não acredito que ele guardou tudo aquilo até o fim! E as pontas soltas finalmente se ligam.

Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.
Abe se virou e saiu do quarto sem dizer mais nada."

Rush finalmente sabe exatamente o que fazer e quem não ser quando escuta Abe... E eu amei o final!!! Espero que Amor sem Limites não me decepcione.

A trilogia fez tanto sucesso que uma nova série será lançada aqui, os livros são todos interligados, mas não são uma continuação direta.O próximo livro que já chegou no Brasil é Twisted Perfection (Estranha Perfeição), o livro protagonizado por Woods. E apesar de não ser uma continuação direta, ele acontece antes do último livro da trilogia Sem Limites, então ele seria o livro 03 e o outro, Forever to far (Amor sem Limites), que também já está como pré-venda aqui no Brasil, o livro 04 da Saga Rosemary Beach. Logo após vem o final do Woods com Simple Percection. E então, depois disso tem a outra série! É Chance, que começa com Take a chance, o livro de Grant, o irmão legal do Rush.

site: http://livrofagia.blogspot.com.br/2014/09/resenha-tentacao-sem-limites-autora.html

Pry Weslley 28/08/2014

tentação sem limites*****
Na sequência do livro “Paixão Sem Limites” segue o segundo volume tentação sem limite com a continuação da historia de Blaire e Rusch ... Abbi Glines mantém suas principais características literárias: Uma escrita fluída e o desenrolar dos fatos ágil com muito humor e principalmente com drama de deixar qualquer coração apertado.
" Nessa sequência diz que depois que Blaire descobriu do segredo terrivel de Rusch,resolve voltar pra sua cidade natal deixando o amor de sua vida sua amiga Bhety seus amigos,morando na casa da vó do ex-namorado.Quando descobre que esta gravida....
Blaire por sua vez não sabe o que fazer, quando finalmente sua amiga Bhety resolve morar sozinha e a chama pra morar com ela.
Ela reluta bastante,pois sabe que se voltar Rusch descobrira que ela esta gravida e pensa que ele não assumirá.

Rusch por sua vez está quase entrando em depressão e não consegue tirar Blaire da cabeça, ele não é mais o mesmo ...não consegue fazer nada antes de pensar nela. Então Jace namorado de Bhety diz que Blaire irá retornará pra Rosemary para morar com Bhety."

O surpreendente é como Rusch move céus e terra pra agradar essa mulher depois que ela volta... nunca vi em uma historia que o homem ficou tão submisso e mesmo sendo fofo (isso me irritou um pouco).tinha horas que eu queria bater em Blaire,porque nesse livro ela deixa de ser a garota corajosa pra garota insegura e teimosa e chata, mesmo depois de Rusch descobri a gravidez e aceitar de braços abertos, ele colocou ela em primeiro lugar em tudo.
Nossa eu ficava com o coração apertado por eles dois.
Esse volume esta um pouco mais dramatico,ela continua com a amizade com o woods,que se mostra prestativo e fofo.

Quando chega quase no final do livro algo surpeendente acontece ,O pai de Blaire conta a verdadeira historia de Nan.

Eu recomendo essa série...
agora so esperando o ultimo livro.

Rose 15/08/2014

No final do volume 1, temos a separação traumática do casal de protagonistas. Cada um foi para o seu lado com o coração ferido.
Neste volume conhecemos a forma como eles lidaram com a situação e como decidiram seguir em frente.
Rush Finlay se fechou. Parou com as festas, as bebedeiras e gandaia em geral. Andava abatido e de péssimo humor. Estas semanas sem Blaire estavam sendo um inferno para ele.
Blaire também não estava se saindo melhor. Em uma completa tristeza acabou emagrecendo muito. Estava abatida e sem grandes expectativas, morando de favor na casa da avó de seu namorando de infância Cain.
Sem nenhum esperança de um dia voltar para Rush, Blaire acaba descobrindo que afastar Rush inteiramente de sua vida não será possível. Eles teriam que entrar em um acordo...

"Isso é viciante. Ninguém deveria ter um gosto tão doce, Blaire. Nem mesmo você." (pág. 131)

Sem saber o que fazer e totalmente perdida com suas ideias, Blaire acaba aceitando voltar para Rosemary Beach e dividir o apartamento com Beth. Pelo menos até conseguir entender melhor o caos que estava a sua volta.
Rush vê então uma grande e talvez a única oportunidade de consertar toda a burrice que fez Blaire se afastar dele. Ele ia aproveitar esta situação para provar que a amava e não conseguia viver sem ela.

"Que merda eu estava perguntando? Se eles estavam o quê? Porra. Eu não queria saber isso." (pág. 60)

Acontece que isso não seria nada simples. Blaire não consegue perdoá-lo totalmente, apesar de entender seus motivos. Rush ainda vai ter que administrara raiva que as idiotas da sua mãe e irmã sentem de Blaire. Acrescentem ainda Cain, ex de Blaire, que quer de todas as formas que ela volte para ele. Sem falar do Woods, que está com o péssimo (e fofo) costume de querer proteger Blaire.

"Você já fez o bastante. Deixe-a em paz, Rush. Ela não precisa passar por isso. Não agora. - rugiu Woods." (pág.104)

É, as coisas não iriam ser nada fáceis... Para cada passo certo que ele dava, parece que outros dois errados apareciam. Por mais que ele quisesse ser o melhor para Blaire, não estava conseguindo mostrar na prática o seu amor por ela... Talvez fosse mesmo melhor aprender a viver sem ela...
Devo dizer que a continuação foi muito boa, manteve a expectativa do volume anterior, por isso, quem leu e gostou, provavelmente vai gostar deste também.
Continuo detestando Nan. Guria mais egoísta, mimada e infantil... Coloque neste pacote a Georgiana, mãe de Rush e Nan, outra maçã podre. Não entendo como duas pessoas que dizem amar tanto a outra, fazem de tudo vara derrubá-lo. Quando a Nan disse que ele teria que escolher entre o amor dela e o de Blaire eu tive vontade de esganá-la! Acho ridícula esta picuinha. Não existe eu amo mais, eu amo menos, são amores diferentes.
Uma pena que Rush apesar de tentar, e vemos que ele realmente tenta, ainda se deixa levar por chantagens emocionais.

"Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não tive consegui fazer. Seja um homem." (pág. 178)

As cenas entre os dois continuam quentes. Continuo não gostando quando Rush chama Blaire de gata, mas isso é implicância minha mesmo. Acho que os fãs do gênero e que conhecem a forma de escrita da autora vão gostar.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Cinthia 24/10/2014minha estante
Já li tantas resenhas sobre essa série... de início não queria lê-la mas hoje vou. Acredito ser algo que entretém mas nada, OH Demais! Mas, sendo um bom passatempo já está ótimo.

Clarice.Castanhola 01/06/2015minha estante
Entendendo um pouco sobre a vida de de Blaire Wynn, a estória parece ser interessante .. :]

Dani 11/08/2014

Uma (quase) fanfic!
Sou antiquada gente! Sei que NA, YA e outros estilos tem cenas hots, diálogos mais quentes e tudo o mais, mas vou ser sincera: acho isso tudo muito do brega!

Certas passagens me faziam ficar com vergonha (ou eu desatava a rir). E também não gosto de caras que falam "baby", "gata" e essas coisas. #BregaMuitoBrega

No geral, dei 3 estrelas porque sim, o livro é um passatempo de fim de tarde (li os dois livros em 2 dias) e para quem lê (ou já leu) fanfics irá se identificar com o ritmo da história.

Mas sinceramente não acho que ambos os livros mereçam todo esse alvoroço que recebeu. A autora poderia ter se aprofundado mais na caracterização dos personagens ou no desenrolar da história. Aliás, poderia ter feito tudo isso em um único livro.

Não sei se continuarei a ler os livros da autora Abbi Glines, mas ainda tenho um pouco de esperança que ela amadureça a sua escrita.
Paola 14/11/2014minha estante
Concordoo, ta enchendo o saco essa "putaria" toda, nao vejo necessidade, e parece tao superficial que eu pulo essas partes

Hoje eu estava pensando sobre esses jeito estranho de chamar, GATA nada contra, mais um amigo gay me chama assim ..

é um livro legal, mais nada espetacular !

Andrea 06/08/2014

Como acabar com um personagem em um livro
Gostei dos dois livros, mas nesse segundo, vi a "morte" de uma personagem que era extremamente carismático, se tornando um babaca possessivo em sem alma. Rush nesse livro deixou aquela pose de bad boy proibido e sexy para se tornar um bobão onde vira e mexe fala: é minha...é minha....é minha.... Bom a titulo de saber o que acontece, mas achei um livro meio vazio, sem nada a acrescentar. Ah, Blaire ainda continua com a mesma paranoia de ela não é digna do amor dele e que vai embora...um grande bla bla bla!

Carla Martins 05/08/2014

Muito melhor que o primeiro
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Tá aí uma continuação que eu achei que seria mais do mesmo e me surpreendeu positivamente. Paixão sem limites, o primeiro livro da trilogia, é despretensioso e não agrega nada, como já mencionei na resenha. Comecei o segundo livro de teimosa que sou e principalmente porque já estava com ele aqui. E minha surpresa ao ler a reviravolta que a trama deu foi enorme. Realmente não esperava e adorei! A reviravolta tem a ver com o pai de Blaire e eu, pelo menos, nem imaginava esse desfecho. Achei bem bom! Ótimo também foi saber que Abbi Glines tem em seu cérebro um lado criativo, só faltava usá-lo! Porque, sejamos honestos, o primeiro livro de criativo não tem nada.

O começo do livro, com o impasse de Blaire e Rush separados deu um gostinho a mais pra história também. Resumindo, como o livro é super fino e não tem muito mais para ser dito, achei que o segundo superou o primeiro em todos os aspectos. Vou seguir com a leitura do terceiro para ver se será ainda melhor. Tô torcendo, Abbi!E, para finalizar, preciso dizer: ainda bem que sou teimosa! =]

Loja APL 04/08/2014

Tentação Sem Limites - Abbi Glines - Editora Arqueiro - (Não indicada esta resenha Para Quem Não Leu ainda o Primeiro Volume - Paixão Sem Limites).
Paixão sem limites terminou com o rompimento de Rush e Blair,após ela descobrir seu segredo.

E em Tentação Sem Limites Temos a Continuação dessa história.

Foram três semanas,quatro dias e doze horas desde que eu a virá pela última vez.Desde que ela destruirá meu coração.Se eu estivesse bebendo culparia o álcool.Devia ser uma ilusão desesperada.Mais eu não tinha bebido.Nem uma gota .Não havia como confundir Blaire.Era ela.Realmente estava aqui. Blaire Estava de volta a Rosemary.Estava de volta à minha vida

Blaire ainda ama Rush e mesmo jamais podendo ter qualquer possibilidade de reconciliar-se com ele não o esquece,porém ela não se sente capaz de conviver com o segredo do rapaz que os fez se afastarem para sempre.Ela sempre saberia que caso Rush devesse escolher escolheria a família,Nan e a Família,já tivera provas disso na última vez e não era capaz de ser rejeitada novamente.

Após descobrir o segredo que Rush havia escondido dela e que todos ao redor até os não envolvidos com o assunto sabiam menos ela,Blaire resolve voltar para sua cidade em Sumit no interior.A sua intenção é recomeçar longe de Rush e de sua família,ter a oportunidade de reconstruir sua vida sem mentiras e sujeira.Porém descobre algo que não estava em seus planos.Mais uma vez rejeitada e solitária a moça decide que não poderia viver ali,já era demais não ter ninguém no mundo e ainda ser vitima de comentários maldosos a seu respeito por conta do que acabou de descobrir.Porém sua amiga Bethy decide ir atrás dela em Sumit e acontecem coisas que a fazem retornar a Rosemay,estando lá Bethy a convence de ficar pelo menos um mês e dividir o apartamento com ela.Com isso como Bethy ainda estava trabalhando no clube de golfe,acaba convencendo Woods a devolver o emprego para Blaire.Com Blaire morando em Rosemary Rush vê uma oportunidade de reconquistar a moça e não irá desperdiçar.

Blaire não quer se aproximar de Rush tem medo de sofrer novamente tudo que sofreu e de ser rejeitada por Rush pois sabe que entre ela e Nan ele escolheria Nan. Blaire ainda desperta o interesse de Woods,o rapaz ainda tem intenções de conquista-la porém o coração de Blaire ainda é de Rush.Com o tempo Rush e Blaire inevitavelmente se aproximam e tentam ter uma relação,apesar de alguns empecilhos surgirem no caminho novamente que acabam mais uma vez ferindo Blaire. Agora porém a nossa mocinha já não está tão sozinha,tem Bethy que se tornou quase uma irmã para Blaire e que a protege sempre,Bethy era uma das pessoas que sabiam do segredo de Rush mais apenas conhece a versão de Nan e Rush,não sabe de toda história e por isso tenta reaproximar o casal,pelo menos até ela saber de toda história.Ambos são muito apaixonados e por mais que tenha um mundo contra a relação dos dois Rush não deixa Blaire se afastar dele.Este livro é intercalado entre as narrativas de Blaire e Rush e finaliza o desfecho do primeiro livro.Tem ainda mais um segredo no final que nos surpreende novamente,um segredo completamente diferente do primeiro livro.As cenas mais calientes entre eles melhora muito neste volume e na minha opinião é finalizado de uma forma legal,apesar do primeiro volume ter me agradado mais e ter me envolvido mais este aqui concluí a história então caba sendo leitura obrigatória para quem leu o primeiro.

site: www.oamantedelivros.com.br

LizaaReads 02/08/2014

Rush, lindo. Blaire, simpática e fofa. Nan... sem comentários.
O que é de se esperar estou completamente apaixonada pelo Rush ( sim, me apaixono facilmente pelos personagens literários) E se você ainda não leu Paixão Sem Limites, recomendo parar por aqui e ler a outra resenha :)

Continuamos a história com o drama da Blaire, que descobre que está grávida do Rush, mas isso não só afeta a ela, e sim a todos ao seu redor. Por ter sofrido bastante com a morte da sua mãe e da sua irmã, para quem não lembra, ela foi procurar pelo seu pai, que tem outra família formada. Mas ao descobrir a verdade sobre a família do seu pai, ela rejeita totalmente Rush e vai embora, deixando ele totalmente desconsolado. Sem falar que a irmã dele, Nan é insuportável. Desculpa se alguém gosta dela, mas acho difícil, mas ela vive as custas do irmão e ainda quer tê-lo todo pra ela, mandava ela catar banana, ainda mais atrapalhando o relacionamento do irmão.

O antigo amor da Blaire, Cain, volta a aparecer nesse segundo livro querendo reconstruir o antigo relacionamento dos dois, mas já viu que isso não vai dar certo neh?! Ainda bem que a B não é tem idiota assim, só de largar o Rush kkk. Foco Elizabete, foco... voltando ao que eu ia dizendo, ela está em Sumit morando na casa da Vovó Q, mas acaba voltando para Rosemary para poder buscar o doido do Cain por ter ido atrás do Rush, com medo de que o mesmo contasse sobre a sua gravidez.

Porém a sua melhor amiga Bethy quer que ela volta e divida o apartamento com ela, ainda mais agora que ela está em momentos difíceis. Depois de muito insistir, ela volta só que tem que lidar com os problemas que queria deixar para trás. Falando na Nan, por ela ter se sentido escanteada pelo pai quando pequena, Rush sempre fez todos os gostos da irmã. Mas pra falar a verdade não suporta ela nesse segundo livro, no primeiro até que conseguia Ela é pior do que ex-namorada ciumenta. --'

Rush continua sendo louco por ela, mas fica dividido entre a irmã mimada, e entre o amor da sua vida. Por saber que as duas sofreram pelo mesmo homem, o pai. Junto com os seus amigos, ele terá ajuda suficiente para poder reconquistar o seu amor?

Eu estou chocada com esse livro, eu não sei se estabeleceram uma faixa etária para ler ele, mas deveriam. O livro contei cenas de sexo quente, e vários palavrões. O que deixa o livro com um ar bem leve e ao mesmo tempo super gostoso de se ler, ele tem poucas páginas então se você dedicar um pouco de tempo a ele, você pode terminá-lo super rápido.

Temos a presença da Meg, a primeira mulher com quem ele esteve, que também é uma das suas amigas, o que deixa tudo ainda mais tenso, pois nos momentos mais inconvenientes ela está presente. E qual é a namorada que vai gostar de ver os dois juntos? Estamos contigo Blaire!

Só que não é só isso, o Rush tem que abrir os olhos pois ele tem outro concorrente pelo coração da nossa protagonista, que é o chefe dela, o Woods. Ele é sempre atencioso, defende sempre que pode, e a ajuda nos momentos em que ela mais precisa. Sinto que ele tem um ar de homem mais responsável e isso que faz com que o Rush morra de ciumes.

Apesar de não aparecer o bastante no livro, Abe, o pai da Blaire, aparece neste livro para nos revelar a verdadeira história por trás de toda a confusão sobre as suas filhas. Um livro que traz romance, drama, mistério e um toque de comédia, merece com certeza o meus parabéns. A Abbi Glines soube simplesmente trazer uma história fantástica em poucas páginas. E isso faz com que a leitura seja fluida , super rápida e gostosa de ler.
O livro não recebeu 5 estrelas, pelo fato de em certos momentos a Blaire me dar raiva com as suas crises de baixa estima.
Espero ler os outros livros dessa autora, e acho que irei amar assim como amei TSL. Para quem já leu, o que acharam desse livro? Deixem as suas opiniões.

Blog D.i.B 27/07/2014

Ameeeeeeei!!
Finalmente consegui ler esse livro! Depois de adorar Paixão Sem Limites, fiquei louca pelo próximo livro e nunca conseguia. Agora, depois de tanto tempo, li e não me arrependi.
Depois daquela grande revelação no final do primeiro livro, Blaire volta para Sumit e tenta recomeçar sua vida. Porém, será muito mais difícil do que ela imagina. Ela não tem lar permanente e nem dinheiro. E ainda há algo muito importante com que se preocupar: ela suspeita estar grávida. Sendo assim, ela terá que deixar o orgulho de lado e voltar para Rosemary, onde terá Bethy e um emprego para conseguir dinheiro suficiente por pelo menos alguns meses.
Viver perto de Rush está sendo torturante, e ainda mais agora, com ela tão confusa e insegura do que quer.
Bethy é uma personagem muito mais séria e madura nesse livro.
Blaire estava me dando nos nervos. Eu sabia que ela era insegura, indecisa, complicada e tudo mais, mas nesse livro, pelo amor de Deus. Rush está realmente apaixonado por ela, e prova de todas as formas, mas ela não se resolve. Sempre tem inúmeras desculpas e complicações. Sem contar que ele não pode fazer nada sem que ela já esteja chorando e pensando que ele não a ama de verdade. Parece uma criança.
Rush a trata como se realmente fosse uma criança, ou talvez de vidro. Dizer "protetor" é apelido.
Nan continua uma cobra. Mais insuportável que nunca.
É aquele romance com tudo na dose certa para nos conquistar. Primeiramente, o romance e suas dificuldades. E até aí você já está gostando da história, mas aí chega o final e faz você gostar muito mais! Pois é, o final promete! Até o meio do livro, eu achava que era uma história simples, mas sem deixar de ser legal, claro. E aí veio o final e eu amei mais ainda. Sem contar que me deixou ainda mais desesperada para o próximo! Ah, de novo essa agonia pra ler logo e saber o desfecho!
Tem poucas páginas, e os capítulos são bem pequenos, o que sempre nos faz ler mais. "Nossa, esse capítulo é pequeno, vou ler mais um." E aí vai lendo, gostando, lendo mais, e assim vai.
A capa, a textura, é tudo muito lindo. É aqueles que quando você está passando na frente da livraria e vê na vitrine, fica admirando. Isso quando ele não fala com você: "Ei, eu sei que você não pode ficar gastando dinheiro, mas olhe pra mim?! Eu sei que você quer me ler sem nem ver a sinopse antes." Mas é o segundo livro, então atenção, não se deixe levar só pelo Rush na capa e também compre a Blaire, no primeiro livro. Assim como a capa te faz querer ler, a história te faz pirar. Revelações e um pouco de emoção com certeza é o ponto alto da autora.

site: http://dreams-in-books.blogspot.com.br/2014/07/resenha-tentacao-sem-limites-sem.html

Três Leitoras 22/07/2014

Resenha: Tentação sem limites
Esse livro é o segundo volume da trilogia Sem Limites e se você ainda não leu o primeiro, confira AQUI a resenha do Paixão sem Limites.

No segundo livro, podemos retomar a história de Blaire, que continua não sendo muito fácil. Antes de ir para Rosemary e conhecer Rush, ela perdeu sua irmã gêmea, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela perdeu a sua querida mãe depois de uma luta incessante contra a doença durante 3 anos.

Depois de tudo isso, o que poderia machuca-la mais? O bendito, ou melhor maldito, segredo que o Rush e todas as pessoas que ela conhecia escondem dela.

Este segredo foi um golpe cruel para Blaire, principalmente depois de ter se apaixonado e se entregado para Rush. E assim, ela se vê sozinha mais uma vez, só que desta vez essa solidão parece ser muito mais profunda. Blaire só tem certeza de uma coisa, precisa ficar longe de todos que a feriram e isso seria mais fácil se não amasse o Rush. Ele também está perdido e sem saber como agir, o que fazer. E é a partir desta separação que essa história se desenvolve.

Continue lendo no link

site: http://tresleitoras.blogspot.com.br/2014/05/resenha-tentacao-sem-limites.html

Psychobooks 21/07/2014

Paixão sem Limites foi uma leitura despretensiosa, divertida, que rendeu boas risadas. Não me entendam errado, muita gente não gostou quando eu disse que Paixão Sem Limites era um livro divertido, eu não disse isso em um sentido pejorativo, eu apenas apontei qual foi a maior sensação de leitura que tive enquanto lia o livro, sim, eu ri bastante e isso não é ruim. Mesmo desconfiando para onde a autora estava levando sua história eu quis continuar a ler a trilogia e vou comentar um pouco sobre o segundo livro, Tentação Sem Limites.

- Retomada do Enredo e desenvolvimento

Depois de descobrir o grande segredo de Rush no livro anterior, Blair voltou para sua cidade em busca de uma resposta sobre o que fazer de sua vida, lá ela reencontra seu ex-namorado Cain e velhas mágoas voltam à tona. Bethy convida Blair para voltar à Rosemary para dividir o aluguel de um apartamento e trabalhar novamente no clube de golfe. É claro que Blair volta e terá de enfrentar Rush e o turbilhão de emoções que ele causa nela, ela ainda o ama, mas está muito magoada. Rush está disposto a fazer qualquer coisa para reconquistar Blair e nem imagina que dessa vez, ela está escondendo um segredo.

- E os personagens?

Ah, se você achou que a Blair destemida e independente do primeiro capítulo do livro anterior iria voltar, esqueça. Não se iluda. A Blair continua com aquele mimimi 'quero, mas não devo'. Suas atitudes contraditórias são irritantes e por vezes eu quis entrar no livro para pedir que ela acordasse, tomasse uma atitude e parasse de se fazer de coitadinha.

O Rush bad boy também deixou de existir há muito tempo. Ele já tinha se tornado um 'ursinho de pelúcia' - como a Alba já disse aqui -, e em Tentação Sem Limites ele é um cara babão, com atitudes desesperadas que aparentam ser fofas. Isso sem contar os surtos de ciúmes e possessividade que... Argh! Ninguém pode ajudar a Blair porque ela pertence ao Rush. Minha, minha, minha...

Alguém me diz porque a Beth não apareceu mais? Ela é uma ótima personagem. E o Woods definitivamente ganhou meu respeito e carinho.

- A parte boa

Bom, a leitura é viciante, o ritmo de leitura acelerado e é impossível - ainda que com todas as partes irritantes -, deixar o livro de lado antes de chegar ao final.

A química entre Blair e Rush é muito boa, os dois pegam fogo quando estão juntos, ainda mais depois de terem passado um tempo separados. A única parte que me desagrada nessas cenas são as falas de Rush. Para mim, vejam bem, esses diálogos não funcionam.

Com uma mudança na vida do casal a autora fez com que o relacionamento dos personagens amadurecesse um tiquinho quando o livro foi chegando próximo ao final, agora eles têm coisas importantes para pensar e decidir.
O livro foi bem finalizado, mostrando que os personagens estão encerrando um ciclo de suas vidas e prontos para seguir em frente com mais responsabilidade.

- Concluindo

Assim como o livro anterior, eu sugiro que você leia Tentação Sem Limites naqueles dias em que você quer apenas se divertir, ler algumas cenas mais quentes e não ficar analisando demais sua leitura. Eu achei esse livro um pouquinho mais irritante que o anterior por causa de tantos 'vou embora' e 'é minha', mas ainda assim, foi divertido e eu pretendo ler o último livro da trilogia, mesmo já sabendo que mais 'mimimi' virá por aí.

"... Eu estava mesmo fazendo aquilo. Deixando o que era seguro e dando o primeiro passo para encontrar o meu lugar no mundo."
Página 69

site: www.psychobooks.com.br