Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines




Resenhas - Tentação Sem Limites


407 encontrados | exibindo 301 a 316
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |


Clube do Livro 21/03/2015

Impossível não se apaixonar...


Sem spoiller vou dizer apenas que o segundo livro trata mais da relação conturbada de Rush e Blair e com as muitas tentativas da irmã mimada de Rush, Nan de tentar separa-los... O Livro termina com uma revelação dolorosa para Blair e a separação do casal...

Devorei o primeiro e o segundo livro em menos de 24 horas, porquê? É simplesmente viciante a história de Rush e Blaire, cheia de reviravoltas na trama, paixão, idas e vindas.
Um redemoinho intenso que te suga e você simplesmente reza para não te largar mais, fiquei com coração dolorido lendo bem devagar com medo de acabar...
Minha felicidade foi descobrir que a Série Rosemary Beach terá 14 livros, contando a história dos outros personagens dessa história que é simplesmente incrível...
Amei está no meu top séries com certeza!!!

site: http://clubedolivro15.blogspot.com.br/2015/03/resenha-tripla-serie-sem-limites-abbi.html
comentários(0)comente



Nay Moura 11/02/2015

Resenha - Tentação Sem Limites (Sem Limites #2)
Tentação Sem Limites é o segundo volume da série Sem Limites, e o segundo também da Série Rosemary Beach, e segue a mesma linha de escrita do primeiro livro – Paixão Sem Limites–, fluida e envolvente. Com um ritmo tão acelerado quanto o primeiro volume, fazendo você finalizar a leitura rapidinho.

Como já havia dito na resenha de Paixão Sem Limites, o enredo não tem nada de muito complexo ou intrigante, mas o “mistério” que envolve os personagens na trama, e o casal em si, já me ganhou fazendo que isso fosse o bastante para que eu gostasse da história. Dessa vez, temos uma narrativa divida entre a perspectiva da Blaire e do Rush. Nesse segundo livro, Rush ganha um destaque maior, facilitando nossa conexão com o personagem.

Encantei-me ainda mais com Rush, apesar de achar algumas atitudes dele muito exageradas e as emoções afloradas demais. Blaire e Rush tem uma química incrível, mas acho que talvez em Tentação Sem Limites, Blaire tenha perdido um pouco da sua força. Há certo exagero no cuidado de todos para com ela, fazendo com que ela pareça fraca. Achei-a vulnerável demais.

Nesse livro não temos um segredo ou um mistério para desvendar, apenas nos deparamos com as consequências das atitudes e decisões dos personagens no livro anterior. No entanto surgem alguns novos conflitos, por conta do “estado atual da Blaire”.
Resenha completa no blog:

site: http://blogditandosonhos.blogspot.com.br/2015/02/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html
comentários(0)comente



jhonatas_nilson 04/02/2015

MIMIMIMIMI DEMAIS
Começo a pensar que o problema está em mim, pois fui verificar as minhas últimas leituras e percebi que nenhum livro que li esse ano teve mais do que três estrelas. Me pergunto se as histórias andam fracas demais ou se eu é que estou chato mesmo.

Nesse segundo livro a história de AbbI Glines conseguiu me irritar ainda mais que o primeiro. É incrível como esse “amor” do casal protagonista não consegue me convencer em nenhum momento! Na verdade os conflitos soam muito forçados. O enredo é praticamente todo baseado em um “mimimi” eterno da Blaire e suas inseguranças.

Quando li as primeiras páginas, pensei que iria gostar mais que o primeiro livro, mas acabou que resultou ser ainda pior. Blaire está ainda mais chata aqui, com seus atos idiotas de orgulho. Ela está grávida e prefere não usar sutiã( ou pegar os modelos velhos e apertados que tem), mas não aceita que ninguém compre pra ela. É muuuuuuuito mimimi para a minha paciência que é pouca.

Se alguém oferece uma cama para que ela não durma no chão, ela recusa, mas depois volta atrás e aceita.

Se alguém se oferece para pagar o aluguel da casa dela, já que ela não tem onde morar, ela vai lá e também precisa fazer doce antes de aceitar.

CAAAAAAARA, se eu não tenho uma casa pra morar e alguém me oferece um apartamento eu aceito sem pensar duas vezes e para o INFERNO com o maldito orgulho. Dormir na rua é que não dá, né?

A impressão que dá é que Abbi Glines tentou colocar na Blaire características como: ser doce, com ar virginal, guerreira e forte, mas tudo o que ela conseguiu foi criar uma sonsa que gosta de ser adulada.

E esse “suposto” amor dos dois? A cada duas páginas acontecia algum mal entendido que fazia com que a Blaire decidisse “deixá-lo partir para que assim Rush pudesse ser feliz”. Pelo amor de Deus, se eu fosse o Rush já teria largado dela há muito tempo com tanta desconfiança.

E sobre o Rush... Acho que ninguém usa a palavra “gata” tanto quanto ele. Soa meio... gay. Quero dizer, sem preconceitos, mas não consigo imaginar o filho de um astro do rock, bad boy, comedor de 98% do sexo feminino soar assim tão afeminado. Fica meio estranho.
Não gostei, mas ainda assim quero ler os outros livros da série. Acho que com a mudança de protagonistas a coisa possa melhorar, já que a escrita da autora é boa e consegue prender.

PS: Por favor fãs, não me venham imitar a Blaire e fazer mimimi no comentário. Sei que muita gente gostou, respeito vocês, mas o livro simplesmente não me convenceu. Vlw, flw.

Domino 04/02/2015minha estante
Já tentasse mudar de gênero de leitura e ler algo que não tens o costume.... eu as vezes me enjoo dai pego algo que não leria normalmente como terror! #Ficaadica


Dany Maria 04/02/2015minha estante
Eu ponhei o primeiro livro na minha meta de leitura,vou ler...se eu não gostar então nem irei pensar em ler este p/ mudar de opinião !


Caio Chaves 07/04/2015minha estante
Jhonatas, eu tava assim também ano passado, nenhum romance me prendia. Comecei a ler outros gêneros, tenta fazer isso. Esse tipo de romance new adult me dá tédio, passo longe.


Bruna 19/04/2016minha estante
SIM, QUEM É QUE CHAMA ALGUÉM DE GATA O TEMPO TODO! VSF! Só me irritei hhahahahha




Talita 01/02/2015

:: Resenha :: Tentação sem Limites, Abbi Glines
Eu confesso, fazer resenha de uma sequência é muito complicado! Sabe aquele sentimento de que pode estar se repetindo? Então, estou nele e por isso me perdoem se algo sair estranho.
Vamos lá! Já falei de Paixão sem Limites e meu amor pela Blaire e pela necessidade do Rush crescer e ser homem. Tentação sem Limites é onde o que eu queria quase, mas quase acontece! Você provavelmente está se perguntando se eu tenho uma pequena implicância com o Rush, e a minha resposta é sim, eu tenho! Mesmo quase perdendo a Blaire uma vez, ele ainda não aprende e por mais que passe o livro todo se esforçando para melhorar, e ele quase me convence que vai, dá vários deslizes graves e tudo é perdido. Temos um terceiro livro, graças a Deus, e como eu li ainda não li Amor sem Limites, existe luz no fim do túnel, então se esforce Rush, não me decepcione! E com o pedaço de passado que temos no início de Tentação, eu estou pegando bem leve com ele, pois no fim de Paixão eu queria dar uns tapas naquela bunda máscula e linda dele.

“– Venha aqui – chamei, estendendo a mão e puxando minha irmãzinha para um abraço.
Ela envolveu minha cintura com os braços e me apertou com força. Era difícil respirar em momentos assim. Eu detestava a vida que ela tinha. Eu, pelo menos, sabia que o meu pai me queria.
Ele ficava comigo.

– Ele tem outras filhas. Duas. E elas são... lindas. Elas têm cabelos de anjo. E têm uma mãe que deixa elas brincarem na terra. Elas estavam usando tênis. Tênis sujos.
Nan estava com inveja de tênis sujos. Nossa mãe não permitia que ela estivesse menos do que perfeita o tempo todo. Ela nunca sequer tivera um par de tênis.”

Blaire continua sendo aquela menina que eu quero adotar como irmã caçula. Forte, decidida, responsável e com uma pequena surpresa que eu realmente achei que faria o Rush tomar jeito.
Agora tenho outra confissão a fazer, sim, eu já li o livro da Bethy que foi o último a sair da série, em inglês. E preciso fazer um anexo conhecendo hoje a história dela, me fez pensar que talvez, (e vou pôr o talvez bem grande) TALVEZ ela tenha planejado ou esboçado a história de Bethy com antecedência, o que coloca a Abbi na categoria genial!
Voltando ao livro, começamos a história do jeito que terminou a última, Blaire e Rush estão separados, mas dessa vez somos agraciados com o ponto de vista (POV) do Rush e descobrimos um pouco de seu passado e as razões de sua proteção com a Nan, que eu ainda odeio, apesar de achar que ela é o que é, graças a sua mãe. Se Nan é uma vaca, me faltam adjetivos para a mãe dela! Blaire, tem um pequeno problema que dura 9 meses de produção e 18 anos (pelo menos) de preocupação e quando vai no cemitério conversar com sua falecida mãe, em uma das cenas mais lindas do livro, encontra Bethy e quem sabe a resposta para seus problemas. E então ela volta a Rosemary e Rush tem a chance de concertar seus erros.

“– O problema sou eu. Estou sentindo muita saudade de vocês. Não quero estar sozinha... mas estou. E tenho medo. – O único som ao redor era o das folhas das árvores balançando ao vento. – Uma vez você me disse que, se eu prestasse bastante atenção, encontraria a resposta no meu coração. Eu estou prestando atenção, mamãe, mas estou muito confusa. Quem sabe você pode me ajudar apontando a direção certa de alguma maneira?”
Foi lindo ver Rush tentando reconquistar ela, podemos dizer que ele aos poucos vai se tornar o homem que Blaire precisa, e por mais que eu implique com ele, eu sei que isso leva tempo. Foi hilário ver a Blaire praticamente atacando o Rush graças aos hormônios e sim, foi lindo ver o Rush falando de forma mais dura com a Nan, coisa que ele deveria ter feito quando essa menina era bem mais nova, mas antes tarde do que nunca! E se você que leu e reparou Grant todo cheio de amor na “irmãzinha” do Rush, segura seu coração que já adianto que isso vai dar drama. Nesse livro temos também uma importante reviravolta sobre o pai da Blaire e principalmente sobre Nan. E apesar desse livro terminar com uma sensação “Yay eles estão bem” ainda precisamos de uma nova história para encerrar tudo. E que venha Amor sem Limites!

“– Talvez tenha tido tempo suficiente para lidar com os problemas dela. E se ela voltar? O que você vai fazer? – Grant me perguntou.
O que eu faria?
Eu imploraria.”

site: http://viciados-emleitura.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Mari @enquadrandolivros 21/01/2015

Resenha: Tentação Sem Limites, Abbi Glines
Com narração em terceira pessoa e capítulos intercalados por duas pessoas diferentes, Tentação Sem Limites é o segundo volume da série Sem Limites.

Após Blaire descobrir o terrível segredo que Rush escondeu dela praticamente no primeiro livro todo, ela sente que jamais será capaz de perdoá-lo e por isso ela decide voltar para sua cidade natal e recomeçar sozinha. Porém isso não vai ser tão fácil como ela imaginou e quando ela recebe a visita da sua amiga Bethy que faz uma proposta para vim morar com ela em Rosemary, Blaire vê uma oportunidade para as coisas melhorarem. O problema é que ela não quer voltar para Rosemary e ter que conviver com Rush, principalmente agora que ela "carrega" um segredo com ela.
Blaire não faz ideia de como sua partida afetou Rush, ele vive trancado dentro de casa e sem conviver com ninguém. Blaire decide que o melhor para ela é voltar para Rosemary e tentar manter distancia de Rush, que quando à vê ele mal consegue conter a sua felicidade. E ai começa a busca de Rush pela confiança de Blair.

Na sequencia de Paixão Sem Limites a autora mantém a escrita agradável e os fatos se desenrolam de maneira ágil, o que na minha opinião contribui para a estória não ficar chata. Nesse livro eu consegui entrar de vez no mundo de Rush Finlay e confesso que teve uma momento do livro que me fez querer estrangulá-lo por uns 3 segundos e ai percebi que ele era um personagem representando alguém no mundo real, todo mundo erra e em algum momento é irritante. Entre esse confronto com Rush, aparece o Woods que se torna um verdadeiro amigo pra Blaire e a ajuda quando precisa. Eu sou suspeita para falar dos livros da Abbi Glines, porque amo essa autora e amo seus livros. Tudo que um New Adult precisa ter você encontra nos livros dela.

Tentação Sem limites foi publicado no Brasil pela editora Arqueiro.

site: tire-medotedio.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Andréia 15/01/2015

Resenha Tentação Sem Limites
Depois de pensar muito, refletir os prós e contra e pôr seus sentimentos à prova, Blaire resolve voltar à Rosemary Beach para trabalhar, tentar economizar dinheiro para decidir o que fazer, para onde ir e para tentar se acostumar com a ideia de estar grávida e claro, para contar ao Rush uma certa novidade.

Todos os amigos da Blaire são muito leais e sempre estão por perto para ajudá-la e ampará-la nesse momento delicado da sua vida. O Rush ainda ama a Blaire e tudo o que ele mais quer é o seu perdão e uma oportunidade para se retratar e tentar fazer Blaire feliz. E ele consegue uma segunda chance, só que com o passar do tempo ele faz Blaire refletir se ter dado seu coração à ele foi mesmo uma boa ideia, pois a todo momento há alguma circunstância que faz Rush decidir qual é a sua prioridade, e em muitas situações Blaire é posta de lado sem nenhuma explicação prévia, o que a magoa.

Blaire sofreu muito em Paixão Sem Limites, isso é inegável e digamos que as coisas não mudam tanto em Tentação Sem Limites. Blaire continua muito aflita e sem ter um porto seguro e toda vez que ela pensa que o Rush está ali por ela, bem, ele prova o contrário, mesmo sem querer. E não gostei do fato de parecer que eu estava relendo Paixão Sem Limites novamente, afinal os mesmo dramas do 1º livro se repetem nesse segundo e eu estava sedenta por mudanças e quem sabe alguma novidade.

Nesse livro conhecemos um pouquinho sobre o pai da Blaire, e suas explicações por ter abandonado a sua família e por não ter sido um pai para a Blaire quando ela mais precisava. Tenho esperanças de que esse personagem tenha um espaço maior no próximo volume.

Blaire está mais decidida, tenta pensar mais com a cabeça e não com o coração, mas ainda fica com o melo drama do livro anterior: ‘‘eu amo o Rush, mas acho que eu devo ir embora, pois não vejo futuro para nós dois’’ e sério, isso me deu um pouco nos nervos, assim como o tanto de burradas que o Rush fez e seus incansáveis pedidos de desculpas. E toda vez que eu pensava que o Rush estava se redimindo... ele fazia outra idiotice e ele terá que me convencer no próximo livro se ele ainda merece ou não o título de O babaca. Mas sinceramente espero que esse casal finalmente consiga ser feliz sem ter que enfrentar obstáculos a todo o momento.

‘‘Rush iria embora? Ele desistiria de mim e iria embora de Rosemary? Ou ficaria? Meu coração doía só de pensar nele me deixando. Por mais que eu soubesse que não daria certo, queria que ele brigasse por mim. Queria que ele encontrasse alguma forma de ficarmos juntos, mesmo sabendo que era impossível.’’

Como o livro tem poucas páginas e uma narrativa descontraída e sem entraves, a leitura é bem rápida. A diagramação está muito bem feita e segue o modelo do livro anterior, só que se antes contávamos apenas com o ponto de vista da Blaire, em Tentação Sem Limites, Abbi Glines também inseriu o Rush como narrador.

site: http://www.starbooks.com.br/2014/12/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html
comentários(0)comente



Caroline Lopes 13/01/2015

Muito bom, recomendo! :)
A continuação da história de Blaire Wynn e Rush Finlay, já com a revelação do grande segredo que realmente abalou Blaire e a fez perder a confiança por aquele que já estava apaixonada, e então ela foge. Mas mais uma vez um acontecimento a abala, ao se dar conta do que tem em mãos, ela guarda o segredo o máximo que pode mas as pessoas começam a notar e ela não pode mais segurar este segredo. Também recomendo essa continuação, o empenho do Rush em reconquista-lá é realmente algo comovente, mas sempre surgem problemas, mas é gostoso ver o desenvolver da trama, também recomendo!
comentários(0)comente



luli 11/01/2015

um vicio ?
Blaire Wynn nunca imaginou que sua vida poderia piorar apos a morte da sua irma gemea, seu pai fugiu com outra mulher e alguns anos depois sua mãe morre, deixando ela completamente sozinha, sem ninguem para recorrer ela liga para o seu pai e entao que a vida de Blaire vira de cabeça para baixo assim que ela conhece Rush Finlay um cara sexy, gostoso, rico e que com certeza bom de cama, ela nao consegue conter atraçao que sente um pelo outro. ( foi um pouquinho da historia do 1 livro para quem ainda nao leu)
No segundo livro da triologia, apos 3 semanas, 4 dias e 12 horas que ela nao ve Rush ela descobre que esta gravida do cara que mais amou em toda sua vida e o cara que ela nunca vai conseguir perdoar e mesmo que ame ele com toda a suas formas nao consiga confirmar 100% nele. Blaire estando gravida esta tendo uma crise de sexo, o seu corpo precisa disso e ela sente uma euforia enorme quando esta com Rush ela nao consegue conter o fogo que esta dentro dela, Rush ainda nao imagina que Blaire esta gravida, mais quando descobre ele esta pronto para largar sua familia e fazer uma nova com Blaire o grande amor da sua vida, quando parece que esta tudo se encaixando Nan sofre um grave acidente fazendo que Rush fique dias e dias longe de Blaire e ela começa a imaginar que esta na hora de partir e deixa-lo viver a vida dele como era antes. Entao qual sera o rumo que essa historia ira tomar?

site: http://falling-in-the-snow.blogspot.com.br/2014/09/tentacao-sem-limites_3.html
comentários(0)comente



Laine 05/01/2015

Um hot a lá mexicana
O casal Rush e Blaire ganha o Oscar de casal mais imaturo que eu já li. =D
Bem... considerando a proposta desse segundo volume de série, no geral me agradou bastante, ainda com as confusões e atitudes dos protagonistas. Drama mexicano para um romance hot bem legal para quem gosta do gênero. O final me trouxe tantas risadas que o livro mereceu uma boa nota. =D
comentários(0)comente



Christine 13/12/2014

Síndrome do segundo livro
Não sei bem ao certo, se o problema existente com as continuações dos livros são os livros mesmo, ou eu.
Confesso que acho dificil encontrar uma segundo livro que eu me apaixone e ache ele o melhor de toda uma série. Posso citar entre minhas decepções: Lua Azul, de Os Imortais, da Alisson Nöel; Lua Nova, da Saga Crepúsculo, pela Stephanie Meyer; Crescendo, série Hush Hush, da Becca Fitzpatrick... Enfim, já deu pra entender né? E esse livro foi assim pra mim. O primeiro livro foi muito bom, foi uma delicia de acompanhar e me apaixonei por cada personagem com quer que fossem suas caracteristicas, até mesmo por que a autora produziu um livro muito bom.
Aí veio esse livro. Não posso dizer q demorei para ler, pq tenho muito tempo disponível durante minhas férias e o livro era realmente curtinho.
Nesse livro, Blaire descobre que está gravida e começa a pensar com as nádegas - e se torna completamente chata. Blaire começa a problematizar tudo, criar problemas de qualquer lugar que consegue, e tenta abandonar Rush de todas as formas possíveis com os argumentos mais idiotas e mesquinhos possíveis.
Foi uma surpresa enorme pra mim, uma personagem forte e de caracter sensato como Blaire, se tornar um cachorrinho medroso e inseguro á quaisquer espirro de Rush - pelo amor de Deus, ele lambe o chão q ela pisa, qual é o problema dela???
Enfim, o livro acaba bem, felizmente. Todos sabemos q precisa-se de um pouco de problema e caos para as coisas ficarem interessantes, mas a motivação por trás disso não foi boa o suficiente pra deixar o livro de tirar o fôlego. Espero melhoras no 3º livro.
comentários(0)comente



Rafaela Regis 11/12/2014

Tentação Sem Limites - Abbi Glines
Tentação sem Limites é o segundo da série Sem Limites da autora Abbi Glines, o qual eu estava louca para ler, até porque o final do Paixão sem Limites foi bombástico, né gente! E nele voltamos a acompanhar o romance explosivo de Blaire e Rush.

Nessa continuação que começa exatamente do ponto em que o Paixão sem Limites, sim com aquele final bombástico, agora nós vamos descobrir o que sucedeu com o casal que infelizmente por motivos de força maior se separou, deixando dois corações partidos.

Sim, para tristeza dos que queria um final feliz para o casal, parece que a felicidade vi demorar um pouco para chegar, no entanto eis que o destino dá uma mãozinha e tchan! Uma nova chance é dada para o Rush corrigir suas burradas, mas claro que têm que ter todo aquele sofrimento e desespero antes, né!

Blaire saiu de Rosemary Beach deixando Rush para trás, e o único lugar ao qual ela pensa em voltar e para a sua antiga cidade, Sumit, e ficar perto dos amigos que lá deixou, mas ela não contava com a persistência de seu amigo e ex-namorado Cain em voltar ao relacionamento que eles tinham a eras atrás, relacionamento esse que não terminou muito bem.

Rush Finaly não desiste fácil, ainda mais quando se trata de algo que ele deseja com todas as suas forças e mesmo ele sabendo que estragou tudo, continua se esforçando para resolver sua situação com a mulher que ama. E para isso ele não contava com a ajuda, mesmo que involuntária dos amigos em trazer Blaire de volta para Rosemary, onde ele pode aumentar os seus esforços para se acertar de vez com ela.

- Blaire, por favor... Eu não posso ouvir isso - diminui a distância que havia aberto entre nós. - Você é o meu mundo. Quero que todo mundo saiba disso.
- pág. 145 -

Tentação sem Limites , diferente de seu antecessor possui capítulos intercalados de Blaire e Rush, o que nos deixar entrar ainda mais na história e descobrir o que se passa na cabecinha desse casal. Um a coisa que eu gostei e muito foi que a Abbi finalmente nos falou o porque de tudo isso, o segredo que o Rush guardava, porque o pai da Blaire deixou ela e a mãe, e o mistério que todos querem descobrir: o porque da Nan ser tão insuportável do jeito que ela é!

Voltamos a Rosemary Beach, junto com Blaire e reencontramos personagens que deixam a história mais leve e com um toque de humor, estou falando da Beth atrapalhada e do fofo do Jimmy, e também descobrimos segredinhos bombásticos que fazem a curiosidade ir a mil.

Com um final surpreendente e emocionante que nos deixa super, hiper, mega, power ansiosa para ler o terceiro volume da série (e eu já surtei porque vai ter mais um volume!), e saber se o tão sonhado final feliz de Blair e Rush está logo ali no horizonte ou se ainda terão mais algumas pedras no caminho. Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2014/06/tentacao-sem-limites-abbi-glines.html
comentários(0)comente



Jordana 17/11/2014

Amei!
A resenha pode ser conferida no link:

site: http://addictionforbooks.blogspot.com.br/2014/11/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html
comentários(0)comente



Yasmim 09/11/2014

TENTAÇÃO SEM LIMITES
Blaire tinha descobrido o segredo de Rush e agora estava desolada por ser enganada por todo esse tempo, era como se vivesse em torno de mentiras. Depois de sair de Rosemay Beach, Blaire decide voltar para o Alabama, mais lá acaba descobrindo que aquele lugar não a pertencia mais. Já Rush não queria mais saber de nada, sua vida antes resumida em sexo, meninas e festas, mais agora segue desolado sendo consolado por sua família e amigos, a única coisa que ele precisava era de Blaire ao seu lado, mais ela não estava mais ali. Algumas semanas depois de descobrir que estava grávida de Rush, Blaire dá de cara com Bethy, sua melhor amiga, em Alabama, Bethy por sua vez convence Blaire e voltar com ela e as duas decidem dividir um apartamento em Rosemary. Mais ficar tão perto assim de Rush a faz ver que o amor que ela sente por ele é maior do que qualquer mágoa que pudesse guardar. Já ele faria de tudo para conquistar Blaire de volta. Ele a amava e agora só tinha o objetivo em sua vida: Faze-la sorrir.

Um das coisas que mais gostei desse segundo livro da Trilogia é como o Rush faz de tudo para não magoar Blaire de novo. Ele é cuidadoso, sexy e romântico ao mesmo tempo, coisa que era impossível no primeiro livro de Abbi. Uma das coisas que mais me fez rir foi a motivação dele para que a Blaire estivesse tudo perfeito e do bom e do melhor. Quem já leu o primeiro livro da trilogia viu quando ele descobriu que Blaire só comia pão com manteiga de amendoim e forçou-a a prometer que iria comer todas as coisas que estavam em sua geladeira EU QUERO QUE VOCÊ COMO A PORRA DA MINHA COMIDA DROGA

No segundo livro ele vai mais além, tem uma parte em que Blaire vai se mudar para um novo apartamento com Bethy e ele descobre que ela estava dormindo no sofá e fica pálido e a leva em uma das melhores lojas de camas da região e como sempre tinha a comprado a mais cara de todas.

Eu amei o jeito que ele é cuidadoso, zeloso e romântico com Blaire nesse segundo livro. É simplesmente perfeito, todo enredo. Mais uma coisa que me incomodou foi a lamentação de Blarie, ela se lamentava muito e mudava toda hora de opinião sobre Rush. Mais isso não é nada em torno do livro perfeito que Abbi Glines criou! Mal posso esperar parar ler o terceiro e finalmente o último livro que encerra a saga dessa trilogia perfeita.

Blarie e Rush já tem um lugar guardado no meu coração
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Quatro Amigas 21/10/2014

Resenha para o blog www.quatroamigaseumlivroviajante.com
Bom, como muito provavelmente resenharemos todos os livros da escritora ABBI GLINES, que forem publicados no Brasil (e serão vários, posso garantir), vou falar um pouco sobre a saga Rosemary Beach.

Rosemary Beach é um praia na Flórida que serve de cenário para contar os romances e desilusões de alguns casais que serão contados em ao todo 14 livros. E qual a primeira informação que você precisa ter? Quais são os casais.

Então vamos lá:

1° casal: BLAIRE e RUSH

A história deles é contada em quatro* livros, conhecidos também como a Trilogia SEM LIMITES ou, originalmente, TOO FAR Trilogy. Seus Livros são:

1° Livro PAIXÃO SEM LIMITES Título original: Fallen to Far
2° Livro TENTAÇÃO SEM LIMITES Título original: Never to Far
3° Livro AMOR SEM LIMITES Título original: Forever to Far
4° Livro RUSH TOO FAR (título original) - sem data de lançamento

*Se é uma trilogia, por que têm quatro livros? Porque o 4° Livro nada mais é que a história do 1° Livro contada sob o ponto de vista de RUSH. Ou seja, é como se fosse o mesmo livro!

E eu que achava que entendia de sagas confusas...

2° casal: DELLA e WOODS

A história deles é contada em dois livros, conhecidos também como série PERFEIÇÃO ou, originalmente, PERFECTION. Seus Livros são:

1° Livro ESTRANHA PERFEIÇÃO Título original: Twisted Perfection
2° Livro SIMPLE PERFECTION (título original) - Lançamento previsto para JAN/15.

Respira que tem mais...

3° casal: HARLOW e GRANT

A história deles é contada em dois livros, conhecidos também como série CHANCES ou, originalmente, CHANCES. Seus Livros são:

1° Livro TAKE A CHANCE (título original) sem data de lançamento
2° Livro ONE MORE CHANCE (título original) sem data de lançamento

A autora declarou recentemente que a série ao todo terá 14 livros, mas não falaremos deles no momento enquanto a arqueiro não divulgar a aquisição dos outros títulos, Ok?

Agora sim, vamos falar de TENTAÇÃO SEM LIMITES.

BLAIRE partiu de Rosemary Beach completamente abalada. Deixou para trás o grande amor de sua vida e a certeza de que não haveria volta. Ela jamais aceitaria a versão de Rush, e sua família, sobre o passado de sua mãe.

RUSH se odiava por ter permitido que a verdade chegasse até Blaire daquela maneira, mas não houve como evitar. Agora ele precisa arrumar uma maneira de tê-la de volta, mesmo que isso signifique sacrificar a relação com sua família.

Logo nos primeiros dias de volta ao Alabama, Blaire descobre que o final de seu relacionamento com Rush é o menor de seus problemas. Quando sua ex colega de trabalho e amiga, Beth, vai a sua procura, diz sentir muito sua falta e gostaria que ambas morassem juntas, retornassem a seus antigos empregos e recomeçassem uma nova vida, Blaire enxerga uma chance de conseguir moradia e dinheiro até que possa entender melhor como agir em sua difícil situação, mesmo que isso signifique voltar para Rosemary Beach e ao convívio de Rush.

Mas é só isso?????

Bom, vocês me conhecem e, mesmo que o assunto central deste livro seja facilmente deduzível em sua primeira página, eu não vou contar nada, e como tudo o que acontece é em virtude, e em torno, deste novo e decisivo acontecimento, eu fico de mãos atadas.

Mas quem já leu o 1? livro está BASTANTE desconfiados do que se trata, não é?

Caros, preciso dividir algo com vocês. AMO a escritora ABBI GLINES, ela é sem dúvida um dos grandes nomes do gênero New Adult, mas preciso ser franca, embora eu goste MUITO dos personagens e do romance entre os protagonistas BLAIRE e RUSH, o pano de fundo desta história não me convence!

Acho tudo muito confuso e exagerado. Sabemos que o mundo do "Rock'n roll" é cheio de histórias excêntricas e malucas, mas ainda assim, achei o enredo mal conduzido. A relação do Rush com a irmã, Nan, é super valorizada, tentando enfiar goela abaixo um dramão que, na minha opinião, não existe ou, certamente, não era para tanto.

Acredito que o grande sucesso desta série - ao redor de todo o mundo - deva-se ao seus personagens, que são extremamente carismáticos e apaixonantes. Como cada livro da série é sobre o mesmo grupinho ao qual fomos apresentado no primeiro livro, as histórias se entrelaçam e complementam a todo o tempo, o que enriquece bastante a trama.

SIM, vou ler os outros dois livros que serão lançados sobre o casal BLAIRE e RUSH, principalmente o 4° livro, que é escrito sob ponto de vista de RUSH e fala sobre os acontecimentos ocorrido quando BLAIRE chega à Rosemary Beach.



Título: Tentação Sem Limites
Série: Sem Limites - Livro 2
Autora: Abbi Glines
Páginas: 194
Editora: Arqueiro
Resenha por: Alessandra
Classificação: 4/5

site: http://www.quatroamigaseumlivroviajante.com/2014/10/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html
comentários(0)comente



407 encontrados | exibindo 301 a 316
21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR