Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Erika 20/07/2015

Perfeito!
Livro maravilhoso que você lê tudo em um dia apenas. Impossível parar de ler. A saga Rosemary Beach te diverte, apaixona e emociona. Ótima série.

Tamiris 26/06/2015

PUF ... resolvido
Gostei deste livro pois Rush também é o narrador, então da pra saber o que passa na sua mente confusa, o que entristece é que Blaire se faz de coitada/sofredora toda vez que tem um diálogo diferente e minha nossa isso cansa!

A sequência deste livro é fim do relacionamento deles, os dois estão sofrendo porém em estados diferentes e tentam levar a vida adiante, o que no caso de Blaire muda pois ela descobre que esta grávida, e se antes não fazia ideia do que fazer, agora tem um bebê pra somar a vida confusa. Cain que desconfia ao invés de perguntar a ela, viaja até Rosemary para perguntar ao Rush se eles transaram, o esquentadinho não gostou da intimação e socou o pobre do Cain que voltou a sua cidade com um olho roxo e um nariz quebrado rs.

Bethy se mostra uma amiga e tanto no livro e o crescimento dela é bem palpável no livro, não é mais um cabeça oca, tem um relacionamento serio com Jace e esta disposta a ajudar a amiga no que for preciso, como arrastar ate Rosemary dividir o aluguel e recuperar o emprego de Blaire com Woods (outro que esta de prontidão pra o que for) no clube.

Enrolação pra se decidir se quer ou não ficar com o Rush é o grande problema de Blaire, ela o ama, mas não quer que a família dele tenha contato com o bebê, perdoa o que ele fez mais não esquece, ate concordo, mas se ama e sofre sem é pior. Então fica aquelas cenas de desconforto e as vezes o que ele diz é interpretado de uma forma ao que ele queria mesmo passar.

O impressionante é que a autora no final traz uma bomba e PUF resolve o problema de 150 páginas em 4 parágrafos rs! Fiquei meio P da vida. Mas vamos lá: Nan (como sempre pronta pra causar/destruir/separar) que seria o segredo e o problema de Rush e Blaire não é FILHA do seu pai e sim de um integrante da banda Slacker Demon, e a abandonou pois não suportava o luto por ter causado a morte de sua filha gêmea Valerie. Sua confissão nas últimas páginas, são bem profundas e o perdão impera neste livro. Assim como sexo pra resolução de qualquer briga ou desejo ardente de grávida, flui muito bem a historia dá pra ler em algumas horas.

Trilha Sonora:

Pink Floyd
Bon Jovi
Kings of Leon

Ana Beatriz 14/06/2015

Tentação sem limites
Assim como o primeiro livro esse é perfeito e você fica com a sensação de o livro acabou e minha vida não faz mais sentido :’(.

Blaire voltou para o Alabama depois de ser traída por Rush só que ela não consegue esquecer ele e por um motivo de força maior terá que engolir o seu orgulho e voltar para Rosemary.

Rush está desolado não leva mais a vida de antes, com festas, garotas e sexo só pensa em Blaire.

Tão cativante quanto Paixão sem limites, Tentação sem limites só vai deixá-lo quando acabar.

site: ultragirlandstuffblr.tumblr.com

LT 09/06/2015

Não sei se vocês se recordam, mas eu finalizei a resenha do primeiro livro dessa série, Paixão Sem Limites (confira aqui) dizendo que, o final é tão torturante que você necessita do segundo livro quase que imediatamente (principalmente se a pessoa for ansiosa como eu). Pois bem, 15 dias depois que eu finalizei o livro, o submarino fez o favor de me entregar o segundo e imediatamente comecei a ler (leia-se devorar).

O livro se inicia logo após o final avassalador do primeiro. A Blair estava mesmo decidida a ficar longe de Rosemary Beach, mas algo mudou, dizem que o destino gosta de brincar com as pessoas, certo? Pois é, parece que as autoras também. Não posso dizer que foi uma surpresa o que aconteceu, pois a Abbi deu umas dicas disso no final do primeiro livro, mas foi uma bela reviravolta.

Por causa disso, os planos de Blair tiveram que mudar e a Rosemary Beach ela voltou tentando recuperar o seu antigo emprego e a sua vida. Mas uma coisa não mudou, ela queria continuar mantendo distância de Rush e com isso continuava a omitir o seu segredo. O que meu Deus, me irritou, muito! Mas foi tanto mimimi, ela querendo ele, ele querendo ela e todo mundo vendo que a amizade entre eles não estava dando certo (até porque ser só amiga do Rush é complicado né, bem?!).

“Eu não queria reconhecer, mas sabia que ele sentia muito. Eu também sentia muito. Mas, não, eu nunca iria superar isso. Perdoar era uma coisa. Esquecer, outra.”

Eu entendo que ela estava insegura pelo que aconteceu no primeiro livro e tudo mais, mas gente, uma conversa poderia resolver tudo, sabe por quê? Por que o Rush estava ali, um homem mudado, a pose de garotão havia passado e agora ele é um homem de verdade. Um homem apaixonado que estava disposto a tudo para provar para todos que merecia aquela mulher que era tudo para ele de volta (me apaixonei), e esse tudo inclui agir de forma possessiva e idiota as vezes (desnecessário).

Eu serei o que você me deixar ser, Blaire. Só não me tire da sua vida de novo. Por favor.

Mas refletindo, acho melhor 'redizer' isso e falar que o "tudo" deve ser colocado entre aspas, por que quando ele tinha tudo para provar que as coisas haviam realmente mudado, o que acontecia? Sim! Ele metia os pés pelas mãos e fazia tudo errado (ê laia).

“Eu me perguntei quantas vezes mais eu iria estragar as coisas antes de acertar tudo.”

Eu considerei esse livro melhor que o primeiro. Uma história mais definida que não perdeu nenhuma característica das narrações da Abbi. Como sempre reviravoltas acontecem, o que me deixou bem surpresa e até com raiva e dó de alguns personagens. Os personagens que eu julguei irritantes no primeiro livro se mantém nesse, porém, acho que algumas revelações aumentaram ainda mais a raiva que eu sentia deles. Porque... minha nossa, para que brincar com a vida das pessoas desse jeito, não é mesmo?

O livro continua sendo narrado na primeira pessoa, só que dessa vez é de forma alternada, uma hora Blaire e na outra Rush, o que na minha opinião é muito bom, pois nos dá uma visão mais ampla da história e nos ajuda a mergulhar de cabeça nela.

A escrita da Abbi se mantém fluida, gostosa e viciante. Os livros dela são aqueles que você pega e lê fácil em um dia, por causa da escrita e da quantidade de páginas. As cenas hot's estão bem mais intensas (até porque, né...). E, com o mesmo palavreado chulo de antes (para nossa alegria #SQÑ) que algumas vezes me fizeram rir, até porque falar: "Esses peitinhos são meus"; na hora do rala e rola... NÃOOOOOOOOOOO! (Para Rush, que tá feio).

O livro é aquilo que eu disse na resenha anterior, clichê. Mas volto a dizer que é um livro gostoso de ler por causa dos seus personagens que são cativantes e da escrita da Abbi que é um caso a parte. O final assim como o do primeiro livro desperta o desejo alucinado pela sua continuação "Amor Sem Limites", que é o nosso tão desejado felizes para sempre. Mas antes vem ai a história do Woods que eu estou muito curiosa para ler.

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Carol FS 04/06/2015

Rush
No segundo livro da série Rosemary Beach, temos a continuação da história de Blaire e Rush. Todo mundo já sabe que a Blaire, é uma das minhas mocinhas favoritas. Adoro a coragem, determinação e força que ela tem, mas nesse segundo livro, fiquei levemente irritada com ela. Essa história toda de ser independente, de se virar sozinha e tudo mais, a privou de momentos que poderiam ser incríveis. Mas, essa também é a graça da história, controverso, eu sei. Mas, o Rush precisou de tudo que aconteceu, precisou sofrer e entender que ele não pode fazer como ele quer sempre.

“E se ela voltar? O que você vai fazer? (...) O que eu faria? Eu imploraria.”

E aí, temos o Rush. Ele sofre, mas não aprende. Em alguns momentos, ele é tão babaca, que a vontade que dá é de largar o livro e ligar o foda - se. Nos momentos em que a Blaire mais precisou, ele não estava lá. Como sempre, ele estava muito ligado a Nan, fazendo tudo o que ela quer sempre. E quando o Woods começa a aparecer mais, eu me apaixono por ele também. Até que o Rush descobre uma coisa , que aliás é o choque desse segundo livro, que muda tudo completamente. Então, finalmente vemos a tentativa de amadurecimento da parte dele, o esforço para consertar as coisas e deixar finalmente a sua irmã cuidar da própria vida, sem a ajuda dele. Aliás, nesse livro, temos uma Nan cada vez mais irritante, e com o perdão da palavra, cada vez mais vaca. Existe salvação para esse ser humano?

“Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazermos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.”

A Abbi sabe como conquistar e prender o leitor. Se no primeiro livro tivemos paixão ardente, desejos a flor da pele e expectativas destruídas, nesse temos a reconstrução, o perdão. Vemos a tentativa desesperada e desastrada do Rush, de tentar conseguir o perdão da amada, vemos uma Blaire confusa e sem saber se perdoa e se entrega, ou se esquece e some. Pude sentir a indecisão com ela, os momentos de raiva em que o Rush merecia uns socos e o momento final, ou quase isso, quando a decisão é enfim tomada. Claro, não vou revelar a decisão porque isso seria spoiler.

“Eu não apenas a amo. Ela me tem. Completamente. Eu faria qualquer coisa por ela.”

Estou encantada pela série, e acabei de ler o segundo livro sobre a história do Grant. Já faz algum tempo que li esse livro, mas só agora consegui parar e resenhar sobre ele. A escrita continua rápida e deliciosa, e o mais legal é que agora ela intercala entre os pensamentos do Rush e da Blaire. Sempre preferi a visão masculina das histórias, então adorei que os capítulos fossem intercalados, até mesmo para deixar mais dinâmico. Não tem jeito, eu gosto mesmo de um romance clichê, e acabo sempre me encantando. Cinco estrelas, porque a Abbi merece, e Rush e Blaire são incríveis juntos.
Aproveitem!

Visite: Me Apaixonei Por Um Livro

site: https://meapaixoneiporumlivro.wordpress.com

Adriana 04/06/2015

Publicado pela Editora Arqueiro, nesse segundo volume da série Sem limites, Blaire esta desolada, após descobrir segredos sobre sua mãe e de volta a sua terra natal. Ainda não acredita que tudo que ouviu sobre o seu passado seja verdade e por isso, resolve se afastar e recomeçar a sua vida. Por outro lado, Rush se sente desolado e triste e por isso, e, acaba se afastando da sua família e dos amigos. A vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres já não lhe interessa mais.

Mas, novos acontecimentos, fazem com que Blaire tenha que engolir o seu orgulho e voltar a Rosemary, na Florida. Ela terá que enfrentar todos os seus inimigos e a encarar o Rush, mantendo-o longe, apesar de ainda ser perdidamente apaixonada por ele. Por sua vez, Rush vê o seu retorno como uma oportunidade de consertar os seus erros e de reconquistar a mulher da sua vida.

Assim, como o primeiro volume, este livro é narrado com alternância do ponto de vista de Blaire e Rush. Por isso, acho que é fácil perceber todo o amor que sentem um pelo outro. Ficando, difícil não torcer por eles. Novos segredos acerca da infância e da mãe de Blaire são revelados. Fatos mais consistentes do que os apresentados anteriormente e que deram um sentido para a história.

As cenas calientes são mais frequentes nesse volume e narradas com riqueza de detalhes. Para quem gosta do gênero é uma ótima pedida. Blaire continua imatura e às vezes, da vontade de dizer pra ela: “se liga”, “vê se cresce”. Mas, ainda assim, é uma personagem cativante. Já o Rush, se mostra mimado e extremamente possessivo em relação a ela. Vive cercando-a numa tentativa de ter a Blaire só pra si. Mesmo assim, formam um lindo casal.

Nan, irmã de Rush e inimiga de Blaire, sofre um acidente e ele se vê compelido a ficar com ela no hospital. Rush sente-se culpado pelo acidente de Nan por te-la afastado de sua vida, dias antes. Frustrado e se sentindo inútil, Rush acompanha a recuperação da sua irmã, mas, erra novamente e acaba afastando o seu grande amor. Será que no último volume da série, eles vão conseguir se entender!?! Será que teremos um felizes para sempre!?!

site: http://karlaoliveira.com.br/tentacao-sem-limites-por-abbi-glines/

Lilly 01/06/2015

Na mesma linha
A escritora Abbi prefere não arriscar com medo de estragar o livro,o livro segue a mesma linha de sempre.
Rush está arrasado por ter perdido Braile ,ela parece muito determinada em não querer voltar com Rush e o inevitável acontece Blaire esta grávida o que fazer? Ela vai ter que engolir esse orgulho e pedir ajuda a Rush que além de ser pai do filho dela é o homem que ela ama mais que tudo.

Marla 09/05/2015

Tentação Sem Limites - Abbi Glines // Sem Limites - Livro 02 / Rosemary Beach - Livro 02
Se você ainda não leu Paixão Sem Limites, essa resenha pode conter spoilers.
Após perder a mãe, Blaire se mudou para Rosemary para tentar recomeçar, porém um segredo envolvendo seus pais acabou tirando seu chão e destruindo qualquer possibilidade dela construir um futuro com Rush.

Agora três semanas depois , de volta ao seu antigo lar, Blaire e surpreendida com a notícia que estar grávida, mas a inesperada visita de sua amiga Bethy, assim como a visita de Cain, ex-namorado de Blaire, a Rush, fazem com que ela tome a decisão de voltar a morar em Rosemary, até decidir o que fazer com sua vida.

Quando descobre que Blaire estar em Rosemary, Rush enxerga a possibilidade de tê-la de volta em sua vida, ainda mais quando descobre que ela espera um filho seu. Blaire se mostra receosa em deixar Rush fazer parte de sua vida novamente, mas ela termina se rendendo aos seus sentimentos, quando a paixão fala mais alto.

"- Nós vamos tomar sopa – respondi.
Uma risadinha me chamou a atenção. Blaire estava sorrindo.
Eu tinha uma nova meta agora: fazê-la sorrir mais."

Tudo parece caminhar para um final feliz, até algo acontecer com Nan, que consegue separá-los e dessa vez, parece que para sempre, mas Abe, pai de Blaire, determinado a consertar seu erros, reaparece para o casal, para lhes revelar um segredo que pode mudar o rumo dessa história.

A trama de Tentação Sem Limites conseguiu me envolver e me agradar, assim como o segredo que a autora, utilizou para dar a tão esperada reviravolta na trama. Gostei do fato da autora ter dividido a narração do livro entre Blaire e Rush, já que no livro Paixão Sem Limites, narrado apenas por Blaire, eu já tinha uma certa curiosidade de saber o que passava na mente dele. É claro que os sentimentos dele por Blaire já eram bem claros para mim, mas foi bom entender seu sentimento de proteção por Nan e como ele se sente dividido entre as duas.

Continuo gostado de Blaire como protagonista, porém preciso ressaltar que nesse livro ela estar um pouco mais receosa em suas decisões, principalmente quando o assunto e Rush. Novamente Woods se mostra um personagem interessante, sem falar de Bethy, Jace, Jimmy e Grant que com suas aparições enriqueceram ainda mais a trama, tornando-a interessante e envolvente, facilitado assim á leitura.
Recomendo!!

Resenhas:
Estranha Perfeição
Paixão Sem Limites

Resenha Postada no blog: Louca por Romances no dia 31 /10/2014

site: http://loucaporromances.blogspot.com.br/2014/10/resenha-tentacao-sem-limites-abbi-glines.html

Nath 03/05/2015

Esse livro como toda a trilogia sem limite é simplesmente perfeito.
Para quem gosta de um romance mais adulto maia com uma historia e não so sexo vai amar.
Impossivel ler e não se apaixonar pelo casal Braire e Rush,não rir e chorar com eles.

Ana Carolina 28/04/2015

Amo mais que chocolate
Antes de começar essa resenha gostaria de lembrar que tem a resenha do primeiro livro Paixão sem Limites aqui no blog. Quem quiser relembrar só clicar aqui. E também gostaria de avisar que não terá nenhum spoiler do primeiro, então pode ler sem culpa :D.

Quando acabei de ler Paixão sem Limites (o primeiro livro da série) fui correndo comprar Tentação sem Limites para ler. Com um final que te deixa querendo mais, queria ver como o casal ia se desenrolar depois da bomba que foi o final do livro.
"Não me importava o que ela tinha a dizer. O fato de que ela queria me ver era o suficiente."
Blaire volta a Rosemery Beach sem muita escolhas, brigou com seu melhor amigo e ex namorado Cain e sem ter para onde ir, vai morar com sua amiga Beth. Nesse livro, quem tem um segredo agora é Blaire e ficamos a metade do livro falando: "CONTA SUA DOIDA E PARA COM ESSE SOFRIMENTO".

Rush nesse livro está muito mais fofo, muito mais romântico, muito mais tudo de bom, muito mais TUDO. Com o objetivo de ter Blaire de volta ele faz de tudo pra conquistar Blaire mais uma vez e com isso a autora nos faz nos apaixonar mais uma vez pelo Rush (se isso for mesmo possível).

"Isso é exatamente o que eu quero. Ter você aqui de novo. Ver seu rosto."

Como o primeiro livro, você não tem como largar o livro até acabar. A leitura te prende te uma tal forma, Abbi soube passar os sentimentos dos personagens para os leitores. Rush morrendo de amor e Blaire uma chata morrendo de medo.
Deixe-me explicar rsrs.

Rush lindo, gostoso, rico morrendo de amores por Blaire fica correndo atrás dela feito um cachorrinho, mas claro que ela tem que se fazer de difícil e isso me chateou um pouco. Cara, ele estava sendo um fofo pra ela, certo que ela devia ter um pé atrás com ela por causa dos acontecimentos do primeiro livro, mas teve hora que encheu o saco esse quero e não quero dela.
"Eu serei o que você deixar ser, Blaire. Só não me tire da sua vida de novo. Por favor."
Tirando isso tudo foi lindo, tudo foi perfeito. Fiquei suspirando com cada frase que Rush falava e nesse livro ele estava demais, os personagens secundários super bem aproveitados e o próximo é o livro de Woods. Doida pra saber um pouco mais desse personagem e saber qual vai ser o drama da vez.

O final achei que foi rápido demais, sabe? Na hora que era pra Blaire se fazer de difícil foi fácil demais. Colocaria mais uns 5 capítulos no final rsrs.
"Eu poderia amar aquele homem e ser feliz com ele pelo resto da vida. Só esperava ter a chance de fazer isso."
Sou suspeita pra falar mais amo as capas da Arqueiro e essa não seria diferente. Com Rush na frente não teria como não gosta né ? rsrs. As páginas são amareladas e a fonte das letras são de um tamanho perfeito. Capítulos alternados entre Rush e Blaire que gostei bastante. Adoro livros assim, que se sabe o que se passa na cabeça de todos os protagonistas. Com poucas páginas pra quem é leitora voraz ler em 1 ou 2 dias no máximo.

Super indico esse livro e os livros da série. Abbi Glines é uma das minha autora favoritas e não vejo a hora de ler os próximos.
"Nenhum homem jamais amou uma mulher tanto quanto amo você. Nada está antes de você. Eu não sei o que mais preciso fazer para provar que não vou decepcioná-la de novo. Não vou magoá-la. Você não tem mais que ficar sozinha. Eu preciso de você."
Se você se apaixonou por Rush no Paixão sem Limites em Tentação sem Limites você terá certeza que Rush é o amor da sua vida♥.

Malucas Por Romances 28/04/2015

[...]

LEIA MAIS NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2015/04/resenha-tentacao-sem-limites.html

sthe 12/04/2015

Tentação sem limites
Em Tentação Sem Limites, Blaire está muito magoada e sem saber que rumo tomar em sua vida. Então, de volta à sua cidade, um acontecimento inesperado acaba dando ainda mais voltas na cabeça da moça e ela se vê em uma situação ainda mais complicada do que antes. Confesso que eu meio que já esperava essa reviravolta. A autora meio que nos dá algumas dicas no capítulos finais do primeiro volume.

Sem saída, a menina se vê “forçada” a retornar para a Flórida, para perto de Rush, que se encontra devastado, arrependido e totalmente disposto a mostrar que realmente a ama, que ela vem em primeiro lugar em sua vida. Blaire ainda está muito machucada e com medo de sofrer novamente, de se decepcionar, ainda mais em um momento tão delicado de suas vidas. Rush acaba tendo de aceitar, a princípio, apenas a amizade de Blaire.

Contudo, Blaire não contava que fosse se sentir ainda mais atraída por Rush, a ponto de reagir ao seu simples toque ou sonhar que estava fazendo amor com ele. A menina pena, viu galerinha! rsrs Acho que, mesmo depois do ocorrido, eu não ia conseguir resistir ao charme desse bad boy tão apaixonado... Sério, eu fiquei ainda mais apaixonada por ele nesse livro. Dá peninha dele tentando provar seu amor, brigando contra tudo e todos por ela, tentando deixar de lado certas atitudes já há tempos arraigadas em seu ser... Um fofo!
Mantendo o mesmo ritmo do primeiro livro, Abbi Glines nos surpreende com algumas reviravoltas e nos delicia com os momentos mais “calientes” entre Blaire e Rush, tudo ainda mais amplificado por conta da situação atual do casal. A maior surpresa tem relação com a história de sua mãe e seu pai. A verdadeira história. Deu até para sentir pena – só um pouquinho, tá – da meia-irmã do Rush, a chatonilda Nanette.

A narrativa ainda é dividida entre os pontos de vista dos protagonistas, o que nos ajuda a compreendê-los melhor, a entrar na cabeça de cada um deles, a sentir o que eles estão passando, pensando... Confesso que esse livro foi ainda melhor do que o primeiro. Eu me envolvi ainda mais com as personagens, principalmente com os dilemas do Rush.

Abbi Glines consegue nos fazer refletir sobre nossas escolhas, sobre nossas atitudes. Se eu tivesse que resumir esse livro em apenas uma palavra, seria perdão. Para amar, é preciso perdoar a si e aos outros. Lembrar que somos humanos e imperfeitos. Claro, isso não é desculpa para sair fazendo burradas, mas podemos ser mais compreensivos, podemos aprender a ouvir antes de agredir ou tomar medidas drásticas.

Muito mais do que um romance sensual, Tentação Sem Limites é surpreendente e instigante. Se você curte o gênero New Adult com pegadas mais “hot”, essa é a trilogia pra você!

Jessica A 26/03/2015

Que tentador...
Tentação Sem Limites, com certeza testou todos os meus limites, perante ao digníssimo Rush kkkkkk As vezes nem acreditava nas burrices que ele fazia, e achava que estava "tudo bem".
Gostei do livro, está sendo uma leitura boa e leve. Esse segundo livro foi bem conturbado, principalmente para a Blaire, sério, oh bichinha sofrida. Aja paciência pra aguentar Nan, já tinha matado aquela criatura há muito tempo. E o Woods?! Deuso! To in love pelo o Woods, que cara atencioso e fofo. Gostei muuuuuito do final do livro, adorei que finalmente o pai da Blaire se posicionou e fez o certo!
É isso, super recomendo a leitura dessa série, agora vamos começar a leitura do "último livro", pq em Junho vai ser lançado o POV do Rush! Ah, outro detalhe que gostei desse livro, foi que os capítulos eram intercalados entre Blaire e Rush, o que não deixou a leitura cansativa.
Se recomendo?! SIMMMM!
Nota: 4,5 ♥

Bru | @umoceanodehistorias 25/03/2015

ATENÇÃO: Essa resenha pode conter spoiler do primeiro livro da série – Paixão Sem Limites

Após descobrir o segredo que Rush escondeu dela no decorrer do primeiro livro inteiro – e que justifica muitas coisas –, Blaire imagina que jamais poderá perdoá-lo, afinal, o que ele fizera lhe doía muito, pois ruía com todas as lembranças boas que ela possuía. A descoberta faz com que ela vá embora de volta para sua cidade e para tudo o que ela imaginou não ter que viver de novo.

Seu ex-namorado quer apoiá-la, mas também não sabe o que fazer e ela não consegue confiar nele, pois possui ressentimentos de quando ele a deixou porque precisava de alguém para dormir com ele. Quando ela recebe a visita de sua amiga Bethy ela percebe que precisa voltar para Rosemary Beach até decidir com o que fazer com o segredo que agora ela quem carrega.

Blaire não poderia imaginar que sua partida havia afetado tanto Rush, como o fez. Ele deixou de dar as festas e vivia trancafiado dentro de casa e sem conviver com ninguém. Sua volta para Rosemary Beach não é com o intuito de voltar para o Rush e ela faz o possível para manter-se afastada enquanto ele faz de tudo para recuperar sua confiança.

Quando terminei o primeiro livro da série, Paixão Sem Limites, iniciei instantaneamente o segundo e estava muito ansiosa com o que aconteceria na história. Para esse livro, esperava encontrar um Rush mais preocupado com o que realmente importa, que visse, de verdade, quem é a Nan e que, principalmente, desse toda a atenção que Blaire merecia.

Rush, em sua tentativa de se redimir com Blaire, torna-se possessivo e quase que insuportável. Mas, quando Nan surge e os problemas reaparecem ele, simplesmente, faz tudo o que havia prometido não fazer e comete mais um erro. O relacionamento dos dois continua conturbado e imaturo. Eles crescem um pouco mais que no primeiro livro, mas precisam de muito para enfrentar o que está por vir.

Apesar de algumas decepções no decorrer da história, gostei muito do rumo que a vida do casal tomou e fiquei satisfeita e, para mim, terminando a série aqui seria um grande feito, mas, aí, veio o terceiro livro – que é assunto para outra resenha. A escrita da autora é leve e fluída, você lê e nem percebe, uma leitura rápida que, mesmo não nos acrescentando muito – por se tratar de um clichê – nos dá a sensação de entretenimento para a qual foi escrita.

site: http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/2015/03/tentacao-sem-limites-abbi-glines.html