Tentação Sem Limites

Tentação Sem Limites Abbi Glines

Resenhas - Tentação Sem Limites

Mariana.Mena 10/03/2020

Mais apaixonante
amei reler esse segundo livro da série,vemos um Rush mais apaixonado e super protetor com a Blaire,porém ainda tendo que lidar com as loucuras da Nan.

LillyHarlley 29/02/2020

Tentação sem limites
É bom? Sim. É ótimo? Não!
Gosto da escrita da autora, é fácil, rápida porém não tem o "algo a mais"... A estória é legal mas não vi alarde para todo o drama de Blaire. O livro confirmou que Grant é legal, Nan uma vaca e Abi um ser humano normal que erra como todo mundo...

ale 27/02/2020

Sinceramente, gostei mais desse livro do que do primeiro, mesmo achando a ação de alguns personagens meio repetitiva, fazendo parecer que eles não evoluíram nada com o que aconteceu no primeiro livro e o que vem acontecendo na vida deles durante o segundo.
É impossível para mim sentir algum tipo de empatia pela Nan ou até mesmo o minimo de simpatia.
O final dele me deixou com vontade de ler a continuação da história do Rush e da Blaire mas, a verdade, é que estou bem mais interessada nas histórias dos outros personagens que aparecem no decorrer da história.

Juliana.Ferreira 26/02/2020

Segundo livro da série sem limites que trás a continuação da história de Blaire e Rush. Depois de tudo que aconteceu no livro anterior, Blaire vai embora de Rosemary e volta para o Alabama, entretanto acontece algo inesperado a faz voltar para Rosemary.

Juliana Failli 10/02/2020

Continuação da estória de Blaire e Rush!

Depois de colocar um ponto final na sua relação com Rush e voltar para sua cidade natal, Blaire tem uma baita surpresa que mudará sua vida para sempre. E, com a insistência de Bethy, ela resolve voltar para Rosemary.

Blaire precisa pensar no que fazer daqui para frente, sua vida vai mudar, mas seu amor por Rush permanece forte e conviver na mesma cidade que ele não será fácil. Rush está mudado, seu amor por Blaire o transformou, ele quer reconquistar seu amor e confiança.

Bom, devo dizer que estava louca para saber o que aconteceria com esse casal. No final do livro anterior, Rush parecia ter mudado e se transformado num crush para vida... doce engano! Apesar do seu amor por Blaire, ele continuava ciumento e possessivo, e, quando algo ruim aconteceu, ele voltou a ser o babaca que era anteriormente deixando-a em segundo plano. Apesar de gostar da Blaire, queria bater nela e dar um belo sacode para ela acordar para a vida! Ela merece mais e cheguei a torcer por um novo casal: Blaire e Woods. Todo meu amor por Woods e Bethy! Eles fizeram a diferença nesse livro!!!

Mayhara 09/12/2019

Aiaiai...

Poxa vida, até 75% desse livro eu pensei que a autora tinha evoluído um pouquinho na escrita em relação ao livro anterior. Mas, ela conseguiu destruir totalmente toda a evolução dos personagens a partir do acidente da Nan.

Como assim que um cara abandona a noiva grávida em frente de casa e sai loucamente para o hospital sem nem verificar se a noiva tinha como entrar dentro de casa? Passa DIAS sem nem entrar em contato com NOIVA para dar sinal de vida, deixando tudo à cargo do irmão. Se meu marido fizesse isso comigo, eu só me acalmaria depois de ter dado uma bela surra nele, de verdade! Que falta de respeito, falta de atenção, deixou a guria à mercê de ajuda de amigos, como se fosse algo super simples.

E o pior...ele volta todo "arrependido", pede um perdão mixuruca e a otária aceita, sem nem expor todo o sofrimento que ela passou e exigir que aquilo nunca acontecesse novamente. E ela ainda diz que entende que ele estava sofrendo muito e que entendia as ações dele. Ah, por favor! E ele só voltou todo fofinho para pq a irmã aceitou o relacionamento (foi o que ele deu a entender), pq se ela não tivesse aceitado eu duvido que estaria tudo bem. Odeio essas escritoras que querem colocar na cabeça do leitor que todo problema do casal se resolve com sexo.

Fiquei tão revoltada com esse final, que nem sei se quero continuar lendo o resto. Por mim, a Blaire largava o Rush e ficava com o Woods, esse pelo menos sabe como cuidar direito de uma mulher!
Evelyn Véras - 06/02/2020minha estante
Melhor resenha eveeer sobre esse livro. Achei que só eu tinha tido esse tipo de indignação com essas atitudes do Rush. Tirando que o jeito como ele trata a Claire como se fosse posse dele e que nenhum outro homem pode se quer tocar nela é dar nojo.

*Blaire

Mayhara 06/02/2020minha estante
Menina, eu vi que tem um spin-off com o Woods. Tô mais interessada em ler ele do que finalizar a série.

Evelyn Véras - 15/02/2020minha estante
Te entendo perfeitamente

Evelyn Véras - 15/02/2020minha estante
Não sabia desse spin-off

Luma.Lage 24/09/2019

Depois de tantas tristezas – a morte da mãe, a perda da irmã, o abandono do pai – tudo que Blaire queria era um recomeço, e mesmo sabendo que não deveria, a jovem se deixou envolver por Rush e começou a viver um sentimento, até então, desconhecido por ambos: o amor. Tudo parecia estar entrando nos trilhos, ela amava e era amada, mas antes que pudesse acreditar no “felizes para sempre”, um segredo foi descoberto e relacionamento dos dois foi bombardeado. Ela precisava seguir sua vida, encontrar a paz e a cura que precisava depois de tantas perdas dolorosas.

Enquanto Blaire luta para permanecer longe do mundo de Rush e das mentiras que o rondam, Rush sofre desesperadamente sem tê-la consigo e tenta, a todo custo, se tornar digno do amor dela. Nenhum deles tem total controle dos acontecimento, pois os erros cometidos por seus pais, refletem em suas escolhas e ator. Para poderem ficarem juntos, elas vão precisar superar um passado cheio de magoas e aprenderem a perdoarem.

“Eu não apenas a amo. Ela me tem. Completamente. Eu faria qualquer coisa por ela.”

Paixão Sem Limites, focou na descoberta do amo entre Blaire e Rush, e Tentação Sem Limites coloca esse amor a prova. Não apenas com algumas brigas entre casal, mas com uma carga emocional muito grande e que – infelizmente – além de os fazer sofrer, também fizeram pessoas que eles amam muito sofrerem. O casal é constantemente testados, precisando escolher com cuidado os próximos passos.

Apesar de tudo, a autora consegue dar um toque apimentado à historia, conseguindo manter o trama a cada revelação de segredos nos fazendo mergulhar completamente na trama ao detalhar a construção da confiança e da superação dos medos desses dois personagens incríveis.

“Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazermos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.”

Abbi tem uma escrita rápida e simples, tornando o livro ideal para passar o tempo e ler entre um ressaca literária e outra. Mas não se deixe enganar por ser um livro new adult, a carga emocional das histórias nos faz refletir bastante na vida.

alinenotalien 03/08/2019

Ah shit, here we go again...
Tentação Sem Limites é o segundo volume das séries Rosemary Beach e Sem Limites, prosseguindo a história de Blaire e Rush.

Após a descoberta do segredo de Nan e Rush no volume anterior, Blaire novamente não tem para onde ir, voltando, então, para sua cidade raíz, ficando junto de seu melhor amigo e ex-namorado, Cain. Enquanto isso, Rush continua em Rosemary Beach, se martirizando pela ida de Blaire e de como ela descobriu o segredo de sua família.

Como se a vida de Blaire já não fosse desgraçada o suficiente, agora ela descobre uma gravidez, que poderia ter sido evitada se Abbi Glines não tivesse transformado os personagens principais (principalmente a Blaire) em irresponsáveis com a mentalidade de adolescentes de 12 anos de idade no livro passado.

E é em torno dessa gravidez que o livro é focado. Blaire está determinada a esconder que está grávida, enquanto volta para Rosemary Beach para reconquistar seu emprego e seguir sua vida. Rush está determinado a reconquistar Blaire, apesar de sua família odiá-la.
Se em Paixão Sem Limites era aquela história de “Nan vem sempre em primeiro lugar”, “Rush sempre escolhe sua irmã”, aqui vemos a briga interna de Rush entre proteger Nanette, ou proteger e ganhar novamente a confiança de Blaire. Com isso, vemos muito drama entre Nan e Rush ao longo do livro, onde Nanette se mostra mimada e achando que é o centro do universo. Abbi Glines,minha flor, como que você teve coragem de escrever uma personagem mimada e irritante ao extremo? For God sakes!

Como se não bastasse todo esse dramão de novela mexicana entre os irmãos, temos ainda o plot da gravidez. Em meio ao apoio de Bethy e Woods (que chega a dar até um quentinho no coração ♥), tem Rush, que se demonstra mais possessivo do que nunca, chegando até a ser irritante. Mas é claro que no meio disso tudo, a Abbi Glines tem que enfiar a Nan goela abaixo dos leitores: Rush continua se preocupando com ela, ao ponto de esquecer uma consulta da Blaire e bebê pra paparicar a irmã e família. E ainda por cima fica puto por Woods estar presente em momentos em que a Blaire, uma garota jovem, sem família nenhuma pra apoiar e grávida, mais precisa de ajuda. Posso estapear o Rush, por favorzinho?

Tentação Sem Limites continua com os mesmo problemas do livro anterior, trama rasa, dramas desnecessários, uso excessivo de cenas hots utilizados para resolver problemas no relacionamento BlairexRush. Os pontos positivos continuam sendo os personagens secundários (com a clara exceção de Nan) e a escrita fluída da Abbi, que te faz devorar o livro num único dia, apesar dos problemas presentes no mesmo. A estrela a mais na avaliação vai pra Bethy que além de sempre apoiar e cuidar da Blaire, ainda tenta abrir os olhos da amiga.

LIDI 06/06/2019

Envolvente
Top

Thaise66 04/06/2019

PORQUE NÃO VENDER A BLAIRE MAIS UM POUCO ?
"“Nenhum homem jamais amou uma mulher tanto quanto amo você. Nada está antes de você.”

Uffa!! Se passou quantos meses que estou tentando ler esse livro?
Por uma minuscula fração de tempo achei que a escritora poderia ter escrito algo melhor, algo com dedicação, mas me enganei erroneamente.
Blaire agora está grávida (surpresa!!), e tentando sobreviver sem o Rush, o que torna a situação muito difícil pra ela, até que ela resolve voltar para a cidade, e trabalhar no mesmo lugar, se fazendo de mocinha bem comportada.
O pior de tudo? Não demora nem 50 páginas e ela está implorando a ele que a beije contra a parede, e devo dizer que não é nada bonito ver uma mulher se rebaixar a esse tipo de situação, a ficar a mercê de sua boa vontade em tudo o que ele faz, Rush não tem defeitos, o que ele não tem é caráter, ele não é homem, é um garoto com hormônios em demasia.
Blaire é uma criança que não decide nada, e fica toda hora buscando aprovação e minha mente não esquece o momento em que ele a expulsou do carro e a deixou do lado de fora da casa sem a chave mesmo sabendo de sua gravidez, isso foi imperdoável e ver como ela aceita isso como um momento de tristeza me fez ficar com mais raiva, se é que isso é possível.
Os personagens continuam fracos e não tem pontos positivos, a não ser que a metodologia de escrita dela conte como alguma coisa, porque sinceramente não dá para entender como isso pode ser chamado de romance. :/
Anny 05/06/2019minha estante
Menina, depois desse choque de sinceridade e tô até com pena da autora kkkk amei cada palavra.

Thaise66 05/06/2019minha estante
kkkkkk Eu fiquei um pouco com raiva. Deu para perceber?

Anny 06/06/2019minha estante
Não, imagina kkkkk

Thaise66 06/06/2019minha estante
kkkkkk ah, que bom

Ana 06/06/2019minha estante
Talita deu pra perceber sua raiva....kkkkk tem autora que causa isso em nós.Ganhei essa série já faz um tempo e nunca li,eu a escrita dessa autora fraca....já minha sobrinha de 15 anos leu a série toda e amou

Thaise66 07/06/2019minha estante
A escritora realmente deixou a desejar. Eu não gostei da história e nem dos personagens Ana e nem imagino o que sua sobrinha aprendeu com esse livro porque sinceramente eu acho que é um livro para +18 kkkkk

Tamirys 18/08/2020minha estante
Nossa, você captou meus pensamentos, esse mesmo sentimento que tive ao ler esse livro. Exatamente muita coisa a Blaire tolerou do Rush, incluindo este fato de ter caminhado 5km no estado em que se encontrava até chegar ao apartamento da Bethy e sentir que deveria proteger o Rush a ponto de não querer contar a Bethy este fato. E o que me dá raiva também é ele saber que agiu de forma errada o tempo todo e ficar se desculpando com a certeza de que ela é dele.

Taís 27/04/2019

Rápido e leve. Vale a pena ler para saber a continuação da história do casal!
Confesso que no começo quando descobri que para terminara a história de Rush e Blaire eu teria que ler outro livro me deu uma desanimada. Não sabia que teria que ler outro livro para saber do final da história. Mas depois que eu comecei a ler não consegui mais parar! É incrível a escrita da Abbi, prende a gente. Com certeza irei ler mais livros dela!
A história do livro anterior me pareceu melhor, porém consegui ler esse mais rápido que o anterior.

Aqui vemos a Blaire na cidade natal dela (como tinha terminado a história no primeiro livro). Ele tenta esquecer o Rush, mas não consegue parar de pensar nele.
Rush também não esqueceu de Blaire e não consegue seguir a vida como seguia antes.
Então Blaire descobre uma coisa que vai mudar o rumo da história e a vida dos dois para sempre. Será que Blaire irá conseguir perdoar Rush e voltar com ele? Rush irá conseguir conquistar a confiança da Blaire novamente?

Confesso que teve muita enrolação nesse livro. Rush erra muito até finalmente acertar as coisas. Mas vale muita a pena ler esse para saber a continuação da história do casal. Ele é um livro rápido de ler. Bem curtinho ^_^

May || @nvs_may 07/04/2019

Péssimo
Terminei o livro apenas movida pela força do ódio!
Evelyn Véras - 06/02/2020minha estante
Essa resenha me representa!

Tainá Lemos 07/02/2019

Dramas desnecessários
Ok. Não vou negar que estava faminta para devorar o 2º volume da série ?sem limites?, assim como estou para devorar o último, mas gente!!!! Quanto drama desnecessário! Kkkkk Achei super interessante alternarem os capítulos entre a visão do Rush e a visão da Blaire, mas confesso que passei raiva com os da Blair pelo excesso de drama kkkkk Rush também me irrita, ele trata a questão da Nan e da Blaire como se não fosse possível encontrar um meio termo entre as duas. E, sinceramente, as duas também não facilitam muito.
Bethy maravilhosa, Woods também. Fiquei curiosa em saber que existe uma série sobre ele, rs.
De resto, é um bom livro para quem curte o gênero de romance new adult e também para passar o tempo, pois é rápido (tem só 194 páginas)

Flavinha 09/01/2019

Pra passar raiva
O livro se resume a:

- mocinha com baixa auto estima
- cara tóxico
- muitos pedidos de desculpas
- dinheiro e sexo como forma de compensação

É isso

Virgílio César 19/11/2018

Achei o primeiro volume bem melhor, mas este livro não é ruim, apenas é uma história sem muitos atrativos. Como é um livro pequeno, serve como um bom passatempo.