Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Lara1367 05/06/2024

Basicamente, o rato foi o centro da história
Achei esse livro melhor que os 2 primeiros, simplesmente porque a leitura foi bem mais leve e divertida. E esse plot do final, foram muitas informações pra absorver. Acho que isso é muito difícil de prever. Tipo, por que do nada um personagem que ninguém liga se tornou o centro da história (Perebas) ??? Mas quando tudo se conecta é muito boa a sensação. Nem vi as páginas passarem direito, foi ótimo.
Ps: e eu finalmente descobri o mistério desse rato que me questionei por tantas págs.

Vitoria 04/06/2024

O afeto presente neste volume é de uma beleza única.

Fica evidente a maturidade que Harry adquiriu desde o primeiro ano, o quanto ganhou confiança e familiaridade com o mundo da magia

Albieri 04/06/2024

Como é bom sempre voltar a Hogwarts através desses livros, esse universo mágico e esplendoroso será sempre bem vindo em minha vida.

maariemo0 04/06/2024

Definitivamente meu favorito da saga, pelo menos nos filmes é... Os livros dos 3 q li ele é o melhor mas tenho mt caminho ainda

Eduardo1994 04/06/2024

Somos apresentados a um dos melhores personagens, Sirius Black.
Este livro começa a deixar evidente algo que me incomoda, um início e meio muito bem trabalho e com ricos detalhes, mas acho o fim dos livros mais apressados na conclusão, mas continuam bons mesmo assim!!

Clara.Barbosa 04/06/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban
Esse livro deu o maior gostinho de quero mais até agora. Senti que estamos caminhando cada vez mais pra uma fase mais madura e tenebrosa (oq me deixa bem ansiosa). O livro também é MUITO mais completo do que no filme. Amei???

Julia3438 04/06/2024

MEU FAVORITO
Cara,o filme é de pular da cadeira,ler o livro foi excelente,se tornou o meu favorito e repetiria centenas de vezes sem me cansar,chorei, fiquei feliz,o plot Twist é incrível,eu sou apaixonada por esse em específico,estava em uma situação difícil quando ganhei de presente e minha vida ficou muito melhor, história imersiva,amo os personagens ainda mais,meu queridinho.

Igor 03/06/2024

Respiro
Depois de mais de 400 páginas de Uma vida pequena eu realmente precisava de algo que me fizesse voltar a acreditar na humanidade.
Um alívio e um prazer poder voltar a Hogwarts, principalmente no livro que ainda considero como um dos melhores. E de quebra ainda preciso conter a vontade de continuar a série e reler tudo de novo.

Leticia.Sell 03/06/2024

Terminei de ler faz tempo e esqueci de resenhar. Eu gostei bastante, dos que eu li, que foram só 3 kkkkk é o melhor com certeza, acho que vai ser meu favorito, já que é meu filme favorito também.

Maria14701 03/06/2024

Harry Potter e o prisioneiro de azkaban
Eu gostei muito mas eu prefiro mil vezes o filme sendo que eu gosto porque conta a história da casa dos gritos

Marcos.Gonçalves 03/06/2024

É sempre bom voltar a Hogwarts
Reli pq o filme em comemoração de 20 anos vai estrear novamente nos cinemas. É sempre gostoso voltar ao mundo de Harry Potter e antes de reler, tava numa ressaca literária. Quase dois meses sem querer ler nenhum livro, graça a Prisioneiro de Askaban me reacendeu esse fogo pela leitura.

Icaromaths 02/06/2024

Uma das melhores partes do livro é a história dos marotos q é devidamente explorada, o filme perde muito sem explicar a amizade deles.