Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Kaka 22/05/2024

Lendo novamente
Meu Livro preferido da saga... por isso ja li diversas vezes... e li novamente agora para o filme q vai passar novamente nos cinemas... Amoooo

Laysa 22/05/2024

Maravilhoso!
No filme esse é um dos meus favoritos se não o favorito, e no livro não iria ser diferente. Gente que livro ótimo bem gostoso de ler, leitura fluida, a introdução de novos personagens como o Sirius, e me dói saber o que acontecerá em breve. Enfim amo demais essa saga.

AriannyF 22/05/2024

Na verdade, não sei se meu livro preferido é Ordem da Fênix ou Prisioneiro de Azkaban.
Bem escrito e envolvente. O crescimento dos personagens foi lindo!!

Geoxwz 21/05/2024

Sirius eu te amo
Até o momento o melhor livro da série sem dúvidas, não sei se relíquias da morte vai superar, mas até lá esse vai continuar sendo o meu favorito, chorei horrores por motivos óbvios, eu assisti os filmes sem spoiler, então ler o livro sabendo o que vai acontecer é triste demais, mais triste que isso é só a vida de quem nunca leu ou viu Harry Potter, confesso que o livro conseguiu superar o filme, mesmo o filme estando bem fiel ao livro.

Estande.de.Esperanca 21/05/2024

Incrível
Acredito que esse fique em segundo lugar no meu Ranking de favoritos até o momento (perdendo para "O cálice de fogo)

davilb0202 20/05/2024

Sirius Black pai de todos
Que obra de arte! A virada de chave, aHarry Potter agindo mais com o coração, o plilot twist do perebas, o Sirius, incrível!

ichi 19/05/2024

O FAVORITO SEMPRE!!!
Sempre foi o meu filme favorito e o livro é simplesmente mil vezes MAIS espetacular, amei DEMAIS!!! Do início ao fim a história é envolvente, apaixonante e revoltante também. Quero reler e reler mais uma vez esse aqui, foi uma experiência fantástica todas essas trezentas páginas!

Só com os filmes não consegui sentir tanta raiva do Snape, mas nos livros, e vou ressaltar mais esse aqui, eu senti MUITA raiva dele e também da maioria dos personagens (o trio de ouro, inclusive), e foi tudo muito humano, o desenvolvimento de personagens em especifico foi muito tocante, a peça do quebra-cabeça se encaixando, foi tudo lindo.

Sinceramente, apaixonada.