Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

vecchio 30/05/2021

Eu fico impressionada com o impacto de um detalhe na escrita de J.K. Um pequeno dedo indicador pode fazer a diferença quando se está tentando descobrir um mistério.

Seus livros são tão bem narrados e bem construídos, e acompanhar o crescimento de Harry, Rony e Hermione é demais! Comecei a ler a saga porque minha cabeça ia explodir com artigos, mas nunca esperei que um amor por Harry Potter fosse começar a crescer. J.K cultivou sonhos em crianças e adultos, e conquistou meu respeito por isso, mesmo sendo um pouco do que todo mundo sabe que ela é.

Perfeito, perfeito, perfeito.

bia 18/05/2021

esse livro é perfeito, meu segundo livro preferido da saga, obrigada por tudo sirius

Millie 06/02/2022

BRILHANTE!
Esse livro é tão bom de ler e tirando algumas partes é um livro muito confortável de ler, eu chorei muito lendo esse livro e conhecendo a história dos marotos, meu livro de conforto(Sirius e Lupin papais)

LorexCard 29/08/2022

O melhor de toda a saga até agora
Todos os personagens desse livro são bem construídos. Adorei a introdução mais a fundo sobre o passado de Tiago. Como foi sua vida na escola. Sirius é extremamente interessante. Nada a declarar. O melhor até agora.

Duda 18/07/2022

Moony, Padfoot, Wormtail and Prongs
De longe o meu livro favorito de Harry Potter até agora.

Sou suspeita de gostar deste livro por ser uma imensa fã dos marotos, porém é um livro que de fato é esplêndido, com muita ação e uma grande pitada de "suspense", além de alguns plot twists incríveis (mesmo que já tenha assistido o filme antes, e sabendo dos mesmos, continua sendo incrível vê-los pelo ponto de vista do menino Harry)

A forma com que os personagens são introduzidos (e desenvolvidos), como os acontecimentos vão se conectando ao longo da história... Uau, tudo incrível demais.

*PEQUENO SPOILER DO FINAL DO LIVRO ANTERIOR DA SAGA*

Achei muito bom que no final deste livro, não aconteceu o mesmo do livro anterior, onde a Mione é petrificada para que não resolva rapidamente o final da história.
Neste, por outro lado, ela é uma das principais responsáveis do desfecho da história, e o jeito que ela faz parte do mesmo é muito inteligente, em minha opinião, como se conecta com os fatos ao longo do livro e como explica algumas ações dela durante alguns capítulos.

*SPOILER FREE*

Enfim, era isto.
Acredito que o meu capítulo favorito tenha sido o 19, porque há muito drama hahah

Foi mal por ser uma resenha tão grande, e espero que você tenha tido -- ou tenha -- uma experiência tão incrível com este livro quanto eu tive :)
Jess 18/07/2022minha estante
Meu favorito ??

Vitor.Hugo 18/07/2022minha estante
Quase comprei este livro hoje , ja bateu um arrependimento de nao ter pego, primeiro comentarko que vejo é sobre ele

Alê 18/07/2022minha estante
Esse é o maior!!!

Erika 18/07/2022minha estante
muito bommmmm ????

Luan.Argollo 09/03/2022

Perfeito
Li dnv, amo demais essa história, é o meu segundo livro favorito da saga, só perde pra ordem da Fênix, amo demais ?
Gabi 09/03/2022minha estante
Ahh eu tambem achooo ??

Rafael Kerr 10/03/2022minha estante
Oi. Tudo bem?  Desculpe o incomodo. Me chamo Rafael Kerr e sou escritor.  Se puder me ajudar a divulgar meu primeiro Livro. Ficção Medieval A Lenda de Sáuria  - O oráculo.  Ja está aqui Skoob. No Instagram @lenda.de.sauria. se gostar do tema e puder me ajudar . Seguindo aqui, marcando como quero ler e seguir no insta ajuda muito! Desde  já agradeço a atenção!

Mila 19/04/2020

Perfeito!
Sem chances de dar menos do que 5 estrelas pra prisioneiro de Azkaban. Simplesmente maravilhoso. Hermione teve uma participação maior no livro, gostei. É neste livro que vemos que desde o começo de tudo, a JK já estava com tudo estruturado para a história.

Maria 04/12/2022minha estante
Prisioneiro de Azkaban é muito viciante né kkkkkkkk

Dessa 05/04/2021

Quero maaaaaais
Eu amo demais acompanhar as aventuras desses meninos, ver Harry felizinho mexe muito comigo ??

clarinha70 30/08/2021

O livro é muito bom!! Um dos meus preferidos da saga.
Só não dei 5 estrelas pq a escrita da autora as vezes era um pouco cansativa?
Mas no geral é um livro maravilhoso!! :)
Diego 30/08/2021minha estante
Li quando era moleque, devorei em horas, na época gostava dessa narrativa, de coisas fantásticas como "a sétima torre", "livros da magia", etc

Maria.Helena 10/01/2022

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Simplesmente o meu favorito até agora, li metade dele em 1 dia!!!!
Amei os itens mágicos que foram surgindo durante a história e os plots foram MARAVILHOSOS. Incrível como TUDO que eu achei que ia acontecer não aconteceu, e que estava errada em todas as minhas suposições.
Aí simplesmente maravilhoso ?

Luapauly 10/02/2022

MARAVILHOSO SEM DEFEITOS
Meu Filme favorito da saga e até agora, meu livro favorito da saga, simplesmente perfeito, mostra mais da história dos Marotos (o q é maravilhoso), o tempo inteiro algo está acontecendo, isso é muito bom.

Recomendo ?
Sofii 10/02/2022minha estante