Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Jeane Esquivel 07/06/2022

Muito bom!
Esse terceiro livro da série é um dos meus favoritos. A esperança e alegria que essa narrativa traz para a vida de Harry são contagiantes!

Vih 02/04/2023

A melhor saga que existe
Harry Potter surpreende a cada livro. Estou amando conhecer mais sobre esse mundo.
O livro é divertido, assustador e emocionante demais. Tudo ao mesmo tempo.
Beatriz 02/04/2023minha estante
amo demais

lunatiqe 02/04/2023minha estante
FATOS!

loresalk 14/05/2020

um antigo amor
Harry Potter é minha saga favorita desde que me entendo por gente e ler esse livro depois de velha conseguiu ser ainda melhor do que da primeira vez.. mesmo com todos esses anos eu ainda consigo me encantar mais a cada página lida, jk rowling entenda que você é a dona do meu coração!!!!!!
Jamily 14/05/2020minha estante
Esse é o melhor de todos!

@debee 05/07/2021

Emocionante
Que livro lindo, minha gente!

Saber da real história da família do Harry Potter e ver o menino Harry ganhando novos aliados encheu o meu coração. Os finais esperançosos sempre me deixam com mais vontade de continuar a série.

Emilly 09/01/2022

PERFEITO
Este era o livro que eu estava mais ansiosa ( motivos: Sirius Black e Remus Lupin, meu wolfStar ) de toda a série. E não decepcionou nada, eu vi o filme antes, então eu tinha expectativas, então estava com um pouco de medo de me decepcionar. Mas pelo contrário, superou todas as minhas expectativas.
bella 09/01/2022minha estante
um dos melhores livros principalmente pela migalha de wolfstar KKK

Jenickson 08/05/2020

PERFEITO!
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban é muito superior aos dois anteriores da série.
A final do campeonato de Quadribol de Hogwarts foi simplesmente nostálgica. Me deixo acelerado e extremamente envolvido no momento. Teve uma emoção e no fim, alegria. Mas nada se compara quando Harry, Mione, Rony, Lupin, Pedro e Sirius se encontram abaixo do sabugueiro lutador e lá, conseguimos descobrir coisas muito importante sobre a história de Harry. Este que, finalmente entrou de férias e não estava tão triste por voltar a casa que o trata como um bicho desde que ele chegou lá, porque agora ele está muito mais feliz e esperançoso, já que agora tem um familiar bruxo em que pode conversar e ser instruído da melhor maneira.

1.000 estrelas para o livro.

Jubis 12/10/2023

Mais um ótimo livro dessa saga. O meu preferido até agora.
Muitos personagens novos interessantes e muitos acontecimentos que ao longo da história não parecem ter muita ligação mas que no final se conectam de forma genial.

Dey 17/04/2020

Cinco estrelas mais que merecidas!
?????
Cinco estrelas porque sim!
A história do bruxo mais encantadora que já li...
? Após transforma tia Guida em balão e fugir da casa dos tios, Harry vai para o beco diagonal de uma forma não muito convencional, no nôitibus, o ônibus noturno que leva os bruxos para onde eles quiserem. É o início de mais um ano em Hogwarts.
?Sirius Black, um perigoso fugitivo de Azkaban está a procura de alguém que todos imaginam ser Harry, e por este motivo as criaturas que o menino mais tem medo estão vigiando o castelo -dementadores.
?Se você lembra de perebas, o rato de Rony e que já está na família há doze anos, vai ficar boqueaberto ao saber o motivo de ele viver mais tempo que os demais ratos.
?Personagens como o professor Lupin e Snape dão ao livro um que a mais de suspense e emoção.
?E que tal voltar no tempo e salvar mais de uma vida inocente na mesma noite?
Mas isso só seria possível se você tivesse o vira-tempo da Hermione.
Sigo estupefata com essa história.
Até o próximo... NOX ?

lulululuise 17/06/2021

Não sabia o que estava perdendo, Lupin e Black são perfeitos!!! Queria ser Amg deles tb
Bia 17/06/2021minha estante
eu tô doida pra ler esse livro, amo wolfstar!!

lulululuise 17/06/2021minha estante
Namoral leia vc vai amar

juvkaran 29/03/2021

eu amei o livro sem dúvida é perfeito. esse eu acabei lendo bem mais rápido que o último e eu acho que apesar de ser uma leitura um pouco mais leve que o segundo, me prendeu bem mais rápido. não me arrependo e já vou começar o cálice de fogo

@ALeituradeHoje 19/07/2020

Um dos Melhores
Releitura de Harry Potter é sempre um deleite. Eu envolvo e devoro as páginas como se fosse a primeira vez.
Neste terceiro, com todo o desenrolar dos dramas tem meu coração.

Isadora 27/08/2023

Enrolado, mas um bom livro
Terceiro livro dessa saga finalizado!! Gostei bastante dele, mas é inferior ao segundo livro mas, superior ao primeiro. Já assisti os filmes, então os acontecimentos não são novidade pra mim.

A história começa mostrando a rotina de férias do Harry com os Dursley e a visita inesperada de uma tia que o menino faz ela virar um balão kkkk
Com isso, Potter vai para o Beco Diagonal e descobre sobre um bandido foragido chamado Sirius Black, que acabam descobrindo que está atrás de Harry...
Mas, no fim, sabemos os reais acontecimentos e motivações. LITERALMENTE, NO FIM!!

Se fosse menos enrolado, o livro seria muito melhor. A história dele inteira quase foi a vida de Harry em Hogwarts, o que é legal mas é bem enrolado e sabemos que não é o foco do livro. Mas, o final meus amigos foi INCRÍVEL! Tudo sendo revelado e explicado. Recomendaria sim, esse livro! Apesar das enrolações e a leitura poderia fluir mais. Quero ler o próximo, adoro o Cálice de Fogo ????

Thiciane1 22/07/2021

3/7
Foi o melhor até agora. Aff, quero ficar admirando essa capa!!

Quase dei um surto no final achando que não iria acabar bem...
Maria 22/07/2021minha estante
Pra mim é o pior, estou tentando terminar ele faz 3 meses. Mas em compensação li Câmara secreta em um dia

Maria 22/07/2021minha estante
Estou pensando em simplesmente abandonar ele e ir para cálice de fogo

Thiciane1 22/07/2021minha estante
Vai na fé, amg. O final me deu um choque kkkk

Laura_Stephanee 22/07/2021minha estante
Esse é um dos meus favoritos, amo dms