Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Isa 12/11/2021

Favoritado...
Meu Deus, que livro foi esse. Pra mim foi perfeito, é meu livro favorito da saga. Meus personagens favoritos aparecem nesse livro, então é óbvio que eu ameiii

Nick 13/01/2021

Eu não lembrava que é uma leitura tão agradável
Esse livro foi uma releitura na verdade. E eu pude relembrar o quanto gosto dessa história. Harry Potter mora muito no meu coração, e os livros a partir desse tenho ainda mais apreço pelos detalhes e outras coisas que não estão presentes nos filmes.

Michele monique 21/07/2020

Nossa que fofo. Cada livro fico cada vez mas encantada. Super recomendo
Pedro.Gondim 21/07/2020minha estante
Meu favorito!

Henrique Fernandes 15/04/2024

O melhor até agora, é uma história fantástica, ultimamente tenho contado com pouco tempo pra ler mas ainda assim consegui terminar essa obra prima, vale cada minuto.
Gabyz.z 15/04/2024minha estante
Queridinho de muita gente

Taypsi 15/04/2024minha estante
É o melhor de todos! Meu favorito ??????

Nicole779 15/04/2024minha estante
Até agora ta sendo o meu preferido da série

Mirella328 20/02/2022

Meu favorito
Definitivamente meu favorito até agora eu já amava o filme mas eu achei que o livro foi mt melhor e a história foi muito bem explicada no livro também adorei ler sobre os marotos e entendi muito mais sobre eles do que no filme.

Gabriel 09/11/2020

Sirius perfeito
Manooooo que homemm, espero n me decepcionar mas pqpppppp, dos 3 primeiros livros com certeza esse é o melhor, falando mais sobre a familia de harry, sobre a porra toda ne, deus do ceu obg J.K por isso tudo
Laisa Oliveira 09/11/2020minha estante
Esse também foi meu livro favorito e também amei o Sirius... kkkkkk

Anna 28/05/2022

Sem arrependimentos?
Me disseram uma vez, que: ?a alegria sempre vem acompanhada da tristeza?, eu pude atestar a veracidade dessas palavras depois de virar a última página deste livro... foram tantas as desgraças, as lamúrias, as perdas... entretanto, tudo termina bem no final, te deixam com um único fio de esperança, mas, este porém, é mais forte do que qualquer outro, e te faz esquecer das tempestades dentro do coração do pobre Harry, e as pessoas ,que, infelizmente, por partirem mais cedo do que deveriam, ainda farão parte dela...

(P.S: Para aqueles que ainda carregam a dúvida em seus corações, não a tenham mais, esta livro, esta história, vale a pena ser lida, ser, de certa forma, para os corações desvairados, ?vivida?. Lhes asseguro, que, no meu, não restam arrependimentos)

(P.S.S: Por mais bruxos no mundo...)
Laura 28/05/2022minha estante
O melhor!!

clarinha 30/06/2021

narrativa PERFEITA!
esse livro foi TUDO! até agora, o terceiro volume foi o que mais teve reviravoltas, e que reviravoltas foram essas hein!!!! eu já sabia de algumas que iriam acontecer por causa dos filmes e, mesmo assim, não deixei de me emocionar, ficar nervosa, ansiosa, triste, feliz etc... foi, de fato, o melhor livro até agora e se continuar nesse ritmo só tem a melhorar. véi, eu tô muito feliz com a forma que o livro terminou, o final com o harry tão feliz ? é isso que ele merece, ser feliz! pena que não vai ser muito assim né ? enfim, eu acho que engoli esse livro em um dia e meio??? ou menos que isso??? não faço ideia porque realmente não prestei atenção, eu apenas li, li, li e não conseguia parar de ler! harry potter e o prisioneiro de askaban instiga você demais! na verdade, eu nem queria ter acabado essa experiência de tão boa que foi. tô definitivamente EXTASIADA com o quanto esse livro é perfeito! fui arrebatada pela a narrativa e mal posso esperar pra continuar mesmo sabendo que tenho tarefas da faculdade pra fazer sksjsksks com certeza vou procrastinar pra ficar lendo hp ?
Laura 30/06/2021minha estante
ai eu amo esse livro demais, um dos melhores da saga!!

clarinha 30/06/2021minha estante
ele é muitíssimo bom, de verdade

Mari Briese 30/03/2022

Black amado por todos ?
Apesar de nunca ter lido as obras de Jk Rowling, sempre gostei do filme do Prisioneiro de Azkaban (e sempre imaginei o quanto o livro deveria ser melhor!).
Um livro que eu leria de novo e de novo sem problema nenhum!
Explica tantas coisas que o filme não passa nem perto, tanta riqueza de detalhes. E percebemos, o quanto foi e ainda é tirado do Harry...
Adorei todos os livros, curti cada um deles, mas Sirius, sempre terá um lugar especial no meu ??
Lages__ 31/03/2022minha estante
De fato, um dos melhores livros da saga!

legabii 31/03/2022minha estante
Sempre gostei do filme tbm e, assim comi vc, ainda não tinha lido os livros. Mulher, que riqueza! É ainda mais perfeito. Concordo com tudo que disse!

legabii 31/03/2022minha estante
*como

Lages__ 31/03/2022minha estante
Na real eu tô relendo hahaha mas eu só li os livros depois de ter visto todos os filmes. E a minha cabeça explodiu com as diferenças kkkk

Mari Briese 31/03/2022minha estante
Eu estou lendo os livros e assistindo os filmes. Chega a dar dó de assistir os filmes. Chorei no livro e no filme porque não pago imposto para chorar ?

Manodirlah 06/08/2020

Perfeito
Agora pronto mais um personagem favorito pra minha lista, Sirius Black é um padrinho que simplesmente todos deveriam ter, to vendo que esse cara vai fazer muito companhia pro Harry ainda. E não é novidade que Hagrid está no meu coração, nesse livro só confirmou que ele é o melhor ( pra mim ).
Eu estou encantada como cada fato vai se ligando com o decorrer do livro e nada é imprevisível, por isso eu estou devorando o livros de uma maneira impressionante.
Esse final foi considerado por o mim o melhor até agora. Perfeito.
Luluton 06/08/2020minha estante
Espere até ler O Cálice de Fogo (meu livro favorito da série)

Manodirlah 06/08/2020minha estante
Aaaaa estou ansiosa

Luan 03/08/2022

Essa terceira parte é muito interessante e revela um pouco do passado do pai de Harry e de alguns professores. Acredito que a grande virtude da história é saber trabalhar a imprevisibilidade, o mistério e jogar com quem é realmente Sirius Black. a parte final é um das melhores entre os 3 primeiros livros! Até agora, meu favorito!

Lays 20/04/2021

O melhor até agora.
Prisioneiro de Azkaban foi uma surpresa sem precedentes. Com altas aventuras e momentos emocionantes, como a vitória da Grifinória no quadribol (meu lado sonserina não concorda 100%), como também grandes revelações e um novo receio sobre a volta do lorde das trevas, agora tendo seu servo de volta.

Suelen 10/08/2020

Um livro bom, não leria novamente mas foi uma leitura bem proveitosa.

Diana 03/05/2021

Rastros de uma família...
J.K. Rowling nos aproxima ainda mais do passado de Harry nessa obra, apresentando-nos novos personagens importantes para a trama. Uma leitura que abraça, que surpreende e que emociona.