Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

daday :) 04/01/2023minha estante
simm, esse livro vem deixar a gente com o coração quentinho. eu queria conhecer MUITO mais os marotos???
(não confia no rabicho

Lala 04/01/2023minha estante
Eu não confio kkk. Obrigada??

Mabi 11/11/2021

Melhor livro até agora, com certeza o mais engraçado também, dei altas risadas e confesso que chorei um pouco também.
Enfim, aos senhores Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas, eu agradeço pelos momentos e as emoções. Espero saber mais sobre vocês em breve. Malfeito feito

Maju 07/09/2020

Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban
Muito bom, como disse ja vi todos os filmes e agora estou lendo os livros, eles sao mil vezes melhores que os filmes, mas meu coração é igual de mãe, sempre cabe mais um HP???

Guacira.GonAalves 09/08/2020

Foi o primeiro livro do HP que li e passar por essa experiência mais uma vez tem um caráter nostálgico. Nessa história começamos a desvendar parte do passado da família de Harry e de seus amigos e de conhecer alguns dos mistérios que envolve seu entorno. Amo!

lau¡! 24/03/2021

"Malfeito feito"
Harry Potter e o Prisoneiro de Azkaban é o terceiro livro da saga e até agora um dos melhores que já li!!
A história se passa quando, depois de um ano bem difícil com a reabertura da Câmara Secreta, Harry volta pra Hogwarts. Porém um assassino em série foge da temível fortaleza de Azkaban. Sirius Black, responsável por matar 13 pessoas inocentes e entregar os pais de Harry ao Lorde Voldemort.
Harry está em segurança em Hogwarts, mas isso pode não durar muito... há um traidor entre eles.

- Amei esse livro, só tinha visto o filme, mas com certeza o livro é superior!
- Tem um plot incrível que deixa qualquer um de queixo caído até mesmo já tendo assistido os filmes.
- Nos capítulos finais não tem como parar pra ler depois, você fica muito preso e a tensão que as páginas exalam é absurda.

*Recomendo demais me tirou de uma ressaca literária, pois não é um livro demorado pra ler

lido em: 20/02/21

Patricia 19/04/2024

O melhor até agora!!
Estou fazendo a resenha apenas para constar no desafio, pois não tenho muito o que dizer, além de que amei demaaaais esse livro.
Até agora é o melhor de Harry Potter, fiquei surpresa pois o filme, apesar de ser maravilhoso, não é um dos meus favoritos.

Rhai 05/06/2020

Maratonando os livros e reassistindo os filmes!
Já gostava dos filmes e olhe que só assisti os três primeiros e nem recordava muito bem, e nunca tinha lido os livros.
Agora posso dizer com toda certeza que os filmes são bons, mas os livros são ESPETACULARES. Harry Portter ganhou mais uma fã. Estou apaixonada pela saga!
Vamos ao próximo. Cálice, aí vou eu!
Emiliaarnhold 05/06/2020minha estante
Reli todos mas passado tb. Nossa, tinha esquecido mto coisa. São demaissss

Carolina755 07/06/2021

Aaaaa que livro incrivel! ?
Esse livro ate agora foi o melhor que ja li da saga harry potter, nao que os outros não sejam bons, mas esse supera, não podia esperar menos, a narrativa te surpreende com uns plots muito bons!
Foi uma leitura bem tranquila, ansiosa pro proximo.

Dani Scheibler 31/05/2020

Perfeito
Prisioneiro de Azkaban é meu filme favorito de Harry Potter, e acredito que o livro também tenha se tornado.
Leitura apaixonante!
Adoro muito o Prof. Lupin e Sirius Black.

Mariana 11/01/2023

esse livro beira a perfeição, não via a hora de ler sobre os marotos que agora até quero ler all the young dudes, simplesmente a melhor leitura da saga até agora
nayu 11/01/2023minha estante

Janaína Sá 09/04/2021

Eu aos 14 anos
Encontrei recentemente meu caderno no qual anotava os livros que lia e o minhas opiniões na adolescência . Então aqui está o que achei dos livros dessa saga.
Tenho 14 anos estou na 8 série .
Com certeza essa é o melhor dos 3 livros. Estou amando essa saga
Vann.Deodato 09/04/2021minha estante
Que fofa! Só li Harry Potter com mais de 25 anos (tenho 33). Assisti aos filmes, cada um, no cinema. Mas ler mesmo, só depois que eu fiquei com saudade dos filmes e queria ler. Minha paixão de sempre.

Pedro Henrique 09/04/2021minha estante
Que demais!

liaverso 18/05/2021

simplesmente incrível
Pra mim o prisioneiro de azkaban foi o melhor livro até agora, ele tem acontecimentos legais do inicio ao fim e não fica parado/tedioso em momento algum. Eu amei conhecer o sirius e quero ver mais dele nos próximos livros, também estou cada dia mais amando a hermione, que se tornou minha personagem favorita.
Pelufa 18/05/2021minha estante
Esse é, sem dúvida, o melhor livro da série. Apesar de que os próximos também são bons!

manu 18/05/2021minha estante
prisioneiro de azkaban é, na minha opinião, o melhor livro da saga. já li várias vezes e nunca me canso, perfeito dms

Gabi 08/12/2021

Um dos meus livros favoritos de Harry Potter. Relendo agora percebi vários detalhes que não tinha me tocado antes, principalmente sobre o bicho papão do Lupin
Gabyz.z 08/12/2021minha estante
Ícone de livro

Rafa 23/08/2021

Muito bom, foi o meu fav até agr, muito bom... Eu tô simplesmente apaixonada por esse livro >>>>>
O Ron só fica mais legal
Marina569 23/08/2021minha estante
o ron é meu amor

BooksfromlibraryL 23/08/2021minha estante
Esse livro é o meu favorito

Roberta 20/06/2013

Juro Solenemente não Fazer Nada de Bom!
Levei mais tempo para ler o livro do que realmente gostaria. Hogwarts continua sendo o lugar dos sonhos e Harry Potter com treze anos parece mais adulto que eu, hoje com dezoito, mas são coisas da vida, vamos superar. Como eu só assisti aos filmes da saga no passado, me lembro que esse fora o meu preferido. Porque a Hermione possuía uma coisa que eu muito gostaria de possuir e porque Sírius Black sempre me pareceu um forte motivo de alegria e a salvação de Harry por conseguir arrancar ele dos Dursley.Coisa que não acontece...

Todos os livros tem me surpreendido e este não foi diferente. Tá cada dia mais difícil encontrar algum livro melhor que o filme e isso só vem pra provar a teoria mundial de que a leitura é fantástica. Uma coisa me me deixou super surpresa foi o fato de que Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas eram Prof. Lupin, Pedro Pettigrew, Sírius e Tiago Potter. O cervo, patrono de Harry, passou a fazer todo sentido para mim. Não quero contar mais sobre essa história porque quem ainda não leu o livro precisa saber disso através da própria leitura. Não porque sou chata, mas porque é muito legal.

Rowling tem uma narrativa completamente gostosa e ela trabalha tão bem a história de seus personagens que parece ter escrito toda a história de uma só vez, com suas explicações e tudo mais e depois as dividiu em volumes diferentes. Tudo no livro é muito mais lindo, tudo. Até agora, esse fora o meu preferido. Sem sombra de dúvidas. A resenha ficou curtíssima mas é, definitivamente, porque o livro me deixou sem palavras. Recomendadíssimo!

Allean 21/12/2020minha estante
8 anos atrás rsrs
Mas não senti essa maturidade em Harry ao contrário. Assuntos sérios são tocados em todos os livros da série, mas gostei mais desse do que os anteriores