Dias perfeitos

Dias perfeitos Raphael Draccon
Raphael Montes

Resenhas - Dias Perfeitos

thamyrescas 27/04/2024

O que eu mais gosto dos livros de Raphael Montes é que nada é óbvio demais ou clichê demais. Nem sempre o vilão se lasca e eu adoro isso hahaha

Andressa 27/04/2024

Esse não superou minhas expectativas
Conheci o Raphael há pouco tempo e de cara já comecei com ?jantar secreto? que assim, é perfeito né? Kkkk depois fui pra ?uma família feliz? pq queria ver o filme, confesso que amei os dois, me deixaram cheia de expectativa e no final me surpreenderam de uma forma muito positiva.

Esse aqui é um livro bom sim, mas não é tão bom quanto ?jantar secreto? talvez eu coloquei expectativas demais no livro, mas querendo ou não é um livro onde a mente do Raphael brilha, ele sabe o que faz né? Quando a gente acha que já viu de tudo ele vem com uma bomba KKKKKK

Gostei, mas acho que pra eu ter gostado mais, eu deveria ler antes de ?jantar secreto?, agora vamos de ler todos do kingo?
eduarda.2 28/04/2024minha estante
Lê suicidas, amore! É muito bom.

Andressa 28/04/2024minha estante
Tá na minha lista, vou ler sim!

Vanessa 27/04/2024

Estava curiosa para ler este livro. Ele é bom mas não tão fluido quanto achei que seria. Traz momentos perturbadores e um final inesperado

bibia 27/04/2024minha estante
Concordo totalmente com a sua resenha. Senti a mesma coisa lendo ele

Perplexiar 26/04/2024

Que final ridículo
De verdade a história foi só pra me fazer passar raiva, ele é muito bem estruturado a ponto de eu querer ler mais e mais, porém é um sofrimento e angústia do começo ao fim, quando você acha que agora sim vai ter um plot muito bom, ele vai lá e caga tudo.

Ps: Quem estiver a fim de ler esteja com o psicológico preparado pois tem muito gatilhos fortes.

Amanda3913 26/04/2024

Juro que estou me sentindo uma palhaça hahaha

O livro alugou um triplex na minha cabeça, eu imaginando várias reviravoltas, O Teo Psicopata pagando pelas loucuras que fez, para no final eu ficar tipo ????

Giseli 26/04/2024

bom livro, mas poderia ser melhor
Téo, um estudante de medicina introvertido, movido por uma obsessão doentia, sequestra Clarice e a leva em uma viagem pelo Rio de Janeiro. eu devorei esse livro! Montes consegue descrever com maestria os pensamentos de um verdadeiro psicopata. sua escrita é tão fluida que me vi virando as páginas sem parar. mas, teve alguns eventos que pareciam um tanto improváveis no decorrer da história e também senti que uns detalhes não foram bem desenvolvidas. eu já li três livros do Raphael Montes e acho que esse não é tão bom quanto os demais que li. apesar disso, Dias Perfeitos é uma leitura excelente e recomendo mto

Milly_Moon 26/04/2024

Socorro
A trama segue o Teo e a Clarisse, ele é um estudante de medicina que em um churrasco conhece Clarisse e fica obcecado por ela, a ponto de sequestra-la para que ela passe mais tempo com ele e por fim se apaixone.
A história é muito boa e bem escrita, vc sente todo o terror da Clarisse e por ser narrada pelo Teo, vc ve tudo que a mente perturbada dele acredita ser real.

Paula 26/04/2024

Mediano
Não é nem de longe o melhor livro desse autor
Não sei se o fato de ser sob a visão do psicopata mas me deixou bem incomodada o final ,fora os fatos de coisa bem surreais impossíveis de acontecer mas ok pra passar o tempo tá valendo

Hellen Macena 26/04/2024

O plot twist é de morrer
O livro é muito bem escrito, tem vários momentos sensíveis de ?tortura?, assuntos sensíveis. A construção da história também é ótima, quando você acha que que entendeu o raphael ri da sua cara e você fica em pânico.

Lauramont 26/04/2024

Esse final?
Confesso que queria um final diferente.
Gostei muito do livro como um todo, ele é muito bem escrito, foi o primeiro livro do autor q eu li e já fiquei com vontade de maratonar ele.
O enredo é muito envolvente, vc fica o tempo todo presa a história devido a tantas reviravoltas ao longo da trama.
O final me decepcionou, não era aquilo que eu esperava, mas mesmo assim não apaga o fato de ter sido uma ótima leitura.