Dias Perfeitos

Dias Perfeitos Raphael Draccon
Raphael Montes

Resenhas - Dias Perfeitos

sheylla.freire.3 24/05/2024

Tô me sentido uma psicopata por ter gostado.
A leitura foi fácil, muito boa, apesar de existirem momentos em que eu pensei que a história não tinha mais pra onde andar, mas acredite em mim, tem sim! A história talvez não acabe como você quer, mas é a vida e é um livro de Raphael Montes, né? Tá esperando o quê? Eu gostei. Achei tudo bem psicopata e fico pensando como essas histórias brotam na cabecinha do nosso amigo Raphael, mas quem sou eu pra julgar? Eu insisto em ler e GOSTAR. Enfim, leiam!
LAdia4 24/05/2024minha estante
só não gostei tanto pq catei o final rapidinho kkkk

sheylla.freire.3 24/05/2024minha estante
Eu tive spoiler do final? mas mesmo assim gostei da leitura..

Beatrizen 23/05/2024

Tomei a decisão de ler este depois de ter lido Uma família feliz e ter visto que os personagens desta história aparecem em Uma família feliz. E eu não poderia estar mais em choque com o final de um livro como esse.
Raphael Montes consegue noa deixar elouqyexidoa durante a leitura, sentir ódio, nojo e vontade de jogar o livro pela janela, mas não fezaneos isso porque queremos como a história ialra acabar e como não falar do final desse livro. Eu fiquei desacreditada no que eu estava lendo, não queria acreditar que era realmente o que aconteceu.

Raphael Montes pague a minha terapia

Tai 23/05/2024

Que protagonista maldito, nunca senti tanta raiva
Nossa esse livro é BIZARROOO. Assim que engatei na leitura não consegui parar de ler por nem um minuto, quanto mais eu lia, mais em choque ficava e a curiosidade se tornava maior ainda.

Esse protagonista é completamente problemático e doentio, passei 80% do livro passando muita raiva, mas acho que era isso mesmo que o autor queria :)

Acho que o final poderia ter sido melhor!
Mas num geral gostei muito, amando conhecer o mundo dos suspenses com os livros do Raphael.

Cida Zientarski 24/05/2024minha estante
Perfeita a tua resenha! É o 1° livro que leio do autor, pretendo ler os outros ?

HeyMary 23/05/2024

O livro me prendeu do começo ao fim na ânsia de saber o que aconteceria em seguida.
Recomendo muito.

marianna136 23/05/2024

Bom livro, ele escreve mt bem, te prende mas esse final é pra deixar com raiva e ao mesmo tempo em duvida ???

bxxbr 23/05/2024

Dias Perfeitos
Relendo o livro percebi muitos detalhes que passaram despercebidos na primeira leitura. Gostei mais ainda do livro e acho que todos deveriam ler. Gostei muito.

xleticiax 23/05/2024

Porr* raphael
Dias perfeitos? foi um total de zero!!! achei a leitura ok mas meu deus qnts lacunas e esse final super aberto nao me agradou nenhum pouco

esperava mais :/

cyntilante 23/05/2024

Esse livro me deu uma raiva absurda do começo ao fim, como pode o Raphael ter criado perfeitamente o personagem mais 🤬 #$%!& que existe na face da terra.

Gosto de livros que me fazem sentir alguma coisa e esse não falhou nessa missão. Apesar de ter ODIADO o final simplesmente por que esse protagonista é um desgraçado, a escrita desse livro é perfeita, um verdadeiro show de horrores, a todo tempo você se sente sufocado e tenso e com uma ansiedade gigante pra saber o que vai rolar a seguir.

Recomendo demais

Mari 23/05/2024

Esse livro foi o primeiro livro li do autor, no começo a história é envolvente, fiquei curiosa para saber o que acontece, mas ao longo do livro não sei porque a história parou de me cativar. Teo é um psicopata e na história não acontece nenhuma reviravolta, nada de empolgante para mim?

KimFigueira 22/05/2024

Adoro o Raphael Montes, meu escritor de suspense preferido, porém Dias Perfeitos deixa muito a desejar. A história parece não andar, o Téo é um psicopata muito mal formado e o final triste que dói.

Ans 22/05/2024

?O fantástico mundo de um filha da p*t*?
De todos os livros do Montes que eu já li esse foi o meu menos favorito. Não sei ao certo dizer o motivo, acho que não gosto de personagem sortudo, gosto de personagens esperto.
Téo é a personificação de paradoxo, enquanto sedava, algemava e abusava Clarice, dizia que sabia como tratar uma mulher com respeito e que amava ela mais que tudo nesse mundo. (Pontuando que amar e ser obcecado são coisas totalmente distintas).
Diferente do Alessandro e do Dante, o Téo foi um porco nas suas ?opressões?, não pensava só fazia. Ele não acreditava em azar, mas devia porque isso era uma coisa que não passava nem perto dele.
Sentia pena por Clarice, sua gentileza levou à uma vida péssima. O que aconteceu com ela no final foi uma benção.
O final ?aberto? me deixou pensativa, agora estou surtando.

Hiansf 22/05/2024

Raphael montes segue sendo meu escritor fav de todos.
li dias perfeitos sem saber quase nada sobre seu enredo e ate que gostei bastante da historia. porem, se eu for comparar com os outros livros dele q eu ja li (jantar secreto, suicidas e o vilarejo) esse foi o que menos me surpreendeu.
a historia é bem cativante, li o livro em praticamente dois dias, mas em muuuuuitos momentos da uma certa raiva da maneira como a narracao passa pano pra tudo que o protagonista faz, mesmo q seja esse o propósito ainda irrita BASTANTE KKKK
por ser uma obra do raphael, eu esperava um final um pouco mais impactante, algo q realmente me deixasse de queixo caido, q nem foi com os outros dele q ja li, entao me deu uma certa decepcionada ser ?so isso?
mas ainda assim recomendo muito qualquer livro dele, esse cara ta muito alem em questao de escrita